InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 00:29

Olá pessoas. envergonhado
É meio difícil para mim começar a me apresentar logo assim, já que eu não estou muito acostumada a falar dessa maneira com as pessoas.
Comecei a participar dessa comunidade faz pouco tempo, e ainda estou tentando tomar coragem para conversar direito com todos e ter algum tipo de iniciação pelos tópicos.
Tentarei resumir a tudo o que desejo dizer, por que as coisas ainda parecem estar meio confusas para mim.

No inicio sempre achei que as pessoas não precisavam de sexo para serem felizes, sempre fui uma pessoa doce e ingênua a tais assuntos como esses... antigamente até achava que o tal ato não existia, pois para mim chegava a ser meio impossível de imaginar uma coisa dessas.

"O que motivou a minha transformação?"
Um dia eu estava prestes a tomar a condução da minha escola, possuía apenas alguns alunos da minha idade e outros até mais velhos. Ouvia algumas pessoas falando sobre sexo...umas perguntavam para a outra como é que se fazia, ou se ela já havia chegado a praticar, e isso era algo que na época eu não entendia nada, e que terminei tendo que ouvir toda a aquela besteira com a minha preciosa mente inocente.
Mais tarde, chegando á fase adolescente, eu ainda não ligava muito para o assunto, mas me incomodava o fato dos meninos e das meninas sempre terem interesses pelo sexo, até mesmo antes do que eu.

E então, eram os meus pensamentos: "Por que as pessoas só falam nisso? por acaso só vivem disso? Elas conversam sobre uma coisa como essa tão abertamente, essas pessoas não possuem vergonha? O que há de tão importante assim no sexo?!" "Ninguém é obrigado a fazer sexo para viver!"

"E Quando comecei a me incomodar mais..."
Quando comecei a ter algumas tentativas de namoro, pois em todas elas as pessoas só queriam saber DAQUILO, e isso realmente me irritava, por que nunca aparentei ter tanto interesse nisso.
É como comer um chocolate, eu escolho se como ele ou não.
Já até havia recebido algumas ameaças de Ex-namorados por causa de eu não querer ter relações sexuais com eles. Crying or Very sad E isso realmente me chateou muito. triste

Tentei ir á alguns Psicólogos, e acho que vocês também podem imaginar...foi esquisito. desconfiado Alguns até chegavam a dizer que a minha "Energia sexual era muito ativa, que talvez algo estava me bloqueando de ter desejos sexuais."  
Foi a partir daí que resolvi tentar explicar o que sentia para alguns amigos, ou diria ex amigos...é gente, eles não souberam compreender tanto assim. "Ah, impossível você não sentir vontade de fazer sexo, como pode saber se nunca EXPERIMENTOU?" "Você só não achou a pessoa certa ainda." "Isso é só uma fase..."
...São coisas assim que realmente me incomodam. Mas depois tudo ficou melhor, fiz novos amigos e eles são pessoas realmente agradáveis. sorrindo

"Finalmente, Sou, ou não sou Assexual?"
Fico nesta dúvida cruel, até porque tem vários termos para isso...tais como já vi sendo mencionados nessa comunidade. Como Grey-A, Romântico, Arromântico...Demissexual e entre outros.
Posso até chegar a imaginar um ato, ou até sentir um pouco de excitação (raramente, e também é diferente de tesão.) mas eu nunca conseguiria fazê-lo na vida real, ou faria mas me sentiria meio incomodada com isso ou em dúvida de que se era aquilo que eu realmente queria. Mas também não quer dizer que por não ter desejo sexual alto, que eu não queira um pouco de romance na minha vida...eu prezo muito por uma pessoa boa e sincera na minha vida.

Bom pessoas...foi difícil mas eu tentei, desejo muito que vocês me entendam e eu também quero fazer muitas amizades e aprender mais sobre o assunto...quero poder me identificar e poder dizer quem realmente eu sou.  sorrindo
E desculpa caso o texto tenha ficado longo demais, e olha que isso é somente um resumo de tudo que eu realmente sinto. (Meio confuso, mas é. :v )  

Então obrigada ao criador dessa Comunidade, por deixar tudo mais perfeito. E lembrem-se...VIVA AO BOOOLO!  bolo


Última edição por Tigre Branco em 25/7/2015, 01:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Mil perdões pelo texto enorme! Por favor me entendam, estou um pouco nervosa.   Apresentação Empty25/7/2015, 00:30

Escolhi começar a minha apresentação alguns dias após o meu Aniversário, queria dar um tempo para saber mais como que funciona as coisas na comunidade e como que é a conversa com todos.
Também admito que estava com medo de não ser bem recebida...mas achei bem simpático, toda a conversa por aqui flui normalmente, e é muito bom poder encontrar pessoas tão boas e acolhedoras por aqui.
Também estou feliz em ter feito amigos. ^^

Quase esqueci de mencionar, que as vezes me sinto como se possuísse ambos os gêneros, ou então apenas um, as vezes me sinto como nenhum...já ouvi falar sobre algumas coisas parecidas em outros sites, wikis...até tentei ver em alguns dos tópicos da comunidade, mas nunca tive a certeza disso por que nunca achei alguma coisa com a qual me encaixasse. Vocês podem me ajudar? Ficarei muito grata por isso!
Obrigada por tudo. eu te amo


Última edição por Tigre Branco em 25/7/2015, 02:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 01:35

Olá, seja bem-vinda!

Entendo como se sente, eu também comecei a bem tarde entender um pouco sobre essa questão de sexo, até os 16 anos era completamente inocente, nem algumas piadas maliciosas que faziam no colégio entendia. Hoje com 32 anos, e ainda sem nunca ter provado do "fruto", que estou começando a estudar mais a assexualidade. Como vc já senti um pouco de excitação. E já quase namorei, porque também não vejo a minha vida completamente despida do aspecto de romance. Até por isso me identifico mais com com os aspectos cinzentos e com a demissexualidade do que com a assexualidade pura.

Sobre essa questão dos dois gêneros não sei se posso te ajudar porque nunca senti algo parecido, mas certamente alguém no fórum deve conhecer algo sobre isso ou passar por algo semelhante. Pelo pouco que sei, deve ser alguma espécie de hermafroditismo psicológico.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 01:57

Obrigada pelas boas-vindas amigo.

É exatamente desse jeito, ficamos nessa dúvida cruel. Mas sei que sempre há uma maneira de compreendermos melhor.
Antes minha pessoa chegava até a não me conformar muito bem sobre o que era , até que então enfim encontrei o termo "Assexual" quando comecei a pesquisar sobre tais coisas na internet.
Cheguei a ver que não sou a única, e que isso é de verdade normal!
Também encontrei não apenas essa razão, existem várias características e que elas variam de etapas dentre elas, Como Gray, Romântico, Demi, e por aí vai.

Ah, tudo bem, de qualquer maneira é bom ver alguém que está me ajudando e querendo me compreender, obrigada pela ajuda, continuarei pesquisando o meu caso. ^^

Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 02:18

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Também era muito ingênuo antigamente, quando eu ouvia falar de sexo ficava 'boiando' tentando entender como funcionava.. só fui entender realmente na adolescência, e fiquei decepcionado, pois para mim aquilo não fazia sentido.
Por ser muito introvertido, nunca fiz qualquer comentário sobre isso com amigos, ou parentes, e meus amigos não falavam muito sobre isso, então não tinha muito com o que me preocupar.
Acho que vc pode ser Demirromântica, pelo que disse.
Quanto ao gênero, vc quase me descreveu, rs. Tbm não sei me definir até hoje. Já pesquisou sobre genêro fluido (genderfluid) ?
E não se preocupe com o tamanho do texto, as pessoas são complexas mesmo auehuah ^^

ps: ative as mensagens privadas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DeCassia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
DeCassia

Mensagens 1
Inscrição 25/07/2015
Idade 59
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 03:19

Boa Noite!!!

Tenho 50 anos, sou mulher, hétero, casei duas vezes, nao tive filhos, namorei 752 vezes (rssrs)... mas vejo que realmente nunca consegui me interessar por alguém sexualmente, me apaixono pela inteligência, amizade, pela sua historia de vida... mas nunca por sexo...
Sexo é uma coisa ao meu ponto de vista que deveria ser apenas uma consequência de uma série de fatos, emoções em um relacionamento...nao uma obrigação.. qdo chega a esse ponto ...acaba... nao consigo manter uma relação com cobranças... e consequentemente meus relacionamentos sempre acabam em pouco tempo...
A necessidade física nao me afeta... fico meses e até anos sem sexo, e isso não me abala em nada... e tb nao curto me masturbar... e sempre me entreguei e curti e gostei muito das vezes em que fiz sexo (sem ser por obrigação...lógico).
Sou feliz assim... gosto de viver assim... nao me dedico a procura de parceiros..
Bem.. acho que é um pequeno resumo... e estou feliz por encontrar vocês!!! espero ter boas conversas sobre esse tema com voces, finalmente pessoas que não me considerem "estranha" por ficar muito tempo sem sexo....
um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 03:47

Fernando escreveu:
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Também era muito ingênuo antigamente, quando eu ouvia falar de sexo ficava 'boiando' tentando entender como funcionava.. só fui entender realmente na adolescência, e fiquei decepcionado, pois para mim aquilo não fazia sentido.
Por ser muito introvertido, nunca fiz qualquer comentário sobre isso com amigos, ou parentes, e meus amigos não falavam muito sobre isso, então não tinha muito com o que me preocupar.
Acho que vc pode ser Demirromântica, pelo que disse.
Quanto ao gênero, vc quase me descreveu, rs. Tbm não sei me definir até hoje. Já pesquisou sobre genêro fluido (genderfluid) ?
E não se preocupe com o tamanho do texto, as pessoas são complexas mesmo auehuah ^^

ps: ative as mensagens privadas ^^

Obrigada pela sua gentileza! Fernando! sorrindo
Eu entendo como se sente, era realmente um sentimento de querer compreender o por que de tudo aquilo, tentar imaginar uma situação como aquela era meio agoniante pois era como se fosse fazer tudo aquilo por causa da pressão da sociedade...muitas pessoas já me zombaram pela ingenuidade que eu possuía.
É, para mim não é obrigado a ter uma relação sexual para se sentir bem...todos podemos ser felizes, é só sermos quem somos sem medo!
[2] Sou uma pessoa muito calma e quieta, quando eu costumo falar muito é por que aquela pessoa me passou uma sensação de confiança. No seu caso, tente falar pelo menos para algum familiar, é sua família, acho que poderia entender.
Genderfluid? Talvez eu seja mesmo isso... é uma coisa muito complexa de se entender. Mas obrigada por toda a ajuda possível! Agradeço muito. Estou muito feliz.

Ahhhh, ok. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 03:56

DeCassia escreveu:
Boa Noite!!!

Tenho 50 anos, sou mulher, hétero, casei duas vezes, nao tive filhos, namorei 752 vezes (rssrs)... mas vejo que realmente nunca consegui me interessar por alguém sexualmente, me apaixono pela inteligência, amizade, pela sua historia de vida... mas nunca por sexo...
Sexo é uma coisa ao meu ponto de vista que deveria ser apenas uma consequência de uma série de fatos, emoções em um relacionamento...nao uma obrigação.. qdo chega a esse ponto ...acaba... nao consigo manter uma relação com cobranças... e consequentemente meus relacionamentos sempre acabam em pouco tempo...
A necessidade física nao me afeta... fico meses e até anos sem sexo, e isso não me abala em nada... e tb nao curto me masturbar... e sempre me entreguei e curti e gostei muito das vezes em que fiz sexo (sem ser por obrigação...lógico).
Sou feliz assim... gosto de viver assim... nao me dedico a procura de parceiros..
Bem.. acho que é um pequeno resumo... e estou feliz por encontrar vocês!!! espero ter boas conversas sobre esse tema com voces, finalmente pessoas que não me considerem "estranha" por ficar muito tempo sem sexo....
um grande abraço

Olá Cassia, Seja bem-vinda e uma boa noite para você também! (Ou madrugada, como preferir.)
Você se interessa pelo o que é real e verdadeiro, prioriza as bondades humanas e reconhece um amor verdadeiro de longe. Eu te entendo, também sou assim. Cativante aos meus desejos de encontrar uma pessoa que não pense só em sexo. Qualquer um que veja sexo como uma obrigação, já não é mais humano, é um ser ignorante e ganancioso que só quer tudo para ele. Acho que você é uma  assim como eu. ^^ (Uma pessoa que só sente sexualmente quando tem um grande laço efetivo com a pessoa.) Demissexual/Demirromântica!
Por que te acharíamos estranha? Magina...aqui todos nós recebemos as pessoas com carinho, e somos seres humanos afinal...sempre estaremos dispostos a receber mais um. Sinta-se a vontade para conversar e criar novas amizades...tem pessoas de todas as idades e gostos por aqui. Seja livre! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 19:47

Tigre Branco escreveu:
Olá pessoas. envergonhado
É meio difícil para mim começar a me apresentar logo assim, já que eu não estou muito acostumada a falar dessa maneira com as pessoas.
Olá! Seja bem-vinda!  bolo
Inicialmente, quando vi "Tigre Branco" (ao invés de Tigresa Branca), achei que fosse um rapaz...
porém agora todos nós sabemos que não. piscando

Tigre Branco escreveu:
Comecei a participar dessa comunidade faz pouco tempo, e ainda estou tentando tomar coragem para conversar direito com todos e ter algum tipo de iniciação pelos tópicos.
Tentarei resumir a tudo o que desejo dizer, por que as coisas ainda parecem estar meio confusas para mim.
Já a vi em outros tópicos. piscando
Espero que suas dúvidas sejam esclarecidas!
Pra começar, sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura!

Tigre Branco escreveu:
No inicio sempre achei que as pessoas não precisavam de sexo para serem felizes, sempre fui uma pessoa doce e ingênua a tais assuntos como esses... antigamente até achava que o tal ato não existia, pois para mim chegava a ser meio impossível de imaginar uma coisa dessas.

"O que motivou a minha transformação?"
Um dia eu estava prestes a tomar a condução da minha escola, possuía apenas alguns alunos da minha idade e outros até mais velhos. Ouvia algumas pessoas falando sobre sexo...umas perguntavam para a outra como é que se fazia, ou se ela já havia chegado a praticar, e isso era algo que na época eu não entendia nada, e que terminei tendo que ouvir toda a aquela besteira com a minha preciosa mente inocente.
Mais tarde, chegando á fase adolescente, eu ainda não ligava muito para o assunto, mas me incomodava o fato dos meninos e das meninas sempre terem interesses pelo sexo, até mesmo antes do que eu.

E então, eram os meus pensamentos: "Por que as pessoas só falam nisso? por acaso só vivem disso? Elas conversam sobre uma coisa como essa tão abertamente, essas pessoas não possuem vergonha? O que há de tão importante assim no sexo?!" "Ninguém é obrigado a fazer sexo para viver!"
Para a imensa maioria dos sexuais, sexo tem uma importância extrema, tanto é que, em abstinência, comum é que sintam-se tristes/bravos(as).

Tigre Branco escreveu:
"E Quando comecei a me incomodar mais..."
Quando comecei a ter algumas tentativas de namoro, pois em todas elas as pessoas só queriam saber DAQUILO, e isso realmente me irritava, por que nunca aparentei ter tanto interesse nisso.
É como comer um chocolate, eu escolho se como ele ou não.
Já até havia recebido algumas ameaças de Ex-namorados por causa de eu não querer ter relações sexuais com eles. Crying or Very sad E isso realmente me chateou muito. triste
1º) Vc só deve fazer SE/QUANDO quiser, como bem disse.
2º) Se chegaram a ameaçá-la, realmente não a mereciam.
3º) Dificilmente encontrará sujeitos que a compreendam, enquanto se relacionar com sexuais.

Tigre Branco escreveu:
Tentei ir á alguns Psicólogos, e acho que vocês também podem imaginar...foi esquisito. desconfiado Alguns até chegavam a dizer que a minha "Energia sexual era muito ativa, que talvez algo estava me bloqueando de ter desejos sexuais."
Infelizmente, poucos são os profissionais que compreendem a assexualidade.
Entretanto, já vi alguns psicólogos assexuais postando no fórum. sorrindo E há alguns sexuais que também entendem do assunto, pena que sejam minoria.
 
Tigre Branco escreveu:
Foi a partir daí que resolvi tentar explicar o que sentia para alguns amigos, ou diria ex amigos...é gente, eles não souberam compreender tanto assim. "Ah, impossível você não sentir vontade de fazer sexo, como pode saber se nunca EXPERIMENTOU?" "Você só não achou a pessoa certa ainda." "Isso é só uma fase..."
Acho que a maioria dos participantes do fórum já ouviu no mínimo alguma dessas frases, em especial os/as que são virgens. É até compreensível, considerando-se a importância que sexuais em geral dão ao ato.

Tigre Branco escreveu:
...São coisas assim que realmente me incomodam. Mas depois tudo ficou melhor, fiz novos amigos e eles são pessoas realmente agradáveis. sorrindo
Que bom que fez novas amizades! sorrindo Que faça muitas outras por intermédio do fórum!

Tigre Branco escreveu:
"Finalmente, Sou, ou não sou Assexual?"
Fico nesta dúvida cruel, até porque tem vários termos para isso...tais como já vi sendo mencionados nessa comunidade. Como Grey-A, Romântico, Arromântico...Demissexual e entre outros.
Posso até chegar a imaginar um ato, ou até sentir um pouco de excitação (raramente, e também é diferente de tesão.) mas eu nunca conseguiria fazê-lo na vida real, ou faria mas me sentiria meio incomodada com isso ou em dúvida de que se era aquilo que eu realmente queria. Mas também não quer dizer que por não ter desejo sexual alto, que eu não queira um pouco de romance na minha vida...eu prezo muito por uma pessoa boa e sincera na minha vida.
Só VC poderá saber se é assexual ou não... e se for, qual a classificação com a qual mais se identifica. piscando Mas como sempre digo, importante mesmo é que se sinta bem consigo mesma!

Tigre Branco escreveu:
Bom pessoas...foi difícil mas eu tentei, desejo muito que vocês me entendam e eu também quero fazer muitas amizades e aprender mais sobre o assunto...quero poder me identificar e poder dizer quem realmente eu sou.  sorrindo
E desculpa caso o texto tenha ficado longo demais, e olha que isso é somente um resumo de tudo que eu realmente sinto. (Meio confuso, mas é. :v )  

Então obrigada ao criador dessa Comunidade, por deixar tudo mais perfeito. E lembrem-se...VIVA AO BOOOLO!  bolo
Particularmente, até prefiro apresentações como a sua, bem completas... afinal o objetivo do subfórum é exatamente permitir que conheçamos os/as novos/as participantes! sorrindo

DeCassia escreveu:
Boa Noite!!!

