InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo de uma romântica ciumenta~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty
MensagemAssunto: Desabafo de uma romântica ciumenta~   Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty19/7/2015, 21:54

Eu estou num relacionamento (pela segunda vez!) com uma bissexual ninfomaníaca. Só que desta vez, minha atual namorada é monogâmica.
Eu não sabia que ela era ninfomaníaca até acabarmos tocando no assunto "sexo". Ela me disse ama sexo e percebeu um clima estranho quando eu perguntei se ela é ninfomaníaca, já que ela sabe que sou assexual. Ela disse que queria ser como eu, acho que por causa dessa situação estranha. Eu já fiquei feliz só dela ter dito "queria ser como você" ao invés de "queria que você fosse como eu" ou algo do tipo.
Eu sugeri tentarmos entrar num acordo e acabei convencendo ela de ficarmos num relacionamento aberto: ela poderia ter os momentos sexuais dela e eu ficaria normalmente com ela, já que abraços quentinhos são o suficiente para mim. Meu outro relacionamento com a outra bissexual ninfomaníaca foi aberto e não tive nenhum problema com isso.
Mas... pela primeira vez, não quero ter um relacionamento aberto.

Eu não quero que outras pessoas a tenham, não quero que o corpo dela seja mais de ninguém. Pela primeira vez, sinto que quero que essa pessoa que amo seja apenas minha e eu apenas dela, sem dar abertura à mais ninguém.
Nem que eu tenha que fazê-la sentir prazer em troca disso.
Foi pensando nessa frase que acabei percebendo que estou em um verdadeiro campo minado e que minhas ideias são contraditórias e polêmicas. Eu tenho repúdio à sexo e me ofereci a dar prazer sexual à uma ninfomaníaca.

Será que vai dar certo tudo isso..?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma romântica ciumenta~   Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty20/7/2015, 02:11

Undertaker escreveu:
Eu estou num relacionamento (pela segunda vez!) com uma bissexual ninfomaníaca. Só que desta vez, minha atual namorada é monogâmica.
Eu não sabia que ela era ninfomaníaca até acabarmos tocando no assunto "sexo". Ela me disse ama sexo e percebeu um clima estranho quando eu perguntei se ela é ninfomaníaca, já que ela sabe que sou assexual. Ela disse que queria ser como eu, acho que por causa dessa situação estranha. Eu já fiquei feliz só dela ter dito "queria ser como você" ao invés de "queria que você fosse como eu" ou algo do tipo.
Eu sugeri tentarmos entrar num acordo e acabei convencendo ela de ficarmos num relacionamento aberto: ela poderia ter os momentos sexuais dela e eu ficaria normalmente com ela, já que abraços quentinhos são o suficiente para mim. Meu outro relacionamento com a outra bissexual ninfomaníaca foi aberto e não tive nenhum problema com isso.
Gostar bastante de sexo é uma coisa... ninfomania é outra.
E talvez vc não gostasse tanto da anterior quanto da atual...

Undertaker escreveu:
Mas... pela primeira vez, não quero ter um relacionamento aberto.
Eu não quero que outras pessoas a tenham, não quero que o corpo dela seja mais de ninguém. Pela primeira vez, sinto que quero que essa pessoa que amo seja apenas minha e eu apenas dela, sem dar abertura à mais ninguém.
Nem que eu tenha que fazê-la sentir prazer em troca disso.
Foi pensando nessa frase que acabei percebendo que estou em um verdadeiro campo minado e que minhas ideias são contraditórias e polêmicas. Eu tenho repúdio à sexo e me ofereci a dar prazer sexual à uma ninfomaníaca.
Um relacionamento entre sexual e assexual é bastante difícil. Pode-se até chegar a um consenso, mas a tendência é de que, com o passar do tempo, ambas as partes acabem frustradas.
Há assexuais que têm verdadeira ojeriza ao sexo... há outros(as) que veem como algo tolerável, não fazem questão mas praticam para agradar as(os) respectivas(os) companheiras(os).
Se realmente repudia sexo, será que vc conseguirá lidar bem com a situação?

Undertaker escreveu:
Será que vai dar certo tudo isso..?
Difícil, né? Ao invés de insistir com sexuais, já pensou em procurar uma parceira assexual?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma romântica ciumenta~   Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty20/7/2015, 13:41

Romântico escreveu:
Undertaker escreveu:
Eu estou num relacionamento (pela segunda vez!) com uma bissexual ninfomaníaca. Só que desta vez, minha atual namorada é monogâmica.
Eu não sabia que ela era ninfomaníaca até acabarmos tocando no assunto "sexo". Ela me disse ama sexo e percebeu um clima estranho quando eu perguntei se ela é ninfomaníaca, já que ela sabe que sou assexual. Ela disse que queria ser como eu, acho que por causa dessa situação estranha. Eu já fiquei feliz só dela ter dito "queria ser como você" ao invés de "queria que você fosse como eu" ou algo do tipo.
Eu sugeri tentarmos entrar num acordo e acabei convencendo ela de ficarmos num relacionamento aberto: ela poderia ter os momentos sexuais dela e eu ficaria normalmente com ela, já que abraços quentinhos são o suficiente para mim. Meu outro relacionamento com a outra bissexual ninfomaníaca foi aberto e não tive nenhum problema com isso.
Gostar bastante de sexo é uma coisa... ninfomania é outra.
E talvez vc não gostasse tanto da anterior quanto da atual...

Undertaker escreveu:
Mas... pela primeira vez, não quero ter um relacionamento aberto.
Eu não quero que outras pessoas a tenham, não quero que o corpo dela seja mais de ninguém. Pela primeira vez, sinto que quero que essa pessoa que amo seja apenas minha e eu apenas dela, sem dar abertura à mais ninguém.
Nem que eu tenha que fazê-la sentir prazer em troca disso.
Foi pensando nessa frase que acabei percebendo que estou em um verdadeiro campo minado e que minhas ideias são contraditórias e polêmicas. Eu tenho repúdio à sexo e me ofereci a dar prazer sexual à uma ninfomaníaca.
Um relacionamento entre sexual e assexual é bastante difícil. Pode-se até chegar a um consenso, mas a tendência é de que, com o passar do tempo, ambas as partes acabem frustradas.
Há assexuais que têm verdadeira ojeriza ao sexo... há outros(as) que veem como algo tolerável, não fazem questão mas praticam para agradar as(os) respectivas(os) companheiras(os).
Se realmente repudia sexo, será que vc conseguirá lidar bem com a situação?

Undertaker escreveu:
Será que vai dar certo tudo isso..?
Difícil, né? Ao invés de insistir com sexuais, já pensou em procurar uma parceira assexual?

Eu perguntei pra ela se ela era ninfomaníaca, ela respondeu "Que desagradável essa situação... Um pouco...". Acho que disse "um pouco" pra amenizar, ou então ela não é tão fissurada em sexo que nem a minha ex (que teve que terminar comigo só por causa que sou assexual).

Sinceramente, não sei se vai dar certo. Eu já me sinto mal só das pessoas chegarem um tantinho perto da região da virilha, imagina na hora do sexo? :P
Eu já pensei em arranjar algum relacionamento com um assexual, mas não quero terminar com a minha atual por causa disso (acho que é como você disse, acho que eu realmente estou gostando mais dela do quanto eu gostava da minha ex). Acho que a solução é esperar pra ver no que dá... Queria chegar à uma conclusão do que fazer, mas tá difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo de uma romântica ciumenta~   Desabafo de uma romântica ciumenta~ Empty22/7/2015, 16:41

Vish, creio que é meio difícil essa situação, embora eu seja péssimo em conselhos e não entenda nada de relacionamentos amorosos talvez vocês deveriam tentar dialogar o máximo possível, entretanto talvez essa experiência possa ser positiva para a senhora^^.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo de uma romântica ciumenta~

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Demissexualidade romantica
» Atração Romântica
» Momentos de uma ace romântica...
» Assexual Romantica ?
»  hetero-romântica apaixonada?!?!?!?!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-