Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionDeveria ter descoberto que era ace quando... EmptyDeveria ter descoberto que era ace quando...

more_horiz
Olá pessoas!! Eu trouxe esse tópico mais como uma brincadeira, sabem? kkk
Vi uma imagem em inglês com alguns textinhos desse tipo e pensei que ia ser legal trazer aqui!!

Nesse caso, você pega uma situação que agiu como um ace antes de descobrir sua assexualidade e fala que deveria ter descoberto que era ace quando fez aquilo. O que acham?? ^ㅅ^

Bem...

Eu deveria ter descoberto que era ace quando quase perdi em ciências no colégio, porque o assunto era sistema reprodutório e eu achava super horrível aquele assunto, então mal estudei kkkk

descriptionDeveria ter descoberto que era ace quando... EmptyRe: Deveria ter descoberto que era ace quando...

more_horiz
Eu devia ter descoberto que eu era ace quando ficava com entediada em todas as cenas de pegação das novelas. Chegava até a revirar os olhos , tipo "ah, meu! Mais uma? Chega!"

descriptionDeveria ter descoberto que era ace quando... EmptyRe: Deveria ter descoberto que era ace quando...

more_horiz
Deveria ter descobrido que era ace quando ouvi Cupcakke pela primeira vez
Kkkk se bem que acho que até os héteros sentem repugnância por isso.

more_horiz
Meu Deus! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkacho q é a coisa mais maluca q já vi!

more_horiz
Ah não, outro dia lembrei de algo que poderia postar aqui, mas na hora não tinha como e depois esqueci o que era e não me lembro mais.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder