InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 13:43

Léo escreveu:
Hoje o dia está lindo da fora, parece que ele n liga se é sexta feira treze...

Um colega meu, que convive com meu mau humor em sala de aula de vez em quando, disse que sou mais difícil de se conquistar do q uma garota.... Que ótimo começar o dia assim, ótimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje meu dia também está ótimo, se a Angel não tivesse destacado eu não lembraria que era sexta-feira 13.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 14:42

kkkk meu irmao de 9 anos ja arrumou uma namoradinha... sem chances de ter um irmao Ace mesmo...
Com 9 anos eu tava pensando naqueles potes de Doce de Leite com Morango que tem na Feira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 14:44

2D escreveu:
kkkk meu irmao de 9 anos ja arrumou uma namoradinha... sem chances de ter um irmao Ace mesmo...
Com 9 anos eu tava pensando naqueles potes de Doce de Leite com Morango que tem na Feira.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito, adote um irmão do fórum =] pode até escolher idade, garoto ou garota, peste ou quieto, kkkkkkkkkkkkkk.

Aos nove anos eu brincava de boneca e estudava para gabaritar todas as provas da escola =s
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 14:53

kkkkkkkkkkk O Turunah disse ha alguns uns dias que vai adotar todo mundo. Entao vamos ser todos irmaos kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:07

Lipe de Freitas escreveu:
Pra quem gosta de sci-fi, e histórias de futuro pós-apocalíptico: tem Fall Out 1, Fall Out 2 e Fall Out Tatics de graça no Gog até sábado.


Cheers!

Vou tentar ver se tem algum sistema de garantir key pra eu poder baixar depois, meu PC está lotado, só o Fallout 2 tem 500mb .___.

Eu acho os Fallout a partir do 3 dahora, antes disso sou meio MEH, RPG pra mim só com muito estímulo gráfico, caso contrário nem consigo pegar o jeito... E quando é complicadinho, vixe....
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:21

kavernista escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Pra quem gosta de sci-fi, e histórias de futuro pós-apocalíptico: tem Fall Out 1, Fall Out 2 e Fall Out Tatics de graça no Gog até sábado.


Cheers!

Vou tentar ver se tem algum sistema de garantir key pra eu poder baixar depois, meu PC está lotado, só o Fallout 2 tem 500mb .___.

Eu acho os Fallout a partir do 3 dahora, antes disso sou meio MEH, RPG pra mim só com muito estímulo gráfico, caso contrário nem consigo pegar o jeito... E quando é complicadinho, vixe....

Bah, eu curto pacas esse tipo de rpg oldschool, mas, tipo, só faz uma conta no gog.com, depois tu clica na parte que oferece esses jogos e pronto, nem precisa de key.

http://www.gog.com/promo/fallout_series_giveaway_winter_promo_2013

=

Só fazer conta e clicar ali, na parte verde que os jogos são adicionados a tua conta e já é.

:3


EDIT: Aproveita que o tempo tá acabando, o legal é que no Gog tem conteúdo extra. Tem "bíblia fall out", uns avatares, artworks de várias coisas e trilha sonora que é foda pra carai <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:32

Me amarrei nessa coisinha da sua assinatura, 2D. Muito legal sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:34

Pois é, queria fazer uma assim, mas tenho preguiça.

É tri simples, basta ter um PhotoShop.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:42

2D escreveu:
kkkkkkkkkkk O Turunah disse ha alguns uns dias que vai adotar todo mundo. Entao vamos ser todos irmaos kkkkkkkkkkk

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, não sabia dessa. Que legal =D
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:45

Léo escreveu:
Hoje o dia está lindo da fora, parece que ele n liga se é sexta feira treze...

Um colega meu, que convive com meu mau humor em sala de aula de vez em quando, disse que sou mais difícil de se conquistar do q uma garota.... Que ótimo começar o dia assim, ótimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com essa, e eu so sabia q era sexta 13 pq recebi um acessorio de mascara de jason hj no jogo que jogo

2D escreveu:
kkkk meu irmao de 9 anos ja arrumou uma namoradinha... sem chances de ter um irmao Ace mesmo...
Com 9 anos eu tava pensando naqueles potes de Doce de Leite com Morango que tem na Feira.
eu ainda tenho esperanças de que o meu seja tb :p ele tem só 6 anos entaum nao tem nem por onde querer algum sinal ;--; mas se ele nao for no problem ja considero muita gente aqui como irmãozinhos mesmo vcs tao ó >>> no meu <3 (a breguisse extrema foi com um sentido proposital)

2D escreveu:
kkkkkkkkkkk O Turunah disse ha alguns uns dias que vai adotar todo mundo. Entao vamos ser todos irmaos kkkkkkkkkkk
aaaaa eu tb lembro disso <3 promessa é divida assim como a do lipe de comprar a republica tb :3
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:53

Lipe de Freitas escreveu:
kavernista escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Pra quem gosta de sci-fi, e histórias de futuro pós-apocalíptico: tem Fall Out 1, Fall Out 2 e Fall Out Tatics de graça no Gog até sábado.


Cheers!

Vou tentar ver se tem algum sistema de garantir key pra eu poder baixar depois, meu PC está lotado, só o Fallout 2 tem 500mb .___.

Eu acho os Fallout a partir do 3 dahora, antes disso sou meio MEH, RPG pra mim só com muito estímulo gráfico, caso contrário nem consigo pegar o jeito... E quando é complicadinho, vixe....

Bah, eu curto pacas esse tipo de rpg oldschool, mas, tipo, só faz uma conta no gog.com, depois tu clica na parte que oferece esses jogos e pronto, nem precisa de key.

http://www.gog.com/promo/fallout_series_giveaway_winter_promo_2013

=

Só fazer conta e clicar ali, na parte verde que os jogos são adicionados a tua conta e já é.

:3


EDIT: Aproveita que o tempo tá acabando, o legal é que no Gog tem conteúdo extra. Tem "bíblia fall out", uns avatares, artworks de várias coisas e trilha sonora que é foda pra carai coração vermelho

Fallout 1 e 2 foram os melhores jogos que já joguei. Obrigado mesmo, Lipe!!! Já estou baixando tudo!!!  feliz feliz feliz feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 15:59

lee nunes escreveu:
Léo escreveu:
Hoje o dia está lindo da fora, parece que ele n liga se é sexta feira treze...

Um colega meu, que convive com meu mau humor em sala de aula de vez em quando, disse que sou mais difícil de se conquistar do q uma garota.... Que ótimo começar o dia assim, ótimo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri com essa, e eu so sabia q era sexta 13 pq recebi um acessorio de mascara de jason hj no jogo que jogo

2D escreveu:
kkkk meu irmao de 9 anos ja arrumou uma namoradinha... sem chances de ter um irmao Ace mesmo...
Com 9 anos eu tava pensando naqueles potes de Doce de Leite com Morango que tem na Feira.
eu ainda tenho esperanças de que o meu seja tb :p ele tem só 6 anos entaum nao tem nem por onde querer algum sinal ;--; mas se ele nao for no problem ja considero muita gente aqui como irmãozinhos mesmo vcs tao ó >>> no meu <3 (a breguisse extrema foi com um sentido proposital)

2D escreveu:
kkkkkkkkkkk O Turunah disse ha alguns uns dias que vai adotar todo mundo. Entao vamos ser todos irmaos kkkkkkkkkkk
aaaaa eu tb lembro disso <3 promessa é divida assim como a do lipe de comprar a republica tb :3

Que fofura Lee *-* ta todo mundo tão fofo hoje, que estranho kkkkkkkk

Como é esse negócio de republica ae? Me explica direito isso que eu to por fora rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:10

Sah escreveu:

Como é esse negócio de republica ae? Me explica direito isso que eu to por fora rsrs
Uma moradia coletiva, uma comunidade alternativa assex que primeiramente iremos criar no The Sims Online, como experimentação, e depois construiremos no mundo real... assim que um de nós ganhar na megasena.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:12

Turunah escreveu:
Sah escreveu:

Como é esse negócio de republica ae? Me explica direito isso que eu to por fora rsrs
Uma moradia coletiva, uma comunidade alternativa assex que primeiramente iremos criar no The Sims Online, como experimentação, e depois construiremos no mundo real... assim que um de nós ganhar na megasena.

Woahh isso parece legal =D

Gostei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:13

Turunah escreveu:
Sah escreveu:

Como é esse negócio de republica ae? Me explica direito isso que eu to por fora rsrs
Uma moradia coletiva, uma comunidade alternativa assex que primeiramente iremos criar no The Sims Online, como experimentação, e depois construiremos no mundo real... assim que um de nós ganhar na megasena.

kkkkkkkkk isso parece tão fantasioso kkkkk
mas oh, eu posso montar no the sims, ficaria tão iradão gargalhada
só preciso encontrar o cd  Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:15

ruthjamison escreveu:

mas oh, eu posso montar no the sims, ficaria tão iradão gargalhada
só preciso encontrar o cd  Crying or Very sad 
Manda o questionário para construção do psicológico e das preferências pra cada um escolher.
A aparência.... faz tudo com cara de alienígena.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:19

o lipe de freitas falou que vai ganhar na loteria e bancar uma republica ace pra gente e pagar a passagem de avião pra todo mundo morar lá :v ai desde que ele falou isso ta todo mundo fazendo altos planos kkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:20

ei eu nem tava sabendo desse lance do the sims :o kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:23

Turunah escreveu:
ruthjamison escreveu:

mas oh, eu posso montar no the sims, ficaria tão iradão gargalhada
só preciso encontrar o cd  Crying or Very sad 
Manda o questionário para construção do psicológico e das preferências pra cada um escolher.
A aparência.... faz tudo com cara de alienígena.

PÓDEIXÁ!

espera... é sério? kkkk  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:26

ruthjamison escreveu:
Me amarrei nessa coisinha da sua assinatura, 2D. Muito legal sorrindo
Obrigado! Ontem achei um programinha pra fazer essas "Userbars" bem legal sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 16:33

lee nunes escreveu:
ei eu nem tava sabendo desse lance do the sims :okkk
Inventei agora...  :joker: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 17:27

Lipe de Freitas escreveu:


Bah, eu curto pacas esse tipo de rpg oldschool, mas, tipo, só faz uma conta no gog.com, depois tu clica na parte que oferece esses jogos e pronto, nem precisa de key.

http://www.gog.com/promo/fallout_series_giveaway_winter_promo_2013

=

Só fazer conta e clicar ali, na parte verde que os jogos são adicionados a tua conta e já é.

:3


EDIT: Aproveita que o tempo tá acabando, o legal é que no Gog tem conteúdo extra. Tem "bíblia fall out", uns avatares, artworks de várias coisas e trilha sonora que é foda pra carai coração vermelho

Já adicionei na minha conta.  feliz Sou caipira em questão de pegar jogos oficialmente, esses dias até perdi oportunidade de pegar uns de graça que tavam ventilando num fórum. ._. Estou tão acostumado a ser pirata que eu dou risada quando pedem conta minha da Steam ou coisa do tipo...  gargalhada O máximo que sei é o endereço IP do meu 360 com JTAG pra fazer FTP e jogar direto os jogos na HDD que baixo pelo Pirate Bay.  gargalhada gargalhada Yarr!!  :pirat:

Turunah escreveu:

Fallout 1 e 2 foram os melhores jogos que já joguei. Obrigado mesmo, Lipe!!! Já estou baixando tudo!!!  feliz feliz feliz feliz 

Tu é gamer old school Turunah ?  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 17:48

kavernista escreveu:

Tu é gamer old school Turunah ?  feliz
Opa que sou! Estreei com Doom, Prince of Persia, Pinball de Luxe, o primitivo SimCity, Duke Nuken, etc
Quanto a Fallout 2, quando eu jogava eu criava todo tipo de personagem, lia e relia todos os faqs e walktroughs, tais como:
http://db.gamefaqs.com/computer/doswin/file/fallout_2_g.txt
http://www.gamefaqs.com/mac/927265-fallout-2/faqs/37983
e tudo desta página:
http://www.gamefaqs.com/pc/63576-fallout-2/
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 19:11

AEE!!!!

Turunah é dos meus!  bolo 

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 19 Empty13/12/2013, 19:45

cada um indo pro seu lado em 3...2...1...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-