InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 confusão sobre o que é amor x sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


confusão sobre o que é amor x sexo Empty
MensagemAssunto: confusão sobre o que é amor x sexo   confusão sobre o que é amor x sexo Empty24/2/2015, 11:42


Quem ama de verdade alguém não estupra, não agride, não bate, não mata, não xinga, não fala besteiras, não insiste, não obriga, não se vinga, não faz chantagens, não humilha, não prende, ou seja, não faz qualquer mal à vida da pessoa amada.

Quem comete essas atitudes não ama e sim está confundindo amor com egoísmo, caprichos infantis, imaturidade, falta de noção, desvios e transtornos psicológicos.

Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você! A pessoa que eu amo não quer ficar comigo? Espero sinceramente que ela seja feliz com outra pessoa ou do jeito que ela achar melhor !!!!! Quer insistir em ficar com alguém que não te quer? Então você não ama!!! Isso é tomar posse de um objeto !! Nenhuma pessoa é feliz sendo um objeto e nenhuma pessoa é feliz do lado de alguém infeliz.

Mulheres gostam de homens maduros, responsáveis, competentes, pois eles aprenderam pelo menos um pouco do que é amar de verdade e dar valor aos outros, para que possam dar aos filhos uma educação melhor, e os homens costumam amadurecer com o trabalho, trabalhando e sendo responsáveis por algo. Mulheres gostam de homens que se mostram responsáveis ao invés de fazer sexo e sexo e fugir sem querer saber dos filhos.

Todos levam "foras" e "nãos" dos outros, independente da aparência ou do nível social, aprenda com os erros e melhore !!!

Ninguém é dono de ninguém - as pessoas não são objetos a serem adquiridos ou consumidos. Amar é deixar livre a pessoa para ela ser feliz, para decidir por si o que é melhor para ela, caso contrário nunca haverá alguém feliz ao seu lado.

Eu já gostei de muitas pessoas que não queria nem olhar para mim, fugiam, debochavam, eu forcei-me a esquecer, com o tempo essas pessoas foram felizes do jeito que elas achavam melhor e então, com o tempo, eu percebi que eu não tinha nada a ver com essas pessoas, os gostos, as atitudes, eu estava totalmente equivocada na época, pois, nos tornamos pessoas totalmente diferentes e a melhor coisa que eu fiz foi esquecer, eu ficaria até com vergonha se eu tivesse namorado naquela época com aquelas pessoas, porém, elas estão muito felizes com a vida delas, casados, com filhos e um ótimo emprego, e eu fico feliz em saber que elas estão felizes, mas o que eu sentia se foi completamente.




Ir para o topo Ir para baixo
Ray 95
Novato(a)
Novato(a)
Ray 95

Mensagens 46
Inscrição 16/02/2015
Idade 28
Pensamento Viva por você e não pelos outros!
Gênero : Masculino

confusão sobre o que é amor x sexo Empty
MensagemAssunto: Re: confusão sobre o que é amor x sexo   confusão sobre o que é amor x sexo Empty24/2/2015, 16:07

Exatamente July!

Eu infelizmente já me comportei muitas vezes de forma imatura durante mts anos de minha juventude, mas percebi que se a pessoa não me quer, vou fazer o que? Bora continuar a viver e desejar tudo de bom para ela tbm!

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


confusão sobre o que é amor x sexo Empty
MensagemAssunto: Re: confusão sobre o que é amor x sexo   confusão sobre o que é amor x sexo Empty1/3/2015, 19:49

E é isto que toda a nossa sociedade devia perceber.  Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
 

confusão sobre o que é amor x sexo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Confusão sobre romantismo
» Mas que confusão! (Romamtismo/Arromantismo)
» Confusão de fim de ano
» Frustação e confusão
» Lithromânticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-