InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 11:43

Ah, caras, se coloquem em situação de choque que dificilmente foi vão ficar nessas, eu fui "abençoado" com uma realidade que me impede de ser assim por mais que eu seja "todo assim".
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 11:45

Eu sonho com o futuro. Imagino muita coisa doida, muita fantasia. Mas esses sonhos por serem bons não desanimam minha realidade atual.
Por que os sonhos trariam infelicidade em comparação com a realidade?  suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 11:52

Ah, Ruth mais ou menos.... Tipo eu imagino vários caminhos que a minha vida podia ter, a maioria fantasiosos demais. O meu problema não é desanimar da minha realidade, é ter a dificuldade de me manter nela. Se estou sozinha já estou nesse 'mundo de fantasia', preciso me forçar muito pra me manter na realidade. Ultimamente anda mais fácil, visto que tive muitos problemas para resolver e muuuuuuita coisa do fórum para tentar acompanhar, mas ainda assim não consigo passar o dia todo no 'mundo real', já se tornou algo automático pra mim. Tentei conversar disso com a psicóloga mas ela não entendeu =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 11:57

Sah escreveu:
Ah, Ruth mais ou menos.... Tipo eu imagino vários caminhos que a minha vida podia ter, a maioria fantasiosos demais. O meu problema não é desanimar da minha realidade, é ter a dificuldade de me manter nela. Se estou sozinha já estou nesse 'mundo de fantasia', preciso me forçar muito pra me manter na realidade. Ultimamente anda mais fácil, visto que tive muitos problemas para resolver e muuuuuuita coisa do fórum para tentar acompanhar, mas ainda assim não consigo passar o dia todo no 'mundo real', já se tornou algo automático pra mim. Tentei conversar disso com a psicóloga mas ela não entendeu =/

Acho que saquei. É como se você gostasse tanto de algo irreal e ao mesmo tempo belo, que você preferiria permanecer nesse sonho ilusório do que atravessar as passagens difíceis e escuras da vida cotidiana?  sorrindo 

Espera. Acho que exagerei um pouquinho, mas entendi xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:20

ruthjamison escreveu:
Sah escreveu:
Ah, Ruth mais ou menos.... Tipo eu imagino vários caminhos que a minha vida podia ter, a maioria fantasiosos demais. O meu problema não é desanimar da minha realidade, é ter a dificuldade de me manter nela. Se estou sozinha já estou nesse 'mundo de fantasia', preciso me forçar muito pra me manter na realidade. Ultimamente anda mais fácil, visto que tive muitos problemas para resolver e muuuuuuita coisa do fórum para tentar acompanhar, mas ainda assim não consigo passar o dia todo no 'mundo real', já se tornou algo automático pra mim. Tentei conversar disso com a psicóloga mas ela não entendeu =/

Acho que saquei. É como se você gostasse tanto de algo irreal e ao mesmo tempo belo, que você preferiria permanecer nesse sonho ilusório do que atravessar as passagens difíceis e escuras da vida cotidiana?  sorrindo 

Espera. Acho que exagerei um pouquinho, mas entendi xP

Algo assim.... mas nem sempre minhas 'outras vidas' são felizes. Em várias delas eu sofro também, uso elas como forma de preparo, é como um simulador.
Por exemplo, meu tio avô estava muito doente, e lhe foi induzido o coma. Eu sabia que ele não resistiria então na minha cabeça passei e repassei a morte dele, para quando acontecesse eu conseguisse ser forte e apoiar os que ficaram. Entende? Faz algum sentido ou eu surtei de vez? rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:29

ruthjamison escreveu:
Sah escreveu:
Ah, Ruth mais ou menos.... Tipo eu imagino vários caminhos que a minha vida podia ter, a maioria fantasiosos demais. O meu problema não é desanimar da minha realidade, é ter a dificuldade de me manter nela. Se estou sozinha já estou nesse 'mundo de fantasia', preciso me forçar muito pra me manter na realidade. Ultimamente anda mais fácil, visto que tive muitos problemas para resolver e muuuuuuita coisa do fórum para tentar acompanhar, mas ainda assim não consigo passar o dia todo no 'mundo real', já se tornou algo automático pra mim. Tentei conversar disso com a psicóloga mas ela não entendeu =/

Acho que saquei. É como se você gostasse tanto de algo irreal e ao mesmo tempo belo, que você preferiria permanecer nesse sonho ilusório do que atravessar as passagens difíceis e escuras da vida cotidiana?  sorrindo 

Espera. Acho que exagerei um pouquinho, mas entendi xP

No popular: auto-sabotagem.

Também sou assim, mas tá bem controlado isso. Sou bem "aéreo" também, acho legal tu reservar um tempo só pra isso se puder, se for algo totalmente seu. Eu faço isso, tem dias eu fico me entorpecendo com meus mundos imaginários... depois volto a realidade.

É complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:31

Sah escreveu:


Algo assim.... mas nem sempre minhas 'outras vidas' são felizes. Em várias delas eu sofro também, uso elas como forma de preparo, é como um simulador.
Por exemplo, meu tio avô estava muito doente, e lhe foi induzido o coma. Eu sabia que ele não resistiria então na minha cabeça passei e repassei a morte dele, para quando acontecesse eu conseguisse ser forte e apoiar os que ficaram. Entende? Faz algum sentido ou eu surtei de vez? rsrsrs


Poxa, eu faço isso!

Aliás, tem algo na filosofia que lembra isso, tipo uma moral simulada para compreender questões das quais não se pode compreender naturalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:34

Tenho doutorado em auto-sabotagem Lipe kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gostei dessa ideia de separar um tempo, exige muita disciplina, mas seria ótimo conseguir isso.

Manter o melhor dos dois 'mundos' rsrsrs

Gumawo ^-^

WOAHHHH vc faz isso também???

UHU não sou louca sozinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ahnnn, não sabia disso. Como eu sou uma pessoa muito medrosa com uma dificuldade tremenda em qualquer tipo de relação social eu vivo fazendo isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:52

kkkkk nossa que legal,também vivo mundo em mundos imaginários...
mas na maior parte do tempo me sinto vivendo em um mundo alheio ao real,onde as perspectivas e valores são completamente diferentes.
Também amo fazer loucuras como auto-hipnose e meditação.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 12:56

Eu faço muito de imaginar algo ao ponto de sofrer chorar ou amar por isso, daí coloco isso em algum trabalho meu. Uma vez um amigo leu um roteiro de quadrinhos que fiz e ele ficou muito assustado tamanha a carga emotiva que eu carreguei o texto.


Outra vez, uma amigue me pediu pra ajudar na aventura de rpg dela e eu dei umas ideias que fizeram ela ficar chocada, ela achou que eu iria sugerir alguma coisa ~fofa~ se pá, mas ledo engano. Meu mundo imaginário é o local mais agridoce que existe em todo o universo. <3

E, Sah, nem te estressa, isso é normal, apenas tente canalizar para algo bom e não tenha tanto medo de socializar, é isso sim que pode te prejudicar de verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:00

Não tenho muito medo mais não, a maior parte é preguiça  :P 
Tipo.... eu não assisto tv, escuto músicas completamente diferentes do povo daqui, tenho hábitos diferentes e tals... me socializar despende de um esforço muito grande :P

Eu costumava escrever, então colocava os sentimentos que essas 'vidas alternativas' geravam em minha poesias... mas acho que nunca deu muito certo kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:07

nossa,meu mundo imaginário também costuma ser bem carregado emocionalmente.Eu costumava escrever muitas coisas e textos,além de que eu tinha dois diários onde extravasava tudo,era cheio de simbolismo e outras loucuras.Minha irmã um dia achou ele por acaso (não acreditei que foi por acaso,ela é curiosa demais) leu e acabou chorando.
Não que fosse depre,mas era um reflexo de mim mesmo.No final tive que me livrar dos meus diarios,por medo de lerem de novo o que escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:16

Vixi, já no meu caso minhas irmãs quando leram minhas poesia riram muito de mim. Me chamaram de ridícula, emo e mais uma pá de coisas. Demorou uns 10 anos para elas pararem com isso, mas só pararam porque elas ficaram apavoradas de eu morrer.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:22

Vish, sei como é ambas as coisas.

Sei como é rirem de algo que escrevo e quando choram por causa de algo que escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:28

Lipe de Freitas escreveu:
Vish, sei como é ambas as coisas.

Sei como é rirem de algo que escrevo e quando choram por causa de algo que escrevo.

Lipe querido, você por acaso mente a idade aqui no fórum? Você já passou por quase tudo deve ter a idade do Tio Tuh =O rsrsrs

- kidding =p

kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:29

Que chato gente! Crying or Very sad 

Se ajudar, criem um blog privado ou baixem um editor com senha! Mas não parem de escrever, faz bem pra alma  piscando 
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:30

Sem o sexo, sem a carência do sexo, sem o sentimento de inferioridade por ser assexual, com o orgulho de ser privilegiado pela assexualidade, aprendendo a reverter para positivo todos os pontos desconfortáveis de nossa condição (especialmente a solidão), tudo isto são passos necessários que a gente deve percorrer para chegar numa fase da vida em que os únicos problemas sérios que enfrentamos estão unicamente lá fora. Mas não corram, isto leva tempo pra cozer, e nesse meio termo terão ainda muita indigestão por comida crua ou estragada. Mas o que não mata fortalece e sinto que vocês estão bem melhores do que eu estava quando era jovem. Vocês não estão tão sozinhos nem tão desamparados de informação e apoio mútuo. Eu tenho fé que vocês não se tornarão apenas sobreviventes, mas farão a diferença que precisa ser feita. Assim, eu olho mais com carinho do que preocupação os lamentos de vocês, vencedores.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:35

Sah escreveu:
Lipe de Freitas escreveu:
Vish, sei como é ambas as coisas.

Sei como é rirem de algo que escrevo e quando choram por causa de algo que escrevo.

Lipe querido, você por acaso mente a idade aqui no fórum? Você já passou por quase tudo deve ter a idade do Tio Tuh =O rsrsrs

- kidding =p

kkkkkkkkkkkkkk


Ah, bem, a vida que eu tive/tenho me permite ver o mundo com outros olhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 13:36

Turunah escreveu:
Sem o sexo, sem a carência do sexo, sem o sentimento de inferioridade por ser assexual, com o orgulho de ser privilegiado pela assexualidade, aprendendo a reverter para positivo todos os pontos desconfortáveis de nossa condição (especialmente a solidão), tudo isto são passos necessários que a gente deve percorrer para chegar numa fase da vida em que os únicos problemas sérios que enfrentamos estão unicamente lá fora. Mas não corram, isto leva tempo pra cozer, e nesse meio termo terão ainda muita indigestão por comida crua ou estragada. Mas o que não mata fortalece e sinto que vocês estão bem melhores do que eu estava quando era jovem. Vocês não estão tão sozinhos nem tão desamparados de informação e apoio mútuo. Eu tenho fé que vocês não se tornarão apenas sobreviventes, mas farão a diferença que precisa ser feita. Assim, eu olho mais com carinho do que preocupação os lamentos de vocês, vencedores.

Cara, sério, eu chorei ao ler isso T.T muito fofo Tuh *-*

Você precisa parar de me deixar emocionada quando estou trabalhando. Pabo =p rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 14:37

Começando a sentir falta do Lee e do Léo por aqui... =s
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 15:56

Meu pai morreu. Antes ele do que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 15:58

ruthjamison escreveu:
Que chato gente! Crying or Very sad 

Se ajudar, criem um blog privado ou baixem um editor com senha! Mas não parem de escrever, faz bem pra alma  piscando 
já pensei nisso,já tentei mas não consegui me expressar muito bem dessa maneira.Além de que seria mais fácil olhar o que estou fazendo no pc do que rodar meu quarto atrás de livros secretos.
Agora estou escrevendo coisas que não me importaria que lessem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 16:23

Turunah escreveu:
Meu pai morreu. Antes ele do que eu.

Tio Tuh, eu sinto muito.
Espero que ele tenha ido em paz, sem dor.
Meus sentimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 16:25

nossa,eu nem tinha visto direito o que o tuh postou.
Meus pêsames turunah,se precisar de nós estamos aqui para te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 11 Empty8/1/2014, 16:32

Meus profundos pêsames, Tuh <3

Estamos aqui, okay?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 11 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-