InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty20/5/2013, 22:33

é triste quando um amigo seu q vc gosta muito faz coisas que te deixam mal ;-; vc fica meio q horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty22/5/2013, 14:19

tambem estou passando por dificuldades com amigos.e muito chato quando as pessoas nao te entendem...
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty22/5/2013, 16:30

beeeem isso :p
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty23/5/2013, 08:47

Preciso aprender japonês. Definitivamente acho q nasci no país errado! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty23/5/2013, 17:03

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty24/5/2013, 22:29

Tô de cara! Hj chegou uma encomenda que pedi no início de janeiro...
Pelo menos eu não perdi.
Ainda to esperando uma doll q era pra ter chegado um mês atrás...

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty24/5/2013, 22:46

Conta desativada.


Última edição por Desativado em 27/7/2013, 19:39, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Conta desativada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty24/5/2013, 23:17

Enzo escreveu:

Nossa, que coisa, ontem aqui me ocorreu algo parecido, só que ao contrário: a portaria do prédio me entregou um pacote vindo da China que na verdade era para ser entregue há duas quadras daqui. Ninguém leu o endereço, acredita? Nem a portaria do meu prédio, nem o carteiro dos Correios.

Eles costumam dizer que sou o único que fica importando coisa ou outra, talvez por preguiça acharam que o pacote era meu só por ter vindo de outro país sem nem se dar ao trabalho de ler o endereço de entrega e o nome do destinatário. Fico me perguntando se as perdas de encomendas acontecem só porque alguém não leu o nome do destinatário e resolveu entregar a encomenda em qualquer lugar. suspeito

Caraca é bem possível q isso aconteça. Como já aconteceu de aqui no meu condomínio de eu receber umas 2 vezes duas encomendas de vizinhos. Ai, imagina se cai na mão de alguém de má fé? O pior é q as minha encomendas não costumam ter rastreio... triste
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty25/5/2013, 17:00

A vida tá ficando difícil... tá cada vez mais difícil fazer downloads.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty27/5/2013, 09:13

Eu sempre tive o sonho de trabalhar na cultura, eu achava aquele lugar mágico...
mas hj tô vendo q tá rolando altas tretas e desrespeito com os funcionários.
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty4/6/2013, 17:29

AI VOLTEIIIIIIIIIIIII Ai voltei alguém com saudades de mim?
Quem fala sim, ganha um presente no dia dos namorado (tem que ser uma garota a responde ok )
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty4/6/2013, 21:42


Analisando...
Ir para o topo Ir para baixo
EveK
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 24/04/2013
Idade 35
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 00:15

acho engraçado entrar aqui e olhar para a url da pagina, pois tem um motel muito famoso na minha cidade chamado a2.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 09:55

Se vc é feliz de uma forma que qualquer um gostaria, vc incomoda pessoas.
Se vc é feliz de uma forma que dificilmente alguém gostaria, vc incomoda umas 300 vezes mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 13:15

yori escreveu:
AI VOLTEIIIIIIIIIIIII Ai voltei alguém com saudades de mim?
Quem fala sim, ganha um presente no dia dos namorado (tem que ser uma garota a responde ok )
Pelo nome e pela imagem eu jurava que Yori era menina!
Ir para o topo Ir para baixo
yori
Aprendiz
Aprendiz
yori

Mensagens 109
Inscrição 24/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 13:31

Gioberto escreveu:
yori escreveu:
AI VOLTEIIIIIIIIIIIII Ai voltei alguém com saudades de mim?
Quem fala sim, ganha um presente no dia dos namorado (tem que ser uma garota a responde ok )
Pelo nome e pela imagem eu jurava que Yori era menina!

vlw Gioberto (e que meu lado gay e lesbica rsrsrs) mais so H ta, o nome yori e o nome do carinha da (the king of fighter)
e o lobo e que num achei um dark lobo legal para posta dai fico este ai
espero não ter decepcionado vc por não ser M kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
un_mec_cool
Aprendiz
Aprendiz
un_mec_cool

Mensagens 58
Inscrição 19/05/2013
Idade 31
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 23:22

A Indiferença é a virtude de quem não tem a escolha de ser feliz. Aproveite, insista, tenha fé na vida. Vai em frente e de um passo para trás de vez em quando só para não se assegurar que não perdeu o sapato. A vida é como um redemoinho, hoje se está na base, amanhã perdido no topo, irrestrito de uma confusão imensa, confusão tal que não se encontra na mente de quem já se encontrou.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Henrique
Aprendiz
Aprendiz
Paulo Henrique

Mensagens 105
Inscrição 10/04/2013
Idade 34
Pensamento Pode não haver uma boa alternativa, mas há diversas possibilidades para escolher. Então, sabiamente, preciso escolher aquela que melhor hamoniza com a questão em foco.
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty5/6/2013, 23:34

Fui viciado no the King of figther
joguei muitos desde o 96 ao 2001 ótimo jogo de luta , bons tempos feliz
meus favoritos era o Ralf , Leona e o Ryo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty6/6/2013, 14:06

Caramba, não aguento mais ouvir história de que "você é assim porque é homem". Sério, hahaha... Tudo bem se alguém por vontade própria deixa a personalidade ter influência do gênero, mas eu não tô preocupado realmente com o meu gênero quando eu tenho meus gostos pessoais. Dá impressão que se houvesse um universo alternativo em que eu fosse mulher, third gender, fourth gender, etc. eu seria TOTALMENTE diferente do que sou hoje. Muito pelo contrário, permaneceria exatamente a mesma coisa.

Acho engraçado ver pessoas que sabem que julgar alguém pela etnia é errado mas ficam totalmente ok em julgar pelo sexo. Século 21 tem dessas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty6/6/2013, 17:34

Queisso Yori! Nenhuma decepção, mas foi bom você deixar claro porque botou logo os marmanjos pra correr kkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty6/6/2013, 20:35

Tava assistindo Crepúsculo ainda a pouco... eu não sabia q era tão ruim assim! Só sendo muito retardado pra alguém gostar daquilo!


Última edição por Elemento Neutro em 7/6/2013, 12:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty7/6/2013, 12:56

"Ao dar o primeiro passo fora da caverna do ego, sob o céu aberto, sob as estrelas, de repente você começa a desenvolver asas. Elas sempre estiveram lá, mas não havia espaço suficiente para usá-las.

É um preço pequeno a pagar: o falso ego tem de ser abandonado."
Ir para o topo Ir para baixo
un_mec_cool
Aprendiz
Aprendiz
un_mec_cool

Mensagens 58
Inscrição 19/05/2013
Idade 31
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty7/6/2013, 20:14

Dicas Mortal Kombat Ultimate 3 - Mega Drive

Menu secreto - No menu principal, aperte B, A, Abaixo, Esquerda, A, Abaixo, C, Direita, Acima, Abaixo. Se o código funcionar, a tela será tomada pela opção "Secrets", um menu com "Win Screen", "Kombat Zone", cronômetro, finalização da história, ajustar a velocidade da partida e selecionar nível.

Cheat Menu - No menu principal, aperte: A, C, Acima, B, Acima, B, A, abaixo. Essa opção dá acesso a Continues, Teste de Som, seleção de Créditos e seleções de biografias

Tournament - Na tela do menu, segure os botões A, B e C ao mesmo tempo e aperte Start. Antes que você perceba, a tela mudará para o Endurance Mode.

Fase secreta - Derrote Shao Kahn para exibir uma mensagem que declara que você é o novo campeão de MK3. Aperte Start no controle que você não usou para derrota Shao Kahn. Na tela de seleção "two player" aparecerá exibindo "-" como o próximo nível. Continue o jogo para lutar na tela que o declara que é o próximo campeão. Nota: Usando um direto durante esta partida resultará no final da luta sem vencedore. Derrote seu oponente sem usar qualquer direto para lutar com Shao Kahn novamente.

Vidas e continues ilimitados - Nota: Este truque requer 2 controles. Comece um "one player game" e se você perder, aperte Start no controle 2 para começar um "two player game". Facilmente derrote seu oponente e continue seu jogo. Desde que sua primeira partida de 1 jogador não foi terminada quando o jogador 2 se uniu, a CPU não reconhecerá que você perdeu.
Avance pelas partidas - Comece um jogo no modo "single player". Aperte Start no controle 2 e derrote seu oponente para avançar facilmente pela partida.

Lutador aleatório - Segure Acima e aperte Start na tela de seleção de personagens.

Sempre derrote com fatality ou brutality - Perca uma partida no modo "single player" e segure nos controles 1 e 2. Seu oponente terminará a partida com uma fatality ou brutality.
Ir para o topo Ir para baixo
Vanne
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Vanne

Mensagens 2
Inscrição 31/05/2013
Idade 32
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty8/6/2013, 02:17

Estou quase 24 horas sem dormir!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty8/6/2013, 09:34

fui durmir bem tarde assistindo Monk na record.

me lembro dos bons tempos de sobrenatural..
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-