Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionExpondo minha história  EmptyExpondo minha história

more_horiz
Oi gente. Sou nova aqui.

Gostaria de expor minha história.

Sou mulher, tenho 36 anos e sou casada a quase 16 anos com um homem.

Desde o início da relação, apesar de amar meu marido, as relações sempre eram obrigações.

O sexo rolava muito, acho que pela paixão, mas era mais por ele que por mim.

Hoje, 16 anos depois, estou em um profundo estado depressivo, tomando 2 medicamentos controlados pelo fato de sentir culpa por não sentir desejos.

Durante esse tempo tentei várias formas de me estimular, mas depois eu me sentia usada, invadida.

Agora olhando pra traz, vejo que desde a adolescência, nunca tive desejos.

Perdi a virgindade com meu primeiro namorado que tu e na adolescência. Namoramos por 1 ano e 2 meses, mas só tivemos alguma intimidade com 8 meses de namoro. Eu nunca senti falta da intimidade.

Depois dele, namorei por 2 anos outro menino. Tinha sexo, mas pra mim era como uma tarefa. Ficava a semana toda sem ver ele, e qua do chegava fim de semana não via necessidade de fazer nada.

Voltando um pouco mais, pra minha adolescência lá pelos 13 anos dei meu primeiro beijo. Mas era muito estranho. O menino ficava na minha frente, mas eu não tinha vontade daquilo. Os outros meninos que vieram depois, era a mesma coisa: a gente ficava perto e eu ficava enrolando pra ter uma aproximação.

Agora, voltando pro momento atual, vejo o quanto a sociedade é tóxica. Eu poderia ter sido muito feliz se soubesse o que era a assexualidade na adolescência.

Me pouparia transtornos psicológicos, uma vida jogada fora, pessoas machucadas por mim.

Ainda não me abri pro meu marido. No relacionamento o sexo sempre foi importantíssimo pra ele. Tivemos muitas brigas, discussões, términos por causa de sexo. Essa é a única coisa que atrapalha nossa vida. Por ele querer e eu não.

Ele é carente, faz de tudo por mim e me sinto culpada por não conseguir retribuir da mesma forma. Por isso minha depressão.

Obrigada pelo espaço e espero que consiga poder me abrir.

descriptionExpondo minha história  EmptyRe: Expondo minha história

more_horiz
Que triste triste
Eu imagino que deve ser muito difícil mas acho que o mais importante é você contar pra ele que é assexual e que fato não tem nenhum desejo. Essa conversa precisa acontecer

descriptionExpondo minha história  EmptyRe: Expondo minha história

more_horiz
Como a Renata falou acima, eu também acho que você precisa falar sobre o assunto pra ele, vocês dois estão sofrendo nessa situação. E eu só imagino o quanto deve ser doloroso pra você fazer sexo sem gostar, e pra ele fazer sem que você esteja a vontade. Deve ser algo muito angustiante.
Espero que fique tudo bem por aí.

descriptionExpondo minha história  EmptyRe: Expondo minha história

more_horiz
Que situação difícil. Realmente só posso ecoar os demais e sugerir muita conversa.

Eu não posso dizer se você é assexual ou não (só você pode, a definição é subjetiva). Mas que a sua interpretação dos seus sentimentos batem muito com a experiência usual aqui, isso é inegável.

Eu tenho mais ou menos a sua idade, mas descobri os fóruns e comunidades lá pelos meus 19 anos. Isso me deu uma maneira diferente de olhar pra mim mesmo. Não sei como teria sido do contrário, acho que continuaria não tendo relacionamentos, mas possivelmente isso me traria mais dor do que traz hoje.

Enfim: sinta-se bem-vinda. Se quiser conversar, estou aberto, e tenho certeza que outros aqui também estarão. Ler os depoimentos no fórum também costuma ser muito interessante.

Boa sorte!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder