Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEspiando pela porta do armário, é seguro sair?? EmptyEspiando pela porta do armário, é seguro sair??

more_horiz
Olá, meu nome é Flávia.
Cheguei aqui pois ainda estou meio perdida no meio da comunidade LGBTQIA+.
Sou cis hétero e pelo que estou lendo dos relatos, assexual arromântica.
Ainda não sei como falar sobre minha sexualidade com outras pessoas. As vezes acho que isso não é da conta dos outros e sigo o baile.
Mas as vezes penso... sera que estou em negação ou só não estou oronta pra sair do armário ainda??
Queria saber das experiências dos veteranos aqui.
Como vocês se vêem, e como lidam com o fato de serem Aces?
Preciso que alguém seja meu Yoda nesse quesito coming out.

descriptionEspiando pela porta do armário, é seguro sair?? EmptyRe: Espiando pela porta do armário, é seguro sair??

more_horiz
Cara Flávia,
Não serei certamente o seu Yoda sorrindo mas estou a passar pela mesma fase que você.
Tive uma relação durante mais de 20 anos, em que procurei comportar-me como heterossexual, mas a outra pessoa cansou-se das minhas hesitações e encontrou uma nova vida para ela.
Os amigos e conhecidos naturalmente perguntam o que aconteceu para esta rutura e não quero culpá-la de nada, pois é em mim que está a origem do problema. No entanto, ainda tenho algum receio de me assumir como assexual (até porque ainda estou num processo de descoberta), temendo que me olhem de forma preconceituosa e se afastem.
Enfim, receios que, com o tempo, espero que desapareçam.
Um abraço e boa jornada de descoberta para si.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder