InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 16:52

Ainda não entendo este negócio de Cake.... Eu não gosto de cake... Mas pacman é da hora... da hora que já passou faz tempo, mas é da hora.
E agradeço aos elogios. sorrindo
E fui do PCB na época da ditatura.... pouco rebelde.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 16:56

Turunah escreveu:
Ainda não entendo este negócio de Cake.... Eu não gosto de cake... Mas pacman é da hora... da hora que já passou faz tempo, mas é da hora.
Turunah, eu também não entendia até o Saulo me explicar. Essa história começou no fórum da AVEN, sabe aquela brincadeira 'O que é melhor que sexo de A a Z' ? Então lá quando chegou no C alguém disse 'cake' = bolo, daí pegou. Entendeu?

Adoro pacman *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 16:59

Sah escreveu:
Turunah escreveu:
Ainda não entendo este negócio de Cake.... Eu não gosto de cake... Mas pacman é da hora... da hora que já passou faz tempo, mas é da hora.
Turunah, eu também não entendia até o Saulo me explicar. Essa história começou no fórum da AVEN, sabe aquela brincadeira 'O que é melhor que sexo de A a Z' ? Então lá quando chegou no C alguém disse 'cake' = bolo, daí pegou. Entendeu?

Adoro pacman *-*
pacman <3
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 18:04

Ainda bem que sou muito feio pra ser assediado! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 18:16

Turunah escreveu:
Ainda bem que sou muito feio pra ser assediado! feliz
*-* divido seu pensamento turunah kkk pq o que os aces falam que recebem de assedio é tenso ... :p
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty20/11/2013, 22:32

http://ladyscomics.com.br/20-conselhos-para-artistas-femininas-de-artistas-femininas


=

Dicas pra vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 09:45

Lipe de Freitas escreveu:
http://ladyscomics.com.br/20-conselhos-para-artistas-femininas-de-artistas-femininas


=

Dicas pra vida.
Adorei essas dicas! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 10:18

Lipe de Freitas escreveu:
http://ladyscomics.com.br/20-conselhos-para-artistas-femininas-de-artistas-femininas


=

Dicas pra vida.
Adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 11:17

Lipe de Freitas escreveu:
http://ladyscomics.com.br/20-conselhos-para-artistas-femininas-de-artistas-femininas


=

Dicas pra vida.
deveria ser conselhos de artistas femininas para todo mundo >< kkk exceto por uma ou outra dica ficou bastante legal os conselhos pra todo mundo (e acho válido ter mais mulheres no mundo dos quadrinhos o// amei esse post)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 11:53

lee nunes escreveu:
Turunah escreveu:
Ainda bem que sou muito feio pra ser assediado! feliz
*-* divido seu pensamento turunah kkk pq o que os aces falam que recebem de assedio é tenso ... :p
É vão pensando assim vocês dois, eu pensava a mesma coisa de mim tá?! As pessoinhas problemáticas do mundo veem beleza onde nós não vemos, tá?!
É como a minha mãe diz - A beleza está nos olhos de quem vê.

Se eu fosse vocês tomava mais cuidado =p

kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 18:10

Desculpem voltar com isso mas...
Pego um papel escrito isso:

"Dispensado... Mas um patriota!"
gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada gargalhada 

Antes de me jogar uma ponte, fico pensando o que seria mais adequado:

"Vou participar de um ritual da época em que humanos usavam sacos de batata como roupas íntimas e não tomavam banho, para poder não ter o mesmo status de cidadania que um escravo do Século 19."

"Baita de um orgulho de ser de um país que burocratiza qualquer inutilidade só pra ferrar sistematicamente a vida dos seus cidadãos, sô!"

"Ajude os mais necessitados: Não somos mais um grupo político forte que manda no país, por isso temos que recorrer a esmola e leis garantidas pra nosso benefício por dó."

E ah, confirma esse papo de que no dia, vai ter gente tirando fotinho do filho e inclusive até discurso de autoridade ?

Meu... Sério, acharia uma foto minha jurando a bandeira mais vergonhosa que aquelas fotos de infância nossa em que estamos fazendo alguma idiotice e não queremos que nossos pais mostrem a ninguém...

