InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pergunta para as assexuais heterorromânticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty
MensagemAssunto: Pergunta para as assexuais heterorromânticas   Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty16/6/2023, 12:21

Estou fazendo uma "pesquisa", por mera curiosidade, hahaha: o que vocês procuram num namorado? (imagino que alguém com gostos parecidos faça parte, mas sei lá!)
Ir para o topo Ir para baixo
rising sun
Novato(a)
Novato(a)
rising sun

Mensagens 24
Inscrição 29/01/2021
Idade 21

Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para as assexuais heterorromânticas   Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty10/7/2023, 14:35

Não sei se é tarde demais responder isso mas kkkkkk

Mas enfim, eu valorizo muito a confiança, ter uma pessoa pra contar nos bons e maus momentos, alguém com quem compartilhar coisas, demonstrações de afeto, alguém para se divertir e coisas assim...


Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para as assexuais heterorromânticas   Pergunta para as assexuais heterorromânticas Empty29/7/2023, 10:48

Eu acho que a atitude é mais importante. Já conheci pessoas que ficam muito no mundo das ideias, eu vou fazer isso e aquilo, mas nunca realizam nada. Ficam meses conversando por mensagem mas não tem coragem de marcar um encontro. Combinam uma viagem, mas ele nunca acontece. Em relação, a própria vida tb, a pessoa é inerte. Então, vejo, que o que mais me atrai em alguém é a atitude. Tanto pessoal quanto na hora de investir em um relacionamento. Se a pessoa tem essas atitudes naturalmente, a convivência entre duas pessoas aumenta, logo, eles passam a ter mais companheirismo, confiança, etc. Então, primeiro de tudo, as pessoas têm que ter atitude num relacionamento se não fica só no plano das ideias mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pergunta para as assexuais heterorromânticas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pergunta para Demissexuais!
» Uma pergunta só para os Arromanticos
» Pergunta para os MENINOS , #Duvida
» Pergunta para qualquer classe de ACE
» Uma pergunta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-