InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/1/2014, 20:44

**Pensamento que brotou na minha cabeça agora:
Nunca vai ter "hora certa" de contar pras pessoas proximas sobre sua assexualidade. Hoje é dificil porque nao é muito conhecido e por isso é um pouco mais dificil de levarem isso a serio, mas e se amanha a assexualidade for bem mais "visivel" o que vao falar?
"Agora voce tambem vai entrar nessa modinha de assexuado?"
**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/1/2014, 21:30

2DWill escreveu:
**Pensamento que brotou na minha cabeça agora:
Nunca vai ter "hora certa" de contar pras pessoas proximas sobre sua assexualidade. Hoje é dificil porque nao é muito conhecido e por isso é um pouco mais dificil de levarem isso a serio, mas e se amanha a assexualidade for bem mais "visivel" o que vao falar?
"Agora voce tambem vai entrar nessa modinha de assexuado?"
**

Boa essa, dá pra pensar bastante.

Eu fui mais pelo caminho de explicar para me sentir mais livre e aumentar a visibilidade. Acho que se nós nos tornarmos 'visíveis' como assexuais, não ao mundo todo mas a nossa família e amigos, ajudamos a aumentar a visibilidade da assexualidade tornando mais fácil para todos nós e já evitamos o negócio da 'modinha' pois sabem que já eramos assim antes do 'spotlight'

- fez sentido? galera estou escrevendo tudo fora de ordem hoje =s sorry
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/1/2014, 21:42

Sim, faz sentido.

Eu falo pra pessoas sobre mim quando o assunto vem a tona, mas sinceramente? eu tenho pena se alguém desdenhar ou não levar a sério. Tô numa fase da vida em que não consigo perder tempo com gente que não vai me entender, e isso sem falar que eu vou confrontar tudo que for ruim pra gente enquanto eu for fazer meu trabalho sobre assexualidade para apresentar para as pessoas, então vou me ater a essas questões quando estiver em pesquisa. Fora disso, eu sou invisível. Prefiro assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/1/2014, 23:10

2DWill escreveu:
**Pensamento que brotou na minha cabeça agora:
Nunca vai ter "hora certa" de contar pras pessoas proximas sobre sua assexualidade. Hoje é dificil porque nao é muito conhecido e por isso é um pouco mais dificil de levarem isso a serio, mas e se amanha a assexualidade for bem mais "visivel" o que vao falar?
"Agora voce tambem vai entrar nessa modinha de assexuado?"
**

Nuss! Eu tava pensando nisso esses dias! Hj ninguém leva a assexualidade a sério... dizem q não existe e tal. Mas quando chegar o dia q a assexualidade for mais visível vai ser bem isso mesmo... igual como aconteceu com os bissexuais. Acredito que vai ter muito sexual se passando por assexual tb. Mas mesmo que a assexualidade vire modinha, não é algo tão ruim assim. Acho q faz parte. É uma forma das pessoas tentarem se autoconhecer. Se ela não for assexual realmente um dia ela vai descobrir ou vai deixar de lado.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty14/1/2014, 23:14

Sim, concordo contigo. São fases, processos de descobrimento e absorção por parte do mundo a nossa volta. Tem gay que se descobre ace, tem ace que se descobre gay e por aí vai. O que não pode é viver em dúvida.

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 00:23

tenho medo de quanto tempo vai demorar para a assexualidade ter visibilidade considerável.
precisamos que algum ace vire ator ou cantor! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 01:46

O que é que a gente faz quando vence? UMA FESTAAAAAA!!!!
O que é que a gente faz quando perde? OUTRA FESTAAAA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 02:27

Walter Bishop escreveu:
tenho medo de quanto tempo vai demorar para a assexualidade ter visibilidade considerável.
precisamos que algum ace vire ator ou cantor! XD

Tem o Morissey e tem eu, mas daí eu preciso fazer sucesso antes -qq
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 09:39

Lipe de Freitas escreveu:
Walter Bishop escreveu:
tenho medo de quanto tempo vai demorar para a assexualidade ter visibilidade considerável.
precisamos que algum ace vire ator ou cantor! XD

Tem o Morissey e tem eu, mas daí eu preciso fazer sucesso antes -qq
tem eu tb :v ainda pretendo trabalhar de cantor/ator de musicais e dublador kkkk -qq
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 09:42

Lipe de Freitas escreveu:
O que não pode é viver em dúvida.

^^


bem isso..... eu ate gosto muito do "mundo ace" por isso, se nao me engano já vi em algum lugar falando sobre assexualismo ou em algum grupo a seguinte frase "nao importa se vc ainda está se descobrindo, se vc se sente confortável se considerando ace fique conosco até onde seja necessário para vc, ou, até se vc se descobrir um sexual mais pras frente continue aqui se continuar a se sentir confortável" me parece q a comunidade assex é mais liberal comparada com as outras.... é muuuuuito hard vc vê alguma coisa assim referente a gays ou outros... se vc teve relação com uma pessoa do mesmo sexo e se descobriu hétero as pessoas sempre vao dizer q vc é gay e ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:42

Feliz Aniversario, Ruth!!
bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:46

2DWill escreveu:
Feliz Aniversario, Ruth!!
bolo bolo

Nhô obrigadinha 2D!

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:48

qual idade ruth?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:52

Walter Bishop escreveu:
qual idade ruth?

ÔH MININU!
16

um bebêzinho ainda...  língua 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:53

nhooooin feliz niver ruth :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:57

lee nunes escreveu:
nhooooin feliz niver ruth :3

Obrigada leeeeeeeeeeee! Kkz ^^'

Agora podemos mudar de assunto!? envergonhado 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 10:59

feliz aniversario pra vc ruth!
ps:não exagere no bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 11:04

Walter Bishop escreveu:
feliz aniversario pra vc ruth!
ps:não exagere no bolo

Se ao menos eu tivesse uma fatia  triste 
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 11:06

eu te mando um pelo sedex
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 13:27

pensando em fazer uma surpresa hj aqui no forum :3
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 14:18

Tô ficando com asco de comer carne, queria muito para, mas ninguém entende então é só o que acaba tendo pra comer, pra piorar eu tô perdendo muito peso e isso me deixa meio tenso.

:s


E feliz níver, Ruth *hug*

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Camilaa
Aprendiz
Aprendiz
Camilaa

Mensagens 92
Inscrição 26/11/2013
Idade 29
Pensamento "Viver é melhor que sonhar..."
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 14:58

Feliz Aniversário Ruth, Parabéns, felicidades pra ti!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 15:21

Vou sair da minha concha pra desejar Feliz Aniversário pra Ruth!  :v 

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 16:10

Lipe de Freitas escreveu:
Tô ficando com asco de comer carne, queria muito para, mas ninguém entende então é só o que acaba tendo pra comer, pra piorar eu tô perdendo muito peso e isso me deixa meio tenso.

:s


:3
carne as vezes me dá nojo também.Já tentei ser vegetariano mas nao consegui,por causa das outras pessoas.
(se vc está emagrecendo tanto talvez devesse procurar um médico lipe)
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 20 Empty15/1/2014, 16:23

Sim, é o que eu pretendo fazer (mas sempre quando eu falo dizem que é frescura sendo que nem sempre é, rs). Geralmente nessa época do ano eu fico assim, mas, mesmo assim, melhor do que quando temos inverno. Daí eu fico pior.

D:

Devo ser aquelas pessoas que precisam de uma vida regrada, se não tudo vai a baixo. É como se o meu normal fosse viver em atividade. Férias? nem pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-