InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty27/3/2014, 17:20

eu andei dando uma lida nas coisas aqui,posso até estar enganado,mas uma boa parte dos aces não é cisgenero.
(como ja disse,nada aqui é regra)
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty28/3/2014, 08:52

bem lembrado walter, acabei de ler ate uma coisa da elemento falando sobre isso, por alguma razão a maioria dos aces não concorda com a imposição de gênero q temos na sociedade atual
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty28/3/2014, 09:53

Não sei se pode se dizer não cisgênero... pq as vezes a pessoa pode ser cis e não se enquadrar nos padrões de gênero. Talvez a maioria dos aces sejam não-binaristas podendo ser trans ou cis.
Ir para o topo Ir para baixo
yori cobra
Aprendiz
Aprendiz
yori cobra

Mensagens 61
Inscrição 28/03/2014
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty28/3/2014, 20:01

Todos querem achar alguem. ASSX
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty28/3/2014, 22:09

Sobre essa questão de gênero, eu, Saulo, não tenho tanto problema porque eu já cresci com uma visão bem relativizada de gênero. Eu fazia muitas coisas de menina e de menino sem ser julgado por isso, sem que me impusessem um comportamento "adequado" para o meu gênero, por isso que, até hoje, não tenho muito problema em me considerar como uma pessoa do gênero masculino por já ter tido uma experiência diferenciada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty28/3/2014, 23:45

Como disse na apresentação, depois de ter lido muita coisa por aqui, esse tópico foi responsável por ter me registrado. Foi impressionante pra mim descobrir tanta gente com as mesmas características.

- Não bebo e nem fumo.
- Procuro sempre não chamar atenção com roupas (nunca liguei para marcas também), passar despercebido como já foi dito, mas tendo 1,98m fica difícil, sempre viro ponto de referência rsrs.
- Nunca tive interesse em aprender a dirigir também.
- As pessoas costumam me achar muito sério mas não inocente, ao ponto de pedirem permissão para mandar alguém para aquele lugar perto de mim rsrs.
- Dinheiro pra mim é só o suficiente pra viver com tranquilidade.
- Desde do começo da minha adolescência quero morar sozinho, mas acho não rolou por medo da solidão, já que é inevitável, para mim pelo menos, pensar que não vou "constituir família" e que tipo de velhice vou ter.
- E os Animes rsrsrs, que também fazem parte da minha vida desde a infância.

Estou feliz em saber que não sou só eu que é assim.
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty29/3/2014, 00:01

Citação :
ao ponto de pedirem permissão para mandar alguém para aquele lugar perto de mim rsrs.

Comigo é EXATAMENTE a mesma coisa! :o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty29/3/2014, 00:26

Saulo escreveu:
Citação :
ao ponto de pedirem permissão para mandar alguém para aquele lugar perto de mim rsrs.

Comigo é EXATAMENTE a mesma coisa! :o

Sempre que ouço isso, fico pensando: como essa pessoa chegou a conclusão que isso possa me ofender ou envergonhar? Que traço do meu comportamento dá essa impressão?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaio
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 02/04/2013

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty30/3/2014, 21:04

Gente é muito engraçado isso pq eu me identifico muito com vcs.Eu nao tenho paciencia ou desejo de aprender a dirigir(embora eu prefira que pegar onibus), gosto de roupas discretas mas prefiro as confortaveis, gosto de animes e nao gosto de beber, mas no principal quesito eu nao me encaixo que é não sentir atração sexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty30/3/2014, 21:14

É uma coisa meio estranha mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty31/3/2014, 01:33

Saulo escreveu:
Sobre essa questão de gênero, eu, Saulo, não tenho tanto problema porque eu já cresci com uma visão bem relativizada de gênero. Eu fazia muitas coisas de menina e de menino sem ser julgado por isso, sem que me impusessem um comportamento "adequado" para o meu gênero, por isso que, até hoje, não tenho muito problema em me considerar como uma pessoa do gênero masculino por já ter tido uma experiência diferenciada.
vou falar um pouquinho de mim heeheuehueheu
Que sorte a sua Saulo, na minha família fui criada com a regra de que "menina usa rosa e menino azul", desde pequena minha mãe me enfiava o vestido e me mandava baixar o tom de voz. Eles me criaram como menininha, para ser menininha e fazer coisas de menininha, meu pai sempre implicava por eu fazer coisas de menino (subir em árvore, me sujar, rasgar a roupa, andar de pé no chão e carrinho de rolimã, tem coisa melhor?) e conforme fui crescendo a pressão para mim soltar a minha "menina interior" foi aumentando (cuidar da casa, arranjar coisas de meninas normais para fazer) mas ñ sou assim. Meus pais exigem que eu estude até cansar para ser alguém na vida (alguém de posses), o que também ñ considero muito importante.. Mas noto que meu jeito de ser incomoda todo mundo, o jeito de falar, andar, me vestir e pensar... Inclusive a maioria das pessoas acham que eu sou lésbica por usar roupas de menino quando estou por casa, já sofri muito preconceito por causa de roupa As pessoas te tratam diferente dependendo do que vc usa, hoje em dia achei uma maneira fácil de lidar com isso (fujo de problemas), quando saio com  minhas amigas/família antes de começar discussão visto algo mais menininha, sei que meus amigos me aceitam do jeito que sou, mas as minhas amigas tbm são olhadas diferente, acho que até hoje ñ teve uma amiga minha que ñ ouviu a pergunta "vcs ficam?" "ela gosta de vc, vc sabe né?!" "ela nunca está com meninos, e sabe né, ela vive grudada em você" ...

