InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Você segue alguma religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
vaporizador
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
vaporizador

Mensagens 16
Inscrição 03/04/2014
Idade 34
Pensamento oh, um vaporizador com cara de abajur

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty6/4/2014, 00:04

agnostico.
mas gosto de acreditar que tudo na vida acontece por uma razão maior que não nos cabe saber exatamente o que é, que as pessoas reencarnam e que cada reencarnação tem um propósito diferente. mas nada além disso
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty6/4/2014, 10:06

vaporizador escreveu:
agnostico.
mas gosto de acreditar que tudo na vida acontece por uma razão maior que não nos cabe saber exatamente o que é, que as pessoas reencarnam e que cada reencarnação tem um propósito diferente. mas nada além disso

Tb acredito nisso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty7/4/2014, 19:56

, creio q religião é um produto psicosociopolitico. Cada sociedade tem seus deuses, e os usam como uma liga social, arma politica e de dominaçao mas tbm sao um produto cultural, fortalecido pelo senso comum. Reincarnaçao, benção, libertação vontade divina, recompensas post-morten, qm se sente produtivo acreditando nisso tem todo direito, so não engulo q as pessoas falem sobre isso como se fosse uma verdade absoluta. Eu funciono melhor sem essas crenças utópicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty13/4/2014, 14:09

Judaico-cristã.
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty11/5/2014, 02:52

Tenho me afastado dos meus laços religiosos, cujo eram Protestantes; continuo com minha Fé, pois creio que é isso que ainda me faz levantar a cada manhã e ainda acredito em um Deus.
E o pessoal aqui é realmente interessante! Pude reparar nisso com os comentários sobre o que cada um acha a respeito das religiões e outrem. Realmente Supimpa feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty7/6/2014, 21:07

.


Última edição por Terrinha em 28/6/2014, 13:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty7/6/2014, 21:45

Não sigo nenhuma religião(não gosto), mas acredito muito em Deus ~ não costumo frequentar igrejas/templos/reuniões etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lin
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lin

Mensagens 13
Inscrição 21/04/2014

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty17/6/2014, 23:06

ultimamente simpatizo a Umbanda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty20/6/2014, 12:52

Nao frequento nenhuma mas simpatizo muito com o espiritismo e o budismo!
Também encontro auxilio em alguns dilemas na Thelema !
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty28/6/2014, 01:26

Sou ateu convicto.Depois de ler "Deus, um delírio" - Richard Dawkins, penso que religião é o câncer do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty28/6/2014, 11:33

Sou agnóstico, e concordo com o amigo fofo, até porque o países mais violentos do mundo são os mais religiosos também
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty28/6/2014, 18:42

Esse vídeo é super >.<

Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty28/6/2014, 21:51

Sou Ateu, mas acho interessante a filosofia budista.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty28/6/2014, 23:31

Gosto de conhecer e pesquisar sobre as crenças de várias culturas mas não pertenço a nenhuma em específico. Acho que a melhor religião é fazer o bem e viver a energia positiva dos ambientes no dia a dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Espiritualidade, qual é a sua ?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty6/11/2018, 19:40

Namastê coração ace

Gente estou aqui curiosa, vocês possuem alguma crença espiritual em alguma coisa ou alguma religiosa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty6/11/2018, 22:58

Fui criada em uma família bastante católica, mas me decepcionei um pouco com algumas posições desta religião. Hoje me defino apenas como cristã, pois não me identifico nem como católica, nem como protestante e nem como evangélica. Apenas tento viver fazendo o bem ao próximo, como pregava Cristo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty7/11/2018, 11:06

Os tópicos "Espiritualidade, qual é a sua ?" e "Você segue alguma religião?" foram unidos com a finalidade de reunir as discussões sobre um mesmo assunto.

A usuária foi informada sobre essa ação através de MP.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Ellene
Aprendiz
Aprendiz
Ellene

Mensagens 133
Inscrição 02/11/2018
Idade 26
Pensamento "A beleza que seduz poucas vezes desperta amor" - Sócrates
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty9/11/2018, 18:31

Bom já que meu post sofreu uma fusão com este, irei responder sobre a minha questão religiosa.

Eu não me considero com uma religião específica.Eu gosto de pegar as coisas boas de cada religião que já conheci como por exemplo da wicca, católica, espirita kardecista, etc.Eu diria que sou um pouco espiritualista.
Para mim é complexo escolher apenas uma única religião para seguir sendo que algumas delas me parecem incompletas em alguns aspectos, como a católica por exemplo (pelo menos até onde eu sei), que não estimula nada sobre a parte da ligação com a natureza de uma forma mais espiritual.

Bom eu diria que o paganismo me chama mais atenção. Eu particularmente acho o paganismo apaixonante.Eu gosto de ler sobre várias religiões.Creio que agrega tanto na parte cultural como na parte do auto conhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Samira89
Aprendiz
Aprendiz
Samira89

Mensagens 112
Inscrição 07/05/2018
Idade 35
Pensamento Sonhe alto! Não espere coisas pequenas de um Deus tão grande.
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty30/12/2018, 18:53

Me vejo mais como espiritualista vejo Deus como uma energia uma luz superior que está em toda parte e em todos transmitindo equilíbrio, aprendizado ou mesmo o desequilíbrio. O paganismo é o que me chama mais atenção e com o que mais me identifico, já participei de alguns grupos de wicca, xamanismo, e rodas de tambores, a wicca em específico acabei perdendo um pouco o interesse nos grupos muito em função do forte apelo sexual, mas de uma forma geral ando meio em dívida em voltar com os estudos e estar mais em sintonia com tudo isso mais uma coisa para incluir nas metas do próximo ano sorrindo mais
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Joyce0

Mensagens 10
Inscrição 20/11/2018

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty13/1/2019, 12:52

Sou católica

Enviado pelo Topic'it
Ir para o topo Ir para baixo
Ferreir@001
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ferreir@001

Mensagens 3
Inscrição 21/05/2023
Idade 36
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty25/10/2023, 21:53

Alicyrj escreveu:
Sou evangélica há 5 anos.
Minha igreja é Batista e somos da Visão celular, igreja em células.

Já tive outras religiões e em todas aprendi 1 coisa em comum: "Onde há luz, não há trevas"

Por isso amo minha fé!


Bacana. Deus te abençoe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
J.P.
Novato(a)
Novato(a)
J.P.

Mensagens 22
Inscrição 01/01/2024
Idade 41
Pensamento O que seria de mim se não fosse o meu Deus?
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty3/1/2024, 14:05

Sou naturalmente evangélico e amo todo tipo de conhecimento superior, mas não me encaixo em nenhuma igreja. Frequento igreja apenas de vez em quando, e atualmente participo dos estudos da Rosacruz, pois tbm sou apaixonado por misticismo e espiritualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Emerson
Novato(a)
Novato(a)
Emerson

Mensagens 32
Inscrição 23/11/2023
Idade 30
Pensamento "Eu não acredito nos Beatles, só acredito em mim"
Gênero : Masculino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty26/1/2024, 18:32

Sou ateu nilista, gracas a deus, rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Mira C.A.
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mira C.A.

Mensagens 10
Inscrição 23/01/2024
Idade 17
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Não! Ufa!    Você segue alguma religião? - Página 4 Empty27/1/2024, 13:54


"Ave Maria"
Deus me fez atéia e assexual coração roxo



Falando sério: Não tenho religião.
Ir para o topo Ir para baixo
Preguiça
Novato(a)
Novato(a)
Preguiça

Mensagens 30
Inscrição 11/06/2022
Idade 25
Pensamento Eu vou comemorar fazendo a dança do caranguejo anão
Gênero : Feminino

Você segue alguma religião? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Você segue alguma religião?   Você segue alguma religião? - Página 4 Empty7/4/2024, 20:35

Não tenho religião, mas acho que se fosse nos tempos antigos, eu seria chamada de pagã
Ir para o topo Ir para baixo
 

Você segue alguma religião?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E os animes?
» Debates sobre religião e política
» Religião vs ateísmo
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Assexuais e Religião

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-