InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 

Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?
Muito Novo(a)
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty33%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 33% [ 17 ]
Na adolescência
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty27%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 27% [ 14 ]
Dos 18 a 20
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty15%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 15% [ 8 ]
Dos 21 a 30
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty10%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 10% [ 5 ]
Dos 31 pra acima
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty2%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 2% [ 1 ]
Nunca gostei de ninguém
com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty13%com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
 13% [ 7 ]
Total de votos : 52
 

AutorMensagem
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty23/2/2019, 14:29

Não sei se isso tem a ver com a assexualidade, mas me lembro que quando acontecia de eu achar uma pessoa interessante, simplesmente eu largava pra lá e passava. Acho que foi com 26. E do mesmo jeito que me interessei em pouco tempo eu desgostei, rsssss!!!!
Então cito esta idade que foi quando tive o primeiro envolvimento mais intimo com uma pessoa.
Dizem que vc não manda no coração e não escolhe a quem gostar. De boa que eu queria saber como é isso!! :lol!: :lol!: rindo muito 3

Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty23/2/2019, 15:21

Eu lembro que me apaixonei perdidamente aos meus 14 anos, foi o único paixão/amor platônico intenso que tive, pelo menos até hoje.
Já me apaixonei outras vezes, mas nenhum foi tão intenso e marcante quanto naquela idade. Eu sei que 14 anos é praticamente uma criança, mas foi um sentimento tão bonito que me fazia me sentir verdadeiramente viva. A única coisa que lamento é que esse sentimento nunca foi correspondido, eu me iludi muito com essa pessoa, mas na época me parecia ser algo especial.
Ir para o topo Ir para baixo
mbluedaisy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mbluedaisy

Mensagens 14
Inscrição 21/10/2017
Idade 22
Pensamento “Hoje… dançaria um xote com meu chameguinho"
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty28/2/2019, 11:55

Ellene escreveu:
Eu lembro que me apaixonei perdidamente aos meus 14 anos, foi o único paixão/amor platônico intenso que tive, pelo menos até hoje.
Já me apaixonei outras vezes, mas nenhum foi tão intenso e marcante quanto naquela idade. Eu sei que 14 anos é praticamente uma criança, mas foi um sentimento tão bonito que me fazia me sentir verdadeiramente viva. A única coisa que lamento é que esse sentimento nunca foi correspondido, eu me iludi muito com essa pessoa, mas na época me parecia ser algo especial.

Eu também me apaixonei pela primeira vez aos meus 14 anos, ainda que, como já eramos amigos a muitos anos, poderia dizer que foi uma paixão formulada talvez antes disso. E como você disse, também considero 14 anos praticamente uma criança e na mesma época também nos considerávamos assim. Não tivemos nenhum relacionamente concreto, eramos apenas amigos e hoje posso dizer que provavelmente era algo puro, inocente e principalmente platônico e ilusório, ainda somo amigos mas o sentimento não existe mais (talvez por ambos termos passado por muito, distanciado por questões de vida acadêmica e nesse ínterim mudamos bastante). Confesso que às vezes sinto falta, mas há algumas séries/dramas que me permite ter esse sentimento doce de quando se está apaixondx com a mesma intensidade.

Depois disso, eu tive um relacionamente (namoro msm) quando estava no segundo ano do Ensino Médio, aos 16/17, eu não gostava dele, quer dizer, ele era legal mas eu não o amava ou sentia aquela paixão. Na verdade, eu comecei esse relacionamente mais com o intuito de ter alguma experiência nesse requisito, pra não ser aquela total sem experiência, o irônico que comecei a namorar com ele uma semana após eu embarcar nesse mundo com certeza (e ainda foi em outubro kk), e o nisso, logo de inicio de relacionamento deixei claro que era ace e tal, e inclusive ele era demi, e por conta disso foi muito bom o desenvolvimento e crescimento na minha vida amorosa. Porém ainda assim, não me trazia àquela paixão platônica que senti aos 14.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel F.S

Mensagens 119
Inscrição 09/02/2018
Idade 26
Pensamento Não confunda paixão com amor ! ! !
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty1/3/2019, 00:24

Puts eu com nove ano de idade era apaixonado por uma garota da minha rua chegava ate doer haha, mas ela era mais velha e eu muito criança então fico só nisso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty10/3/2019, 02:38

Na escola que eu fiz o pré e primeiros anos do fundamental tinha uma menina que era simplesmente A menina hahaha. Eu acho que ela gostava de mim também (baseado em alguns indícios), mas na inocência minha daquela idade nunca fiz nada a respeito.
Na escola seguinte também gostei de uma menina desde minha primeira semana lá até terminar o fundamental (mais de 5 anos).
No geral sou fraco pra crushes, não dá pra evitar envergonhado envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Dominic
Aprendiz
Aprendiz
Dominic

Mensagens 106
Inscrição 16/01/2018
Idade 25

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty10/3/2019, 17:01

Eu lembro que quando tinha 9 anos me apaixonei por um garoto. Ele era meio feminino e mais sensível que os outros meninos, e acho que foi isso que me fez gostar dele. Eu lembro que cheguei a perguntar pra ele se ele era gay ahuahuaha mds
Enfim, depois disso tive só mais duas paixões.
Uma que durou uns 5, 6 anos mas foi completamente platônica, eu nem conhecia o cara direito...
E outra que foi intensa, mas bem curta.
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 295
Inscrição 15/02/2019
Idade 33
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty13/3/2019, 09:15

