InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Buscando autoconhecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mary2023gray
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mary2023gray

Mensagens 1
Inscrição 13/10/2023
Idade 56
Gênero : Feminino

Buscando autoconhecimento Empty
MensagemAssunto: Buscando autoconhecimento   Buscando autoconhecimento Empty5/4/2024, 16:17

Na adolescência tive vários namorados, mas só iniciei minha vida sexual aos 20 anos.
Sentia atração por eles e gostava de dar uns amassos e beijos, apesar de que beijo de língua nem sempre eu gostava.
Meu primeiro casamento terminou por falta de tesão, a gente só fazia sexo 1 vez por mês e olhe lá. Foi uma grande decepção para o meu parceiro, ele queria muito mais, e eu não tinha vontade.
No meu segundo casamento achei que tinha superado, nos primeiros 2 anos tínhamos uma relação muito boa, com sexo quase diariamente. Depois que tive minha primeira filha, a coisa desandou. Fui perdendo o interesse...mas me forcei a manter uma frequencia mínima de pelo menos 1 vez por semana, mesmo sem vontade. Tivemos várias crises, e recentemente, após a minha menopausa, o casamento acabou, dessa vez por iniciativa dele. Eu, apesar de não ter muita disposição para o sexo, gostava muito dele. Mas ele cansou.
Enfim, estou fazendo terapia e tentando me entender melhor.  Não sei se sou assexual, pelo que li no forum, eu me identifico com essa área cinzenta.
Gostaria de conhecer pessoas e trocar ideias sobre o assunto. Moro em Fortaleza CE, mas venho muito a São Paulo (São Bernardo do Campo) por conta do trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Buscando autoconhecimento Empty
MensagemAssunto: Re: Buscando autoconhecimento   Buscando autoconhecimento Empty6/4/2024, 23:10

Seja bem-vinda!

Espero que consiga se encontrar um pouco por aqui, às vezes ajuda ler relatos de outras pessoas, mesmo de mais tempo atrás. Ao menos no meu caso, sempre acabo encontrando algo que remete à minha experiência e serve para pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Buscando autoconhecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Buscando um amor
» Buscando um lugar tranquilo
» Buscando me compreender melhor
» Heteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo
» Buscando respostas, encontrando mais perguntas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-