Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionDebates sobre religião e política EmptyDebates sobre religião e política

more_horiz
Criei este tópico para debatermos religião e política, e as relações entre ambas.

Qual é sua religião? Cristão? Judeu? Muçulmano? Budista? Hinduista? Espírita? Ateu? Agnóstico?

Qual é sua visão política? Esquerda? Centro? Direita? Liberal? Conservador? Progressita? Anarquista?

Dê sua opinião e vamos debater.

descriptionDebates sobre religião e política EmptyRe: Debates sobre religião e política

more_horiz
Poxa, o pessoal não curtiu o meu tópico...

descriptionDebates sobre religião e política EmptyRe: Debates sobre religião e política

more_horiz
Gregor Samsa escreveu:

Este tópico é perigoso... pode vir a causar muitos transtornos

more_horiz
bom eu sou espirita e de sobre politica nao sei bem ainda

more_horiz
Sou agnóstico deísta e não tenho nenhum viés político em particular. Ultimamente tenho levado em consideração mais a eficiência e a honestidade que um político me parece ter do que o espectro político pregado pelo mesmo.

more_horiz
L escreveu:
Gregor Samsa escreveu:

Este tópico é perigoso... pode vir a causar muitos transtornos

Concordo tbm. Infelizmente esses assuntos podem ser fortes. Quem quiser continuar comentando, que não faça nenhuma justificativa ou discussão contra e opinião de outro.

more_horiz
Rhoda Penmark escreveu:
Criei este tópico para debatermos religião e política, e as relações entre ambas.

Qual é sua religião? Cristão? Judeu? Muçulmano? Budista? Hinduista? Espírita? Ateu? Agnóstico?

Qual é sua visão política? Esquerda? Centro? Direita? Liberal? Conservador? Progressita? Anarquista?

Dê sua opinião e vamos debater.

Bom eu me considero uma pessoa sem religião mas gosto de aderir as coisas boas do budismo, hinduísmo, kardecista, wicca,cristã, gnose esotérica etc.

Quanto a política eu diria que sou um tanto desinformada, mas acho que seria algo central pois ambas as ideologias de direita e de esquerda tem seus prós e contras.Sei muito pouco sobre os outros tipos de segmentos políticos. Para comentar sobre eu necessito estudar mais a respeito.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder