InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Lazaro39
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lazaro39

Mensagens 3
Inscrição 27/08/2015
Idade 29

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty27/8/2015, 03:26

Oi boa noite
Ir para o topo Ir para baixo
Lazaro39
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lazaro39

Mensagens 3
Inscrição 27/08/2015
Idade 29

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty27/8/2015, 03:27

Skype lazaro378
Ir para o topo Ir para baixo
rohgi
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
rohgi

Mensagens 2
Inscrição 30/08/2015
Idade 62
Pensamento Sexo pode ser bom apenas por curtição.
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty30/8/2015, 12:18

ALÔ PESSOAL ESTOU CHEGANDO NA ÁREA E CONFESSO QUE JÁ DEVERIA TER ENTRADO A MUITO TEMPO PORQUE NÓS SOMOS SOFREDORES PELA NOSSA OPÇÃO, É MUITO DIFÍCIL ENTENDER A SITUAÇÃO ATÉ QUE DE REPENTE VOCÊ SE DÁ CONTA, É ISSO SOU ASSEXUAL, PARA QUEM TEM PROBLEMAS SEXUAIS MUITAS VEZES ESSA PODE SER A QUESTÃO ESCONDIDA DENTRO DE SI PRÓPRIO, DESCOBRI QUE NÃO PRECISO DE SEXO A DOIS PARA VIVER, QUE NÃO PRECISO DE RELACIONAMENTO SERIO PARA RESPIRAR, QUE POSSO SER FELIZ COMIGO MESMO, MAS ACHAVA QUE ESTAVA COM ALGUMA DOENÇA, SOFRI PRECONCEITO E SOFRO DO TIPO; VOCÊ ESTA DENTRO DO ARMÁRIO SE ASSUMA GAY, ENTÃO COMUNIDADE CHEGUEI ESPERO AJUDAR E SER AJUDADO, ABRAÇO A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty21/9/2015, 22:24

Oi! É muito bom saber que não estou sozinha! Estou aqui para fazer novas amizades. Sou de São Paulo, capital!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Saudações   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty29/9/2015, 18:25

Adorei a iniciativa, sou de Osasco sp, 25 anos. Procuro amizades e um namoro assex, heterorromantico
Estudante e trabalho em escritório, gostaria de saber se existem lugares e encontro próximos a Osasco.
Gostaria primeiro de conhecer a pessoa, ainda acredito na amizade que com o tempo se torna algo especial óculos
Assex por vontade própria e por motivos espirituais... sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
extremo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 1
Inscrição 29/09/2015
Idade 32

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty29/9/2015, 20:14

oiii para todas(os)..acabei de entrar na comunidade, espero encontrar pessoas q tb estejam a procura de amizade ou algo mais....meu skype:- extremo.super
quem quiser me add...bjo para nos....
Ir para o topo Ir para baixo
Jessikinha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Jessikinha

Mensagens 5
Inscrição 02/10/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty2/10/2015, 16:36

Olá, estou passando por um momento confuso sobre a minha sexualidade, ou melhor sobre a falta dela!! E entrar neste fórum foi o meu primeiro passo, espero aprender com vocês a organizar os meus sentimentos. chocado
Ir para o topo Ir para baixo
analuzia
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
analuzia

Mensagens 1
Inscrição 01/10/2015
Idade 45

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty2/10/2015, 21:11

Paulo da Silva Pedrosa escreveu:
vivo com uma pessoa e não faço sexo mais sinto que isso incomoda ela, não que eu não tenha tesão eé que eu não tenho vontade
Boa noite, vivo uma situação assim tambem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Acabei de chegar   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty4/10/2015, 09:03

Gostaria de conhecer pessoas assexuais para amizades e homens homoafetivos para amizade, também, ou possível relacionamento sério
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Aproximação   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty4/10/2015, 09:09

Olá Marcelo. Se for do seu interesse, poderíamos ser amigos. Bom domingo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty5/10/2015, 23:07

Olá gente, boa noite ~bom dia, boa tarde~.
Me chamo Douglas, tenho 18 anos praticamente, falta dias só, e estou hiper feliz por ter encontrado esse fórum, a página e o blog, nunca imaginei que poderia me aproximar de pessoas que me entendem nesse ponto.
Bom, sou uma pessoa atenciosa, divertida, carinhosa, romantica, e algumas outras coisas perdi com o tempo, mas essas prevalecem, gosto muito de ler e escrever, contemplar uma boa musica, apreciar um bom vinho e fazer demais coisas.
Sempre me vi assim, só nunca soube o nome, sempre fui o "diferente" da turma de amigos, e sempre me questionavam o pq disso, e só por meados desse ano comecei a me conhecer melhor, passando mais tempo refletindo, estudando, buscando respostas para aquelas perguntas que antes eram vazias, mas que hoje são mais que, minha história...
Espero conhecê-los também. Tenham uma ótima semana.
Att, Doug.
Ir para o topo Ir para baixo
sóLucasmesmo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
sóLucasmesmo

Mensagens 1
Inscrição 06/10/2015
Idade 28
Pensamento "(...) eventos subatômicos aos olhos do homem são como a vida para o universo."
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty6/10/2015, 02:03

Érr... Não sei bem o que dizer. Bem... Sou de Pernambuco e achava que só eu era assim assim nesse estado, nunca conheci outra pessoa assexual pessoalmente. Acho que é só isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Wagner

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2015
Idade 32
Pensamento "Homens sábios filosofam, enquanto homens fortes morrem".
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 03:10

Bom dia pessoal!

Caramba, jamais imaginei que existiam tantas pessoas como eu em único lugar. Desejo fazer muitos amigos por aqui! =)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Wagner

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2015
Idade 32
Pensamento "Homens sábios filosofam, enquanto homens fortes morrem".
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo! ;-)   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 03:15

fraga escreveu:
Estou de volta.
Tenho 25 anos. Sou assexual homorromantico .
Atualmente estou muito feliz, por ter me entendido completamente. E feliz por encontrar gente como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Wagner

Mensagens 3
Inscrição 08/10/2015
Idade 32
Pensamento "Homens sábios filosofam, enquanto homens fortes morrem".
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo! =)   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 03:21

leoloureiro escreveu:
Sou Leonardo, tenho 20 anos, moro no litoral Sul de São Paulo, comecei a ter dúvidas quando sentia atração por alguém do mesmo sexo, porém não atração física, me denominava gay pela vontade de ficar, de conhecer, de beijar, mas sempre quando chegava na hora do sexo, eu "corria", não por insegurança, ou medo, e sim por vontade.
É muito difícil viver em uma sociedade onde o sexo é considerado um pilar, priorizo a amizade, o amor, o carinho, e é isso que vim buscar aqui, pessoas que se identifiquem com isso, conversar sobre, alguém que possa entender e se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
belo6969
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
belo6969

Mensagens 5
Inscrição 06/10/2015
Idade 54
Pensamento vivier uma vida so
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: novos amigos.....adc ai gordim54   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 12:55

Doug Miranda escreveu:
Olá gente, boa noite ~bom dia, boa tarde~.
Me chamo Douglas, tenho 18 anos praticamente, falta dias só, e estou hiper feliz por ter encontrado esse fórum, a página e o blog, nunca imaginei que poderia me aproximar de pessoas que me entendem nesse ponto.
Bom, sou uma pessoa atenciosa, divertida, carinhosa, romantica, e algumas outras coisas perdi com o tempo, mas essas prevalecem, gosto muito de ler e escrever, contemplar uma boa musica, apreciar um bom vinho e fazer demais coisas.
Sempre me vi assim, só nunca soube o nome, sempre fui o "diferente" da turma de amigos, e sempre me questionavam o pq disso, e só por meados desse ano comecei a me conhecer melhor, passando mais tempo refletindo, estudando, buscando respostas para aquelas perguntas que antes eram vazias, mas que hoje são mais que, minha história...
Espero conhecê-los também. Tenham uma ótima semana.
Att, Doug.
Ir para o topo Ir para baixo
belo6969
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
belo6969

Mensagens 5
Inscrição 06/10/2015
Idade 54
Pensamento vivier uma vida so
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 12:58

oi aqui eh interessante pessoas legais...preciso me encontrar,,apesar de ainda não conhecer ninguém...preciso desabafar,,,alguém explica o titulo ....adc ai gordim54.. obs não sou gordo..rsrrsrrss
Ir para o topo Ir para baixo
Défora
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Défora

Mensagens 1
Inscrição 08/10/2015
Idade 57
Pensamento Fazer o que?
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Encontrar a outra metade   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 15:47

Olá, sou Defora, sou uma assexual, como dizem; estava no armário. Vivo só e ás vezes fico pensando no lado prático que é conseguir ter uma pessoa que também seja assexual, vai ser muito bom. Mas também não é fácil encontrar alguém com quem você tenha principalmente essa afinidade, um amigo leal, companheiro, com quem possa conversar, conviver, pensar quase em sintonia, vai ser muito bom conseguir isso. Me sinto muito bem sem sexo, na verdade acho que é uma agressão ao próprio corpo, muitas vezes para satisfação do outro. estou só ha muitos anos e não quero retornar aquela vida de sexo ( era tão raro) que eu boicotava como um mestre. Me sinto bem assim. 👽
Ir para o topo Ir para baixo
ruiter
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ruiter

Mensagens 1
Inscrição 08/10/2015
Idade 59

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Cinquentão goiano   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty8/10/2015, 17:08

Olá, sou de Goiânia, um cinquentão afim de amizade, que gosta de dar e receber carinho. não me vejo nem como ativo nem passivo, gosto mesmo é das preliminares e muito beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe rp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Felipe rp

Mensagens 4
Inscrição 11/10/2015
Idade 35
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty11/10/2015, 15:33

Boa tarde feliz em encontrar pessoas como eu espero poder encontrar amizades e quem sabe romance verdadeiros aqui piscando
Ir para o topo Ir para baixo
tony.montana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tony.montana

Mensagens 6
Inscrição 13/10/2015
Idade 41
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty13/10/2015, 11:11

Ola bom dia a todos, me chamo Fernando, tenho 32 anos, sou do interior de S. Paulo. Muito legal ver que tem pessoas que veem que sexo não é tudo, e que a parceria conta muito mais. E parabéns a muitas garotas aqui, chutando esse machismo e falso moralismo que existe por ae.
Ir para o topo Ir para baixo
evecreis
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty13/10/2015, 15:21

Olá, meu nome é Evelyn , tenho 26 anos , moro em Agra dos Reis-RJ, bom eu nunca soube muito bem como me sentia, já fiquei com algumas pessoas , e não conseguia me envolver , era estranho, sempre me achei estranha, hoje em dia já consigo lidar melhor em relação a mim mesma, não sei em qual tipo de assexual me encaixo,mais aos poucos eu sei que vou conseguir entender mais sobre tudo. O ruim é que quando você não tem tantas informações, e se acha estranho porque a sociedade te impõe que você deve ter muitos relacionamentos , transar, mais ninguém diz que você pode não se sentir assim, que você pode viver sem certas coisas , é o que tornas as coisas um mais difíceis .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Objetivo real   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty16/10/2015, 01:07

Olá, sou novo por aqui, mas sei oque busco. Moro em Brasília e tenho 25 anos, sou hetero e vou dizer oque busco sem dar tantas voltas. Procuro uma companheira porque pra mim isto é o mais importante juntamente com o amor, carinho e respeito de desejos e limitações de ambos. Desculpe se se fui objetivo até demais, mas qualquer coisa meu e_mail: rsander.rm@gmail.com mande o número de celular para contato do whats. Tomara que eu encontre alguém que me entenda e tenha esperança de encontrar alguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Delarge
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anne Delarge

Mensagens 6
Inscrição 17/10/2015
Idade 27

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty17/10/2015, 02:56

Olá, pessoas. Queria desabafar um pouco sobre minha assexualidade. Isso me incomoda.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Delarge
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Anne Delarge

Mensagens 6
Inscrição 17/10/2015
Idade 27

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 6 Empty17/10/2015, 02:56

Toda vez que uma pessoa fala de sexo me dá vontade de voar de burros em cima da pessoa, pois é algo tão superficial pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aqui.
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Olá Povo do Fórum
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-