Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyOie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Olá. Eu me inscrevi aqui hoje de madrugada (acho que já escrevi um texto me apresentando em algum lugar, mas não faço ideia de onde. Então me desculpa caso esteja me apresentando de novo hahaha). Bem, eu ainda tenho muitas dúvidas, mas o jeito que mais me identifico é gray-a. Sempre me senti meio diferente por não gostar muito de contato físico nem demonstrações de carinho, por isso me consideram uma pessoa fria. Fico muito feliz por encontrar pessoas como eu. Espero me dar muito bem com todos.

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyRe: Oie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Oi Lu, seja bem-vinda! Vou repetir o que escrevi no outro tópico no qual você escreveu (e se perdeu rs).

Também sou novo aqui, então estou nessa de aprendizado. Costumo pensar que estranhos somos todos, então estranhos somos nenhum rsrs. Todos temos nossas particularidades, e a imensa maioria cai na normalidade por ser mais fácil adaptar-se do que mostrar o que realmente somos na essência. Você é muito nova e torço para que tenha sucesso no caminho corajoso e correto que está tomando. Haverá muitos obstáculos, mas sempre há quem possa ajudar e aliviar os momentos de dúvida. Desejo-lhe serenidade e sorte!

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyRe: Oie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Muito obrigada. Fico feliz de receber uma recepção tão gentil logo de cara. Acredito que somos todos corajosos aqui por ir contra o que diz a nossa sociedade sexual e compartilhar isso por aqui. Também te desejo no sorte nesse caminho. sorrindo

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyRe: Oie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyRe: Oie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Lu. escreveu:
Olá. Eu me inscrevi aqui hoje de madrugada (acho que já escrevi um texto me apresentando em algum lugar, mas não faço ideia de onde. Então me desculpa caso esteja me apresentando de novo hahaha). Bem, eu ainda tenho muitas dúvidas, mas o jeito que mais me identifico é gray-a. Sempre me senti meio diferente por não gostar muito de contato físico nem demonstrações de carinho, por isso me consideram uma pessoa fria. Fico muito feliz por encontrar pessoas como eu. Espero me dar muito bem com todos.

Seja bem-vinda, Lu! bolo

Pesquisei suas mensagens e notei que a outra (mensagem) foi postada no tópico de apresentação de outra pessoa, por isso vc não a encontrou. piscando Aqui (neste tópico) está tudo Ok, criando um seu fica mais fácil para que todos a conheçam melhor.

Mesmo entre Gray-A's existem diferenças...
mas é realmente interessante encontrarmos pessoas com algumas semelhanças conosco!

Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!

descriptionOie. Acabei de chegar aqui.  EmptyRe: Oie. Acabei de chegar aqui.

more_horiz
Oi, Lu! Seja bem-vinda sorrindo

É bom descobrir, que não somos os únicos indo contra o que parece ser "a lei geral dos relacionamentos". Um alívio, até (como você expressou).


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder