InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty5/11/2013, 02:00

Hehehem, provável ehehe

:king: 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty5/11/2013, 15:21

kkkk vocês matam qualquer um de rir
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 03:39

Melhor analogia que vi sobre assexualidade:

"For asexuals, sex is like… a donut. When we see a donut, we do not have the urge to eat the donut. This does not necessarily mean we hate the donut, or think the donut is disgusting— many of us even like donuts. But we never have any urge to walk over there and eat it. Demisexuals will have the urge to eat the donut only if it their absolute favourite kind of donut in the whole world, and greysexuals sometimes will have the urge to get the donut, and sometimes not. Celibates are on diets."
- Asexual analogy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 11:35

Lipe de Freitas escreveu:
Melhor analogia que vi sobre assexualidade:

"For asexuals, sex is like… a donut. When we see a donut, we do not have the urge to eat the donut. This does not necessarily mean we hate the donut, or think the donut is disgusting— many of us even like donuts. But we never have any urge to walk over there and eat it. Demisexuals will have the urge to eat the donut only if it their absolute favourite kind of donut in the whole world, and greysexuals sometimes will have the urge to get the donut, and sometimes not. Celibates are on diets."
- Asexual analogy
Haaaaaaaa! A última frase é engraçada kkkkk óculos 
Só acho um pouquinho estranho essas comparações de sexo com comida (sempre bolo, donuts ou outras coisas deliciosas)... Afinal compensa muito detestar algo e gostar tanto de comida. E só tenho agradecer por ser magra porque se não, não ia dar não. feliz 

Acho que seria interessante uma nova comparação com algo que realmente tem sua importância (assim como o sexo apenas pelo fato da reprodução, urg) e que realmente por haver pessoas que o rejeitam, é possível viver bem sem... Hehe, desculpe a confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 13:59

Excelente analogia! Suscinta e clara! Quem não compreender isto é por não ser capaz de compreender mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 16:08

Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Acho que tem mais a ver com a fato de se imaginar que os assexuais são virgens afinal quem sexual que não gostaria de tirar um cabacinho?
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 18:20

Gioberto escreveu:
Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Acho que tem mais a ver com a fato de se imaginar que os assexuais são virgens afinal quem sexual que não gostaria de tirar um cabacinho?
kkk apesar de parecer ridículo realmente é assim que algumas pensam (incrivel essa capacidade desses sexuais de pensar coisas absurdas né? hehe)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 18:35

Gioberto escreveu:
Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Acho que tem mais a ver com a fato de se imaginar que os assexuais são virgens afinal quem sexual que não gostaria de tirar um cabacinho?
Nossa! affraid
Escrevendo assim você realmente parece pensar como um sexual.
Deprimente =/
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 19:27

É o velho fetiche do "sujo" infestando e corrompendo o "puro", tipo o Lobo Mau "devorando" a chapeuzinho vermelho, não precisa necessariamente pensar como um sexual pra sacar isso.

É algo que alguns sacam da melhor ou da pior forma possível.

Vulgar? sem dúvida.

Real? óbvio.

Eu acho isso triste também, mas é verdade, sei disso como ninguém. É do que algumas pessoas gostam...
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 21:00

Nossa sociedade quando fala do sexo tende a ser vulgar (por isto é que ela cuida de separar amor de sexo). E vivendo nela nós, mesmo assexuais, assimilamos mesmo sem intenção um pouco dessa vulgaridade no falar. Usamos (eu uso) palavrões de natureza sexual sem muita reflexão, o que é errado e necessário corrigir. Quem sabe a gente, por estar finalmente se comunicando abertamente aqui neste fórum, nos exercitemos num falar mais apropriado ao modo todo nosso de pensar e viver. Eu me esforço pra isto, pqp se me esforço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 21:34

Pra lidar com esse povo tarado é que existe isso aqui:
Pensamento Assex do Dia - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSlKK4Q6LWU7gt-O7ZvMwRNfg78ENSyGUusL4nExhYfmwsDhI8cSA

Okay, é exagero... Mas não resisti. hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 23:07

kavernista escreveu:
Pra lidar com esse povo tarado é que existe isso aqui...
Okay, é exagero... Mas não resisti. hahahaha
Kkkkkkkk
Cruel.

Turunah escreveu:
Nossa sociedade quando fala do sexo tende a ser vulgar (por isto é que ela cuida de separar amor de sexo). E vivendo nela nós, mesmo assexuais, assimilamos mesmo sem intenção um pouco dessa vulgaridade no falar. Usamos (eu uso) palavrões de natureza sexual sem muita reflexão, o que é errado e necessário corrigir. Quem sabe a gente, por estar finalmente se comunicando abertamente aqui neste fórum, nos exercitemos num falar mais apropriado ao modo todo nosso de pensar e viver. Eu me esforço pra isto, pqp se me esforço!!!
Haha... Lembrou o meu comentário em outro tópico, sobre a linguagem :P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 23:21

Verdade.

Vejo que tem muitos resquícios dessas coisas em mim, Turunah.

No momento não me preocupo muito sobre essas coisas, mas em apenas compreender o mundo a minha volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty6/11/2013, 23:28

ruthjamison escreveu:
kavernista escreveu:
Pra lidar com esse povo tarado é que existe isso aqui...
Okay, é exagero... Mas não resisti. hahahaha
Kkkkkkkk
Cruel.

Turunah escreveu:
Nossa sociedade quando fala do sexo tende a ser vulgar (por isto é que ela cuida de separar amor de sexo). E vivendo nela nós, mesmo assexuais, assimilamos mesmo sem intenção um pouco dessa vulgaridade no falar. Usamos (eu uso) palavrões de natureza sexual sem muita reflexão, o que é errado e necessário corrigir. Quem sabe a gente, por estar finalmente se comunicando abertamente aqui neste fórum, nos exercitemos num falar mais apropriado ao modo todo nosso de pensar e viver. Eu me esforço pra isto, pqp se me esforço!!!
Haha... Lembrou o meu comentário em outro tópico, sobre a linguagem :P
@kavernista = Spray de pimenta e colete à prova de balas? Creio que alguns tarados já usam isto em suas fantasias eróticas... affraid 

@ruth = Eu escrevi aquilo baseado em seu comentário mesmo... serviu de puxão de orelha, e agradeço. envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty7/11/2013, 16:04

ruthjamison escreveu:
Gioberto escreveu:
Turunah escreveu:
Quanto mais a gente se afirma publicamente como assexual mais a gente atrai gente tarada... parece que somos um desafio para elas!
Acho que tem mais a ver com a fato de se imaginar que os assexuais são virgens afinal quem sexual que não gostaria de tirar um cabacinho?
Nossa! affraid
Escrevendo assim você realmente parece pensar como um sexual.
Deprimente =/
.

Ruth, você não leu direito: Quem, SEXUAL, não gostaria de tirar um cabacinho? Foi em tom irônico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty7/11/2013, 16:13

Gioberto escreveu:
Ruth, você não leu direito: Quem, SEXUAL, não gostaria de tirar um cabacinho? Foi em tom irônico.
Li sim, Gio! :P
É que eu às vezes acabo esquecendo que existem pessoas sexuais que banalizam ainda mais o sexo. E essa sua ironia me lembrou essas pessoas! Eu sei que foi em tom irônico, tá tudo bem, rs.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 14:24

Agora que eu entendi porque eu sempre deixava meus bonecos sem namorados no The Sims. chocado

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Screenshot-16
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 15:09

Eu era zoeiro no the sims.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 17:44

Daí uma moça, de uma comunidade do orkut em que participo, que trabalha com psicanalise começou a contestar assexualidade em si.

E um outro idiota começou a fazer piada mais idiotas ainda, é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 17:50

Lipe de Freitas escreveu:
Daí uma moça, de uma comunidade do orkut em que participo, que trabalha com psicanalise começou a contestar assexualidade em si.

E um outro idiota começou a fazer piada mais idiotas ainda, é foda.
Se eu conhecesse eles, colocaria um na frente do outro, numa câmara blindada. Eles começariam a rir tanto, mas tanto que explodiriam.

:o Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 19:42

Lipe de Freitas escreveu:
Daí uma moça, de uma comunidade do orkut em que participo, que trabalha com psicanalise começou a contestar assexualidade em si.

E um outro idiota começou a fazer piada mais idiotas ainda, é foda.
As teorias de Freud não abrangem a assexualidade. E elas são bem limitadas, a gente já sabe disso.
Aí, por isso chegam esses psicanalistas falando asneiras sobre a assexualidade.
Por recomendação de minha mãe, fui à um psicanalista uma vez. P/ que?
1- Ele não sabia o que era assexualidade (e era o melhor psicanalista da cidade)
2- Ele falou q eu poderia sentir atração por mim mesmo.
Adeus vida bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 19:55

Ah, cara, essa gente deve ter comprado o diploma, li uma vez numa revista de psicologia sobre homossexualidade e vi que boa parte dos profissionais da área não são treinados pra lidar a vasta gama de orientações sexuais assim como não são pessoas bem resolvidas nesse aspecto.

Enfim, já ouvi relatos absurdos de profissionais de que ao invés de trazerem melhoras pros pacientes, só deixam o cara mais fodido, dá impressão de que é de propósito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 21:21

Sexta-feira me perguntaram: você gosta de cookie?
Eu respondi que sim e começaram a rir.

Só fui entender agora triste 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 21:36

ruthjamison escreveu:
Sexta-feira me perguntaram: você gosta de cookie?
Eu respondi que sim e começaram a rir.

Só fui entender agora triste 

Não entendi.

Explica.

desconfiado 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pensamento Assex do Dia   Pensamento Assex do Dia - Página 3 Empty10/11/2013, 21:37

ruthjamison escreveu:
Sexta-feira me perguntaram: você gosta de cookie?
Eu respondi que sim e começaram a rir.

Só fui entender agora triste 
nuss que piada tosca :/ nao é justo porem sentido sexual numa coisa tão gostosa como um cookie
Ir para o topo Ir para baixo
 

Pensamento Assex do Dia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pensamento do dia
» O que é sentir atração ou desejo sexual por alguém?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-