Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionUma reapresentação depois de uma ausência de 2 anos EmptyUma reapresentação depois de uma ausência de 2 anos

more_horiz
Oi, pessoal! Me cadastrei em 2022 por aqui e até interagi um pouco, mas depois de um burnout e uma síncope devido ao stress do trabalho, precisei me afastar um pouco de tudo e me reequilibrar, então acredito que seja interessante uma reapresentação por aqui.  envergonhado

Podem me chamar de Chico. Moro em Limeira, interior de SP, tenho 42 anos, fui professor de física, sou analista de dados, pai do Nino, meu velhinho de 4 patas e hoje eu faço mestrado na área de tecnologia. Me identifico como assexual heterorromântico (possivelmente demissexual) e sempre achei um absurdo ter que explicar para as pessoas que minha forma de existir é válida, e a tempos procuro um lugar onde eu possa pertencer.

Gosto muito de ler, principalmente ficção científica, fantasia e antropologia/ciências sociais; soft sci-fi é meu sub-gênero preferido (para quem não conhece recomendo a leitura de 3 livros da Ursula K. Le Guin: A Mão Direita da Escuridão, que tem muito a ver com essa comunidade, Floresta é o nome do Mundo e Os Despossuídos), mas meu primeiro amor com a ficção foi Star Wars. Faz tempo que não jogo (e ainda busco um grupo online, porque meu grupo de amigos tem um horário muito complicado) mas gosto muito de RPGs de mesa faz uns 20 anos; já até organizei eventos do jogo pelo interior de São Paulo. Ainda quero voltar a fazer trilhas, mas tenho retomado as coisas devagar, depois de ter passado a vida toda cuidando de outras pessoas (minha avó com Alzheimer, minha mãe com câncer, e todos os meus cachorros até o fim).