InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty24/2/2015, 20:59

Cinco fatos sobre mim:

1- Sou formada em Direito
2- Adoro ler
3- Adoro rap/hip hop
4- Sou uma defensora radical dos Direitos Humanos
5- Gosto de colecionar chaveiros


Última edição por Licca Chan em 8/6/2015, 10:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jack (lobinho)
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jack (lobinho)

Mensagens 13
Inscrição 07/03/2015
Pensamento "penso logo... ah deixa pra lá..."
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty8/3/2015, 17:51

Bem vamos socializar...

5 fatos sobre mim:
1 - sou apaixonado por novelas mexicanas e músicas turcas
2 - ás vezes balanço a cabeça e finjo que to ouvindo as pessoas
3 - quando chove gosto de sentar na sacada de casa e ficar olhando a chuva
4 - já tentei me matar (hoje em dia não faço mais isso, foi só uma crise de surto temporário)
5 - fui o primeiro representante de classe a ser deposto pela minha escola no ensino fundamental. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
rafa.arromantica
Novato(a)
Novato(a)
rafa.arromantica

Mensagens 30
Inscrição 02/01/2015
Idade 33
Pensamento Ser feliz consigo mesmo aciam de tudo
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty8/3/2015, 21:31

5 fatos sobre mim:

1-Amo mais doce do que formiga rs
2-Amo ler
3-Meu sonho também é viajar para todos os cantos do mundo
4-Detesto papo dos meus amigos que envolvem romantismo, rolos e afins
5-Sou sensivel
Ir para o topo Ir para baixo
César Augusto
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
César Augusto

Mensagens 2
Inscrição 08/12/2014
Idade 26
Pensamento Todo ponto de vista é a vista de um ponto
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty8/3/2015, 21:46

5 fatos sobre mim:

1-Tenho pavor de insetos com mais de 3 cm.
2-Sou vingativo.
3-Odeio conversar de manhã.
4-Sonho em entender Física, Química e Matemática.
5-Não sei o que é o silencio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty15/3/2015, 10:51

ameeeeei a brincadeira <3

vamos lá:
1- Sou instável.
2- Às vezes surpreendo as pessoas, por aparentar ser uma coisa e ser outra totalmente diferente
3- Amo ler, amo muiiiiito, mas ultimamente ando com uma preguicinha....
4- Sou obsessiva com o tempo. Lembro de coisas que me disseram quando eu era criança, dia, hora, mês, ano, lembro de cenas, de palavras, tudo com exatidão. Mas se não forem coisas importantes esqueço rápido, muito rápido mesmo.
5- Estou numa crise existencial e ja não sei mais de nada em relação ao meu futuro '-' sabe quando todas suas certezas se esvaem? pois é.

cinco coisas é tão pouco hehuehueh mas é o suficiente muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty15/3/2015, 13:14


1 - Sou esquiva, não confio em ninguém;
2 - Apesar de detestar me sentir forçada a socializar, quando saio de casa (raridade) gosto de fazer algum ato breve de gentileza para estranhos que nunca mais verei, principalmente se estiverem mal;
3 - Sempre fui fascinada por um tipo específico de andrógino que provavelmente não exista;
4 - Por não seguir o padrão estabelecido como feminino, geralmente acham que sou lésbica;
5 - Gostaria de ter disposição para cuidar das pessoas que amo, protegê-las e instrui-las de todo o mal que percebo no mundo (apesar de saber que achariam que é apenas imaginação minha...); e conseguir me conectar mentalmente com todas as pessoas de bom coração, que por alguma razão estejam desmotivadas, para fortalecê-las e encoraja-las a não desistir do Bem.
Ir para o topo Ir para baixo
katmann
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
katmann

Mensagens 8
Inscrição 14/03/2015
Idade 34
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty15/3/2015, 20:56

4 - Por não seguir o padrão estabelecido como feminino, geralmente acham que sou lésbica;
1 -
Eu tb.  Como nunca namorei, muitas vizinhas acham que sou sapatona!
So uso jeans (calça), camisas (algumas justas) e tenis. Ninguem nunca me viu diferente, nao me sinto á vontade sendo "mulherzinha", c decotes, shortinhos, SALTO, vestidos e afins.
Tenho o corpo bem magrinho e curvilíneo. Peso 56kg, 1,71, Visto 36, seios medios e cintura fina (evito mostrar essas qualidades), muitas pessoas perguntam do pq eu escondo meu corpo....me pergunto "Porque eu deveria mostra-lo?", pq essa cobrança toda?

2 - Acredito em Misticismo. Sempre dou uma analisada no meu Mapa Astral (este explica muito sobre a minha vida), numerologia, Cabala, Tarot, entre outros Oraculos.

3 - Morro de vontade morar fora e sozinha. Num país europeu como a Austria e de preferencia afastada das grandes cidades. Estou aprendendo Alemão e Inglês.

4 - Gosto de homens europeus do norte. Ainda mais se for aqueles branquelos de cabelos claríssimo. Eu sou o inverso (sou filha de Indio, Negros e Portugueses). 5 fatos sobre mim! - Página 2  border=" />


5 - Sou antisocial, nao gosto nem de pegar ônibus/metro. Vou por obrigação e sinto que estou sendo avaliada e julgada. Detesto ir em festas, casamentos e em especial eventos familiares. As pessoas sempre me analisam, me fazem perguntas quase sempre constrangedoras e eu ainda tenho que rir para não bancar a chata!
Ir para o topo Ir para baixo
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty21/3/2015, 19:19

1 - Descobri coisas ''novas'' a respeito da minha sexualidade
2 - Estou com pouco tempo de lazer, pois comecei a fazer estágio.
3 - Estou muito indiferente com o que as pessoas pensam sobre min.
4 - Tenho 1 livro e 2 PDFs pra continuar a ler.
5 - Por causa da nova rotina, estudo de Inglês e Japônes só nos finais de semana ;--;
Ir para o topo Ir para baixo
Arghn
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Arghn

Mensagens 3
Inscrição 21/03/2015
Pensamento "O meu desejo é que conseguisse eliminar todos os pensamento que envenenaram a minha felicidade,mas eu tiro uma espécie de prazer ao ser indulgente com eles."(Frédéric Chopin)
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty21/3/2015, 20:09

1.Gosto de coisas que me passem tranquilidade e que me fazem soltar a imaginação como música Erudita ou Celta,filmes e desenhos animados medievais.
2.Odeio quando as pessoas me olham por mais de 1 segundo.
3.Não gosto de sair de casa,porque sou preguiçosa(tá pode rir ,mas é verdade)
4.Aprendi a ser esperta com as pessoas,mas nem por isso sou obrigada a gostar delas.
5.Amo estudar e ganhar mais conhecimento,só não gosto de ir para a escola+_+

FOi...
Ir para o topo Ir para baixo
emorbitacomhades
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
emorbitacomhades

Mensagens 3
Inscrição 21/03/2015
Idade 29
Pensamento you've got a warm heart, you've got a beautiful brain, but it's desintegrating from all the medicine (Medicine, Daughter).
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty21/3/2015, 21:31

01. Eu sou bem tímido e esta deve ser a terceira vez que crio um perfil por aqui. Mas finalmente consegui postar alguma coisa e até tenho interesse em participar de algum grupo do wpp/facebook.
02. Sempre fui bastante inseguro e não consigo me definir ao certo, sequer me conheço completamente.
03. Tentei criar um avatar no face your manga, mas não consegui salvar. As vezes eu consigo ser bem noob na internet. Crying or Very sad
04. Sou meio cinéfilo e quase fui aposentado devido a vida academica.
05. Gostava de escrever, mas sinto que estou perdendo a criatividade. Aos poucos vou me sentido mais velho e mais enferrujado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty16/4/2015, 00:35

Hohoho

1- Eu não bebo refrigerante por gostar de refrigerante, eu bebo refrigerante porque amo beber aquela enxurrada de bolhas que vem quando a gente abre a garrafa e põe no copo e senti-las explodir e virar refrigerante dentro da minha boca.
2- Toco guitarra e baixo, mas meu maior orgulho é tocar o foda-se.
3- Tenho TOC com o número 3, números ímpares, primos e múltiplos de 3. Tudo que eu fizer tem que ser em número de 3, múltiplos, ímpares ou primos. Ex: estou bebendo água e conto os goles. Se a água dentro do copo acabar em um número par eu coloco mais água e bebo até atingir um múltiplo de 3, ímpar e/ou primo. Se esta lista fosse feita com 4 fatos, eu faria um 5. Minha altura, outro exemplo, é perfeita: 1,53. Apenas primos, apenas ímpares. :3
4- Quando estou triste eu pinto quadros e/ou desenho. Quanto mais triste, melhores as pinturas e os desenhos ficam.
5- Tenho heterocromia e confesso que queria muito ter tetracromia.

Estou viciada numa banda chamada Black Veil Brides, quem curtir o ritmo, procure :3
5 fatos sobre mim! - Página 2 Giphy
Ir para o topo Ir para baixo
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty16/4/2015, 00:44

Convidado escreveu:
1. Também sou corinthiana. o/ Curto bastante futebol e também basquete (só assistir, nada de praticar rsrs)
2. Estudo Sistemas de Informação.
3. #teamfrio
4. Sou diagnosticada (pelo Dr. Google, ainda não tive tempo de ir ao médico) com transtorno de ansiedade social, transtorno bipolar e misofonia.
5. Sou fã de histórias com temáticas medievais e/ou fantásticas, tais como LOTR, GOT, entre outros.

seus 3, 4 e 5 hoho sou eu. Tenho tanta ansiedade social que desisto de pedir pizza pelo telefone porque entro em pânico e desligo na cara de atendente. Não consigo pedir ajuda em lojas, não sou socialmente capaz de entrar numa fila de caixa de restaurante pra pedir ou pagar sem sentir um tipo de claustrofobia. Você me entende <3
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty19/4/2015, 18:37

1. Estou no último ano de engenharia civil, mas tenho muita vontade de cursar Arquitetura e Urbanismo
2. Netflix sempre me sugere filmes religiosos, mesmo eu não assistindo/gostando desse estilo
3. Gosto de tomar chuva
4. Adoro gatos
5. Ando meio viciada em livros e palestras sobre depressão e suicídio
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty1/5/2015, 00:54

1. Sou muito tímido
2. Tenho pavor de altura
3. Sou bem magro e gosto de ser assim
4. Sou muito indeciso
5. Às vezes fico muito paranoico com algumas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty1/5/2015, 02:03

1- Escrever é minha atividade favorita.
2- Gosto de meditar, de me interiorizar.
3- Fico profundamente incomodado quando as pessoas fazem julgamentos superficiais sobre os outros, quando na verdade não conhecem nem a si mesmas.
4- Gosto muito de história, principalmente de história medieval.
5- Não gosto de lugares lotados, acabo me sentindo "sugado". Saio exausto de eventos cheios de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty1/5/2015, 03:29

1-sou uma árvore.
2-sou ovolactovegetariano.
3-adoro dormir nas horas vagas e em todas as outras.
4-escrever é minha paixão.
5-não gosto de humanos...aprecio as poucas belas almas desta taberna perdida no
Universo vasto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty18/5/2015, 21:34

1. Adoro ouvir música
2. Adoro batata frita
3. Adoro viajar
4. Adoro cachorros
5. Adoro o frio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty18/5/2015, 23:07

1- Tenho uma relação quase sexual com meu contrabaixo, a Mary Jane
2- Estudo Letras (licenciatura) e combato o preconceito linguístico que parte dos professores
3- Não consigo sair de um debate sem uma resposta e uma resposta sobre a resposta anterior
4- Gosto de criticas mas não lido bem com elogios
5- afetivamente hetero de dia, pan de tarde e arromantico a noite. Esteticamente sou masculino, mas minha mente tá do neutro, pendendo para o feminino ... Binarismo comigo não dá muito certo né kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty19/5/2015, 02:40

1- Tenho uma estranha relação com o número 13.
2- Sempre me sinto mais a vontade no meio de "gente excluída" socialmente, sempre preferi aquilo é "torto".
3- Fiz três anos de artes visuais
4- Gosto de gastar tempos em sebos ao invés de livrarias
5- Amo o sabor agridoce da vida e de vodka
Ir para o topo Ir para baixo
Motomiya
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Motomiya

Mensagens 10
Inscrição 08/05/2015
Idade 36

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty19/5/2015, 17:13

Cypher escreveu:

5 - Toco bateria [Thrash Metal, Folk/Viking Metal, e outros metais pesados da tabela periódica]

Nerdísticamente assumo que estou rindo bastante disso haha

Agora vamos lá:

1- Já cursei as 3 áreas do conhecimento (3 anos de odonto, 6 meses de engenharia e me formei em economia, Biológicas, Exatas e Humanas, portanto);
2- Gosto de fazer misturas bizarras e aprecio o rosto enojado das pessoas (Torta de limão na pizza é uma de minhas favoritas);
3- Sou órfão de jogos do estilo MMO, desde que parei de jogar Ragnarok;
4- Fico incomodado com escritas incorretas;
5- Tenho uma habilidade incrível de sossegar crianças, sejam elas bebês ou jovens. Elas simplesmente se acalmam e param de chorar comigo. Deveria faturar dinheiro com isso, haha
Ir para o topo Ir para baixo
deco-jlle
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
deco-jlle

Mensagens 19
Inscrição 15/05/2015
Idade 47
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty20/5/2015, 13:48

1) Sou Engenheiro Civil, mas minha primeira faculdade foi Economia. Demorei para me encontrar profissionalmente. Entre as faculdades fiz um curso técnico, de Segurança do Trabalho. Quando comecei a fazer Engenharia, entre primeiro em E. Quimica, só depois mudei para Civil.
2) Prefiro a companhia de bichos do que de gente. Amo meus cachorros, e defendo eles no que eu posso.
3) Adoro filmes e séries, tenho tv a cabo, netflix, e ainda baixo muita coisa da Internet. Eu até leio, mas menos do que gostaria, e ultimamente apenas livros técnicos.
4) Não tenho habilidades artísticas, nem culinarias, apesar de apreciar arte (principamente música e cinema) e adorar comer.
5) Eu sou mais lento que a maioria, demorei a aprender a dirigir, demorei a arranjar uma namorada, demorei a achar uma profissão, demorei a sair da casa de minha mãe. Ou seja, não adianta esperar velocidade em mim. Porque continuo demorando.....hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
gabriely
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
gabriely

Mensagens 7
Inscrição 21/05/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 5 coisas sobre mim   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty21/5/2015, 15:51

1 Sleep se me deixarem durmo o dia todo . se nao tiver net ai que dumo mesmo kkkk
2  :v amo comer . esse é meu vicio declarado
3  cheers sou do tipo que gosta da pessoa só de olhar para ela , também faço inimigos assim Rolling Eyes
 4 gargalhada triste :P :x  sou mega bipolar , nunca tive problema sou assim desde que nasci , mega louca  gargalhada .
5  amo ler . se não tiver nada para fazer procuro algo que me satisfaça dessa fome de letras :P
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty27/5/2015, 20:29

1- detesto rir em publico.
2- Ano passado eu passava o dia inteiro escrevendo, esse ano não escrevi nada.
3- Não sei decidir se coruja é melhor que gato ou gato é melhor que coruja.
4- Estou aprendendo alemão.
5- Quero viver e morrer como professor de idiomas em alguma cidade pequena da Alemanha. (Em dois meses o sonho da minha vida mudou tanto?)


Última edição por Rosenhain em 1/8/2015, 22:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty3/6/2015, 17:40

Minha vez o/
1 - "Apenas uma letra é o que terá de mim" Eu sou o L :P
2 - Eu curto animes
3 - As vezes quando preciso estudar, lembro de muitas coisas inúteis e faço td, menos o que devia fazer kkkkkkkk
4 - Não sou timido, mas não falo de sexualidade abertamente (quando se trata de mim)
5 - Vivo uma luta constante contra o tédio e os prazos curtos das coisas

Fatos sem criatividade #1
Ir para o topo Ir para baixo
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 5 fatos sobre mim!   5 fatos sobre mim! - Página 2 Empty5/6/2015, 12:14

1) Sou fã da Turma da Mônica e adoro Chaves e Chapolin Colorado;
2) Sou praticante do Budismo de Nitiren Daishonin desde os 15 anos;
3) Não tenho a menor vontade de aprender a dirigir, comprar um carro e ironicamente não sei andar de bicicleta;
4) Tô de saco cheio de não ter dinheiro pra fazer nada, depender financeiramente dos meus pais pra tudo e ficar enviando currículo pra, no fim das contas, nunca conseguir trabalho;
5) Ultimamente ando com muita vontade de fazer tudo e não fazer nada ao mesmo tempo, tô com tédio generalizado
Ir para o topo Ir para baixo
 

5 fatos sobre mim!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» 15 fatos sobre mim!
» Alguns fatos sobre mim
» Lithromânticos
» Sobre imaginar
» Sobre tatuagens

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-