InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Como funciona a atração sexual com os alos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
PumpkinCake
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PumpkinCake

Mensagens 10
Inscrição 06/01/2021
Idade 23

Como funciona a atração sexual com os alos? Empty
MensagemAssunto: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty13/1/2021, 20:38

Olá gente, me desculpem a pergunta meio boba, mas tenho essa curiosidade. Eles simplesmente olham a pessoa, acham atraente e sentem vontade de beijar, ter relações etc?

Essa vontade seria sentir a mesma coisa de quando a libido está alta?
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 101
Inscrição 04/12/2020
Idade 38
Pensamento Rico é aquele que sabe ter o suficiente. Lao Tze

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty13/1/2021, 22:13

Resposta simples... sim e independe de sexo e/ou gênero.

Irão sentir que os genes do potencial parceiro são os corretos para uma tentativa e acabou o raciocínio sem mais... no mínimo é a definição... Mas quase todo mundo é assim... melhor lembrar... digamos que a libido deles vive alta? mas ai exagero.. tanto não sei dizer...
PumpkinCake
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PumpkinCake

Mensagens 10
Inscrição 06/01/2021
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty13/1/2021, 22:22

sandcat escreveu:
Resposta simples... sim e independe de sexo e/ou gênero.
Engraçado que estou tendo esses insights bem recentemente e tenho cada vez mais certeza de que não sou alo. Eu nunca soube o que era atração sexual de fato (pensava que era só achar a pessoa bonitinha e pronto, mero engano meu) até sentir por alguém especial de uma amizade de 6 anos...
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 101
Inscrição 04/12/2020
Idade 38

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty13/1/2021, 22:31

Consegue contar (anonimizando) algo dessa amizade e o resultado? Posso me identificar com algo assim se for o que imagino.

Pode levar menos tempo mas precisa ser algo profundo... algo com confiança, interesses em comum tal vez... o adaggio fala que demi casa com amigos... e neste ponto da vida já acredito nisso. E também pode ser real... amizade não precisa ser tão bonita.

Última edição por sandcat em 14/1/2021, 02:58, editado 1 vez(es)
PumpkinCake
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
PumpkinCake

Mensagens 10
Inscrição 06/01/2021
Idade 23

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty13/1/2021, 23:18

sandcat escreveu:
Consegue contar (anonimizando) algo dessa amizade e o resultado? Posso me identificar facial com algo assim se for o que imagino.

Pode levar menos tempo mas precisa ser algo profundo... algo com confiança, interesses em comum tal vez... o adaggio fala que demi casa com amigos... e neste ponto da vida já acredito nisso. E também pode ser real... amizade não precisa ser tão bonita.
Sem problema !! Essa amizade começou após um grupo de amigos inserir um estranho (a pessoa da história) na roda de conversa. A pessoa pegou o meu número com algum amigo e logo começou a puxar assunto comigo. Falávamos sobre tudo e tínhamos muitos assuntos em comum (até o que eu não conhecia acabei assistindo para ficar mais próxima). As conversas eram por mensagem, pois a pessoa mora em outra cidade, mas eram constantes e me deixavam entretida. Eu era bem inexperiente em conversas com pessoas do outro sexo (podemos dizer isso), mas essa foi a primeira que vez que senti um diálogo com possibilidade de gerar interesse.

Começamos e paramos de conversar diversas vezes durante esse tempo. Contei 4-5 vezes em uma constância de 6 meses (lembrar que nunca nos reencontramos pessoalmente). Toda vez que recomeçava era como se a relação que tínhamos rebobinasse e evoluísse, ficasse mais forte e sempre se encaminhasse ao interesse amoroso. Falávamos agora de coisas mais íntimas de cada um (vida pessoal, sonhos, desejos, angústias) e conselhos, criei uma ligação involuntária de afeição/confiança e sempre acabava me apaixonando, mas nunca senti atração sexual pela pessoa até a última rodada de conversas que tivemos. Essa foi a primeira vez que senti na vida e fiquei tão assustada que até tive que perguntar para amigas o que estava acontecendo.

É tanta coisa que fica meio difícil resumir, mas é basicamente isso: amizade forte que acabou sendo meu primeiro amor, mas nunca chegou a dar em nada presencial e provavelmente a conversa não vai voltar dessa vez.

Última edição por PumpkinCake em 14/1/2021, 22:26, editado 1 vez(es)
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
sandcat

Mensagens 101
Inscrição 04/12/2020
Idade 38

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty14/1/2021, 03:11

Parece demissexualidade e [demi]hetero-bi-rromântica no mínimo. Fora a timidez do lado, meu amor nasce da amizade bem do mesmo jeito, conhecendo, sabendo..., e meu desejo junto. Essa é a impressão que tenho ate agora, parecemos similares e pode dar desvantagem... sim... mas a gente é como ela é e não muda essas coisas, sempre acho melhor se aceitar e seguir enfrente sem mudar, mas bem pode alguém vir me falar o contrario não sei

Mesmo assim? Não sou solteiro e namoro alguem no mesmo forum. De preferência similar e com uma história similar à sua, mas de 1 mes, não 6 e foi acrescido por uma solidão inusual... Ambos somos de fora do estado (eu de fora do pais até) e desejáramos confiar em alguém... logo... virou Amizade que deu flor em algo mais forte.

Acresço o demi por passar muito tempo entre romancê e romancê. Demirromântica é a pessõa que rara vez ama, que não é o mesmo que Demissexual (a pessõa que transa apeanas com amigos íntimos) mas... por timidez ou falta de contato, pode ganhar essa classificação junta de jeito provisório, ninguem nega uma autoidentificação. Já falei, passei 11 anos da vida sem amor, sexo nem nada e foi apenas a interrupção disso o que me devolveu o "Demi" contra o "A" mas é o mesmo espectro... gente com interesse baixo em uma ou ambas coisas.

Demissexual [demi]hetero-ou-bi-rromântica. O bi pode tirar sem muita ajuda, pois e simples saber por quais gêneros sente atração romântica. Qué você acha?

PumpkinCake escreveu:
É tanta coisa que fica meio difícil resumir, mas é basicamente isso: amizade forte que acabou sendo meu primeiro amor, mas nunca chegou a dar em nada presencial.

E ainda pode virar presencial se não passou tempo demais para esquecer, e você assim desejar (e a pessoa também claro, mas alo sempre deseja rs).

Vamos roubar a assinatura da dona do forum no caso pois acho apropriada: Se ame, se cuide.

Demissexual? diz? resposta simples? Sim... acho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como funciona a atração sexual com os alos?   Como funciona a atração sexual com os alos? Empty

Como funciona a atração sexual com os alos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-