InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty12/9/2014, 16:36

Lunática escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Desabafos! - Página 4 10378001_1460758697521165_2530219899462065102_n

Isso me lembra que uma vez eu li que muitas vezes o arquétipo do "vilão" nas histórias de ficção está ligado à figura paterna. O que(infelizmente) faz muito sentido.

Hmm, teoria interessante, faz muito sentido. Mas não sei se li sobre isso em algum lugar, mas achei a comparação bem interessante pq o quadrinho no qual essa história fala é justamente sobre paternidade.

Lih escreveu:
Joanna Lipe escreveu:
Desabafos! - Página 4 10378001_1460758697521165_2530219899462065102_n

Essa imagem me deixou pensativa... O que você pensa sobre ela Jô?

Que familia é um lixo, basicamente. As pessoas tem uma ideia torta de familia, ás vezes sua familia pode ser seus amigos ou até um estranho na rua. A familia (como ela é hoje) é um extensão do patriarcado, é bonitinho no papel todo mundo "do mesmo sangue" convivendo como um "clan", mas sabemos que a realidade é outra.

Lunática escreveu:
Odeio me expor desse jeito, mas preciso dividir isso com alguém.

Descobri recentemente que tenho vários sintomas de depressão. Podem me chamar de louca ou me julgarem como quiserem, mas confesso que isso me fez me sentir um pouco melhor. Saber que o que te aflige tem um nome - e possivelmente uma cura! - traz de volta um pouco da tão sonhada esperança.

Da minha família só recebo críticas, e quando digo como me sinto, tudo o que ouço de volta é: "Você não pode ficar assim." Como assim, "não posso"? Tanto posso como ESTOU!

Eu tenho uma esperança. A de que talvez, se eu chegar em casa com um diagnóstico de verdade, minha família finalmente vá enxergar o que sempre esteve bem debaixo do nariz dela, mas ela sempre se recusou a ver.


Desculpa por incomodar vocês com algo tão pessoal, mas eu precisava expressar isso em algum lugar. =|

Não precisa se sentir mal por isso, mas já te aviso de antemão pra não depender de familia pra nada. Não presta, ainda mais se for aquelas familias cristãs do tipo, sabe???? isso, claro, sou eu falando por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty14/9/2014, 13:52

Dizem que o corpo é a prisão da alma e que só ficamos livres quando morremos, acho errado pensar nisso. Acho que é inclusive o oposto, a alma é que é a prisão do corpo, que nos impede de viver o agora como se fosse ter uma recompensa depois. Me recuso a crer no depois, o amanhã é uma mentira e vida bem vivida é uma questão urgente.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty14/9/2014, 14:13

Lunática escreveu:
Odeio me expor desse jeito, mas preciso dividir isso com alguém.

Descobri recentemente que tenho vários sintomas de depressão. Podem me chamar de louca ou me julgarem como quiserem, mas confesso que isso me fez me sentir um pouco melhor. Saber que o que te aflige tem um nome - e possivelmente uma tratamento! - traz de volta um pouco da tão sonhada esperança.

Da minha família só recebo críticas, e quando digo como me sinto, tudo o que ouço de volta é: "Você não pode ficar assim." Como assim, "não posso"? Tanto posso como ESTOU!

Eu tenho uma esperança. A de que talvez, se eu chegar em casa com um diagnóstico de verdade, minha família finalmente vá enxergar o que sempre esteve bem debaixo do nariz dela, mas ela sempre se recusou a ver.


Desculpa por incomodar vocês com algo tão pessoal, mas eu precisava expressar isso em algum lugar. =|

triste triste  Sinto muito por se sentir assim, mas lembre-se que aqui você sempre terá espaço para falar e se expressar. O que você me disse me fez lembrar de uma tirinha:
Desabafos! - Página 4 971pht

Depressão não é algo para se fazer pouco caso, não deixem que as outras pessoas te afetem tão diretamente, quando fiquei em uma fase um pouco depressivo (foi de grau leve) eu queria que minha mãe notasse que eu estava mal, mesmo transparecendo o contrario, também notava que ninguem via quem eu era, mas uma garota conseguiu ver que eu não estava bem, ela se tornou uma grande amiga minha e quando dei por mim, tinha passado, ela me ensinou a ser mais forte e eu tive alguem em quem confiar e que me entendia feliz . Nem sempre temos vontade de sair da rotina, de arriscar coisas novas, mas não desista você é mais forte que isso :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty14/9/2014, 14:52

Lunática escreveu:
Odeio me expor desse jeito, mas preciso dividir isso com alguém.

Descobri recentemente que tenho vários sintomas de depressão. Podem me chamar de louca ou me julgarem como quiserem, mas confesso que isso me fez me sentir um pouco melhor. Saber que o que te aflige tem um nome - e possivelmente uma tratamento! - traz de volta um pouco da tão sonhada esperança.

Da minha família só recebo críticas, e quando digo como me sinto, tudo o que ouço de volta é: "Você não pode ficar assim." Como assim, "não posso"? Tanto posso como ESTOU!

Eu tenho uma esperança. A de que talvez, se eu chegar em casa com um diagnóstico de verdade, minha família finalmente vá enxergar o que sempre esteve bem debaixo do nariz dela, mas ela sempre se recusou a ver.


Desculpa por incomodar vocês com algo tão pessoal, mas eu precisava expressar isso em algum lugar. =|

Não é incômodo nenhum pedir ajuda quando se precisa. Infelizmente ainda se tem aquela visão arcaica de que doença mental = loucura, ou que a pessoa não tem se esforçado tanto quanto deveria e por isso merece ficar assim... é péssimo isso. E se forem famílias religiosas, vão mandar você rezar e tal, fazendo a pessoa se sentir ainda mais culpada.

Mas saiba que você não tá sozinha, isso é o mais importante. Desabafe, venha recarregar suas energias conosco (ou da forma que for melhor pra você) e continue em busca de um tratamento.

Abraços cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty20/9/2014, 00:33

To com uns problemas parecidos.

Também acho que tenho depressão, mas não posso me dar ao luxo de deixar ninguém próximo saber. Minha família é ultra tradicional, chata, certinha demais, e isso pra eles é: frescura, falta de roupa pra lavar, sinonimo de loucura, sinonimo de psicopata, vergonha. Sério. Já fico decepcionada demais com a falta de interesse deles em tudo que eu tento dizer, ou meus interesses. Comecei a praticar arremesso de facas esses dias, depois de séculos assistindo uns tutoriais na internet. Sempre achei essas coisas interessantes, que nem colecionar espadas, coisas de filmes, etc. Eles ficaram sabendo, claro. Minha mãe fez o maior auê, como se eu estivesse ficando louca e me preparando para assassinar alguém! Disse que eu deveria fazer caridade ou que isso não é coisa de mulher. Não esperava mesmo que ela achasse normal ou legal, só que não fizesse escândalo e espalhasse pra todo mundo, aproveitando pra dizer que eu não ajudo em nada, que eu só irrito ela, que eu sou estranha...(ok, sempre me achei estranha, mas a mãe dizendo isso com desgosto é pior). Isso porque eu nunca dei trabalho pra ela em nada!
Então, tô pensando em ir em psicólogos nos próximos meses, mas é evidente que eles não vão ficar sabendo. Do contrário, em qualquer oportunidade ou briga familiar eles vão aproveitar pra jogar isso na cara. Já jogam. Já me disseram que sou "problemática" e preciso de psicólogo. Não sou a única "anormal" da família, mas eles são tão auto confiantes que nunca precisariam de apoio
O que leva também a questao do bullying, que muita gente acha que não faz mal nenhum. Dependendo do caso, faz. Anos e anos de bullying ajudaram a pôr minha auto-estima no poço. Agora, fico na dúvida se consigo levantá-la sozinha.

Não esperava fazer um desabafo tão grande, rsrs.
Enfim, entendo vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty20/9/2014, 21:13

Artemis_21 escreveu:
To com uns problemas parecidos.

Também acho que tenho depressão, mas não posso me dar ao luxo de deixar ninguém próximo saber. Minha família é ultra tradicional, chata, certinha demais, e isso pra eles é: frescura, falta de roupa pra lavar, sinonimo de loucura, sinonimo de psicopata, vergonha. Sério. Já fico decepcionada demais com a falta de interesse deles em tudo que eu tento dizer, ou meus interesses. Comecei a praticar arremesso de facas esses dias, depois de séculos assistindo uns tutoriais na internet. Sempre achei essas coisas interessantes, que nem colecionar espadas, coisas de filmes, etc. Eles ficaram sabendo, claro. Minha mãe fez o maior auê, como se eu estivesse ficando louca e me preparando para assassinar alguém! Disse que eu deveria fazer caridade ou que isso não é coisa de mulher. Não esperava mesmo que ela achasse normal ou legal, só que não fizesse escândalo e espalhasse pra todo mundo, aproveitando pra dizer que eu não ajudo em nada, que eu só irrito ela, que eu sou estranha...(ok, sempre me achei estranha, mas a mãe dizendo isso com desgosto é pior). Isso porque eu nunca dei trabalho pra ela em nada!
Então, tô pensando em ir em psicólogos nos próximos meses, mas é evidente que eles não vão ficar sabendo. Do contrário, em qualquer oportunidade ou briga familiar eles vão aproveitar pra jogar isso na cara. Já jogam. Já me disseram que sou "problemática" e preciso de psicólogo. Não sou a única "anormal" da família, mas eles são tão auto confiantes que nunca precisariam de apoio
O que leva também a questao do bullying, que muita gente acha que não faz mal nenhum. Dependendo do caso, faz. Anos e anos de bullying ajudaram a pôr minha auto-estima no poço. Agora, fico na dúvida se consigo levantá-la sozinha.

Não esperava fazer um desabafo tão grande, rsrs.
Enfim, entendo vocês.

Caramba vc me troxe alguns flash back de memoria, tambem achava legal arremessar facas, mas o maximo que conseguia e jogar ela dando 2 giros, não ia muito longe, mas sou muito bom em arremessar dardos, canetas, lapis (consigo mirar e fazer eles irem reto, sem voltas, nem curvas). Quanto ao jogar na cara e contar pra td mundo as coisas, como se tivessem que dar satisfação para os outros --' , eu simplesmente não falo nada ( mas no meu caso não são meus pais ), eu também penso as vezes em ir a um psicologo, mas não sei como fazer isso, tipo:
- Mãe preciso ir em um psicologo...... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty21/9/2014, 19:26

Tô aprendendo primeiro a técnica do no spin, de 3 metros de distância. Quer dizer, tentando, porque não tenho muito espaço, e agora nem privacidade...
Seria tão simples: "mãe, acho que seria interessante eu passar no psicologo". Mas a minha ia espalhar pra todo mundo, e aqui em casa aprendi uma coisa: não quer que ninguem se meta nas suas coisas? não comente.
xD
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty21/9/2014, 20:31

Sou Palmeirense. Não me considero uma torcedora fanática, mas gosto de assistir os jogos pela internet ou TV quando dá e sempre que posso acompanho a situação do time no campeonato. Confesso que, como torcedora, sinto agora uma frustração, uma humilhação e uma tristeza que não posso descrever.  Acreditava sinceramente que após 2 rebaixamentos tudo melhoraria e a administração do clube aprenderia com os equívocos, mas nada foi feito, e o fundo do poço ainda não chegou para nós. Sinceramente não vejo mais luz no fim do tunel e nem esperança de melhoras e acho que nunca mais vou ver meu time ser grande novamente. Pode até ser infantilidade minha ficar tão chateada por causa de futebol, mas acho que só quem gosta do esporte ou quem é Palmeirense vai me entender. Essa tragédia por que meu time passa não desejo para nenhum outro time, nem mesmo para os times rivais.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty21/9/2014, 20:46

Eu passei por um tratamento antidepressivo, acho válido falar alguma coisa por aqui. Pelo que vi, a depressão tem uma fonte tríade, que faz ela ser uma 'doença' de cunho bio-psico-social. Bio porque mexe com hormônios (serotonina no meu caso); Psico porque a maior parte dos sintomas é observado no aspecto psicológico...; e o Social porque afeta o convívio social (duuhh)..

Tendo uma tripla fonte, tem uma tripla 'cura'. Existem métodos de lidar com a depressão que podem vir pelos 3 caminhos: No aspecto Bio, se vem através de remédios (que eu detesto a ideia mas tive que me submeter a); No Psico, acompanhamento psicológico, meditação, ocupar a mente, arte; E o social, quando se faz um trabalho ocupacional de contato, tipo caridade, que foi mencionada pela Lunática.

O segredo de tudo é ocupar a mente. Ócio é a pior coisa que uma pessoa depressiva não pode escolher. Fazendo isso, as sinapses, no cérebro, vão reagindo de forma progressivamente melhor até que esse desânimo não seja mais considerado um problema. Se existe uma cura, é não se entregar às frustrações e ocupar logo a mente.
Caso isso teja um pouco fora do alcance, o psicólogo vai falar da possibilidade de remédios (não 'receitar', mas falar sobre)..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty23/9/2014, 01:35

Que espaço útil! Lá vai!
01) Não consigo me encaixar inteiramente dentro de uma categoria da assexualidade;
02) Não consigo fazer minha mãe e minhas amigas entenderem que não preciso ter beijado ou feito sexo pra saber que sou assexual;
03) Seria muito legal que as pessoas parassem de achar que sou lésbica. Simpatizantes são héteros que simpatizam com a causa LGBTT!
04) Minhas férias estão acabando! Vou ter que voltar a acordar cedo, ver e conversar com pessoas (muito apropriado eu não gostar disso e estar fazendo facul de Psicologia não?!);
05) Quero ser crítica de cinema, porém fui obrigada a fazer faculdade e na minha cidade;
06) Gostaria muito que todos que têm a cabeça fechada morressem! <3
07) Juro que vou ter um diário no ano que vem! (Mentira, não juro não porque depois eu não tenho e fico pensando "mais uma coisa que eu queria fazer e não fiz ~consciência pesada);
08) Quero Telecine de volta;
09) Quero Netflix;
10) Quero que meus pais não votem no Aécio;
11) Não sei se tem que comprar material pra este semestre;
12) Daniel, o guri de que "gosto"...acho que ele é gay;
13) Eu tenho depressão sim! Não é invenção minha, muito menos falta do que fazer;
14) Machistas e racistas também podem morrer! <3
15) 98% do tempo estou mal-humorada...nem é tão ruim assim;
16) A assexualidade às vezes parece que me limita, mais pelo que os outros acham do que eu mesma. Eu quero beijar o Daniel, e quero fazer sexo...pra ver como é;
17) Tô com muita (muita) saudade da série Hannibal!
18) Tenho vontade de fumar (cigarro de nicotina e de maconha).
Ir para o topo Ir para baixo
Magdalene Loss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Magdalene Loss

Mensagens 6
Inscrição 22/09/2014
Idade 29
Pensamento "Eu tentei... Tentei não perder você."
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 02:39

Meu desabafo:


estou cansada (clichê)
cansada da faculdade que me parece chata, não tenho mais animo para frequenta-la, cansada da minha familia que está me separando da minha prima (quase irmã) por ela ter um problemão, cansada do meu namorado de quem tenho fugido como o diabo da cruz pq não consigo mais tentar explicar que prefiro comer bolo, lavar louça ou assistir tv do que transar.
Enfim, acho que meus problemas se resolveriam se eu terminasse com ele... É...
Talvez eu faça isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 13:22

O que me ajudou foi criar um objetivo pessoal. Pretendo trazer algo novo no campo do direito/psicologia, talvez político.. e deixar minhas crias (uahu) biológicas ou adotadas com uma filosofia semelhante. Enfim, ser útil ao mundo e deixar um legado. Isso me motiva pra caramba, como se desse a ideia de "você não pode desanimar, o mundo precisa de você".
Talvez seja uma fuga ou uma cruz muito pesada pra carregar mas até agora não tem me dado problemas, pelo contrário, tem me ajudado pra caramba.
O único problema que enfrento é a falta de fazer coisas que gosto como tocar bateria, pra contrabalancear a 'responsabilidade'. Isso sim pode ser perigoso mas.. Go go, caminho do meio
Espero ter ajudado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 16:23

Eliandra escreveu:
Que espaço útil! Lá vai!
01) Não consigo me encaixar inteiramente dentro de uma categoria da assexualidade;
02) Não consigo fazer minha mãe e minhas amigas entenderem que não preciso ter beijado ou feito sexo pra saber que sou assexual;
03) Seria muito legal que as pessoas parassem de achar que sou lésbica. Simpatizantes são héteros que simpatizam com a causa LGBTT!
04) Minhas férias estão acabando! Vou ter que voltar a acordar cedo, ver e conversar com pessoas (muito apropriado eu não gostar disso e estar fazendo facul de Psicologia não?!);
05) Quero ser crítica de cinema, porém fui obrigada a fazer faculdade e na minha cidade;
06) Gostaria muito que todos que têm a cabeça fechada morressem! <3
07) Juro que vou ter um diário no ano que vem! (Mentira, não juro não porque depois eu não tenho e fico pensando "mais uma coisa que eu queria fazer e não fiz ~consciência pesada);
08) Quero Telecine de volta;
09) Quero Netflix;
10) Quero que meus pais não votem no Aécio;
11) Não sei se tem que comprar material pra este semestre;
12) Daniel, o guri de que "gosto"...acho que ele é gay;
13) Eu tenho depressão sim! Não é invenção minha, muito menos falta do que fazer;
14) Machistas e racistas também podem morrer! <3
15) 98% do tempo estou mal-humorada...nem é tão ruim assim;
16) A assexualidade às vezes parece que me limita, mais pelo que os outros acham do que eu mesma. Eu quero beijar o Daniel, e quero fazer sexo...pra ver como é;
17) Tô com muita (muita) saudade da série Hannibal!
18) Tenho vontade de fumar (cigarro de nicotina e de maconha).


1) Você não precisa se encaixar exatamente na classificação de alguma Assexualidade, as classificações servem de baliza pra tu ir se guiando.

2) Família é uma bosta né? bem, não tem o que fazer, é saber lidar com gente escrota.

3) Sei que é difícil, pq passo por coisas parecidas, mas tente não se importar com o que os outros dizem.

4) Olha, não vejo muita relação entre ser sociável e fazer psicologia. Enfim... férias acabam. Todo carnaval tem seu fim.

5) Bem, tu pode se formar e depois ir atrás do teu sonho, mas é uma merda fazer algo obrigado. Tu pode também ver algo de critica de cinema através da psicologia. Enfim, a hora de fazer algo por ti é agora!

6) Também queria, mas ninguém é perfeito e eu acho que as pessoas evoluem. Ao menos eu espero.

7) Planejo finalmente fazer meu fanzine e mexer com games de forma lúdica, enfim, sei como é ess procrastinação aí.

óculos Nunca vi telecine ou não me importo o bastante.

9) Tem um psedo-netflix gratuito por aí.

10) Pois é, tbm não quero, aliás, nem sei em quem mina familia vai votar. Quero que eles se explodam.

11) Eu tbm não.

12) O fato de alguém ser gay não significa que não posso ficar com você. piscando

13) As pessoas daqui podem te ajudar nisso.

14) Sim. Devem.

15) Claro que não é ruim. Se tu se sente bem assim, beleza.

16) Idem. Mas acho que já me adaptei a tudo, enfim, levo isso de boas.

17) Nunca vi.

18) Já fumei ambos e não senti muita coisa. Daí tenho vontade e usa ácido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 16:35

Eliandra escreveu:
Que espaço útil! Lá vai!
01) Não consigo me encaixar inteiramente dentro de uma categoria da assexualidade;
02) Não consigo fazer minha mãe e minhas amigas entenderem que não preciso ter beijado ou feito sexo pra saber que sou assexual;
03) Seria muito legal que as pessoas parassem de achar que sou lésbica. Simpatizantes são héteros que simpatizam com a causa LGBTT!
04) Minhas férias estão acabando! Vou ter que voltar a acordar cedo, ver e conversar com pessoas (muito apropriado eu não gostar disso e estar fazendo facul de Psicologia não?!);
05) Quero ser crítica de cinema, porém fui obrigada a fazer faculdade e na minha cidade;
06) Gostaria muito que todos que têm a cabeça fechada morressem! <3
07) Juro que vou ter um diário no ano que vem! (Mentira, não juro não porque depois eu não tenho e fico pensando "mais uma coisa que eu queria fazer e não fiz ~consciência pesada);
08) Quero Telecine de volta;
09) Quero Netflix;
10) Quero que meus pais não votem no Aécio;
11) Não sei se tem que comprar material pra este semestre;
12) Daniel, o guri de que "gosto"...acho que ele é gay;
13) Eu tenho depressão sim! Não é invenção minha, muito menos falta do que fazer;
14) Machistas e racistas também podem morrer! <3
15) 98% do tempo estou mal-humorada...nem é tão ruim assim;
16) A assexualidade às vezes parece que me limita, mais pelo que os outros acham do que eu mesma. Eu quero beijar o Daniel, e quero fazer sexo...pra ver como é;
17) Tô com muita (muita) saudade da série Hannibal!
18) Tenho vontade de fumar (cigarro de nicotina e de maconha).


01, 04, 05, 14 = me identifiquei.

Não estava propriamente de férias, tava tendo greve...mas acordar cedo e ver as pessoas já me cansa o suficiente, rs.
Por essa razão ouço de certas pessoas que eu "talvez não me daria bem fazendo cinema", porque precisa de habilidades sociais. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 16:46

Joanna Lipe escreveu:
1) Você não precisa se encaixar exatamente na classificação de alguma Assexualidade, as classificações servem de baliza pra tu ir se guiando.

2) Família é uma bosta né? bem, não tem o que fazer, é saber lidar com gente escrota.

3) Sei que é difícil, pq passo por coisas parecidas, mas tente não se importar com o que os outros dizem.

4) Olha, não vejo muita relação entre ser sociável e fazer psicologia. Enfim... férias acabam. Todo carnaval tem seu fim.

5) Bem, tu pode se formar e depois ir atrás do teu sonho, mas é uma merda fazer algo obrigado. Tu pode também ver algo de critica de cinema através da psicologia. Enfim, a hora de fazer algo por ti é agora!

6) Também queria, mas ninguém é perfeito e eu acho que as pessoas evoluem. Ao menos eu espero.

7) Planejo finalmente fazer meu fanzine e mexer com games de forma lúdica, enfim, sei como é ess procrastinação aí.

óculos Nunca vi telecine ou não me importo o bastante.

9) Tem um psedo-netflix gratuito por aí.

10) Pois é, tbm não quero, aliás, nem sei em quem mina familia vai votar. Quero que eles se explodam.

11) Eu tbm não.

12) O fato de alguém ser gay não significa que não posso ficar com você. piscando

13) As pessoas daqui podem te ajudar nisso.

14) Sim. Devem.

15) Claro que não é ruim. Se tu se sente bem assim, beleza.

16) Idem. Mas acho que já me adaptei a tudo, enfim, levo isso de boas.

17) Nunca vi.

18) Já fumei ambos e não senti muita coisa. Daí tenho vontade e usa ácido.

01) Sim sim; li a apresentação de alguém aqui que falou "tenho momentos isso, momentos aquilo"...acho que meu caso vai ser assim tbm!

02) Eu gosto da minha família; são aspectos específicos que me incomodam.

03) Eu tento não me importar e estou de fato cada vez mais perto de conseguir viver minha vida, fazer o que eu quero - inclusive continuar sendo simpatizante - e não (tanto) com o que dizem, ainda mais quando vem de gente que não sabe nada sobre mim!

04) Não digo ser sociável, mas gostar de gente acho que é de bom tom! Uma professora me disse que quem faz Psico tem que gostar de ler e de pessoas. Quanto às férias: em fevereiro tem mais, e tem recesso no fim do ano.

05) Sim sim. Já pesquisei sobre isso, e existe uma pós-graduação (pra quem é formado em Psico, Jornalismo, Cinema e mais alguns cursos) em crítica de cinema ^-^ Mas, enfim, acho que alguma coisa do curso eu vou aproveitar!

06) Sempre que discuto com alguém, exponho argumentos válidos (enquanto a maioria fala sobre religião; alguém pls conta pra eles que o Brasil é laico) e tenho o objetivo de promover a evolução mesmo, mas tem muita, MUITA gente de cabeça fechada, no estilo "Penso assim e ponto!"

07) A procrastinação, ela atrapalha!

08) Eu amo o Telecine e qualquer outro canal que priorize filmes ou seja só deles. Eu amo filmes, de verdade, e não lido muito bem com assistir filmes ilegalmente na internet (fico com a consciência pesada muito facilmente).

09) Hahah, eu ando assistindo muitos filmes pelo Mega Filmes; estou me livrando da consciência pesada aos poucos (não sei se isso é 100% bom).

10) Você odeia a sua família de verdade né? Eu tentei mudar a cabeça deles, mas não consegui...ainda vão votar nele!

11) Comprei só canetas! HAUSHASUH

12) Nem os héteros querem ficar comigo, gays vão querer?

13) Sim!

14) Discuto direto com eles tbm; só digo que parecem ser menos cabeça fechada do que os religiosos fanáticos.

15) Tem o lado bom...

16) Isso tudo está sendo uma ótima experiência de auto-conhecimento; tô vendo do que realmente gosto, o que quero e o que não quero fazer...estou adorando!

17) Eu AMO Hannibal! É. Muito. Bom!

18) Cigarro de nicotina é só porque, por algum motivo, parei no século passado, quando ainda era chique, elegante (vou inclusive comprar uma piteira, e vai ser 1 cigarro). Maconha tbm, vai ser só 1 (ou nem 1 inteiro), é só pra ver como é.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 16:58

Artemis_21 escreveu:
Por essa razão ouço de certas pessoas que eu "talvez não me daria bem fazendo cinema", porque precisa de habilidades sociais. ¬¬

De fato, eu tenho uma pequena dificuldade em relação a contatos sociais, mas o problema maior é que às vezes eu quero ficar quietinha no meu canto, sem falar com ninguém, e nem sempre isso é bem aceito ou possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis
Novato(a)
Novato(a)
Ártemis

Mensagens 23
Inscrição 18/09/2014
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 18:33

Entendo. Quando isso acontece, eu costumo ouvir "tá com agum problema?" ou "tá triste?".
Minha resposta seria: Não, só quero ficar um pouco sozinha {porque contato social meio que "drena" minhas energias}. Mas também tenho um problema de "enjoar" rápido das pessoas e situações.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 18:44

Artemis_21 escreveu:
{porque contato social meio que "drena" minhas energias}

Isso o.o
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 18:47

Cypher escreveu:
Artemis_21 escreveu:
{porque contato social meio que "drena" minhas energias}

Isso o.o

Comigo é a mesma coisa, mas já sei lidar com isso daí ando bastante sociável.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty27/9/2014, 18:48

E sobre maconha, tipo, usar só uma vez não vai ser o suficiente. Eu usei 3 vezes e não senti muita coisa, então é legal usar mais ou menos umas 3 vezes mesmo pra poder dizer algo a respeito. O resto é o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty13/10/2014, 02:41

Ártemis escreveu:
Entendo. Quando isso acontece, eu costumo ouvir "tá com agum problema?" ou "tá triste?".
Minha resposta seria: Não, só quero ficar um pouco sozinha {porque contato social meio que "drena" minhas energias}. Mas também tenho um problema de "enjoar" rápido das pessoas e situações.

É 100% assim comigo também. É NÓIS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafos! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafos!   Desabafos! - Página 4 Empty31/10/2014, 22:56

Já me senti assim inúmeras vezes!

Desabafos! - Página 4 350mkaf
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafos!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» "Desabafos de uma garota sumida"
» Apresentação, dúvidas, desabafos...
» "I'm not the best friend of any of my best friends" e outros desabafos.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-