InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 18:36

criança cristal-(elemento neutro)
Elemento neutro escreveu:
"mas parece que crianças cristal tem algumas características aces."
(http://www.forumassexual.org/t966-poste-qualquer-coisa-que-der-na-telha?highlight=poste+qualquer+coisa,
http://www.forumassexual.org/t945-e-quando-o-irmao-tambem-e-assexual?highlight=irm%C3%A3o)
desculpem pela introdução ter ficado tão desorganizada,mas uma coisa que achei interessante nesses topicos é que um ou outro(mesmo de maneira sutil)comentam características que os aces tem em comum.Os assexuais realmente tem características em comum?que características são essas?elas tem relação com a assexualidade?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 18:47

Legal o questionamento!

Por aqui, realmente tem um bocado de gente com características parecidas. Alguns até com os gostos que se encaixam. Acho que o que é muito marcante na personalidade (pelo menos pra mim) é que por não termos contato com a ideia de assexualidade até nossa descoberta, temos um outro modo de tentar ver as coisas. Principalmente pela exposição e banalização do sexo. E devido a isso, reconhecemos tal rejeição a essa imagem transmitida. E se for levado de forma forte, pode ainda gerar um modo de agir mais introspectivo. Que não se sente a vontade com a forma que a sociedade retrata tais relações e ainda com um quê de mistério.

Mas claro, não dá pra generalizar... Já vi uma galera por aqui que não se encaixam exatamente nesse contexto mas são tão assexuais quanto todos os outros sorrindo

Edição 1: mas assim, outra coisa a se pensar: até onde a sexualidade muda nosso jeito de ser? É interessante essa concordância e predominância de perfis. Só temos que tomar cuidado pra não parecer algo esteriotipado.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 20:51

Walter, obrigadão por criar esse tópico!

Há muito tempo eu já tinha vontade de falar sobre isso, mas não tinha coragem? Por que não tinha coragem? Por medo de acabar contribuindo com a formação de uma imagem estereotipada. Mas ainda assim acho que vale a pena falar do assunto, porque ele não deixa de ser interessante e importante.

Eu fico impressionado com características minhas que batem com muitos dos outros assex do fórum e que, comparando-as com as pessoas sexuais, dificilmente há semelhança.

Faço das palavras da ruthjamison as minhas. E, realmente, até onde a assexualidade influencia esse nosso modo de ser?

As pessoas costumam ignorar isso, mas considerando que é na adolescência que boa parte da personalidade é desenvolvida e solidificada, a falta de atração sexual, algo tão marcante na adolescência das pessoas, vai ter, sem dúvidas, uma influência marcante na formação dessa personalidade. Obviamente, é difícil p/ mim detalhar o processo de como isso acontece, mas acho que, pelo que vamos no fórum, já podemos ter uma noção.

Uma das bases desse processo é como a ruthjamison falou. Isso não será regra, mas a introspecção acaba se tornando um destino mais possível para nós, até mesmo uma espécie de zona de conforto.

Como disse, não tenho como prosseguir com muitos detalhes, mas vou comentar três características que, recentemente, chamaram a minha atenção (lembrando que são apenas alguns casos, por isso nada de generalização ou estereótipos):

- O pessoal daqui não parece ter o mesmo interesse das outras pessoas em juntar rios de dinheiro p/ ficar rico. Enquanto boa parte da sociedade acaba se focando muito nisso, nós parecemos ter outras aspirações em mente.
- Enquanto não beber parece ser um absurdo lá fora, pelo que vejo, a maior parte dos aces por aqui não parecem ter interesse por bebida.
- Dirigir. As pessoas acham um absurdo a minha falta de interesse por dirigir, mas já vi vários outros comentários semelhantes por aqui.
- As pessoas acham que somos inocentes, ou então que somos pessoas iluminadas e purificadas pelo senhor. Mas aí a história já é outra e, aliás, muito mais fácil de entender.

Como eu disse, não quero criar estereótipos, e eu posso estar errado nas minhas percepções, mas essas são algumas coincidências que achei interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 21:16

rsrsr realmente é ruim criar um estereotipo,mas não podemos deixar de lado um assunto tão interessante apenas por isso.Basta deixar claro que não estamos generalizando.
acho que vale a pena citar a questão de se sentir deslocado.Vejo muitas pessoas nos tópicos de apresentação que dizem que sempre se sentiram diferentes,e eu acho que a assexualidade (principalmente na adolescência) pode estar ligada a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 21:36

Pode ser impressão, mas parece que há bastante vegetariano por aqui também? Não que eu seja um, na verdade acabei de chegar de um rodízio e a picanha tava o bicho XD

Eu também não bebo, me considero introspectivo e nem me interesso por dirigir. Minha carteira tá vencida desde 2009 e só ando de bus.

Por outro lado, quero ficar rico e morar uma casinha igual a essa:

Caractéristicas em comum nos assexuais 943304769_orig
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 21:39

Achei que era só eu que não gostava da ideia de dirigir kkkk
Concordo com vcs, criar um esteriótipo de assex pode não ser muito bom, principalmente para aqueles que ainda estão em cima do muro e caso não se encaixem nessas "características gerais" possam achar que não são assex
Algo que eu notei até agora é que alguns assex são totalmente contra as bebidas e drogas em geral, os que bebem fazem isso raramente como eu.
Também percebi que alguns de nós somos mais calmos e até pacifistas, sempre evitamos o uso de violência e somos mais "diplomáticos."
Uma característica que praticamente todo assex tem é ter mais amigas que amigos  sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 21:48

Chuby escreveu:
Achei que era só eu que não gostava da ideia de dirigir kkkk
Concordo com vcs, criar um esteriótipo de assex pode não ser muito bom, principalmente para aqueles que ainda estão em cima do muro e caso não se encaixem nessas "características gerais" possam achar que não são assex
Algo que eu notei até agora é que alguns assex são totalmente contra as bebidas e drogas em geral, os que bebem fazem isso raramente como eu.
Também percebi que alguns de nós somos mais calmos e até pacifistas, sempre evitamos o uso de violência e somos mais "diplomáticos."
Uma característica que praticamente todo assex tem é ter mais amigas que amigos  sorrindo

Me encaixei totalmente em tudo q vc disse :o

E Guifrog! Também quero ficar rico desse jeito!
Serião! Quando for morar sozinho, quero um apartamento pequeninho, porém feliz e aconchegante sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 21:58

Também penso bastante nisso quando leio a palavra "anime". Anime já me lembra assexualidade na hora já. A assex que encontrei da minha cidade, adivinhem: Curte milhares animes tbm hehe.
Também tenho os dois pés atrás com bebida (um dos primeiros topicos que fiz foi sobre bebida kkkk) e ultimamente comecei a pegar medo de dirigir agora que estou perto da idade de tirar carteira/carta de motorista.
Minha desatenção é colossal =s

Super gostei do tópico! O que a Ruth falou é verdade (claro que desde que esteja entendido que nada tratado aqui é regra, como o Saulo mencionou, dá pra ficar à vontade de dizer qualquer coisa que faça sentido sorrindo

E pra finalizar,curti esse ambiente que o Gui postou. (eu faria algumas poucas modificações, mas achei demais a simplicidade!)
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 22:42

-


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 22:55

Muito bom esse post! Vendo essas características em comum com outros aces de não ter interesse em beber, fumar, dirigir, ficar rico, casar, ter filho... conseguem me fazer sentir que tb sou parte desse mundo. Não sou mais um ser incompreendido! xD

E como o Chuby disse, parece q a maioria dos aces evitam confrontos, são bem diplomáticos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty21/3/2014, 23:05

vdd esse post ficou muito bom, aces realmente tem algumas coisas em comum, alem das ja citadas, alguns aqui não gostam de chamar muita atenção, na forma de se vestir por exemplo, bem legal isso sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 09:41

Me identifiquei com "beber pouco ou quase nada". Só caí bebado uma vez na vida e nunca mais.

Me parece que os aces gostam pouco de festas e aglomerações, mas posso estar errado quanto a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Flora
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 54
Inscrição 05/05/2012

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 10:11

Eu também tenho todas essas caracteristicas!!
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 11:23

Lize escreveu:
vdd esse post ficou muito bom, aces realmente tem algumas coisas em comum, alem das ja citadas, alguns aqui não gostam de chamar muita atenção, na forma de se vestir por exemplo, bem legal isso sorrindo

Eu sou MUITO assim! Enquanto as pessoas são loucas por roupas de marca, eu fujo delas, pois a última coisa que quero é chamar a atenção com as roupas que uso. Tento passar o mais despercebido possível pelos espaços normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 12:13

rsrsrs n havia pensado nisso ainda,mas também prefiro roupas discretas.Gosto de passar desapercebido
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 13:03

Faço das palavras de todo mundo as minhas!

E me identifiquei com várias características que citaram aqui.

Saulo escreveu:
- O pessoal daqui não parece ter o mesmo interesse das outras pessoas em juntar rios de dinheiro p/ ficar rico. Enquanto boa parte da sociedade acaba se focando muito nisso, nós parecemos ter outras aspirações em mente.

Acho que isso se deve pela maioria dos assexuais não desejar constituir família nem ter filhos. Mas pode ser simplesmente falta de interesse mesmo. Eu, por exemplo, só pretendo fazer faculdade daqui a uns 10 anos, e trabalhar só daqui a uns 20! :P
Falando em trabalho, nem ligo se a minha profissão for faxineira!

Saulo escreveu:
- Enquanto não beber parece ser um absurdo lá fora, pelo que vejo, a maior parte dos aces por aqui não parecem ter interesse por bebida.

Também já percebi isso. Mas parece que não só bebidas, como também dispensam cigarros, drogas...

Saulo escreveu:
- Dirigir. As pessoas acham um absurdo a minha falta de interesse por dirigir, mas já vi vários outros comentários semelhantes por aqui.

Inclusive eu já falei sobre a minha falta de interesse em dirigir num tópico do 2DWyll: http://www.forumassexual.org/t948-solteiros#17624

Saulo escreveu:
- As pessoas acham que somos inocentes, ou então que somos pessoas iluminadas e purificadas pelo senhor. Mas aí a história já é outra e, aliás, muito mais fácil de entender.

Na minha escola era bem assim. Essa situação até me rendeu o apelido de "anjinha", de tão comportada e quieta que era. Eu era uma aluna tão ingênua, que meus colegas e professores me tratavam igual criança, sempre falando bem devagarzinho pra eu poder entender, fora que muitos evitavam falar de sexo perto de mim, por eu ser muito... "pura", digamos assim.


Também não ligo para grifes, roupas da moda, sapatos caros, saltos altos, etc e etc.
O que eu já vi muito aqui no fórum também é que uma boa parte das meninas já mencionou alguma vez que não se sente confortável com maquiagens nem acessórios (pulseiras, colares, brincos, etc.)...

Mas é claro que apenas quis relacionar algumas coisas que temos em comum, sem querer estereotipar. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
L-chan
Aprendiz
Aprendiz
L-chan

Mensagens 93
Inscrição 19/02/2014
Idade 27
Pensamento "A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar."
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 16:08

Me identifiquei com quase tudo o que vocês citaram, menos com o "ter mais amigas do que amigos". kkk

Outra coisa que eu acho que é comum aqui é o pessoal ser dedicado naquilo que faz, seja no estudo, no trabalho, ou os dois. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 17:18

eu me identifiquei com ter mais amigas do que amigos.Tenho uma facilidade maior para me relacionar com mulheres rsrsrs
Estou me identificando com todas as caracteristicas que disseram
Ir para o topo Ir para baixo
Guifrog
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 135
Inscrição 02/03/2014
Idade 34
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 17:33

Acho que em se tratando de amigos do peito mesmo, o número de homens e mulheres no meu círculo é igual. Mas tem o detalhe de que as mulheres com quem costumo conversar mais não têm aquelas características que eu entendo como femininas - só pra dar um exemplo, uma delas luta kung fu, não gosta de maquiagem e pode ser bem truculenta quando quer xingar. Eu rio muito com ela :P

Mas bem que, às vezes, eu vejo nas mulheres "mais femininas" um lado maternal e eu gosto, acho aconchegante *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.guifrogmusic.com
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 18:29

Também tenho mais facilidade p/ fazer amigas e as minhas amigas mesmo não costumam ser TÃÃO femininas assim tbm não.
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 18:41

haha bem verdade essa. Quando eu era pequeno meu pai ficava me pedindo pra tentar fazer mais amigos (meninos) aiai
Ir para o topo Ir para baixo
Wellington
Novato(a)
Novato(a)
Wellington

Mensagens 45
Inscrição 15/03/2014
Idade 28
Pensamento A paciência pode ser a melhor resposta em um momento de indecisão
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty22/3/2014, 20:06

O que a Lize disse até que é vdd, todo mundo tem o costume de dizer que eu me destaco na multidão pois me visto como se estivesse no trabalho 24 horas por dia ou seja... gola polo e causa jeans direto.
Uma grande paixão minha são as camisas gola polo, só não uso para dormir  gargalhada


Última edição por Chuby em 23/3/2014, 10:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty23/3/2014, 01:22

Chuby escreveu:
Oque a Lize disse até que é vdd, todo mundo tem o costume de dizer que eu me destaco na multidão pois me visto como se estivesse no trabalho 24 horas por dia ou seja... gola polo e causa jeans direto.
Uma grande paixão minha são as camisas gola polo, só não uso para dormir  gargalhada 

Eu também sobrevivo com camisa gola polo :o
Recentemente que comecei a diversificar, mas continua sendo quase que somente polo.

Cara... As semelhanças que to vendo aqui chegam a ser assustadoras de tão impressionantes :o
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty23/3/2014, 08:25

Bom dia. Só para citar algumas características que me mencionaram e eu me identifiquei: não ligo pra marca ou grife, coisas simples me bastam, me dedico ao meu trabalho, tenho mais facilidade com amizades femininas, não tenho interesse em dirigir, e só uso camisa polo!!!! coincidência???? incrível tudo isso que disseram e eu me identifiquei. E tbm não bebo.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais Empty24/3/2014, 10:21

Saulo escreveu:
- As pessoas acham que somos inocentes, ou então que somos pessoas iluminadas e purificadas pelo senhor. Mas aí a história já é outra e, aliás, muito mais fácil de entender.

kkkkkkkkk beeem isso, quando as pessoas em conhecem no começo sempre pensam esse tipo de coisa,

me identifiquei com quase todas, nao gostar de beber, n gostar da ideia de dirigir, ser mais "diplomata" e n gostar de briga.

vou acrescentar dois q eu vejo bastante aqui:

- a uma boa parte das pessoas aqui se interessam por alguma coisa de punho artistico, mesmo q n tnha isso como profissão, como desenho, música e tals

- por mais q sejam arromanticos vejo muitos aqui dizendo q tem alguma relação além da amizade, uma ligação especial com outra(s) pessoa(s) q nao é atração romantica muito menos sexual mas uma ligação extremamente afetiva e companheira, como uma coisa fraternal
Ir para o topo Ir para baixo
 

Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Assexualidade e o desejo de ter filhos ser pai e mãe é comum?
» Assexualidade e características de autismo
» Minha apresentação e características
» "Senso comum" é algo chato de se lidar
» "Senso comum" é algo chato de se lidar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-