Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Vida social dos ace

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
Lis.
Unknow
Bea
Alis-
Sam
Ste S
raphaz
Sha
Hinagiku
Midori Shoujo Tsubaki
Bells
BlueMayhem
Perfil Desativado
Sheldon
Watermelon
19 participantes

descriptionVida social dos ace - Página 2 EmptyRe: Vida social dos ace

more_horiz
Gesk escreveu:
 Bea eu acho que a gente ia ser muito feliz em uma convenção kkk, IMAGINA! Minha meta é ir em uma festa temática de alguma série ou filme de ficção científica sem me preocupar com essa tenção sexual dos outros.



Ai perdão só vi sua mensagem agora! Hajaha
Mas siiiim, festa a fantasia é muiiito legal! Na minha escola toda sexta no fim do mês o último ano do ensino médio ia fantasiado. Os melhores dias foram Dia do Meme e Dia do Personagem, nossa eu me empenhava legal para fazer as fantasias hahah aguardando ansiosamente o halloween desse ano

descriptionVida social dos ace - Página 2 EmptyRe: Vida social dos ace

more_horiz
Desde jovem sou mais caseiro. Já frequentei bares de karaoke que acho bem legal, mas faz tempo que não vou. Até tenho um aparelho profissional de karaoke de tanto que gosto, mas quase não ligo, hahahaha!!!
Gosto mais de sair e viajar para eventos em outras cidades, sou praticante de trilhas e caminhadas, frequento cafeterias e faço academia de dança de salão. Quando não estou fazendo estas coisas, estou em casa com minhas leituras, jogando games ou treinando violão. Faz anos que não saio de noite.

descriptionVida social dos ace - Página 2 EmptyRe: Vida social dos ace

more_horiz
Acho que nos últimos 10 anos me expandi bastante em termos de vida social. O whatsapp ajudou muito nisso, inclusive. Tenho algumas amigas com as quais saio às vezes para tomar umas boas taças de vinho, jogar conversa fora ... apesar de eu falar bem pouco. Mas, estou entrando numa fase de contração agora, com uma necessidade grande de estar comigo mesma. Uma ligeira preguiça de estar com outras pessoas. Gostando muito é de sair sozinha. Ontem mesmo: fui ao cinema ("Marte Um" - filme excelente, recomendo!), depois exposição de arte do CCBB, lanchinho no Café do Centro Cultural e a seguir, Teatro (um peça ótima estrelada pelo Luis Fernando Guimarães). Gosto de caminhar pelas ruas ou sentar numa praça e observar a cidade e pessoas ao redor. Ver as casas, as janelas iluminadas dos apartamentos, vislumbrar um ou outro objeto lá dentro e imaginar quem será que mora lá. Ah, e sinto saudades do meu bom e velho rock de domingo. Aqui na minha cidade, quase todo mês, tinha algum evento na rua com shows de bandas de rock, cover e autorais. Também gostava de ir sozinha, a vibração do rock me faz muito bem. Mas a pandemia acabou com a festa ... triste 2
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder