InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty3/12/2013, 19:04

Não é impressionante as pessoas não saberem que sou assexual? E que ainda uso um fórum para falar com os assexuais? Cara, as vezes me sinto meio misteriosa... As pessoas que convivo não me conhecem. Isso é tão louco. chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty3/12/2013, 19:16

Entendo esse feeling, vivemos assim e quase nem nos tocamos que estamos "escondidos" de tão naturalizados que ficamos com essa situação, mas andei falando sobre isso pra muita gente até.

Digo, dá receio. Não nego, mas não gosto de ficar assim.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty3/12/2013, 19:37

lee nunes escreveu:
Aqui as discusções sao bem legais e diferentes de algumas redes sociais aqui o bom é que todos respeitam as opinioes alheias o que faz o debate ficar ainda melhor!! (por isso eu amo esse forum coração vermelho)
Verdade!!!!
Isso é tão bom... Não precisar medir cuidadosamente cada palavrinha pra que não venha aquele(a) engraçadinho(a) pra te corrigir só pra ganhar um like, +1, retweet, reblog, heart, favorito, um biscoito ou qualquer outra "recompensa" piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty3/12/2013, 20:00

2D escreveu:
lee nunes escreveu:
Aqui as discusções sao bem legais e diferentes de algumas redes sociais aqui o bom é que todos respeitam as opinioes alheias o que faz o debate ficar ainda melhor!! (por isso eu amo esse forum coração vermelho)
Verdade!!!!
Isso é tão bom... Não precisar medir cuidadosamente cada palavrinha pra que não venha aquele(a) engraçadinho(a) pra te corrigir só pra ganhar um like, +1, retweet, reblog, heart, favorito, um biscoito ou qualquer outra "recompensa" piscando
+1
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty4/12/2013, 00:51

Turunah escreveu:
2D escreveu:
lee nunes escreveu:
Aqui as discusções sao bem legais e diferentes de algumas redes sociais aqui o bom é que todos respeitam as opinioes alheias o que faz o debate ficar ainda melhor!! (por isso eu amo esse forum coração vermelho)
Verdade!!!!
Isso é tão bom... Não precisar medir cuidadosamente cada palavrinha pra que não venha aquele(a) engraçadinho(a) pra te corrigir só pra ganhar um like, +1, retweet, reblog, heart, favorito, um biscoito ou qualquer outra "recompensa" piscando
+1
+2 :P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty8/12/2013, 15:58

"Amor sem sexo é amizade"
Poxa Rita Lee... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty8/12/2013, 16:05

ruthjamison escreveu:
"Amor sem sexo é amizade"
Poxa Rita Lee... Rolling Eyes 
Bem sacado!


Poxa Rita Lee... Rolling Eyes  ²


EDIT: há quem ache que vivemos em um mundinho isolado, rs.

¬¬'''
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty8/12/2013, 18:58

poxa rita lee Rolling Eyes ³

decepcionou a familia dos lee's (-qq) :P

Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty20/12/2013, 13:05

Será que existe "Acedar"? tipo, tem, né?

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty20/12/2013, 14:42

e o que seria 'Acedar' Lipe?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty20/12/2013, 15:11

Sah escreveu:
e o que seria 'Acedar' Lipe?

A versão Ace do ~gaydar~ xD


http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/ciencia-mostra-que-o-gaydar-existe-mesmo,a91875844d137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

==

Aqui explica direitinho, sei lá, fiquei pensando nisso. Será que existe mesmo [um Acedar]? ehheeheh
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty20/12/2013, 16:53

Ahhhh entendi Lipe.

hummm, não sei... talvez. Vocês já conseguiram identificar outro ace só de observar?

Olha, os meus amigos da facul sabiam que eu era ace antes mesmo de eu me descobrir rsrsrsrs  :P 
Me disseram que logo no primeiro semestre da facul já perceberam que eu era diferente, e dois deles apontaram que achavam que eu era ace, mas os outros pensavam que eu era só acanhada. Não é que eles estavam certos kkkkk

Talvez exista isso Lipe.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty20/12/2013, 17:09

Lipe de Freitas escreveu:
Sah escreveu:
e o que seria 'Acedar' Lipe?

A versão Ace do ~gaydar~ xD


http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/ciencia-mostra-que-o-gaydar-existe-mesmo,a91875844d137310VgnCLD100000bbcceb0aRCRD.html

==

Aqui explica direitinho, sei lá, fiquei pensando nisso. Será que existe mesmo [um Acedar]? ehheeheh

Interessante Lipe!

Nunca parei pra pensar sobre oq significava ''gaydar''.

''Acedar'' acho q existe sim! Acontece comigo direto de alguém me julgar com os famosos rótulos! Ou me pedir desculpas pq falou palavão ou contou uma piada sobre sexo.  língua
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 00:21

só eu acho o "gaydar" como só mais uma forma de julgamento pela aparencia? :/ na boa vejo tanto gay falando idiotices e julgando pessoas como bem entendem usando esse gaydar como desculpa que essa palavra nao me desce de jeito algum </3
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 00:33

Mas é pra ver como a mídia (e a mídia popular interneteira segue a onda) se apropria de pesquisas pseudocientíficas (sem uma metodologia rigorosa, forçando conclusões a partir de evidências insuficientes) para gerar factoides sensacionalistas. De uma abordagem psicofísica (detecção de figuras geométricas e formação de imagens mentais) que poderia apenas concluir que mulheres e assumidamente homossexuais masculinos têm maior capacidade de detectar detalhes gráficos, eles generalizam para a capacidade de detectar orientação sexual através da "percepção" visual de símbolos socioculturais e comportamentais. Não dá pra levar a sério...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 00:40

Turunah escreveu:
Mas é pra ver como a mídia (e a mídia popular interneteira segue a onda) se apropria de pesquisas pseudocientíficas (sem uma metodologia rigorosa, forçando conclusões a partir de evidências insuficientes) para gerar factoides sensacionalistas. De uma abordagem psicofísica (detecção de figuras geométricas e formação de imagens mentais) que poderia apenas concluir que mulheres e assumidamente homossexuais masculinos têm maior capacidade de detectar detalhes gráficos, eles generalizam para a capacidade de detectar orientação sexual através da "percepção" visual de símbolos socioculturais e comportamentais. Não dá pra levar a sério...

sim sim... bem isso, nao tem nada de cientifico nisso..... é apenas uma prova de que hoje em dia o que a pessoa é por fora (incluen-se nisso jeito de se vestir, trejeitos, formas de falar) vale mais do que vc é por dentro pra maioria das pessoas e por isso acham q estão mais certos do que vc sobre o q vc é
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 03:06

Desejo é amor. Sexo é interesse. Interesse é inter-estar, é estar entre, é relação, é a luz refletida nos corpos. Mas o amor está só, está livre, como um fóton antes, durante ou depois - ou independentemente de - iluminar qualquer corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 10:25

Beleza o Lee e o Tuh deram um nó no me cérebro, mas deixe eu apontar um outro ponto de vista deste assunto.

De acordo com diversos estudos isso pode ser possível, e não se baseia em nada disse que eles falaram neste estudo.
Isso que estou a escrever se baseia na Lei da atração e física quântica. Nossos pensamentos são ondas de energia, quando pensamos em algo uma onda de energia é enviada ao universo, essas ondas estão por aí, e as captamos sem perceber, por isso por vezes a mesma ideia aparece ao mesmo tempo nos EUA e no Japão, a energia é livre para ir onde quiser. Já perceberam como somos atraídos a pessoas com gostos parecidos, a sempre algo nela que nos destaca e de cara não sabemos explicar o que é. O meu mestre de Tai Chi costumava a explicar essa parte de forma simples, diz ele que quando encontramos uma pessoa que está na mesma sintonia que nós, uma pessoa com os gostos parecidos, é como se uma corda do violão vibrasse, quando uma vibra as outras acompanham, são atraídas pelo movimento.
Por isso acho sim possível, que um homossexual identifique outro com maior facilidade, pois ele sente essa vibração inconscientemente, assim como qualquer pessoa com um característica forte identifica outra que também a possui.

