InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pergunta para os MENINOS , #Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jackson.tds
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jackson.tds

Mensagens 7
Inscrição 13/05/2015
Idade 31
Pensamento "Só sei que nada sei" - Sócrates
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty13/5/2015, 10:38

Como vocês definem a  excitação ( ficar de p* duro )  na hora do beijo, ou quando estão perto de alguma pessoa atraente?   normal? vc esta sentindo algum tipo de atração?  qual ?
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty13/5/2015, 21:12

A atração normalmente é mais definida pela mente/cabeça de quem sente do que meramente pela reação física (no caso excitação/ereção).

Muitos tentam definir atração sexual como uma combinação de dois fatores, os físicos (ereção, batimentos cardíacos acelerados, sensação de calor) com mentais (vontade/impulsos de fazer o ato com a pessoa e visualização/mentalização do ato).

Seguindo essa definição, ereções são meras ereções e fica a seu encargo chamar isso de atração X, Y, Z. Podendo até se enquadrar em algum tipo de fetiche.

É bom notar que em situações onde o corpo/mente entende que o ato sexual pode ocorrer, é natural que o organismo se prepare para isso, mesmo que não seja da vontade de quem o faz.

Em termos usuais, dos aces que conheço + eu, beijos, abraços ou ficar meramente perto de alguém dito atraente não costumam causar ereções. Em mim ao menos não.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty13/5/2015, 21:49



Sensações emotivas também podem causar ereções por si só e outras excitações em outros tipos de genitais, dos mais diversos tipos.

Existem algo chamado "polução noturna" que é basicamente uma necessidade fisiológica na qual o genital se excita enquanto a pessoa tem algum sonho/pesadelo estimulante, isso é comum nos mais variados tipos de pessoas. Não está ligado a atração sexual por si só, mas a algo do nosso corpo que acontece aleatoriamente totalmente sem o nosso controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty13/5/2015, 21:57

Já comigo, é frequente acontecer ereções do nada, 99% das vezes desconexa da minha mente. Eu acredito que seja pela quantidade de hormônios, fator genético mesmo, não sei. Às vezes acontece enquanto estou fazendo uma prova, por exemplo... ou quando to comprando churros.
Porém, há situações que fecham um nexo causal: Um abraço mais carinhoso ou um toque no pescoço, mas repito, é 99% desconexo da minha mente.. não é que eu fico mentalmente excitado com essas coisas, é meu corpo reagindo a algo desconhecido..
Durante um beijo, tem vez que ocorre, tem vez que não... Então não posso generalizar, apenas digo que em mim, o negócio tem vida própria e que eu não dou muita corda pra ele não..

---
edit: Obrigado, Jojolícia.. Não sabia que tinha um termo, é bem isso que ocorre comigo o.o


Última edição por Cypher em 13/5/2015, 22:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty13/5/2015, 22:03

Poluções noturnas são outro caso completamente separado. A ereção noturna faz parte do ciclo natural do sono, pois o cérebro para de mandar o estimulante que inibe a contração dos vasos sanguíneos do local, causando a ereção. (Vídeo em inglês explicativo abaixo)


A polução noturna seria uma junção desse efeito natural com algum tipo de fricção causada durante o sono que pode resultar nela...


Qto a reações aleatórias... realmente são estranhas. Mas normalmente para mim é qdo estou com [muito] sono e qse dormindo mas ainda tentando manter o foco no estudo ou no que estou lendo... O que nunca entendi mto bem tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
jackson.tds
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jackson.tds

Mensagens 7
Inscrição 13/05/2015
Idade 31
Pensamento "Só sei que nada sei" - Sócrates
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty14/5/2015, 10:29

bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty
MensagemAssunto: Re: Pergunta para os MENINOS , #Duvida   Pergunta para os MENINOS , #Duvida Empty5/7/2015, 15:02

Eu nunca beijei kkkkkkkk, olha eu sou péssimo nesse negócio de achar pessoas atraentes kkkkkkkkkkk, eu fico mais excitado com o cheiro de pastel( minha comida favorita oba) do que com pessoas kkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pergunta para os MENINOS , #Duvida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma pergunta só para os Arromanticos
» Pergunta para as assexuais heterorromânticas
» Pergunta para Demissexuais!
» Pergunta para qualquer classe de ACE
» Dúvida para demirromânticos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-