InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 03:27

Que demais!!
É uma banda virtual que ele mesmo criou (segundo o artista)
Imagina o talento?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 03:50

Sim, ele faz umas música também. Nossa, como sou fan dele e sem falar que cada personagem tem uma personalidade muito definida. Tipo isso:

https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/t1/1381523_459024827549722_738856087_n.jpg

Tbm tem essa fan art épcia e decente das Ppg:

http://fc01.deviantart.net/fs71/f/2014/009/2/b/ppg_by_dctb-d71jwu2.jpg

Enfim, tudo o que ele faz é épico.

<3
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 11:31

nossa velho q incrível *-* ja vi ele nas deviants diárias mas nao tava com tempo pra ver direito, vou pesquisar mais sobre, e nossa o que tem de artistas incríveis que usam gimp nao tá no gibi *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 12:42

Melhor dia de aula do mundo!

Céus, nem acredito que estou dizendo isso mas as pessoas que estou estudando são muito gente boa.

E os professores nham!!! São maravilhosos!

Ufa, sem problemas! rs

\o/
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 12:51

ruthjamison escreveu:
Melhor dia de aula do mundo!

Céus, nem acredito que estou dizendo isso mas as pessoas que estou estudando são muito gente boa.

E os professores nham!!! São maravilhosos!

Ufa, sem problemas! rs

\o/

yay q bom ruth *-* espero q seu ano ao lado dessa classe seja sempre legal e que nao tenha idiotas na sua sala (ter idiotas na sala nunca é bom)
ee.... impressão minha ou sua foto de avatar é a taylor abraçando a lorde? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 13:03

lee nunes escreveu:
yay q bom ruth *-* espero q seu ano ao lado dessa classe seja sempre legal e que nao tenha idiotas na sua sala (ter idiotas na sala nunca é bom)
ee.... impressão minha ou sua foto de avatar é a taylor abraçando a lorde? *-*
Valeu Lee!

Acredito que não estudarei com 'idiotas'. Já conheço a galera de lá, ainda bem rs!

E yep! <3
Lorde e Taylor abraçadas *nova fixação do momento*
(thanks Lipe) (again)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 13:13

the shipp season is comming kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 16:41

ruthjamison escreveu:
Melhor dia de aula do mundo!
Céus, nem acredito que estou dizendo isso mas as pessoas que estou estudando são muito gente boa.
E os professores nham!!! São maravilhosos!
Ufa, sem problemas! rs

\o/
Aaah que beleza quando é assim o primeiro dia de aula kkkk.
No meu caso, esse é o 4º Ano que minha turma é a mesma. Só foi saindo o pessoal que desistiu...
1º Ano eram 50 alunos e agora no 4º são +-25
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 18:16

Como assim 4º ano? Aqui termina no 3º. Ah, sem contar o 9º do fundamental... É isso?

Hehehe a beleza é que só tem 13 alunos na minha turma. Ai fica uma maravilha, ninguém perturba ninguém rs.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 19:55

Pô, manero Ruth, nos meus tempos de escola eu era deslocado e o povo não gostava de mim... aparentemente. Nem os vejo mais ou gosto de manter contato, isso é uma parte do meu passado que quero distancia, me sinto feliz e melhor só por agora, nos últimos 3/4 anos foi que minha vida começou de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 20:45

Também me sentia muito assim ano retrasado, Lipe. A solução que tomei foi mudar de colégio e apesar de ser tudo muito novo, nem me arrependi. Nada como se ver livre de pessoas que não sabem aceitar os outros da maneira que são :T

De qualquer forma, o bom é que já passou rs.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 21:01

Sim, e que bom que tu teve uma oportunidade de mudar, pq eu não pude. Nem pensava nisso, ficava acorrentado aos meus irmãos pq estudavamos no mesmo colégio. Nem gosto muito de lembrar desa época, foi muito dolorosa pra mim ^^''
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 22:15

Em alguns colegios estaduas daqui, quanto se termina o 9o Ano (Eu fiz ate a 8a porque a lei ainda nao estava em vigor) pode escolher fazer o E. Medio normal (3anos) ou um curso tecnico (Administracao, Transacoes Imobiliarias, Eletrotecnica ou o Magisterio) que "estendem" o Ensino Medio em 1 ano.
Estou cursando o de administracao. =D
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 22:35

Bah, bizarro usarem todos os estágios da educação só voltado ao mercado profissional com essas paradas de curso técnico. Queria ter um sistema educacional que não dependesse de escola, a verdadeira educação tá fora dela, né?? é onde a vida começa. Acho que escolheria magistério no meio dessa opções aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 23:11

A verdade é que o sistema acadêmico como qualquer outro sistema não tem nada a ver com um desejo "utópico" de ser provedor de coisas como conhecimento, valorização da vocação inata do individuo, assistência durante a formação do intelecto dele... É apenas um outro meio de gerar números para melhora de uma estatística nua e crua. >.<

Ou seja, pra muitos, quando eles falam "educação" eles querem dizer "formação da mão de obra qualificada para os mercados de trabalhos preferenciais".

Eu pretendia fazer magistério mas nem tinha isso aqui onde cresci. E mesmo assim, ia fazer meio relutante, porque não tem nada a ver com História. Acabei desistindo mesmo, dane-se, não vou me submeter a fazer o que não quero porque o sistema quer.

Quanto a estar em salas que você se dá bem com as outras pessoas, isso só foi me acontecer a partir da Sexta Série mesmo. T_T Antes disso era Bullying diário mesmo. Era horrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 40 Empty3/2/2014, 23:18

xD sempre também fui deslocado nas minhas turmas, mas pelo menos eles me respeitavam porque tinham medo de mim

Essa de ensino técnico é bem cruel, hoje já não investem em educação para a formação intelectual do indivíduo, só se o retorno for direto, e o investimento naquilo que eles querem... Que triste... triste

-------

http://www.forumassexual.org/viewtopic.forum?t=966
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-