Tenho 50 anos, sou mulher, hétero, casei duas vezes, nao tive filhos, namorei 752 vezes (rssrs)... mas vejo que realmente nunca consegui me interessar por alguém sexualmente, me apaixono pela inteligência, amizade, pela sua historia de vida... mas nunca por sexo...
Sexo é uma coisa ao meu ponto de vista que deveria ser apenas uma consequência de uma série de fatos, emoções em um relacionamento...nao uma obrigação.. qdo chega a esse ponto ...acaba... nao consigo manter uma relação com cobranças... e consequentemente meus relacionamentos sempre acabam em pouco tempo...
A necessidade física nao me afeta... fico meses e até anos sem sexo, e isso não me abala em nada... e tb nao curto me masturbar... e sempre me entreguei e curti e gostei muito das vezes em que fiz sexo (sem ser por obrigação...lógico).
Sou feliz assim... gosto de viver assim... nao me dedico a procura de parceiros..
Bem.. acho que é um pequeno resumo... e estou feliz por encontrar vocês!!! espero ter boas conversas sobre esse tema com voces, finalmente pessoas que não me considerem "estranha" por ficar muito tempo sem sexo....
um grande abraço
DeCassia, sugiro que crie um tópico de apresentação só seu, assim mais gente lerá sua mensagem. piscando De qualquer forma, seja bem-vinda também! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty25/7/2015, 22:29

Olá, mais uma vez seja bem vinda sorrindo Também tô nesse processo de auto-descoberta...rsrs...mas é normal, li em um tópico aqui alguém falar sobre a complexidade da nossa sexualidade e concordo plenamente, eu pelo fato de ter me reconhecido (nem sei se é o termo correto...rsrs) assexual a pouco tempo, ainda fico meio confusa com essas classificações...rsrs...mas q bom q encontramos esse fórum e pessoas como nós, que tenho certeza que nos ajudarão muito nesse processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty27/7/2015, 10:32

Olá Romântico!
Ah...eu meio que não do muita bola pra essa coisa de gênero, pra mim um tigre é um tigre! sorrindo
Mas tudo bem, eu entendo que tenha se confundido por isso. XD
Sim, comecei a participar de cada fórum aos poucos, no intuito de querer me enturmar mais com as outras pessoas da comunidade, para ver como as coisas por aqui funcionavam e como é que as pessoas agiam...e então eu vi que tudo é completamente organizado, e que todos aqui são bem gentis. ^^
Obrigada! Lerei seus tópicos sim, preciso ter certeza sobre algumas coisas...
É, o mundo hoje em dia parece estar meio difícil para as pessoas terem realmente os seus relacionamentos sérios...a maioria só pensa "naquilo" e isso meio que me desconforta um pouco, mas creio que tenha pessoas que entendam isso também.
Mesmo que tenham poucos psicólogos que entendam a assexualidade...Dou graças a Deus por existirem, por que mostra que a capacidade de especialista deles é boa.
Bom...para mim não precisa "experimentar um ato sexual" só pra saber se a pessoa gosta ou não, é como eu falei sobre o chocolate, uns gostam de comer...outros não. E por aí vai! gargalhada Não acho nenhum problema em ser virgem.
Ah, obrigada...e que todos aqui reconheçam sua gentileza, você é realmente educado com todos. ^^
Sim! Sim! você tem razão...continuarei pesquisando sobre o que me encaixa, e vou começar a ter orgulho de quem eu sou.
Exatamente...apesar de eu ser uma pessoa bem humilde, quero poder ajudar a todos e me esforçar para poder ver que todos encontraram o seu lugar no fórum.

E tudo bem pela DeCassia, ela é nova no fórum...e que ela tenha bastante amigos e se sinta a vontade. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação   Apresentação Empty27/7/2015, 10:37

Oh, obrigadíssima Larinha! x3
É completamente normal, aliás...a unica coisa que realmente dificulta é naquilo que estamos procurando, no meu caso, as vezes me identifico com uma coisa, mas acho que me pareço mais com outra..Mas nós vamos continuar e vamos descobrir algo em que nos encaixamos, nos reconhecendo. (E sim, é totalmente correto.)
É bem confuso mesmo...as vezes acho que sou gray-a, ou então uma demirromantica...uh, acho que teremos que procurar mais um pouco, não desistiremos! XD Que nós todos tenhamos boa sorte, e que uns ajudemos aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação! Olá!
» Apresentação (:
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-