InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 19:57

nyam??? /\
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 20:04

What?
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 20:04

Nunca um livro demorou tanto a chegar... dia 21 faz 2 meses.
Só falta ter sido taxado.  desconfiado  
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 20:54

Elemento Neutro escreveu:
Nunca um livro demorou tanto a chegar... dia 21 faz 2 meses.
Só falta ter sido taxado.  desconfiado  

Daí depende de como você compra, Elemento.

Eu encomendo todos os livros que compro pela livraria cultura, daí então demora um tempo, não lembro quanto, mas é mais ou menos umas 10 semanas....
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 21:35

Gente! Estou 100% de férias e n sei o que fazer nessas férias, vou pirar..
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:18

Lipe de Freitas escreveu:

Daí depende de como você compra, Elemento.

Eu encomendo todos os livros que compro pela livraria cultura, daí então demora um tempo, não lembro quanto, mas é mais ou menos umas 10 semanas....

Pensando bem talvez o prazo de entrega não esteja tão ultrapassado assim! Lembro q costumava comprar pela Cultura tb e levava uns 2 meses mesmo. Bem lembrado Lipe! =]

E sem contar tb que teve a greve dos correios. Eu nem ligo muito com o atraso, contanto que eu tenha o meu livro em mãos... rs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:28

Visite as cidades visinhas Léo sorrindo

Kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:33

Sah escreveu:
Visite as cidades visinhas Léo sorrindo

Kkkkkkkkkk

Haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:40

Léo escreveu:
Sah escreveu:
Visite as cidades visinhas Léo sorrindo

Kkkkkkkkkk

Haha

Kkkkkkkkkkkk
Qual é o problema Léo? vc não tem nada pra fazer mesmo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:40

Elemento Neutro escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:

Daí depende de como você compra, Elemento.

Eu encomendo todos os livros que compro pela livraria cultura, daí então demora um tempo, não lembro quanto, mas é mais ou menos umas 10 semanas....

Pensando bem talvez o prazo de entrega não esteja tão ultrapassado assim! Lembro q costumava comprar pela Cultura tb e levava uns 2 meses mesmo. Bem lembrado Lipe! =]

E sem contar tb que teve a greve dos correios. Eu nem ligo muito com o atraso, contanto que eu tenha o meu livro em mãos... rs

Não tem por onde, na real, lembro dum dia que cagaram numa entrega pra mim, porque deu um erro na hora de pagar, daí disse "segura o livro aí mais um dia, que no dia seguinte eu pego e pago", tá... ok. Mas quem disse que o livro tava lá no dia seguinte?

Resultado: encomendaram outro livro em menos de DUAS SEMANA e entregaram na minha casa, sem custo adicional e o livro em si nem me foi cobrado. No final, não precisei pagar o livro e recebi de graça na frente de casa.

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:51

Sah escreveu:
Léo escreveu:
Sah escreveu:
Visite as cidades visinhas Léo sorrindo

Kkkkkkkkkk

Haha

Kkkkkkkkkkkk
Qual é o problema Léo? vc não tem nada pra fazer mesmo kkkkkkkk

Ok, vou visitar Monte Mor, Hortolândia...SUMARÉ... KKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:54

Léo escreveu:


Ok, vou visitar Monte Mor, Hortolândia...SUMARÉ... KKKKKKKKKKKKK
Eu visitei elas todas há treze anos atrás. Tem um nissei em Hortolândia que foi muito amigo meu, mas perdi contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:57

Léo escreveu:
Sah escreveu:
Léo escreveu:
Sah escreveu:
Visite as cidades visinhas Léo sorrindo

Kkkkkkkkkk

Haha

Kkkkkkkkkkkk
Qual é o problema Léo? vc não tem nada pra fazer mesmo kkkkkkkk

Ok, vou visitar Monte Mor, Hortolândia...SUMARÉ... KKKKKKKKKKKKK

Peste! Visita o que quiser tá? Nem ligo :p
Kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 22:58

Turunah escreveu:
Léo escreveu:


Ok, vou visitar Monte Mor, Hortolândia...SUMARÉ... KKKKKKKKKKKKK
Eu visitei elas todas há treze anos atrás. Tem um nissei em Hortolândia que foi muito amigo meu, mas perdi contato.

Eu moro bem perto de Hortolândia agora, só n sei onde tem turismo nessas cidades da região... Paulínia é outra, só o teatro mesmo... Nem Campinas é agora de fazer turismo, os enfeites do natal do ano retrasado estao apreendidos por suspeita de corrupção neles...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 23:02

Léo escreveu:
Turunah escreveu:
Léo escreveu:


Ok, vou visitar Monte Mor, Hortolândia...SUMARÉ... KKKKKKKKKKKKK
Eu visitei elas todas há treze anos atrás. Tem um nissei em Hortolândia que foi muito amigo meu, mas perdi contato.

Eu moro bem perto de Hortolândia agora, só n sei onde tem turismo nessas cidades da região... Paulínia é outra, só o teatro mesmo... Nem Campinas é agora de fazer turismo, os enfeites do natal do ano retrasado estao apreendidos por suspeita de corrupção neles...

Visite as cidades do circuito das águas, todas elas são turísticas
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty13/12/2013, 23:11

Nah, prefiro acampar no mato, é mt melhor. Eu vejo circuito das aguas todos os dias, junto com patinhos de borracha, amarelos.

Obrigado, Sah, mas acho que prefiro algo mais relaxante. Quando eu descobrir o que farei nestas férias eu conto :P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: eu   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 01:37

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 1385632_288507291274355_370354944_n
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 02:17

Se todos parassem pra aprender um pouco sobre sexualidade, aposto que o preconceito contra todas as orientacoes diminuiria.
Quem desdenha de um homo, bi, trans, assex... é Literalmente uma pessoa sem educação.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 02:40

2D escreveu:
Se todos parassem pra aprender um pouco sobre sexualidade, aposto que o preconceito contra todas as orientacoes diminuiria.
Quem desdenha de um homo, bi, trans, assex... é Literalmente uma pessoa sem educação.
Você disse tudo, 2D! Se as pessoas começassem a perceber o valor real da sexualidade elas seriam capazes de avaliar melhor as pessoas, por aspectos mais importantes da personalidade e caráter delas do que por seus atrativos e performances eróticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 08:13

Léo escreveu:
Nah, prefiro acampar no mato, é mt melhor. Eu vejo circuito das aguas todos os dias, junto com patinhos de borracha, amarelos.

Obrigado, Sah, mas acho que prefiro algo mais relaxante. Quando eu descobrir o que farei nestas férias eu conto :P

¬¬' já estava preparando dicas do roteiro turístico do circuito pra você. Peste =p

Bem, eu não tenho férias reais então.... =\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 08:15

Para quem acordou morrendo de preguiça e ainda tem oito horas de serviço e duas horas de caminha pela frente...Boa Sorte ;]
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 10:18

2D escreveu:
Se todos parassem pra aprender um pouco sobre sexualidade, aposto que o preconceito contra todas as orientacoes diminuiria.
Quem desdenha de um homo, bi, trans, assex... é Literalmente uma pessoa sem educação.

Turunah escreveu:

Você disse tudo, 2D! Se as pessoas começassem a perceber o valor real da sexualidade elas seriam capazes de avaliar melhor as pessoas, por aspectos mais importantes da personalidade e caráter delas do que por seus atrativos e performances eróticos.

Aqui não tem mais a opção 1+ mas eu curti!
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 10:19

aquele sentimento de fossa de quando vc faz besteira no cabelo ;-;  triste triste triste triste triste triste 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 13:39

lee nunes escreveu:
aquele sentimento de fossa de quando vc faz besteira no cabelo ;-;  triste triste triste triste triste triste 

O que vc fez? Conta, conta! Pintou de verde?  suspeito :v 
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/12/2013, 13:43

Elemento Neutro escreveu:
2D escreveu:
Se todos parassem pra aprender um pouco sobre sexualidade, aposto que o preconceito contra todas as orientacoes diminuiria.
Quem desdenha de um homo, bi, trans, assex... é Literalmente uma pessoa sem educação.

Turunah escreveu:

Você disse tudo, 2D! Se as pessoas começassem a perceber o valor real da sexualidade elas seriam capazes de avaliar melhor as pessoas, por aspectos mais importantes da personalidade e caráter delas do que por seus atrativos e performances eróticos.

Aqui não tem mais a opção 1+ mas eu curti!

Na minha escola tinha várias palestras de sexualidade e homofobia e tal. O interessante é que o meu amado prof que ajudava a organizar essas palestras e campanhas deu fim ao projeto ao ver que somente héteros se interessavam em promover campanhas contra a homofobia... Olha que minha escola tinha muitas mulheres homossexuais...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-