Todas minhas paixões até agora sempre foram platônicas triste eu lembro que a primeira foi em torno de 13-14 anos que tinha uma vizinha minha, e aí eu sempre achei ela bonita, mas quando fui descobrindo que ela gostava das mesmas coisas que eu foi paixão na certa. E acabei na friendzone, porque ela só me via como amigo mesmo (sempre acontece :/), ainda hoje se eu a ver ainda tenho um certo receio.
Ir para o topo Ir para baixo
Estrela Safira
Novato(a)
Novato(a)
Estrela Safira

Mensagens 29
Inscrição 11/12/2014
Idade 27
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty22/6/2019, 22:05

Gostar nunca gostei. Com 4 anos tive que fingir pq todos da sala achavam normal ter "namoradinhos".
Aos 14 eu tive um squish, mas para mim isso não é amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Salli
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Salli

Mensagens 5
Inscrição 05/09/2019
Idade 43
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty8/9/2019, 23:22

Comecei a gostar com 15 anos mas foi mais lance platônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty10/9/2019, 15:50

Me apaixonei na primeira série, por um amigo em comum da minha melhor amiga, mas foi platônico, eu não falava pra ninguém, mas alimentava essa paixão, qualquer sorriso dele , pronto eu ganhava o dia.
Mas me apaixonei novamente adulta e de novo amor platônico, fiquei uns 8 anos alimentando essa paixão, e em alguns momentos eu era correspondida, mas percebi que a realidade era outra, ainda hoje tenho admiração por essa pessoa.
Vejo que esses amores platônicos me enchiam de Vida, mesmo que a pessoa nem falasse comigo, só de estar perto já era bom.
Ir para o topo Ir para baixo
LannisterMoon
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LannisterMoon

Mensagens 11
Inscrição 29/09/2019
Idade 28
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty30/9/2019, 00:15

Eu tinha um "namoradinho" com uns 6 anos. Andávamos de mãos dadas e ele me fez um anel de biscuit. Muito fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
M-Aril
Sabido(a)
Sabido(a)
M-Aril

Mensagens 255
Inscrição 25/12/2014
Idade 30
Pensamento "Jamais deixarei que suas preces terminem em desespero" —Kaname Madoka
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty30/9/2019, 10:22

Gostar de alguém em que sentido? Eu nunca gostei de ninguém "de verdade" no que diz respeito ao gostar romântico, mas amo fraternalmente meus pais e amo fraternalmente meus amigos de uma forma meio paternal (?). Nunca me apaixonei por ninguém, tive vários namoros de fachada até que finalmente parei de mentir pra mim mesmo.

PORÉM

Quando eu era criança e assistia desenho na Manchete (quem lembra??) eu tinha que esperar Sailor Moon acabar pra poder assistir Cavaleiros do Zodíaco, em Sailor Moon há uma personagem que eu tenho muito carinho desde criança, chamava ela de "bonita", é a Lita (Makoto Kino em japonês)! Sailor Júpiter!

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Tumblr_nbjkmisBjM1thk797o1_500

O pq de eu gostar dela eu não sei. Não sou apaixonado nela, primeiramente ela nem existe. Talvez eu goste dela de uma forma paternal assim como meus amigos? É por causa dessa paixonite boba que eu ainda tenho uma micro esperança de poder me apaixonar por alguém um dia, mas ainda não conteceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty30/9/2019, 18:26

A primeira vez, e única, que gostei de alguém foi quando eu tinha 18 anos. Eu me apaixonei por uma grande amiga, principalmente por termos gostos bem parecidos, lembro que fantasiava em sair para cinema, piqueniques, não tinha atração sexual, só romântica. Acabei mudando de cidade e perdemos o contato. Depois falei para ela sobre o que eu sentia e ela disse que só me via como amigo. Enfim, vida que segue.
Ir para o topo Ir para baixo
Carol.ss
Sabido(a)
Sabido(a)
Carol.ss

Mensagens 179
Inscrição 05/02/2021
Idade 26
Pensamento As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente. Zig Ziglar
Gênero : Feminino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty21/2/2021, 20:32

La pros 18 eu me apaixonei por um menino que gostava de outra, eu so nunca tinha coragem de chegar nele, vivi um amor platônico ate 3 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sohen
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Sohen

Mensagens 19
Inscrição 07/10/2018
Idade 38
Gênero : Masculino

com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty
MensagemAssunto: Re: Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?   com que idade - Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém? Empty22/2/2021, 04:19

Eu só conseguir entender o que era paixão mesmo depois dos 30 anos de idade quando acabei me apaixonando por uma colega de trabalho, mas foi totalmente platônico (conversava com ela muito raramente). Lembro que cheguei a ter crises de ansiedade por causa dela por algum tempo, inclusive, eu só fui descobrir o que era ansiedade depois desses episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Com qual idade vc se lembra que sentiu que gostava de alguém?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual é a sua idade mental?
» Qual a idade média dos componentes?
» Alguém aí pode me dizer em qual classificação me enquadro?
» Vc já se sentiu assim?
» Já sentiu isso? desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Enquetes-