InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty16/7/2015, 18:45

Olá.  
Eu só gostaria de, assim como todos presentes aqui, mencionar que sou uma nova pessoa nesta comunidade pela qual me puxou tanto o interesse.

Fico extremamente muito feliz de saber que existam pessoas que se definem assexuais, assim como minha pessoa.

Espero que tenhamos conversas produtivas e que todos aqui tornem-se para sempre amigos!  feliz


Última edição por Tigre Branco em 16/7/2015, 20:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty16/7/2015, 19:37

Bem vindos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty16/7/2015, 20:29

Também mando á todos uma palavra de boas-vindas!
Aos novos e recém chegados, até mesmos para os mais experientes.

Que essa comunidade cresça cada vez mais, e que todos saibam reconhecer o seu valor.
Ainda desejo que a humanidade entenda nossas definições, e que aprendam a respeitar uns aos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:13

Akun escreveu:
Olá, pessoal!
Sou nova aqui. Bem, tenho 20 anos e... nenhum amigo, isso pelo fato de eu sofrer de fobia social, mas vim a este fórum à procura de amizades com pessoas iguais a mim, pois também sou assexual.
Enfim, espero fazer amigos 0/
Me identifiquei com seu comentário, não sofro de fobia social mas sou muito tímida, tenho uma amiga com quem converso mais e mesmo assim ela mora em outro Estado e ultimamente nem temos mantido mais muito contato. Eu tenho uma dificuldade imensa em fazer amizades e em mantê-las então te entendo...rsrs...Sejamos todos bem vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos luz
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: quero uma namorada que me intenda podemos fazer tudo juntos   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:20

boa tarde eu gostaria de encontrar uma mulher legal que me complete
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:25

laralisa13 escreveu:
Akun escreveu:
Olá, pessoal!
Sou nova aqui. Bem, tenho 20 anos e... nenhum amigo, isso pelo fato de eu sofrer de fobia social, mas vim a este fórum à procura de amizades com pessoas iguais a mim, pois também sou assexual.
Enfim, espero fazer amigos 0/
Me identifiquei com seu comentário, não sofro de fobia social mas sou muito tímida, tenho uma amiga com quem converso mais e mesmo assim ela mora em outro Estado e ultimamente nem temos mantido mais muito contato. Eu tenho uma dificuldade imensa em fazer amizades e em mantê-las então te entendo...rsrs...Sejamos todos bem vindos.

A única pessoa que considero amiga, também mora em outro estado, mantemos à distância, mas nunca nos vimos. Acho pessoalmente não conversaríamos tanto.
Mas que bom que já encontrei alguém que já tenha duas coisas em comum, haha 0/
Ir para o topo Ir para baixo
Lisa
Aprendiz
Aprendiz
Lisa

Mensagens 57
Inscrição 30/04/2015
Idade 33
Pensamento "Eu quero saber me querer, com toda beleza e abominação que há em mim..." (Pitty - Sombra)
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:34

Akun escreveu:
laralisa13 escreveu:
Akun escreveu:
Olá, pessoal!
Sou nova aqui. Bem, tenho 20 anos e... nenhum amigo, isso pelo fato de eu sofrer de fobia social, mas vim a este fórum à procura de amizades com pessoas iguais a mim, pois também sou assexual.
Enfim, espero fazer amigos 0/
Me identifiquei com seu comentário, não sofro de fobia social mas sou muito tímida, tenho uma amiga com quem converso mais e mesmo assim ela mora em outro Estado e ultimamente nem temos mantido mais muito contato. Eu tenho uma dificuldade imensa em fazer amizades e em mantê-las então te entendo...rsrs...Sejamos todos bem vindos.

A única pessoa que considero amiga, também mora em outro estado, mantemos à distância, mas nunca nos vimos. Acho pessoalmente não conversaríamos tanto.
Mas que bom que já encontrei alguém que já tenha duas coisas em comum, haha 0/
Essa amiga foi a que restou da época de ensino médio, é a que me fazia sentir mais a vontade, mas acho que ainda mantemos contato pq ela insiste pq se dependesse de mim, sou uma negação em relacionamentos...rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:37

laralisa13 escreveu:
Akun escreveu:
laralisa13 escreveu:
Akun escreveu:
Olá, pessoal!
Sou nova aqui. Bem, tenho 20 anos e... nenhum amigo, isso pelo fato de eu sofrer de fobia social, mas vim a este fórum à procura de amizades com pessoas iguais a mim, pois também sou assexual.
Enfim, espero fazer amigos 0/
Me identifiquei com seu comentário, não sofro de fobia social mas sou muito tímida, tenho uma amiga com quem converso mais e mesmo assim ela mora em outro Estado e ultimamente nem temos mantido mais muito contato. Eu tenho uma dificuldade imensa em fazer amizades e em mantê-las então te entendo...rsrs...Sejamos todos bem vindos.

A única pessoa que considero amiga, também mora em outro estado, mantemos à distância, mas nunca nos vimos. Acho pessoalmente não conversaríamos tanto.
Mas que bom que já encontrei alguém que já tenha duas coisas em comum, haha 0/
Essa amiga foi a que restou da época de ensino médio, é a que me fazia sentir mais a vontade, mas acho que ainda mantemos contato pq ela insiste pq se dependesse de mim, sou uma negação em relacionamentos...rsrs...

Haha, nem me fale. Eu mal consigo manter uma conversa quando estou perto de alguém, me falta assunto e quando me vêm um eu fico..."não, a pessoa vai me achar idiota" aí prefiro ficar calada kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:47

Akun escreveu:

Haha, nem me fale. Eu mal consigo manter uma conversa quando estou perto de alguém, me falta assunto e quando me vêm um eu fico..."não, a pessoa vai me achar idiota" aí prefiro ficar calada kkkk

Pois eu também sou exatamente assim! As vezes tenho até medo de começar a falar, por que quase sempre não sei o que conversar. Nem sei se isso seria por conta da minha timidez...Haha! Mas é assim que aprendemos a nos interagir. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 14:51

Tigre Branco escreveu:
Akun escreveu:

Haha, nem me fale. Eu mal consigo manter uma conversa quando estou perto de alguém, me falta assunto e quando me vêm um eu fico..."não, a pessoa vai me achar idiota" aí prefiro ficar calada kkkk

Pois eu também sou exatamente assim! As vezes tenho até medo de começar a falar, por que quase sempre não sei o que conversar. Nem sei se isso seria por conta da minha timidez...Haha! Mas é assim que aprendemos a nos interagir. xP

Dependendo de como a pessoa seja, se for uma pessoa mais "de boa" eu até arrisco, mas de outro tipo, não dá. Eu nunca sei como começar uma conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 15:03

Akun escreveu:

Dependendo de como a pessoa seja, se for uma pessoa mais "de boa" eu até arrisco, mas de outro tipo, não dá. Eu nunca sei como começar uma conversa.

Ah...mas eu entendo isso! E te digo que é completamente normal, é sempre bom termos alguém que confiamos ao nosso lado, seja um amigo ou familiar. Uns nos sentimos mais a vontade para conversar, outros não.
Eu mesma sempre falo pouquinho, por que as pessoas sabem que este é o meu jeito, algumas sempre vão me questionar...mas sempre também terá as que me apoiaram!! ^^
Então não se sinta incomodada na hora de falar com alguém, só tenha certeza que você se sinta bem com a pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 15:09

Tigre Branco escreveu:
Akun escreveu:

Dependendo de como a pessoa seja, se for uma pessoa mais "de boa" eu até arrisco, mas de outro tipo, não dá. Eu nunca sei como começar uma conversa.

Ah...mas eu entendo isso! E te digo que é completamente normal, é sempre bom termos alguém que confiamos ao nosso lado, seja um amigo ou familiar. Uns nos sentimos mais a vontade para conversar, outros não.
Eu mesma sempre falo pouquinho, por que as pessoas sabem que este é o meu jeito, algumas sempre vão me questionar...mas sempre também terá as que me apoiaram!! ^^
Então não se sinta incomodada na hora de falar com alguém, só tenha certeza que você se sinta bem com a pessoa.

É tão com quando encontramos alguém em que possamos conversar sem medo de ser feliz, e ser quem realmente somos, né?!
Eu sou bem recatada, mas respondo bem a todos que vem conversar comigo, o bom é quando tocam num assunto que nos interessa, aí começa a fluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 15:20

Akun escreveu:

É tão com quando encontramos alguém em que possamos conversar sem medo de ser feliz, e ser quem realmente somos, né?!
Eu sou bem recatada, mas respondo bem a todos que vem conversar comigo, o bom é quando tocam num assunto que nos interessa, aí começa a fluir.

Eu não te chamaria de recatada, acho que todos têm o direito de agir como quiserem, umas pessoas gostam mais de privacidade, já outras são mais avontade.
Tudo depende de como ou o que você quer.
E sim, encontrar uma pessoa em que realmente possamos confiar e nos sentir bem, é uma coisa realmente maravilhosa! E o assunto começa a fluir muito bem. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Akun
Aprendiz
Aprendiz
Akun

Mensagens 53
Inscrição 14/07/2015
Idade 29
Pensamento "It's my life It's now or never I ain't gonna live forever I just want to live while I'm alive"♪
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty17/7/2015, 15:26

Tigre Branco escreveu:
Akun escreveu:

É tão com quando encontramos alguém em que possamos conversar sem medo de ser feliz, e ser quem realmente somos, né?!
Eu sou bem recatada, mas respondo bem a todos que vem conversar comigo, o bom é quando tocam num assunto que nos interessa, aí começa a fluir.

Eu não te chamaria de recatada, acho que todos têm o direito de agir como quiserem, umas pessoas gostam mais de privacidade, já outras são mais avontade.
Tudo depende de como ou o que você quer.
E sim, encontrar uma pessoa em que realmente possamos confiar e nos sentir bem, é uma coisa realmente maravilhosa! E o assunto começa a fluir muito bem. sunny

Tipo agora, do nada o assunto fluiu, isso é bom!
Quando eu "me solto" , eu fico "bobona", mas é tão bom, ainda mais quando a pessoa também é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Ligia Alves
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ligia Alves

Mensagens 1
Inscrição 18/07/2015
Idade 42
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Boa tarde!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty18/7/2015, 13:49

Meu nome é Lígia, tenho 33,São Paulo/SP,Heterorromântica (Demi) - Budista - Assistente Social
Gosto de Cinema; Teatro; Barzinhos; Faço parte de um grupo de dança; As vezes gosto de ficar em casa "preguiçando", ou cozinhando, ou jogando um game rsrsrsrsrs Estou em busca de um relacionamento sério (tenho fé e esperança!!! rsrsrs).
Ir para o topo Ir para baixo
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty18/7/2015, 23:05

Olá e seja bem-vinda a Comunidade Assexual.
Lígia...tenhas fé e esperança pois tudo é possível de se acontecer na vida. ^^
Seja livre para conversar e postar aquilo que seu coração desejar! fique á vontade.
Hahaha...dançar é bom para revigorar o espirito do corpo, um passatempo bom que você faz, e também uma arte! Sucesso pra você!
E quem é que não gosta de uma preguicinha em casa? não pode ser ser humano. gargalhada Relaxa, tô brincando. Mas é bom relaxar um pouquinho. ^^

Enfim, Welcome! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Mint
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mint

Mensagens 7
Inscrição 20/07/2015
Idade 22
Pensamento Pernico 4ever

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Nova por aqui   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty20/7/2015, 15:18

Olá feliz  Bem, sou nova aqui e queria conversar com algumas pessoas sobre tudo isso e tal então mande-me uma mensagem privada se quiser. :bball: Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
SkyPax
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SkyPax

Mensagens 9
Inscrição 20/07/2015
Idade 59
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty20/7/2015, 23:07

Um Peregrino em Busca de Si mesmo.

Ingressei neste fórum em busca de conhecer pessoas, fazer amizades, de trocar ideias, conversar, construir pontes, pois afinal não existe distancia longe o suficiente nem abismos tão largo, que a amizade verdadeira não possa construir uma bela ponte unindo os dois lados. Sou um aprendiz aprendendo a aprender como se aprende. Felicidades a todos aqui do fórum.


Ir para o topo Ir para baixo
fatima5.0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fatima5.0

Mensagens 2
Inscrição 20/07/2015
Idade 59
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty20/7/2015, 23:16

Boa noite....essa é a minha primeira vez aqui...e confesso não saber o que dizer. Li por acaso o artigo sobre assexualidade hoje na uol, e me identifiquei de imediato. Tenho 50 anos, e me assustei um pouco ao perceber que posso ser assexual e nunca tinha ouvido falar sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
fatima5.0
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fatima5.0

Mensagens 2
Inscrição 20/07/2015
Idade 59
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty20/7/2015, 23:23

SkyPax escreveu:
Um Peregrino em Busca de Si mesmo.

Ingressei neste fórum em busca de conhecer pessoas, fazer amizades, de trocar ideias, conversar, construir pontes, pois afinal não existe distancia longe o suficiente nem abismos tão largo,  que a amizade verdadeira não possa construir uma bela ponte unindo os dois lados. Sou um aprendiz aprendendo a aprender como se aprende. Felicidades a todos aqui do fórum.


Boa noite...tbm sou novata aqui. Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
claudemir
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
claudemir

Mensagens 2
Inscrição 21/07/2015
Idade 54

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty22/7/2015, 19:06

Boa noite, oi pessoal gostaria de trocar ideia,e fazer novas amizades, existe algum grupo no watts p eu fazer parte??
Ir para o topo Ir para baixo
leoloureiro
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
leoloureiro

Mensagens 13
Inscrição 23/07/2015
Idade 28
Gênero : Masculino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty23/7/2015, 21:07

Sou Leonardo, tenho 20 anos, moro no litoral Sul de São Paulo, comecei a ter dúvidas quando sentia atração por alguém do mesmo sexo, porém não atração física, me denominava gay pela vontade de ficar, de conhecer, de beijar, mas sempre quando chegava na hora do sexo, eu "corria", não por insegurança, ou medo, e sim por vontade.
É muito difícil viver em uma sociedade onde o sexo é considerado um pilar, priorizo a amizade, o amor, o carinho, e é isso que vim buscar aqui, pessoas que se identifiquem com isso, conversar sobre, alguém que possa entender e se identificar.
Ir para o topo Ir para baixo
helomelog
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helomelog

Mensagens 3
Inscrição 24/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty24/7/2015, 02:45

MensagemAssunto: Carta de apresentação de uma Hetero-romântica. Hoje à(s) 02:43 Marcar/Desmarcar multi-citação Responder com citação Editar/excluir esta mensagem Excluir esta mensagem
Olá..
Não estou usando meu nome real por enquanto, devido as circunstancias mas vamos lá.. e já vou avisando que "falo" demais.
Tenho 20 anos de idade, sou do interior de SP e já faz um grande tempo em que sinto essa necessidade de conversar com outras pessoas que possam me entender.
Namoro há 4 bons anos, amo demais meu namorado.. mas de 1 ano e meio pra cá, na verdade desde o começo mas eu nunca "enxerguei", vim percebendo que algo estava errado comigo e com meu interesse sexual pelo amado. (perdi minha virgindade com ele)
Não tinha tesão, não tinha desejo, não tinha vontade.. no começo tentei negar, transavamos porém nunca era bom, eu sempre ficava louca pra acabar, mas por medo de perde-lo demorei até ter coragem de tentar conversar.. Mas chegou um ponto em que eu já não aguentava mais, era errado pra mim e pra ele, de certa forma eu enganava ele e me enganava.
Sentei e tentei conversar, expliquei o que estava acontecendo e no começo foi tudo ótimo, ele super aceitou e entendeu, me convenceu de que isso era uma época dificil e iria passar, e me aconselhou a procurar meu médico pra fazer exames de rotina pra ver se estava tudo OK. Procurei o médico e nada nada estava errado, cheguei a ir ao terapeuta mas nada mudava, comecei a procurar ajuda na internet e cá cheguei, ao termo assexuada (o), já tinha ouvido falar mas nunca procurei saber sobre até então, e fui percebendo que me encaixava exatamente nesse lugar.. no começo foi meio desesperador, mas hoje já me aceito bem, após conseguir me entender, fui conversar com o amado para tentar fazer ele me entender... pra que, veio o turbilhão, foi farpa para todos os lados, disse que como podia, depois de 4 anos, só agora eu falar isso para ele, que ele não consegue viver sem sexo, que ele me ama demais para me largar mas que isso vai atrapalhar muito nós dois.
Ja não vejo outra escolha a não ser seguir meu caminho... injusto não ser e não faze-lo feliz..
Ando muito mal e precisando conversar, ainda tenho muito para entender.
Obrigada desde já por lerem meu "desabafo" e quem quiser conversar ou me conhecer um pouco melhor, mande mensagem ou adicione.

FIQUEM EM PAZ, SEMPRE!
Ir para o topo Ir para baixo
Arianny
Novato(a)
Novato(a)
Arianny

Mensagens 31
Inscrição 25/07/2015
Idade 29
Gênero : Feminino

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty25/7/2015, 00:18

envergonhado
Boa noite a todos, é o meu primeiro contato com a comunidade e com pessoas que sentem o mesmo que eu, aliás...não sentem .Na verdade quase sempre me achei meio"estranha", ai com o passar dos tempos fui tendo a certeza disso, não cheguei a alguma conclusão...mas há pessoas que compartilham da mesma opinião que eu. Gostei de saber que há tantas outras pessoas passando pelo mesmo que eu, espero poder criar novas amizades por aqui, pelo menos iriamos nos entender .
bom é só, espero que consiga , que dê tudo certo feliz sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!   COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo! - Página 4 Empty26/7/2015, 10:48

Oi, bom dia. O meu nome é Pablo, tenho 27 anos e sou assexual homorrômantico. Acredito que a página possa me apresentar pessoas especiais para uma boa amizade ou quem sabe algo mais. Se for um amante da natureza e das coisas simples da vida ainda melhor. Sou louco por trilhas, campings, praias, cachoeiras... Alguém por aí pra andar por esse mundão e se descobrir para além das convenções hipócritas da sociedade? Alguém disposto a amar para além do sexo, no real significado do amor? Alguém? =D
Ir para o topo Ir para baixo
 

COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Sou novo aqui.
» Conhecendo um novo mundo
» Me apresento :)
» Olá Povo do Fórum
» Olá, sou novo no fórum e gostaria de me apresentar!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-