InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty24/10/2013, 22:31

Problemas hormonais são problemas sérios, que afetam muito mais aspectos da saúde que simplesmente os relacionados à sexualidade. Reponham os hormônios direitinho que, se vocês forem assexuais, continuarão não tendo interesse sexual (que é diferente de desejo sexual). E quanto a querer que acreditem em vocês, eu sou pessimista neste sentido, sobre qualquer aspecto da vida: sigam em frente pois: "os cães ladram enquanto a caravana passa".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty29/10/2013, 16:49

Sempre me dou a chance de tentar outra vez. Mas eu sempre ajo do mesmo jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty30/10/2013, 18:04

O cúmulo é dizer que assexualidade é pecado.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty30/10/2013, 19:48

ruthjamison escreveu:
Pior sentimento: uma assexual se apaixonar por uma sexual.
Maior medo: fazer checagem hormonal e descobrir que realmente tem problemas hormonais e por isso, ninguém acreditar que você realmente seja assexual.

Bem, eu não vejo esse "pior sentimento" como algo tão terrível assim, quer dizer, acho que tem jeito de contornar isso. E sobre o maior medo, nossa, isso é super medo mesmo.

:c
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty30/10/2013, 22:59

Lipe de Freitas escreveu:
ruthjamison escreveu:
Pior sentimento: uma assexual se apaixonar por uma sexual.
Maior medo: fazer checagem hormonal e descobrir que realmente tem problemas hormonais e por isso, ninguém acreditar que você realmente seja assexual.
Bem, eu não vejo esse "pior sentimento" como algo tão terrível assim, quer dizer, acho que tem jeito de contornar isso. E sobre o maior medo, nossa, isso é super medo mesmo.

:c
Ih é kkkkkkk!
Vacilei, usei uma palavra muito forte. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 00:50

ACE é marca de sabão em pó... triste
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 00:52

Turunah escreveu:
ACE é marca de sabão em pó... triste

Tbm é quando vc derruba todos os inimigos numa partida de League of Legends, vc marca um ~ace~

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 15:29

Não creio!
É homo (omo), é ace...
Qual é o sabão em pó da heterossexualidade? Kkkk scratch 
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 15:42

ruthjamison escreveu:
Não creio!
É homo (omo), é ace...
Qual é o sabão em pó da heterossexualidade? Kkkk scratch 
huahuahua! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 20:49

Pérola que me mandaram agora: poxa, vc me ajudou tanto que agora você merecia um namorado!

WTF???
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty31/10/2013, 22:07

ruthjamison escreveu:
Pérola que me mandaram agora: poxa, vc me ajudou tanto que agora você merecia um namorado!

WTF???
Responda: Pode mandar, embrulhadinho. Mas faço questão da nota fiscal pra poder trocar por outra coisa se não me servir... Você não se importa, né?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty1/11/2013, 13:21

Turunah escreveu:
ruthjamison escreveu:
Pérola que me mandaram agora: poxa, vc me ajudou tanto que agora você merecia um namorado!

WTF???
Responda: Pode mandar, embrulhadinho. Mas faço questão da nota fiscal pra poder trocar por outra coisa se não me servir... Você não se importa, né?!
Kkkkkkk amei! Vou anotar no meu bloquinho óculos 

--

Cena constrangedora do dia: aula sobre o sistema reprodutor e colocação de preservativos. :x 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty1/11/2013, 13:29

kkkkk isso é constrangedor,por sorte ainda escapei disso.
(já tinha notado o sabão em pó e achei que estava vendo assexualidade em tudo kkkk)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty1/11/2013, 16:25

kkkk morri com a do sabão em pó :p kkkkkk eu ja tinha pensado no ace já kk combina perfeitamente <3 só nao tem o dos héteros mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty3/11/2013, 01:13

Daí hoje eu escutei coisas do tipo "pq deus fez o homem e a mulher" e "ah, você é jovem e deve aproveitar a vida, vc deve ter alguém", daí eu percebi que sou compreensivo e legal demais pra não ficar puto com esse tipo de coisa, só fiquei muito "ok, ok, whetever".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty3/11/2013, 01:27

Lipe de Freitas escreveu:
Daí hoje eu escutei coisas do tipo "pq deus fez o homem e a mulher" e  "ah, você é jovem e deve aproveitar a vida, vc deve ter alguém", daí eu percebi que sou compreensivo e legal demais pra não ficar puto com esse tipo de coisa, só fiquei muito "ok, ok, whetever".
Ah!!! É uma droga. Parece que a felicidade só é obtida com "conquista". Parece que você só será feliz se tiver um relacionamento com alguém! É cansativo ter que explicar aos outros que esse não é nosso foco...
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty3/11/2013, 02:15

Cara, é muito chato ter que explicar isso.

:c

Mas as pessoas parecem que não entendem, é como se estivessem em algum transe que não as permite pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty3/11/2013, 14:20

Das coisas lindas que vejo no meu facebook:

"Só vou contar uma coisa que às vezes algumas pessoas acabam esquecendo (e acham que é problema delas) -- é minha impressão: meus relacionamentos existem não para serem "subversivos" e sim para que eu e as pessoas com as quais eu me relaciono estejamos confortáveis e felizes.

Sem pudor e sem poder. Mas não exatamente da forma como algumas pessoas enxergam como "mais revolucionária". Para mim, sempre com tanto medo de me machucar, por causa de todas as feridas que o heteropatriarcado me causou, expandir em carinho e amor e permitir afetar-me sem medo é a maior revolução que posso fazer a mim mesma.

A liberdade não TEM QUE ser fria ou hipersexualizada. Ela tem que ser sem correntes e coerção. Só."

" Eu não quero ser coagida a estar com uma só pessoa. E não quero ser coagida a estar com várias. Ou me sentir pressionada para participar de coisas que não quero. E de práticas que me desconfortam.

Não quero ter medo de transar. Mais que isso, não quero ter medo de dizer não. Não quero ter medo de negar fogo, não quero ter medo de virar pro lado e dormir num dia de cansaço.

Não quero ter medo de abraçar, de beijar, de dormir de conchinha. Não quero ter medo de fazer essas coisas todas porque alguém vai achar brega demais ou normativo demais ou "romântico demais".

Não quero ter medo de, se um dia eu desejar, beijar um cara. Mas não quero, mais que isso, ter medo de ir numa balada sozinha porque sei que minha mulheridade e minha lesbianidade serão desrespeitadas.

Não quero ter medo de relações totalmente livres. Mas não quero também precisar do medo de que talvez pessoas externas tentem pautar por mim o que me faz livre.

Liberdade não é só uma subjetividade. É algo material. Tem a ver com uma agência que a cada ato meu tento recuperar; que ninguém colonize essas tentativas."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty3/11/2013, 17:13

Uau. Amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty4/11/2013, 13:14

Ace ao contrário é eca.
Não gostei, achei ofensivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty4/11/2013, 14:35

ruthjamison escreveu:
Ace ao contrário é eca.
Não gostei, achei ofensivo.
Lauxessa é pior... study 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty5/11/2013, 00:50

"Lauxessa" é nome de personagem de Jrpg.

gargalhada 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty5/11/2013, 00:55

Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty5/11/2013, 01:00

Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!

Cara, pior que é verdade!

Será que nós liberamos algum feromônio que atrai esses tipos?

chocado 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 2 Empty5/11/2013, 01:25

Lipe de Freitas escreveu:
Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Cara, pior que é verdade!

Será que nós liberamos algum feromônio que atrai esses tipos?

chocado 
Acho que deve ser uma aura, com as cores da bandeira ace. :flower: 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pensamento do dia
» O que é sentir atração ou desejo sexual por alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-