InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 dúvidas quanto a minha sexualidade ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mj006
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mj006

Mensagens 1
Inscrição 29/11/2021
Idade 19

dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty
MensagemAssunto: dúvidas quanto a minha sexualidade ;)   dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty29/11/2021, 14:58

Tenho 16 anos e tenho muitas dúvidas sobre a minha sexualidade. É normal eu não conseguir sentir atração sexual pelas pessoas? pessoas da minha idade sempre comentam sobre suas relações e eu nunca me senti "tentada" a ter qualquer relação, na verdade até me assusta a necessidade das pessoas em manter relações sexuais. Pesquisei e descobri que existe algo chamado assexualidade, tenho certeza que me identifico mas as vezes eu realmente tenho dúvida sobre mim mesma. Eu realmente não sinto atração sexual ou eu evito isso? é normal eu não sentir nenhuma vontade sequer de manter uma relação assim com alguem? sempre fugi de relações onde a pessoa com quem me relacionava queria sexo. Me sinto muito confusa quanto a isso e peço ajuda, realmente não sei mais o que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
PumpkinCake
Sabido(a)
Sabido(a)
PumpkinCake

Mensagens 229
Inscrição 06/01/2021
Idade 26
Pensamento "Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar." -Vincent van Gogh
Gênero : Feminino

dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas quanto a minha sexualidade ;)   dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty29/11/2021, 19:26

Oiie, Mj !!! Seja bem-vinde e se sinta acolhide fatia de bolo sorrindo

Siiim, é normal não sentir atração sexual, tanto é que você chegou até aqui no fórum. É super comum se sentir perdido logo quando acha que se identifica como assexual, mas fique com a cabeça tranquila que apesar disso aos poucos ao ler os tópicos selecionados e outros você acaba conhecendo mais e vendo se identifica ou não. Sem pressa e no seu tempo.

Ir para o topo Ir para baixo
Tarsila
Sabido(a)
Sabido(a)
Tarsila

Mensagens 243
Inscrição 10/02/2018
Idade 34
Gênero : Feminino

dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas quanto a minha sexualidade ;)   dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty4/12/2021, 16:45

Olá, pode ficar tranquila.
Quando tinha 16 anos, esse era um assunto q sequer passava na minha cabeça, o máximo q acontecia era eu conseguir admirar alguém esteticamente e só.
Seu olhar se amplia mto qnd vc sai do colégio (e depois se amplia de novo qnd vc sai da faculdade rsrsrs), vai por mim.
Vá lendo a respeito, fazendo autorreflexão, tome seu tome. Vc pode vir a perceber que é assexual estrita sem dúvida, pode vir a ter uma visão positiva sobre sexo mesmo sendo assexual, ou vc pode perceber q não era assexual. Tudo está bem. Quem vai dizer é você e apenas você. Vá se descobrindo sem pressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty
MensagemAssunto: Re: dúvidas quanto a minha sexualidade ;)   dúvidas quanto a minha sexualidade ;) Empty7/12/2021, 17:27

Oi, Mj! Super normal! Quando eu tinha 16 anos evitava os grupinhos das garotas nos intervalos das aulas pelo assunto envolver sexo... Pra mim nunca fez muito sentido essa história de sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

dúvidas quanto a minha sexualidade ;)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas quanto à minha assexualidade
» Dúvidas sobre minha sexualidade
» Duvidas sobre minha Sexualidade
» Dúvidas sobre a minha sexualidade
» Dúvidas sobre a minha a(sexualidade)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-