InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 13:39

Dreadlock era algo que não gostava, mas daí fui mudando vários conceitos em minha vida... passei a gostar! é tão fofo!


Última edição por Lipe de Freitas em 27/12/2013, 13:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 13:39

*----* tu pretende mesmo fazer isso lipe? <3 vai ficar daora
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 13:56

lee nunes escreveu:
*----* tu pretende mesmo fazer isso lipe? <3 vai ficar daora

Siim, ainda mais agora que tô catando emprego onde eu possa ter um visual mais livre como sempre desejei. Quanto mais faço essas coisas, mais sinto dono de mim, é incrível isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 14:38

Eu fiz um origami 'ace' como disse o Léo, espera só eu aprender a postar aqui, rsrsrs.
Ficou cute *-* - eu achei =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 14:59

Acho que agora consegui!

Ia agradecer o Léo novamente mas ele não gosta que eu chame ele de fofo '-'

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Wr2x" border="0" alt=""/>


Última edição por Sah em 27/12/2013, 15:09, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:00

Sah escreveu:
Turunah escreveu:
Estou muito cansado... acho que vou ficar doente.

Tio Tuh coma direito, tome muita água e descanse bastante!

Grato, querida. Mas acho que é depressão. A medicina costuma falar que depressão é doença. Mas jamais encontraram um agente patológico que a provocasse. É disfunção na química neurológica, dizem. Mas jamais encontraram nenhum agente catalisador dessa variação química. Sabe o que acontece? Depressão é algo natural, mas socialmente indesejável. A pessoa deprimida produz menos e piores resultados, é menos intolerante ao ambiente social de uma empresa, de um lar, das ruas. É natural pois as barreiras que a sociedade nos obriga a construir contra a depressão não são tão poderosas quanto gostariam que fossem. A cada dia aqueles sentimentos indesejados de insegurança, abandono, medo, frustração, aquele olhar desconfiado a respeito da vida, tudo isto vai sendo acumulado atrás dessa barreira que, um dia, começa a vazar. Nós fomos treinados a tapar os buracos desse dique, mas à medida que vamos nos acostumando com os vazamentos e começamos a apreciar as descobertas que fazemos sobre nós mesmos e sobre a vida, através do exame daquilo que hoje goteja, vamos então deixando que aumente gradativamente este fluxo até que a nossa percepção cotidiana esteja inundada com tais sentimentos incomuns. Deixa que eu mesmo selecione o que deve e o que não deve sair desse dique, e o que deve ou não ficar represado lá. Ainda não preciso chamar os bombeiros, mas mantenho o telefone aqui comigo, junto com os sacos de contenção.

Acho que vou ficar nu, ouvindo música renascentista e comendo jujubas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:12

Tio Tuh....

Você vai ficar bem? Estou preocupada >..<
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:19

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 3591938223_398b9d2c24_o



Queria fazer coisas assim heheeh unidades do starcraft <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:22

Não tem os modelos na internet? Daí é só imprimir e montar Lipe =]
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:45

Sah escreveu:
Tio Tuh....

Você vai ficar bem? Estou preocupada >..<

Tudo bem, mas as jujubas já estão me deixando enjoado...

 feliz sorrindo gargalhada 👽 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 15:57

Eu não disse pra você comer direito?

Ahh ninguém me escuta!

rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 16:09

Sah escreveu:
Tio Tuh....

Você vai ficar bem? Estou preocupada >..<

penso o mesmo :p tente ficar bem o forum nao vive sem sua presença levemente sarcastica
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 16:14

Sim, o fórum não é o mesmo sem você, espero que fique bem de verdade!

Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 17:34

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 1005015_602350993169455_167384347_n
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 18:21

lipeee daonde é essa pagina de quadrinho? kkkkkkkk prft
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 18:27

Alguma Hq da Dc Comics, da Poderosa, parente do Super Homem.
E sim, é o elenco do The Big Bang Theory sendo machista e escroto com a Poderosa e ela dando um chega pra lá neles.

Pessoalmente, não gosto de TbbT, porque já li umas coisas sobre esses aspectos na série, daí nem olho. Estranho é ver o Sheldon negro e de olhos verdes aí ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 18:41

Lipe de Freitas escreveu:
Alguma Hq da Dc Comics, da Poderosa, parente do Super Homem.
E sim, é o elenco do The Big Bang Theory sendo machista e escroto com a Poderosa e ela dando um chega pra lá neles.

Pessoalmente, não gosto de TbbT, porque já li umas coisas sobre esses aspectos na série, daí nem olho. Estranho é ver o Sheldon negro e de olhos verdes aí ahahah

poderosa!!!!! *-* como nao pude reconhece-la?? aaaa sdds de quando meu tio me dava resvistas...... e o que vc leu sobre? eu assisti ate a 3° temporada e amo... so nao continuei por preguiça, e vc falou do sheldon.... o pior é o raj branco kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 18:42

Lipe de Freitas escreveu:


Pessoalmente, não gosto de TbbT, porque já li umas coisas sobre esses aspectos na série, daí nem olho.
Fiquei curioso.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 18:48

Turunah escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:


Pessoalmente, não gosto de TbbT, porque já li umas coisas sobre esses aspectos na série, daí nem olho.
Fiquei curioso.

Também fiquei.
Acompanho The Big Bang Theory junto com os EUA e já vi a série 2 vezes e meia O.O
Acho bem tranquila sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 19:01

http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/review-the-big-bang-theory-6x18-the-contractual-obligation-implementation/


=

Tem algo no Link ali, mas já participei de um debate que falavam muitos pontos interessantes em TBBT sobre isso também. Já vi a série em algumas partes e ri em alguns momentos, mas no geral eu acho um pouco forçado em termos gerais.

Lembro de uma polêmica em torno de um cena entre Sheldon e a namorada dele, daí ele "bate nela como punição" ou algo assim. Tem outras coisas que rolam e provavelmente poucos perceberam, porque tudo na série é tão "cool" que ninguém repara. Fico me perguntando o pq das pessoas irem na vibe de "agora ser nerd é legal", enfim...

:s

E eu nem consigo ver séries tbm, quiçá eu terminei Game of Thrones que é padrão e quiçá ver Sherloke Holmes que pelo o que li, parece interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 19:06

Lipe de Freitas escreveu:
http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/review-the-big-bang-theory-6x18-the-contractual-obligation-implementation/


=

Tem algo no Link ali, mas já participei de um debate que falavam muitos pontos interessantes em TBBT sobre isso também. Já vi a série em algumas partes e ri em alguns momentos, mas no geral eu acho um pouco forçado em termos gerais.

Lembro de uma polêmica em torno de um cena entre Sheldon e a namorada dele, daí ele "bate nela como punição" ou algo assim. Tem outras coisas que rolam e provavelmente poucos perceberam, porque tudo na série é tão "cool" que ninguém repara. Fico me perguntando o pq das pessoas irem na vibe de "agora ser nerd é legal", enfim...

:s

E eu nem consigo ver séries tbm, quiçá eu terminei Game of Thrones que é padrão e quiçá ver Sherloke Holmes que pelo o que li, parece interessante.

Eu entendo o que você coloca como "forçado", já que esse tipo de humor se tornou tão comum em séries americanas que muito de nós - inclusive eu - já se acostumaram ao ponto de nem ligarem mais.

Sobre isso de um personagem bater na namorada como punição, para uma pessoa que está lendo de fora pode parecer algo completamente absurdo e sem sentido. Muitas coisas de TBBT só dá p/ entender dentro do contexto da série. E essa cena em si é uma das mais engraçadas e uma das que eu mais ri em toda a série. Só acompanhando p/ entender.

Mas eu entendo seu ponto de vista. E é até bom q seja assim, pq se todo mundo gostasse das mesmas coisas o mundo seria chato  :v 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 19:38

Sim, totalmente, Saulo.

O problema é as pessoas falarem de contexto como algo que pode explicar e reduzir tudo, e no próprio meio geek/nerd existe muito sexismo e derivados.

Tanto que me afastei desse mundo, mas nem por isso deixo de jogar games e ler quadrinhos, enfim, "minhas nerdices" que nem gosto de chamar desse jeito... são atividades que eu faço apenas. Como qualquer outra coisa, aliás, no Twitter de um dos atores do elenco de TBBT havia tuitado um dia sobre uma pessoa que estava com uma camisa escrito "Bazinga", super se achando nerd, mas não reconheceu o ator que estava ao lado da pessoa. Tipo, gente, qual a necessidade disso? Enfim, aparências e mais aparências...
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 19:42

Lipe de Freitas escreveu:
Sim, totalmente, Saulo.

O problema é as pessoas falarem de contexto como algo que pode explicar e reduzir tudo, e no próprio meio geek/nerd existe muito sexismo e derivados.

Tanto que me afastei desse mundo, mas nem por isso deixo de jogar games e ler quadrinhos, enfim, "minhas nerdices" que nem gosto de chamar desse jeito... são atividades que eu faço apenas. Como qualquer outra coisa, aliás, no Twitter de um dos atores do elenco de TBBT havia tuitado um dia sobre uma pessoa que estava com uma camisa escrito "Bazinga", super se achando nerd, mas não reconheceu o ator que estava ao lado da pessoa. Tipo, gente, qual a necessidade disso? Enfim, aparências e mais aparências...

Sobre a parte do sexismo/machismo, não posso deixar de concordar, mas tbm de dizer que aquilo é o reflexo de algo que, infelizmente, existe. Mas tbm não acho nada muito exagerado.
Mas sobre a segunda parte da crítica, aí já é uma questão de como as pessoas lidam com a série e com a cultura nerd, o q, sinceramente, não me interessa muito :P
Tbm não me identifico muito com esses rótulos. Tem um pessoal q fala q sou otaku e geek, mas não me vejo dessa forma.
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 19:43

Ainda bem que não tenho idade pra ser chamado de Nerd. Na minha época eu era apenas um "Intelectual Computeiro"
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 2 Empty27/12/2013, 20:05

Turunah escreveu:
Ainda bem que não tenho idade pra ser chamado de Nerd. Na minha época eu era apenas um "Intelectual Computeiro"


Eu lembro do meu tempo no ensino fundamental, todo mundo me olhava torto por eu ter uma predileção maior com games/mangá/quadrinhos e tudo o que tinha de freak (diferente dos meninos que jogavam bola e falavam de meninas). Naquele tempo era eu e uns três velhos amigos. Ficamos conversando só entre nós e foda-se o resto do mundo, eramos marginalizados, xingados de nerd, era uma outra conotação, era um outro tempo, daí o tempo passava, o avanço tecnológico pegou todos nós de surpresa e ser nerd passou a ser algo legal, nesse período eu não me importava tanto com o rótulo, porque já havia firmado meu orgulho sobre esse tipo de coisa faz tempo e dane-se o pensamento dos outros.

Agora tá tudo diferente, parece que ser "nerd" o cara só tem que dizer bazinga e falar "att whore", sabe? basta ser "bobão" (pra não dizer coisa pior) e pronto: você faz parte da cultura geek, agora você pode bater a carteirinha das meninas que gostam de hq's, mangás, e tem seus próprios pontos de vista sobre games (ponto de vista mil vezes melhores que o ponto de vista padrão) e pode também se achar superior a quem não divide do mesmo gosto "não-geek".
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-