InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty12/9/2016, 21:23

MK 35 escreveu:
Adoro esse tipo de topico! feliz Pena que sao só 5! Eu diria 50 e ainda estaria cheio de ideias na cabeça. Vamos la:
1- Sou curioso ao extremo e me intereso por quase tudo nesse mundo e fora dele, de geologia, astronomia e biologia até culinaria, moda (feminina) e maquiagem;
2- Nunca inicio uma conversa espontaneamente e evito contato humano como posso, mas se alguem toca num assunto que me interesse e eu conheça bem, nao consigo evitar falar sem parar até quando essa pessoa aguentar;
3- Tenho uma facilidade natural para aprender linguas novas. Consigo pronunciar quase qualquer coisa perfeitamente na primeira tentativa, alem disso nao preciso traduzir quando leio em outra lingua. Exemplo: se alguem que ainda esta aprendendo ingles lê a palavra "cake", ela pensa na palavra bolo e depois imagina um bolo, no meu caso nao existe intermediario, quando leio "cake", imediatamente vem a imagem de um bolo na minha cabeça;
4- Sou ateu, mas tenho medo da morte e gostaria de conseguir acreditar que ela nao é o fim de tudo;
5- Sou tao obcecado por privacidade que eu criei um código de escrita que só eu entendo, é um tipo de alfabeto com 38 letras, cada uma tem um nome, sao todas diferentes das nossas (algumas nossas nem tem equivalente), a ordem do alfabeto é diferente da nossa e nao existe mecanismo de decodificaçao, esta tudo na minha cabeça e eu consigo ler naturalmente como se nao tivesse nada de diferente.
Ps: eu tambem ia colocar que eu escrevo demais mas achei que nao fazia sentido, isso é muito óbvio kkk.

Seu fato 3 fez com que eu me sentisse mais normal feliz apesar que eu não sou boa com pronúncias, pois a minha língua trava em palavras inclusive do idioma português kkkkkkk acho que tenho disfemia.

E estou impressionada com o fato 5, haja paciência. Você deve escrever textos importantes para ter toda essa obsessão.

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty12/9/2016, 23:05

MK 35 escreveu:
Adoro esse tipo de topico! feliz Pena que sao só 5! Eu diria 50 e ainda estaria cheio de ideias na cabeça.

Também tem a versão de 15: 15 fatos sobre mim!


Quanto a apagar as mensagens, se não aparecer um "X" ao lado de "Editar", pode pedir a ShaCapell. Ela é Admin e pode excluir mensagens ou mover tópicos se precisar.

P.S. os fatos que você escreveu fazem lembrar de mim, acho que somos parecidos sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 32
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty16/9/2016, 14:39

1 - Eu sou louco por gatos.Louco mesmo,acho que seria capaz de entrar em uma briga se visse alguém maltratando um gato.Eu posso tolerar muitas coisas,mas tenho repúdio total a quem faz mal a um gato.
2 - Pessoalmente eu tento falar menos possível,se não eu acabo falando besteira,mas pelo computador eu posso falar livremente,e costumo fazer muitas perguntas.
3 -Tenho uma imensa admiração por pessoas que conseguem falar mais de 6 idiomas.Diferente do sr. MK 35,não apenas não tenho nenhuma facilidade com idiomas,mas também tenho uma terrível dificuldade com outros alfabetos.Esses tipo o grego e o cirílico são suaves,mas alfabetos tipo os japoneses,o árabe e o tailandês,eu só consigo ver um monte de rabiscos.
4 - Eu já fui agnóstico na adolescência,e nunca tive medo de que exista um inferno,já a idéia de que a consciência é extinta após a morte,essa sim me assombrou muito.isso me fez ter muito medo da morte.Hoje eu me identifico como teísta e creio na metafísica e na existência do sobrenatural.
5 - Eu geralmente prefiro não ter contatos físicos,mas nada contra.Agora,grude,melação,eu acho um saco.E fico irritado quando alguém começa a falar como bebê.Eu já acho tosco quando uma pessoa fala com um bebê dessa forma(E por mim,as pessoas falariam normalmente com os bebês).E eu também ODEIO ciúmes.Por essas e outras que sou muito feliz solteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty17/9/2016, 22:23

1 - Formado em Engenharia, (o Sheldon iria bater em mim =P)
2 - Falo 4 línguas e indo para a 5
3 - Sou curioso gosto de ver como as coisas funcionam.
4 - Gostaria de fazer psicologia pra como como humanos "funcionam"
5 - toco Guitarra, Baixo, Violão, arranho no canto e teclado
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty28/10/2016, 23:31

Vou inovar um pouquinho, pode? Rs
FATOS RUINS
1. Na maioria do tempo minha introversão me leva a tristeza.
2. Queria ter mais amigos, mas não sou boa nisso.
3. Tenho medo do futuro.
4. Sou muito ansiosa.
5. Sempre me sinto confusa.
FATOS BONS
1. Sou muito dedicada.
2. Gosto de fotografia.
3. Independência financeira, melhor coisa.
4. Amo pets.
5. Louca com praia rs
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 563
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty28/10/2016, 23:34

O mais engraçado foi vê que já respondi esse tópico há um tempo atrás...e vejo que algumas coisas mudaram para melhor uhuuuuu!
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty29/10/2016, 14:52

Nem tinha visto esse tópico HUGHDGFDHGIHDGHD

1 - Sou possessiva com as minhas coisas e as pessoas que eu gosto, são todos MEUS
2 - Eu sou muito chata com música. Só ouço uma ou duas de cada cantor/banda até enjoar, daí vou atrás de novas. Por isso considero bandas/cantores favoritos aqueles cujo o cd eu ouço inteiro e que por mais que eu enjoe, sempre acabo voltando a ouvir em algum momento
3 - Eu amo histórias de suspense/terror, mas na hora de dormir fico com cagaço
4 - Falo MUITO palavrão. E na maioria das vezes não uso como xingamento e sim como forma de expressar, mas admito que às vezes fico com vergonha por ser assim
5 - Livros são a minha vida. Tenho uma estante abarrotada no quarto e já vou precisar de outra porque além dos que eu ganho de aniversário, ainda tem os que vem das parcerias e os que compro vez ou outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty29/10/2016, 17:30

Bells escreveu:
Nem tinha visto esse tópico HUGHDGFDHGIHDGHD

1 - Sou possessiva com as minhas coisas e as pessoas que eu gosto, são todos MEUS
2 - Eu sou muito chata com música. Só ouço uma ou duas de cada cantor/banda até enjoar, daí vou atrás de novas. Por isso considero bandas/cantores favoritos aqueles cujo o cd eu ouço inteiro e que por mais que eu enjoe, sempre acabo voltando a ouvir em algum momento
3 - Eu amo histórias de suspense/terror, mas na hora de dormir fico com cagaço
4 - Falo MUITO palavrão. E na maioria das vezes não uso como xingamento e sim como forma de expressar, mas admito que às vezes fico com vergonha por ser assim
5 - Livros são a minha vida. Tenho uma estante abarrotada no quarto e já vou precisar de outra porque além dos que eu ganho de aniversário, ainda tem os que vem das parcerias e os que compro vez ou outra.

Eu poderia citar seus fatos e dizer que fui eu que escrevi. Só mudaria o item 1 porque não sou possessiva com pessoas, só com coisas que eu aprecio MUITO mesmo! (tipo meus livros do Neil Gaiman, me recuso a emprestá-los pra quem quer que seja)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty30/10/2016, 16:42

Lara escreveu:

3. Independência financeira, melhor coisa.

Apenas esclarecendo para quem estiver lendo:

Independência financeira (que mencionei neste ourtro tópico) não é não ter dívidas, nem ter um emprego estável e nem ser independente dos pais.

Ter independência financeira significa ter uma renda passiva maior do que o custo de vida (gastos mensais), podendo parar de trabalhar e viver dos rendimentos.

Sugiro a quem se interessar pelo assunto que assista a este vídeo (a partir de 2:37):


Pra quem quiser ler mais a respeito:
http://clubedovalor.com.br/independencia-financeira/
http://www.coachfinanceiro.com/o-que-e-independencia-financeira/
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty30/10/2016, 19:18

Alis- escreveu:
Bells escreveu:
Nem tinha visto esse tópico HUGHDGFDHGIHDGHD

1 - Sou possessiva com as minhas coisas e as pessoas que eu gosto, são todos MEUS
2 - Eu sou muito chata com música. Só ouço uma ou duas de cada cantor/banda até enjoar, daí vou atrás de novas. Por isso considero bandas/cantores favoritos aqueles cujo o cd eu ouço inteiro e que por mais que eu enjoe, sempre acabo voltando a ouvir em algum momento
3 - Eu amo histórias de suspense/terror, mas na hora de dormir fico com cagaço
4 - Falo MUITO palavrão. E na maioria das vezes não uso como xingamento e sim como forma de expressar, mas admito que às vezes fico com vergonha por ser assim
5 - Livros são a minha vida. Tenho uma estante abarrotada no quarto e já vou precisar de outra porque além dos que eu ganho de aniversário, ainda tem os que vem das parcerias e os que compro vez ou outra.

Eu poderia citar seus fatos e dizer que fui eu que escrevi. Só mudaria o item 1 porque não sou possessiva com pessoas, só com coisas que eu aprecio MUITO mesmo! (tipo meus livros do Neil Gaiman, me recuso a emprestá-los pra quem quer que seja)

Minha Nossa Senhora dos Gaiman! Você tem livros do Neil!
--•
Romântico, adicionei esse vídeo para assistir depois. Deve ser muito interessante para ser vídeo longo humm
--•

Os 5 fatos:
- Tenho o costume de medir 'como estou' avaliando que, e quanto de, entretenimento estou consumindo no momento. Se ouço muitas músicas mas elas não são eruditas (as "músicas clássicas"), não é bom sinal, por exemplo. E também se assisto muitos filmes ou episódios de séries, também não me é bom sinal;
- Sou muito, mas muito, sincero comigo mesmo. Mas estou aprendendo a ser apenas sincero e compreensível, e não cruel;
- Escrevo cartas;
- Tenho blogs/sites de educação; e
- Adoro corrigir redações de crianças.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty31/10/2016, 20:37

Léo escreveu:

--•
Romântico, adicionei esse vídeo para assistir depois. Deve ser muito interessante para ser vídeo longo humm
--•
Vale muito a pena, Léo! Não se arrependerá por assistir ao vídeo. sorrindo
Sugiro começá-lo aos 2:37 min e ver até 18:50 min!
Aí se vc tiver tempo/curiosidade, depois poderá ver com calma o restante.


Última edição por Romântico em 31/10/2016, 21:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentei início/término sugeridos, para facilitar!)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty31/10/2016, 20:43

Leo, porque não virá Professora? E você gosta de corrigir redação das crianças, é um ato muito bonito e Legal!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty1/11/2016, 08:08

Romântico escreveu:
Léo escreveu:

--•
Romântico, adicionei esse vídeo para assistir depois. Deve ser muito interessante para ser vídeo longo humm
--•
Vale muito a pena, Léo! Não se arrependerá por assistir ao vídeo. sorrindo
Sugiro começá-lo aos 2:37 min e ver até 18:50 min!
Aí se vc tiver tempo/curiosidade, depois poderá ver com calma o restante.

Obrigado pela dica  marcação

The Voice of Freedom escreveu:
Leo,  porque não virá Professora? E você gosta de corrigir redação das crianças, é um ato muito bonito e Legal!

São curiosas essas redações... Uma redação de uma turma pode ser, digamos, muito heterogênea em sua qualidade: uns escrevem bem e outros menos. Mas a criatividade de todas elas é muito lindinha.
Sobre ser professor... Acho que eu não gostaria. Não pelo interesse, mas pelo que rola no Brasil quando se fala de professor e educação. Baixos salários, baixas condições de trabalho, falta de autonomia do profissional... e por aí vai. Existem textos que dizem "Não seja cientista!" (pelas mesmas razões), então talvez não seja uma boa ideia também ser professor, ultimamente (exceto se você só amaria sua carreira se fosse um professor) bexiga
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty3/11/2016, 14:56

Gostei desse tópico sorrindo

bom, 5 fatos sobre mim:

1 - Eu amo, amo, amo ursinhos de pelúcia e meu quarto é cheio deles <3 haha'
2 - Eu adoro sair, falou em festa já tô lá na pista dançando bagarai  HAEUEAHUEA'
3 - Posso estar com no pior dos dias, mas se tocar um Guns N Roses eu me animo na hora
4 - Meu hobby preferido é escrever. Romance, crônica, coluna, roteiro - o que der na telha. Inclusive escrever deixou de ser só hobby pra também ser profissão coração vermelho
5 - Acho que nasci na parte errada do Sul, porque onde tem mate e churrasco eu tbm estou língua hahaha'


ps: nem precisei colocar entre os 5 fatos que sou meio palhaça, porque acho que ficou um pouco explícito HEAUHAE'
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty3/11/2016, 19:51

Léo escreveu:

São curiosas essas redações... Uma redação de uma turma pode ser, digamos, muito heterogênea em sua qualidade: uns escrevem bem e outros menos. Mas a criatividade de todas elas é muito lindinha.
Sobre ser professor... Acho que eu não gostaria. Não pelo interesse, mas pelo que rola no Brasil quando se fala de professor e educação. Baixos salários, baixas condições de trabalho, falta de autonomia do profissional... e por aí vai. Existem textos que dizem "Não seja cientista!" (pelas mesmas razões), então talvez não seja uma boa ideia também ser professor, ultimamente (exceto se você só amaria sua carreira se fosse um professor) bexiga

acho que tudo vai do teu foco

educação infantil ... admito o salário não é alto, mas pode trabalhar meio turno
além das escolas publicas, há particulares, aulas particulares (q aí salário é maior) , aulas de Frances (par lequel je vois, a toa te gôute )
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty12/1/2017, 12:21

1 - Amo animais não-humanos (e alguns humanos aushaush)
2 - Amo ler ficção
3 - Minha HQ favorita é Sandman
4 - A única atividade física que eu gostava de praticar era andar de bicicleta, mas não tenho mais uma
5 - Bolo e pizza são minhas comidas favoritas fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty12/1/2017, 12:42

Sheldon escreveu:
Léo escreveu:

São curiosas essas redações... Uma redação de uma turma pode ser, digamos, muito heterogênea em sua qualidade: uns escrevem bem e outros menos. Mas a criatividade de todas elas é muito lindinha.
Sobre ser professor... Acho que eu não gostaria. Não pelo interesse, mas pelo que rola no Brasil quando se fala de professor e educação. Baixos salários, baixas condições de trabalho, falta de autonomia do profissional... e por aí vai. Existem textos que dizem "Não seja cientista!" (pelas mesmas razões), então talvez não seja uma boa ideia também ser professor, ultimamente (exceto se você só amaria sua carreira se fosse um professor) bexiga

acho que tudo vai do teu foco

educação infantil ... admito o salário não é alto, mas pode trabalhar meio turno
além das escolas publicas, há particulares, aulas particulares (q aí  salário é maior) , aulas de Frances (par lequel je vois, a toa te gôute )

Eu sou formada no Magistério, adorava corrigir as redações também <3 (no caso, durante o estágio, porque não cheguei a trabalhar como professora depois que me formei, por mil motivos, apesar que sou muito boa para lidar com crianças, mesmo dizendo que não gosto daquelas pestinhas ushaushasuhu).
Escola pública além do salário ruim (apesar que eu não recebi salário pelo estágio, porém, gastei horrores com materiais que atraíssem a atenção das crianças, e impressões/cópias), tem a questão das turmas lotadas. Controlar um grupo de 35 crianças foi um inferno. E crianças que muitas vezes vieram de lares desestruturados, violentos. É ruim até para o aprendizado delas, já que você não tem como focar muito em cada uma, porque não dá tempo. Elas não buscam apenas aprender (muitas nem buscam isso, vão forçadas pelos pais), buscam também um ambiente em que possam ser acolhidas e amadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty12/1/2017, 18:14

1. As pessoas antes de me conhecerem melhor pensam que eu estou com raiva.
2. Sou muito distraída e esquecida com certas coisas.
3. Sou muito tímida e ás vezes assusto algumas pessoas com minha estranheza (Assim como o Walter Bishop)
4. Vou começar a cursar jornalismo em fevereiro ~sim eu sei, é estranho eu ser tímida e querer fazer jornalismo, mas eu gosto bastante de escrever e tem coisas que eu só vou conseguir através desse mundo de comunicação♥️~
5. Amo os animais, melancia e pudim coração vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Nina_SC
Novato(a)
Novato(a)
Nina_SC

Mensagens 26
Inscrição 02/01/2015
Idade 31
Pensamento "Todo mundo pensa em mudar o mundo, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo." (Leon Tolstoi)
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 5 Empty24/3/2017, 23:31

.
Ir para o topo Ir para baixo
 

5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

 Tópicos semelhantes

-
» 15 fatos sobre mim!
» Alguns fatos sobre mim
» Lithromânticos
» Sobre imaginar
» Sobre tatuagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-