E vou deixar uma foto de 1941 nos EUA desse famigerado ritual pra revirar o estômago de vocês:
Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Students_pledging_allegiance_to_the_American_flag_with_the_Bellamy_salute

Titio Adolf estaria contente dimais da conta vendo isso. eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 19:28

Quando eu fiz dezoito anos eu media apenas míseros um metro e trinta. Mas era um gigante em termos de postura ética frente os desafios do mundo. Eu poderia ter recorrido aos gabinetes competentes e conseguido a dispensa do serviço militar sem passar por nenhum dos rituais previstos. Mas eu nunca cedi às pressões sociais para que eu aceitasse com submissão as minhas diferenças físicas que, segundo o mundo "normal", consistiam em uma notável inferioridade. Eu compareci regularmente ao posto militar e fiquei junto com todos, nus apenas de sunguinha, numa mesma fila. Como eu já previa, foi uma grande gozação, todo mundo rindo e fazendo piadas (era uma época em que a palavra bullying não havia sido inventada). De longe, sentado numa mesa, o oficial segurava o riso enquanto espichava o pescoço para tentar enxergar melhor aquela criaturinha no meio da fila. Uma criaturinha que sorria discretamente como um 'mona lisa' de cuequinhas, desafiando secretamente o sistema. Eu queria que me dissessem na cara que eu não seria de forma alguma útil ao meu país. O oficial, finalmente disse que eu não era apto ao serviço militar. E eu disse a ele que eu não achava o serviço militar apto para mim. Silêncio no salão... Peguei o papel e saí, muito orgulhoso.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 20:42

Turunah escreveu:
Quando eu fiz dezoito anos eu media apenas míseros um metro e trinta. Mas era um gigante em termos de postura ética frente os desafios do mundo. Eu poderia ter recorrido aos gabinetes competentes e conseguido a dispensa do serviço militar sem passar por nenhum dos rituais previstos. Mas eu nunca cedi às pressões sociais para que eu aceitasse com submissão as minhas diferenças físicas que, segundo o mundo "normal", consistiam em uma notável inferioridade. Eu compareci regularmente ao posto militar e fiquei junto com todos, nus apenas de sunguinha, numa mesma fila. Como eu já previa, foi uma grande gozação, todo mundo rindo e fazendo piadas (era uma época em que a palavra bullying não havia sido inventada). De longe, sentado numa mesa, o oficial segurava o riso enquanto espichava o pescoço para tentar enxergar melhor aquela criaturinha no meio da fila. Uma criaturinha que sorria discretamente como um 'mona lisa' de cuequinhas, desafiando secretamente o sistema. Eu queria que me dissessem na cara que eu não seria de forma alguma útil ao meu país. O oficial, finalmente disse que eu não era apto ao serviço militar. E eu disse a ele que eu não achava o serviço militar apto para mim. Silêncio no salão... Peguei o papel e saí, muito orgulhoso.
clap clap clap clap
faser isso naquela época >< digno de aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 22:28

Turunah, ótima sacada.
Esperteza sem tamanho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty21/11/2013, 22:50

Turunah escreveu:
Quando eu fiz dezoito anos eu media apenas míseros um metro e trinta. Mas era um gigante em termos de postura ética frente os desafios do mundo. Eu poderia ter recorrido aos gabinetes competentes e conseguido a dispensa do serviço militar sem passar por nenhum dos rituais previstos. Mas eu nunca cedi às pressões sociais para que eu aceitasse com submissão as minhas diferenças físicas que, segundo o mundo "normal", consistiam em uma notável inferioridade. Eu compareci regularmente ao posto militar e fiquei junto com todos, nus apenas de sunguinha, numa mesma fila. Como eu já previa, foi uma grande gozação, todo mundo rindo e fazendo piadas (era uma época em que a palavra bullying não havia sido inventada). De longe, sentado numa mesa, o oficial segurava o riso enquanto espichava o pescoço para tentar enxergar melhor aquela criaturinha no meio da fila. Uma criaturinha que sorria discretamente como um 'mona lisa' de cuequinhas, desafiando secretamente o sistema. Eu queria que me dissessem na cara que eu não seria de forma alguma útil ao meu país. O oficial, finalmente disse que eu não era apto ao serviço militar. E eu disse a ele que eu não achava o serviço militar apto para mim. Silêncio no salão... Peguei o papel e saí, muito orgulhoso.
Ah, eu já tive a reação contrária, nunca me senti tão feliz de fazer parte do breve "Regimento dos Doentes", aqueles que como eu usaram algum defeito físico pra fugir disso. É que também são períodos diferentes, hoje independente de qualquer coisa se você quiser servir... Vai servir. Ironicamente eles não vão ser TÃO intolerantes a qualquer coisa fora do normal.

Mas pra mim é que nem "Mamãe eu não queria" do Raul Seixas:

"Não quero bater continência
Nem pra sargento, cabo ou capitão
Nem quero ser sentinela, mamãe
Que nem cachorro vigiando o portão
(...)
Sei que é uma bela carreira
Mas não tenho a menor vocação
Se fosse tão bom assim mainha
Não seria imposição"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 10:32

lee nunes escreveu:
Turunah escreveu:
Quando eu fiz dezoito anos eu media apenas míseros um metro e trinta. Mas era um gigante em termos de postura ética frente os desafios do mundo. Eu poderia ter recorrido aos gabinetes competentes e conseguido a dispensa do serviço militar sem passar por nenhum dos rituais previstos. Mas eu nunca cedi às pressões sociais para que eu aceitasse com submissão as minhas diferenças físicas que, segundo o mundo "normal", consistiam em uma notável inferioridade. Eu compareci regularmente ao posto militar e fiquei junto com todos, nus apenas de sunguinha, numa mesma fila. Como eu já previa, foi uma grande gozação, todo mundo rindo e fazendo piadas (era uma época em que a palavra bullying não havia sido inventada). De longe, sentado numa mesa, o oficial segurava o riso enquanto espichava o pescoço para tentar enxergar melhor aquela criaturinha no meio da fila. Uma criaturinha que sorria discretamente como um 'mona lisa' de cuequinhas, desafiando secretamente o sistema. Eu queria que me dissessem na cara que eu não seria de forma alguma útil ao meu país. O oficial, finalmente disse que eu não era apto ao serviço militar. E eu disse a ele que eu não achava o serviço militar apto para mim. Silêncio no salão... Peguei o papel e saí, muito orgulhoso.
clap clap clap clap
faser isso naquela época >< digno de aplausos
Realmente Lee, digno de aplausos! Omedetou ^-^

Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 11:42

Entrei no fórum pra escrever em dois posts e desisti.
Tenho medo de criar polêmica! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 11:50

Elemento Neutro escreveu:
Entrei no fórum pra escrever em dois posts e desisti.
Tenho medo de criar polêmica! xD
Me deixou suuuper curiosa agora
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 13:35

Sah escreveu:
Elemento Neutro escreveu:
Entrei no fórum pra escrever em dois posts e desisti.
Tenho medo de criar polêmica! xD
Me deixou suuuper curiosa agora
Também fiquei curioso ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 14:08

Elemento Neutro escreveu:
Entrei no fórum pra escrever em dois posts e desisti.
Tenho medo de criar polêmica! xD

Tô aqui só pelas polêmicas, Elemento.

Bring on!

\,,/_
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 14:11

Elementa, se eu te der um bolo, vc conta as polêmicas? bolo E se eu der dois? bolo bolo 

~Le suborno~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 14:47

Elemento vai fazer nós verificarmos os posts a cada 5 segundos de tanta curiosidade, kkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 15:10

kkkkkkkk ate eu que passei um dia sem entrar no fórum fiquei curioso agora :/ kd essas polêmicas que nos arrancam os neurônios de curiosidade? :o
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 18:20

mas xeente como esses aces são curiosos! rs

Bom, as coisas que eu queria comentar não eram assim tão polemicas, pelo menos pra gente aqui. Sabe essas pessoas que dizem ter a mente aberta mas se vc fala de assexualidade aí já começa o desrespeito... de certa forma a assexualidade é algo polêmico pra essas pessoas. =/
Mas pode deixar, depois eu volto nesses posts!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 4 Empty22/11/2013, 18:38

http://monasticamentelipe.deviantart.com/

=

Meu deviant, só tem um sketch. Mas depois coloco uns trabalhos meus feitos.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-