Entendem? Desculpa meu cérebro ainda está se recuperando posso ter feito mais confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 11:31

Sah escreveu:
Beleza o Lee e o Tuh deram um nó no me cérebro,  

ai só por isso vc dá um nó no meu pra revidar? ¬¬ hum!! kkkkkk
e bem concordo com vc sah, isso faz muito sentido, mas só acho q isso nao devia ser taxado e posto como algo q apenas os gays tem pra descobrir outros.... gostei do seu pensamento e concordo, mas nao é assim que muitos gays veem o gaydar, há alguns que ate falam disso sem se idiotas, mas, como falei, existem muitos que usam isso pra encobrir que fazem um julgamento pela aparencia que, por eles chamarem de gaydar, acaba nao sendo considerádo pré-conceito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 13:06

lee nunes escreveu:
Sah escreveu:
Beleza o Lee e o Tuh deram um nó no me cérebro,  

ai só por isso vc dá um nó no meu pra revidar? ¬¬ hum!! kkkkkk

Vingança Lee. MWAHAHAHA! - parei =p

Eu entendi o que vocês disseram também, só gosto de mostrar outra perspectiva =]
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty21/12/2013, 13:24

Eu acredito em certo ponto do que vc falou, Sah. Realmente existe "energia" que circula, mas a maior delas são emitidas pelas pessoas. Me acho bem sensível às energias, por isso consigo o q quero qnd peço algo a alguém, só peço no momento certo qnd sei (do nada) que a pessoa está feliz e que aquele é o momento certíssimo, caso contrário nem toco no assunto. Meu irmão faz o contrario kkk

Também n gosto de ambientes como sala de aula, porque meio q sinto o estado emocional de todos, e pelo visto anda mt mal... Muda meu humor, meio que algo de química, sabe, deve-se haver o equilibrio, assim como ocorre com a temperatura...

Sobre o se atrair cm pessoas com o mesmo gosto é por aí, nem é só energia, é mais por ver no outro semelhanças de um espelho e ai fica uma maior facilidade de se comunicar...

Agora é algo de história rs: a união soviética na guerra fria utilizou muitos médiuns para evitar muitos confrontos, eles conseguiam ver e sentir o q acontecia nos eeuu... Até hoje, na russia, existem a maior concentração de médiuns do mundo, tb é a nação que mais tem arquivos sobre isso. Isso tem bem uma relação da energia q circula, mas acredito que só os médiuns sabem utilizá-la mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty11/4/2014, 12:40

É complicado viver em mundo com o histórico de repressão sexual e se assumir assexual. Quando que ser assexual é oq te faz se sentir livre e não reprimido. Não reprimimos oq sentimos, como muitos acreditam, mas as vezes acabamos escondendo oq ''não sentimos'' para sermos aceitos. Oq tb é uma forma de repressão inversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty11/4/2014, 13:10

Elemento Neutro escreveu:
É complicado viver em mundo com o histórico de repressão sexual e se assumir assexual. Quando que ser assexual é oq te faz se sentir livre e não reprimido. Não reprimimos oq sentimos, como muitos acreditam, mas as vezes acabamos escondendo oq ''não sentimos'' para sermos aceitos. Oq tb é uma forma de repressão inversa.

rsrs ótimo pensamento.Essa sede da sociedade por homogeneização é muito opressora. aqueles que não se encaixam,de um jeito ou outro,são oprimidos
Ir para o topo Ir para baixo
Rosângela
Aprendiz
Aprendiz
Rosângela

Mensagens 65
Inscrição 11/08/2010
Idade 46
Pensamento “Quando as estrelas entraram pela janela, foi nisto que pensei que agente é como um pedaço da noite. De longe, estrelas perfeitas, de perto, estrelas tortas!” – Walcyr Carrasco
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty12/4/2014, 22:26

Lamento por quem pensa que o amor é uma sucessão de noites de muito sexo erótico, sensual e despudorado. Isso é apenas prazer a ser consumido pelo tempo junto com a juventude e a beleza exterior. Quem pensa dessa forma de fato não aprendeu a amar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 5 Empty13/4/2014, 15:27

Acho perigoso essa forma de pensar, quer dizer, quem faz sexo pelo sexo é "alguém menor"?? acho que amar é aceitar os outros como eles são assim como queremos ser aceitos pela forma que vivemos.

Apenas isso.

Gente velha tbm faz sexo erótico, sensual e despudorado, não é algo que é atrelado a juventude e a beleza exterior, me desculpa discordar de você nesse aspecto, mas acho problemático colocar as coisas dessa forma tão abrupta.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pensamento do dia
» O que é sentir atração ou desejo sexual por alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-