InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 14:41

Turunah escreveu:
Há de se ter um meio-termo. Num mundo em que os interesses multinacionais são manipulados com tamanha ferocidade, temos de ter alguma preocupação com soberania e com identidade nacional. Mas sem o ufanismo patriótico que, assim como ocorreu na minha juventude dominada pelo espírito do AI-5, só serviu para nos tornar cegos ante os graves problemas sociais que vivíamos.
Acho que talvez o meio termo poderia ser atingido pela educação, que é justamente a parte falha da maior parte do mundo. Se desde pequenos fossem os educados de forma a admirar a nossa pátria, se todos fossem educados para serem éticos e assim fossem, esse quadro seria diferente. Sentiríamos orgulho de servir a pátria. Mas um mundo onde as pessoas respeitam a ética, o próximo e são bem educadas nos é uma utopia.
Seria mais fácil criar um unicórnio mágico falante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 14:55

Me entristece ver pessoas preconceituosas.

Mas fico ainda mais triste e com raiva quando percebo que o preconceito de algumas é seletivo. Pessoas falsas que tem preconceito quando a diferença está dentro de casa, e mente aberta quando ela está fora.
Isso não é só triste, é muito ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 19:48

Aquele momento em que o cara tira a tarde toda pra achar um documentário e não consegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 20:38

rssrssr tambem tenho histórico de frustração com documentarios
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 23:08

Percebo que minha frustração não se limita a não conseguir encontrar determinados documentários, mas também livros especificos.

:c
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 23:38

entendo,aqui tenho uma dificuldade suprema para ler qualquer livro que queira.estou comprando um que quero pela net,aqui na cidade só acho livro de receitas,gospel,manuais e auto-ajuda kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty19/11/2013, 23:49

A Liga, na Band, está passando algo legal. Envolve a sexualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 00:52

Lipe de Freitas escreveu:

Tô ligado, salvo engano há uma lei que pode te ajudar a não jurar a bandeira. Vi na tv que só uma pessoa usou essa a favor dela..
Pena que não sou tão corajoso que nem esse cara. hahahah O sistema faz questão de dar atenção e polimento pra leis que ele quer, ele tem até algumas que podem te favorecer, mas essas te geram uma epopeia pra poder usar elas...

Imagino o quanto de paranoia, incerteza ele passou durante esse processo... Já perdi cabelo demais por outras coisas, melhor eu me humilhar jurando essa bandeirinha mesmo...  Rolling Eyes

Sah escreveu:
Turunah escreveu:
Há de se ter um meio-termo. Num mundo em que os interesses multinacionais são manipulados com tamanha ferocidade, temos de ter alguma preocupação com soberania e com identidade nacional. Mas sem o ufanismo patriótico que, assim como ocorreu na minha juventude dominada pelo espírito do AI-5, só serviu para nos tornar cegos ante os graves problemas sociais que vivíamos.
Acho que talvez o meio termo poderia ser atingido pela educação, que é justamente a parte falha da maior parte do mundo. Se desde pequenos fossem os educados de forma a admirar a nossa pátria, se todos fossem educados para serem éticos e assim fossem, esse quadro seria diferente. Sentiríamos orgulho de servir a pátria. Mas um mundo onde as pessoas respeitam a ética, o próximo e são bem educadas nos é uma utopia.
Seria mais fácil criar um unicórnio mágico falante.
Ah gente, eu não sei se o problema sou eu, mas eu simplesmente não consigo computar muito bem esse negócio de pátria/nação... desconfiado

Mas o que eu consigo entender é governos. Estes sim, reais, físicos... E sim, eu não gostaria de ver o governo dos EUA metendo o bico aqui, como foi no golpe de 64. Mas isso porque... Poxa, já basta o governo local me ditando mil e uma coisas absurdas sem pé nem cabeça, agora o de lá também ? Ah...

Nem por isso também consigo pegar o jeito desse troço de "valorizar nossa brasilidade para resistir ao inimigo". Talvez seja por isso eu nunca fui com cara de Tropicalismo ou coisa do mesmo gênero e degrau... Eu não odeio o Brasil, só não consigo amá-lo. Assim como não consigo amar nenhuma outra cultura e muitas vezes, algumas pessoas... Sou incapaz de jurar minha fidelidade pra algo tão... Ahn... Solúvel, mutável... Rolling Eyes 

Eu na verdade gosto. E não só da cultura daqui, mas de outros lugares... Metade do meu tempo ultimamente está sendo ouvir/ler anglófonos, e as histórias que eles tem a contar sobre a cultura deles. E eu fico fascinado. Se eu puder adotar algumas coisas porque fui com a cara, porque diabos não ? gargalhada
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 01:09

kavernista escreveu:
Se eu puder adotar algumas coisas porque fui com a cara, porque diabos não ? gargalhada
Na boa, ultimamente estou adotando muita coisa da Índia Antiga, qualquer dia eu saio pra rua vestido de Vishnu montado em um elefante e tocando cítara.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 10:12

Turunah escreveu:
kavernista escreveu:
Se eu puder adotar algumas coisas porque fui com a cara, porque diabos não ? gargalhada
Na boa, ultimamente estou adotando muita coisa da Índia Antiga, qualquer dia eu saio pra rua vestido de Vishnu montado em um elefante e tocando cítara.
kkkkk sempre gosto dos seus comentarios turunah... e achei válido ><

kk incrivel como ficar gripado te deixa "zen" .... vc fica calmo kk talvez por achar q nao tem forças pra ficar chateado/estressado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 10:18

lee nunes escreveu:
Turunah escreveu:
kavernista escreveu:
Se eu puder adotar algumas coisas porque fui com a cara, porque diabos não ? gargalhada
Na boa, ultimamente estou adotando muita coisa da Índia Antiga, qualquer dia eu saio pra rua vestido de Vishnu montado em um elefante e tocando cítara.
kkkkk sempre gosto dos seus comentarios turunah... e achei válido ><

kk incrivel como ficar gripado te deixa "zen" .... vc fica calmo kk talvez por achar q nao tem forças pra ficar chateado/estressado
Também acho valido, eu adoto de outras culturas aquilo que me agrada =]

Lee, eu também estou gripada T.T mas é bem assim comigo também kkkkkk
Tenho o hábito de resolver todos os meus problemas quando estou doente, só assim pra eu ver as coisas mais claras kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 10:31

lee nunes escreveu:
kkkkk sempre gosto dos seus comentarios turunah... e achei válido ><
Turunah deve ter sido muito rebelde na adolescência. Seus comentários mt dahoras kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 11:31

Atender clientes sem voz e com a garganta doendo é muito castigo pra mim T.T
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 11:36

Léo escreveu:
lee nunes escreveu:
kkkkk sempre gosto dos seus comentarios turunah... e achei válido ><
Turunah deve ter sido muito rebelde na adolescência. Seus comentários mt dahoras kkkk
kkkkk sim dava pra fazer uma página do facebook com os comentarios dele >< kkk
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 11:38

Sah escreveu:
Atender clientes sem voz e com a garganta doendo é muito castigo pra mim T.T
que tenso sah T-T minha garganta (ainda) nao está assim mas imagino como seja @_@ atender o povo da lan house aqui ia ser tenso desse jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 11:39

Muito tenso '-' e meus clientes são, a maioria, idosos, já não me escutam normalmente agora então....


Lee Nunes posso fazer uma pergunta idiota? kkkk

- o Lee é do japonês ou coreano?
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:01

À pedido do Lee Nunes, o melhor emoticon já feito tbm está no fórum: :v 

:P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:03

Saulo escreveu:
À pedido do Lee Nunes, o melhor emoticon já feito tbm está no fórum: :v 

:P
Yeah yeah :v 


xD
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:06

yeeeeeeeeeeah agora ja podemos representar a maioria dos aces aqui com dois emoticons!!! desse jeito:: :v bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:09

lee nunes escreveu:
yeeeeeeeeeeah agora ja podemos representar a maioria dos aces aqui com dois emoticons!!! desse jeito::    :v bolo 
KKKKKKKKKKK! Vdd! Nem tinha me tocado! :v bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:10

lee nunes escreveu:
yeeeeeeeeeeah agora ja podemos representar a maioria dos aces aqui com dois emoticons!!! desse jeito::    :v bolo 
kkkkkkkkkkkk adorei. apesar de que sou lesada para lidar com emoticons kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 12:34

Seria a versao ace de pacman
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 13:09

Turunah escreveu:
kavernista escreveu:
Se eu puder adotar algumas coisas porque fui com a cara, porque diabos não ? gargalhada
Na boa, ultimamente estou adotando muita coisa da Índia Antiga, qualquer dia eu saio pra rua vestido de Vishnu montado em um elefante e tocando cítara.
Ideal mesmo seria fazer cover de Tunak Tunak Tun na cítara. feliz 

Eu sempre quis aprender tocar cítara, mas a única que tenho aqui está tão empoeirada que chega até ser venenoso pra alguém com rinite alérgica como eu. E além de tudo, tá sem um monte de corda. triste 

Sah escreveu:
lee nunes escreveu:
yeeeeeeeeeeah agora ja podemos representar a maioria dos aces aqui com dois emoticons!!! desse jeito::    :v bolo 
kkkkkkkkkkkk adorei. apesar de que sou lesada para lidar com emoticons kkkk
Os olhinhos dele são a melhor parte: :v
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 16:28

eu pensei q ia ser de boa trabalhar gripado hj :/ .... triste engano :x Crying or Very sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 3 Empty20/11/2013, 16:34

lee nunes escreveu:
eu pensei q ia ser de boa trabalhar gripado hj :/ .... triste engano :x Crying or Very sad 
Eu também cometi esse erro =/
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-