InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu odeio quando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty30/4/2014, 16:09

Odeio quanto tô escrevendo algo, e quando tô quase acabando... Fecho a aba sem querer, a net caí, a luz acaba, enfim eu perco tudo aquilo que escrevi.

Eu odeio quando... - Página 3 Giphy
Eu odeio quando... - Página 3 Tumblr_md72ozeMu81rsw1yf
Ir para o topo Ir para baixo
Camile
Novato(a)
Novato(a)
Camile

Mensagens 22
Inscrição 21/04/2014
Pensamento I've been wasting all my time with the devil in the details, I've got no energy to fight.
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty30/4/2014, 18:09

odeio quando me pedem coisas emprestado (tipo livros ugh) kkkk sou muito chata com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty30/4/2014, 18:16

odeio quando vou comprar algo no mercado e fica faltando umas moedas rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty30/4/2014, 18:26

Walter Bishop escreveu:
odeio quando vou comprar algo no mercado e fica faltando umas moedas rsrsrsrs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mds mds eu tbm odeio isso, o pior de tudo é quando a pessoa ñ deixa por isso mesmo e aí a gente tem que voltar em casa pegar as moedas ou ficar na vontade '-'

Odeio qd chego no mercado e esqueço do que era para comprar, isso é horrível ._.

Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 10:50

odeio quando a pessoa me cobra confiança mas não confia em mim
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 10:52

odeio ver amigos tristes a milhares de km de distância e não poder fazer nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 11:56

odeio quando confundem japonês, chinês e coreano!
É muuuuuuuito diferente!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 11:57

Odeio ficar sem fazer nada aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 12:11

Sah escreveu:
odeio quando confundem japonês, chinês e coreano!
É muuuuuuuito diferente!!!!!!!
kkkkkkkk senti uma indireta
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 12:38

Walter Bishop escreveu:
Sah escreveu:
odeio quando confundem japonês, chinês e coreano!
É muuuuuuuito diferente!!!!!!!
kkkkkkkk senti uma indireta

Magina querido, se for assim quase todos que me conhecem podem sentir essa indireta tmb =p
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 12:43

Explique-nos a diferença, Sah. Já percebi que os desenhinhos são diferentes, mas é difícil saber o porquê eles são diferentes e em quê ^.^

Amo quando vejo atitudes diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty1/5/2014, 12:46



Ir para o topo Ir para baixo
Shallot
Novato(a)
Novato(a)
Shallot

Mensagens 20
Inscrição 01/05/2014
Idade 32
Pensamento Normalidade não existe

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty2/5/2014, 00:42

Eu odeio quando passo na rua e ficam me olhando, falando besteiras, e afins.
E odeio quando encontro alguém "conhecido" na rua. Sinto vontade de enfiar minha cara no chão. Odeio falar com as pessoas.
Odeio quando vem gente aqui em casa, e principlamente quando me cobra namorado, e ficam me chamando pra sair.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.last.fm/user/SoporAeternus-
Barbara.RGS
Aprendiz
Aprendiz
Barbara.RGS

Mensagens 88
Inscrição 15/12/2012
Idade 33
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty21/5/2014, 22:27

Odeio quando me esquecem durante um século, mas quando tem alguma tarefa chata, lembram rapidinho de mim;
Odeio quando ligam em casa antes das 8 da manhã e quando atendo desligam ou é cobrança;
Odeio quando vêm conversar comigo e só perguntam do meu pai e da minha mãe;
Odeio "donos da verdade"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty21/5/2014, 23:45

Eu odeio quando tem um espertinho no transito que prefere furar uma fila de 300m e colocar o bico do carro na frente de todo mundo quando abre o sinal.

Na rua que eu pego para ir pra casa é todo dia isso. E não é só 1 idota, são vários os "Jênios" que tiram vantagem.
Realmente não entendo esse tipo de gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty22/5/2014, 19:32

Odeio quando a internet cai enquanto estou assistindo a um filme ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty21/7/2014, 20:47

odeio quando me dizem que tenho que acabar a faculdade depressa para arranjar um trabalho melhor, sustentar os meus filhos e começar a descontar para a minha reforma.

(a ideia de ter que estudar para trabalhar e partir pedra a vida toda só por causa de dinheiro assusta-me)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty2/8/2014, 07:39

Odeio quando as pessoas fazem drama. é muito mais fácil arregaçar as mangas, ter praticidade e resolver, que ficar choramingando ¬¬ Ah, eu também odeio quando dizem que o assexual é esquisito ou tem problemas, ou que "eu não encontrei o cara certo". Temos onze orientações sexuais existentes, por que a minha é menos digna de ser classificada e respeitada como uma? é brincadeira viu!  :evil: 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty3/8/2014, 13:46

Odeeeeeeeio quando fazem piadinhas relacionadas a sexo.
Fico com cara de  desconfiado 
Aí vem um engraçadinho e pergunta: não entendeu?
- Entendi, mas não achei graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty11/9/2014, 16:04

Odeio quando amigos se tornam desconhecidos.. Báh, é uma sensação tão ruim.. Tu saber o quanto a pessoa já importou p ti e ver ela tão distante. É chato.. mas enfim, acontece. É natural que as pessoas se afastem e prossigam com novas amizades. É a vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty11/9/2014, 17:59

tenho esse mesmo sentimento q tu lih, bem isso.

enfim, odeio quando começo a sentir algo platonico por alguem ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty11/9/2014, 18:45

Lih escreveu:
Odeio quando amigos se tornam desconhecidos.. Báh, é uma sensação tão ruim.. Tu saber o quanto a pessoa já importou p ti e ver ela tão distante. É chato.. mas enfim, acontece. É natural que as pessoas se afastem e prossigam com novas amizades. É  a vida...

Nossa, como me identifico com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty23/9/2014, 02:32

Eu odeio quando: falam que não tenho depressão, mas sim falta do que fazer; utilizam religião pra justificar preconceitos; duvidam que tenho medo de telefone e tentam me obrigar a usá-lo; quando tenho aula ou qualquer compromisso que por algum motivo me impede de ver filmes...

Ih, é muita coisa...melhor parar por aqui hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Eu odeio quando... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu odeio quando...   Eu odeio quando... - Página 3 Empty23/9/2014, 11:33

Eliandra escreveu:
Eu odeio quando: falam que não tenho depressão, mas sim falta do que fazer; [...] duvidam que tenho medo de telefone e tentam me obrigar a usá-lo;

Irmã? o.o legal tbm eh quando falam "você não precisa ficar depressivo" ou "pare de tomar esses remédios"... Quanto ao telefone, eu também não gosto. Passei muito tempo sem mas fui meio que obrigado a ter um. Deixo ele no canto dele e só mexo o necessário.

Odeio Detesto quando elogio ou me aproximo de alguém e TODOS ao redor entendem que isso é parte de uma encenação de teatro de acasalamento mais ou menos como fazem os pavões (só que os pavões são puros, fazem isso pra propagar espécie sorrindo ). Tipo -"Hmmm ele falou que você é inteligente, Hmmmm ele te elogiou... hmmmmmm" HMM O KRL!!!!!!!!.
Eu vejo isso como um jogo de cartas, as pessoas jogam suas melhores cantadas/olhares, só que tudo falso, artificial, falácias pra conseguir sexo casual. Acho a ideia asquerosa. Daí quando eu faço coisas que naturalmente e sem eu querer despertam o interesse sexual de algumas meninas, acham que eu sou o mestre da pegação kkk isso me deixa boladuu
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu odeio quando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Eu odeio ser assexual
» Quando eu gosto, eu volto ...quando eu gosto muito, eu fico.
» Quando vc cede
» LGBTAS? Quando?
» Deveria ter descoberto que era ace quando...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-