Sou ateia.
Lipe de Freitas escreveu:Sim! Vivemos no abstrato de sentimentos bons e ruins. Como se fosse fantasia. E a religião, nos tenta puxar para a realidade mas de forma ainda assim fantasiosa. Afinal ninguém sabe realmente o que nos espera no futuro, na morte... Apesar de alguns terem fé absoluta.Acho que o bem e a felicidade já é algo inerente no ser humano, é bizarro demais pensar que boa parte da população precise de religião para "não matar".
Entendem o que quero dizer?
Guifrog escreveu:Sei lá se pode-se chamar isso de religião, mas eu acho que Jesus foi o cara, Chico Xavier também, Buddha tinha uns pensamentos legais, Michael Jackson era muito gente fina e por aí vai! :P
2DWyll escreveu:Minha mae ontem, quando tava irritada, disse que porque agora "que inventei essa de nao querer ir pra igreja" tudo da errado. E que nao ia mexer no pc ate falar que ia (pra igreja).
Hoje fiquei so no celularzinho. nao sei ate quando vai durar isso. ridiculo! Outro motivo pra nao ir pra catolica é que eles nao aceitam muito bem a ideia de nao ter filhos e casar...
Outro motivo é que nao vejo sentido naquele senta/levanta/ajoelha... nao que quem faz é louco ou algo do tipo. Mas eu, wyllian, dispenso.