Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionHeteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo EmptyHeteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo

more_horiz
Boa noite pessoal!

Não sou tão novo no site, mas resolvi me reapresentar porque estive ora por um bom tempo (em um relacionamento), e agora voltei a visitar o forum (pois é, nem sempre dá certo pra sempre).

Moro em São Paulo, tenho 28 anos, sou assexual romântico. Gosto muito de esportes, natureza, viagens, drinks sociais, filmes, musica, fugas de rotina e da "normalidade" as vezes. Me considero espiritualista mas não tenho uma religião fixa.

Acredito que estamos sempre caminhando para um objetivo, e sempre estaremos. Se esperarmos chegar em algum lugar para aproveitar a vida, vamos passar ela esperando. Então o importante é estar feliz no processo, e no agora.

Faço mestrado e trabalho, e procuro um relacionamento para curtir com alguém as melhores coisas da vida (são tantas!).

Bom, se houver alguém interessada... Estarei por aqui ou no e-mail hortnz@hotmail.com.

Até!

descriptionHeteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo EmptyRe: Heteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo

more_horiz
Você esteve em um relacionamento com uma assexual?

descriptionHeteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo EmptyRe: Heteroassexual romantico buscando relacionamento em São Paulo

more_horiz
Sim...

more_horiz
Olá, seja bem-vindo, sugiro que criei seu anuncio no subfórum "Encontros e eventos", isso pode aumentar as suas chances e fique a vontade para participar do fórum, seja com um anuncio de romance, a parte das piadas.... e boa sorte em sua busca bolo bolo

more_horiz
Valeu!!!

more_horiz
Bem-vindo de volta! bolobolobolo

Compartilho da mesma visão a respeito da vida. sorrindo

Sinta-se à vontade! feliz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder