InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:14

Kkkkkkkkkkkkk
Que horror essas paradas aí kkkkkk

Eu já estou no forno do Rio de Janeiro galera. Triste a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:15

Sério isso do 'fanfiqueiro'? *--*

Por favor moderação melhora a nossa cara de 'pessoas más que vão pro inferno' kkkkkkkkk

Vai que um novo membro vê isso....

Vixiii vai que o Sauron Saulo vê isso  chocado

kkkkkkkkkkkkk

- kidding Saulo querido =)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:16

Bah, aqui em Porto Alegre também tá um forno, o maior calor nos últimos dez anos. Não é Porto Alegre não, é Forno Alegre.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:16

ruthjamison escreveu:
Kkkkkkkkkkkkk
Que horror essas paradas aí kkkkkk

Eu já estou no forno do Rio de Janeiro galera. Triste a situação.

A ruth se sentirá em casa já
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:18

O Tio Tuh então, vai ficar até com frio  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:23

kkkkkk nem sei por onde entrar nessa conversa só me restar rir kkkkkkkk tb to na lista de quem esta 90% no inferno por aquela lista..... e um fanfiueiro? como assim? kkkkkkkk preciso olhar mais a aba de "apresente-se"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:29

Fiquei confusa com essa história de fanfic!
Acusem quem é huaha  língua 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:31

O Will disse sobre fanfic de Harry Potter, devia nos ter dito antes  triste 

xD
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 15:50

https://www.facebook.com/photo.php?v=692968670725005&set=vb.170001879688356&type=2&theater

propaganda do fies do banco do brasil...... achei extremamente idiota passa uma mensagem do tipo "faça faculdade logo se nao vc se ferra, nada de tirar um tempo pra pensar na sua vida faça a faculdade e pronto seu imbecil se n vc se ferra"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:01

Que vídeo ridículo!!!

Quanta gente que não fez, não faz e nunca fará faculdade e é boa gente, até mesmo "famosos"?

Admiro muito um carinha chamado Gus Horn, que posta vídeos no youtube. Ele nunca fez faculdade mas tudo que ele aprendeu sobre edição de vídeos, filmagens, arte, ele aprendeu na internet.
Se quiserem ver um vídeo tem esse aqui, é um bom desabafo rs.
https://youtu.be/PcmQ9yuOCzs

Tem outro canal dele que se chama Café com Ideias, acho bem interessante.
https://youtu.be/HoDeNE9zS94

*desculpa fugir do assunto, mas revoltante essa parada.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:06

muito, o pior é que como os jovens convivem com esse tipo de pressão na propria casa, quando veem algo do tipo perdem cada vez mais a confiança no que querem, e se rendem a tais pressoes as vezes fazendo coisas q nem querem
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:12

Sim, e o pior é que o diploma nem vale muita coisa no mercado de trabalho. Aliás, Quentin Tarantino não é formado em cinema, só manja muito de cultura Pop e tá aí. Ao passo que tem excelentes profissionais formados que ganham 900 mangos no fim do mês e isso não dá pra nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:30

Disseram que técnicos estão ganhando o mesmo ou mais que quem fez graduação, é isso mesmo, produção? Tô ligado, só ler jornal. Disseram sobre o surgimento da 'geração do diploma', uma geração em que cada vez mais pessoas se formam mas que o mercado está sentindo muita falta dos 'bons profissionais'....

De novo, o certificado não vale tanto, é mais pra vc pagar parcela de escola :3 Se vc é bom, fará sucesso com ou sem certificado :P
Ir para o topo Ir para baixo
Turunah
Mestre
Mestre
Turunah

Mensagens 866
Inscrição 24/06/2011
Idade 60
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:39

Eu estava fazendo faculdade de psicologia mas abandonei para fazer direito, isto por ter sido influenciado sobre as perspectivas melhores de mercado de trabalho. Eu conclui o curso, tentei me engajar na área, sem sucesso, e abandonei a carreira. Pois é: odeio direito,  e amo psicologia e filosofia que estudo como hobbie. Não se engane: faça aquilo que gosta (e assuma sorrindo as consequências, sabendo que serão menores que a frustração vocacional).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 16:54

Desculpem rebobinar o assunto, é que tô meio lerdo hoje e demorei pra ver os posts. -q NÃO ME MATEM PESSOAL P-PESSOAL ?


Sah escreveu:

Não, errado de 'eu estava escrevendo um poema romântico com um personagem que não uso pra isso'. Nunca o usarei para isso '-'

Acho que os seus personagens funcionam diferente dos meus, rsrsrs.

Talvez eles representem esse lado seu que você não manifesta naturalmente. E quer fazer o favor de postar seus poemas no tópico lá?!

Pleeeeaaaase *-*

Meus poemas geralmente são meio vazios, eles não tem personagens... Personagens que crio geralmente são para narrativas. ;_; Os meus poemas novos "bonitinhos" estão na minha HD antiga não tenho certeza, os que guardo aqui são meio... Ahn... Exagerados... D: Mas vou ser se posto...
Léo escreveu:
Q dahora, tb queria ver um poema do kavernista (:
OKAY Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Okay-meme, vou ver se acho alguma coisa -q
ruthjamison escreveu:
Caramba. Vocês elaboram personagens? Acho isso tão massa. Tem história e tudo ou são personagens soltos e inventados na hora?

Fiquei empolgada :3
Sempre quis montar algo assim mas não sei. Sempre quando tento as vezes eles levam algumas características minhas. Não é algo tão imparcial :/

Eu tento separar três coisas: "Lore" - que é o universo da história, com seus traços culturais, nações, etc. próprios
Personagens
Enredo

A combinação dos três gera a história, que eu trato a chamando de "realidade". Eu pretendo escrever sobre uma só, por isso eu ainda estou misturando elementos dessas três categorias pra ver qual fica mais bonitinha pra eu poder ir criando mais material.  :v Por isso não é estranho que a personagem que até hoje foi a mais detalhada que pensei geralmente pulou de um enredo e "lore" 4 mil anos no futuro pra um universo paralelo ao nosso em que a história se desenrolou de forma diferente. E ela não tem nome. Quase nada que crio tem nome. Eu sou muito ruim em dar nomes. :/
Lipe de Freitas escreveu:
Mesmo se tiver palavrões??

D:

E ~coisas feias~ ??

-q

O mesmo pra mim DD: Até minhas narrativas estão com elementos meio ~feios~
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 20:02

Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 20:03

kkkkkkkk. a fanfic é do G. Norman Lippert.
Tem tres livros ate onde eu sei, que contam a historia dos filhos do Harry Potter.
"James Potter e a Travessia dos Titans"
"James Potter e a maldicao do Guardiao"
"James Potter e o Cofre dos destinos" (este ainda nao tem traducao)
Depois da 20a pagina voce simplesmente esquece que é uma versao "nao-oficial". É DEMAIS!
*O melhor é que a versao digital do livro é disponibilizada gratuitamente no site. As versoes traduzidas voces podem encontrar em varios sites. so procurar pelo (nome do livro)+epub ou pdf
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 20:58

EU pensei que era você que escrevia fanfic ;.;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 21:00

T.T o Lipe enganou a gente
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 21:04

Eu me enganei ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 21:05

Okay, nesse caso eu te perdoo.

rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 21:15

Kkk Eu enganei o Lipe .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 21:17

Que vergonha 2D-kun, tsc tsc tsc, enganou o Lipe e o fórum todo =O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 22:16

Vamos guardar esperanças! Vai ver o menino tbm tem talento pra isso kkkkkk

Nossa. Eu dava pra ser uma daquelas tias chatas facinho... O.o
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste qualquer coisa que der na telha   Poste qualquer coisa que der na telha - Página 30 Empty24/1/2014, 22:31

2DWill escreveu:
Kkk Eu enganei o Lipe .-.

Não.
Fui eu que entendi errado.

ç.ç

#AutoBan
Ir para o topo Ir para baixo
 

Poste qualquer coisa que der na telha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha
» Poste qualquer coisa que der na telha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-