É bem chato, mas to nem fudendo pra eles (literalmente heuehue) me amo do jeito que sou, independente se os outros amem ou não, mas ainda assim, ser olhada com preconceito dentro da própria família dói.

Prefiro minha roupa larga, meus animes e os meus livros, eles são a melhor companhia :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty31/3/2014, 07:27

Lize escreveu:
Saulo escreveu:
Sobre essa questão de gênero, eu, Saulo, não tenho tanto problema porque eu já cresci com uma visão bem relativizada de gênero. Eu fazia muitas coisas de menina e de menino sem ser julgado por isso, sem que me impusessem um comportamento "adequado" para o meu gênero, por isso que, até hoje, não tenho muito problema em me considerar como uma pessoa do gênero masculino por já ter tido uma experiência diferenciada.
vou falar um pouquinho de mim heeheuehueheu
Que sorte a sua Saulo, na minha família fui criada com a regra de que "menina usa rosa e menino azul", desde pequena minha mãe me enfiava o vestido e me mandava baixar o tom de voz. Eles me criaram como menininha, para ser menininha e fazer coisas de menininha, meu pai sempre implicava por eu fazer coisas de menino (subir em árvore, me sujar, rasgar a roupa, andar de pé no chão e carrinho de rolimã, tem coisa melhor?) e conforme fui crescendo a pressão para mim soltar a minha "menina interior" foi aumentando (cuidar da casa, arranjar coisas de meninas normais para fazer) mas ñ sou assim. Meus pais exigem que eu estude até cansar para ser alguém na vida (alguém de posses), o que também ñ considero muito importante.. Mas noto que meu jeito de ser incomoda todo mundo, o jeito de falar, andar, me vestir e pensar... Inclusive a maioria das pessoas acham que eu sou lésbica por usar roupas de menino quando estou por casa, já sofri muito preconceito por causa de roupa As pessoas te tratam diferente dependendo do que vc usa, hoje em dia achei uma maneira fácil de lidar com isso (fujo de problemas), quando saio com  minhas amigas/família antes de começar discussão visto algo mais menininha, sei que meus amigos me aceitam do jeito que sou, mas as minhas amigas tbm são olhadas diferente, acho que até hoje ñ teve uma amiga minha que ñ ouviu a pergunta "vcs ficam?" "ela gosta de vc, vc sabe né?!" "ela nunca está com meninos, e sabe né, ela vive grudada em você" ...

É bem chato, mas to nem fudendo pra eles (literalmente heuehue) me amo do jeito que sou, independente se os outros amem ou não, mas ainda assim, ser olhada com preconceito dentro da própria família dói.

Prefiro minha roupa larga, meus animes e os meus livros, eles são a melhor companhia :3

É bom que você consiga passar por cima de tudo isso, mas é extremamente triste ver que as pessoas são assim e pensam assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty31/3/2014, 12:32

interessante história lize.
quando eu era pequeno algumas menina não me deixavam brincar com elas,pq eu era menino e não podia brincar de boneca  :x 
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty25/4/2014, 15:15

Já mencionaram que quase todos tem um pé em algo relacionado a Artes ou Ciências Humanas?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty25/4/2014, 20:18

Ai credo!  chocado  Identifiquei-me com tudo o que o pessoal disse e relativamente a coisas que nem nunca tinha pensado mesmo:

Saulo escreveu:
- O pessoal daqui não parece ter o mesmo interesse das outras pessoas em juntar rios de dinheiro p/ ficar rico. Enquanto boa parte da sociedade acaba se focando muito nisso, nós parecemos ter outras aspirações em mente.

Verdade! sorrindo Aliás, aquela conversa com que as pessoas vêm para me aconselhar sobre o que seguir, o que estudar, porque são áreas nas quais eu sou melhor, faço com mais facilidade, logo podia "alcançar o sucesso de forma fácil, rápida e visível" (isto foi-me dito por uma dessas pessoas)... Epá, sou completamente do contra! Não sinto qualquer necessidade de atingir isto! Claro que tenho os meus objetivos, tenho os meus sonhos, para cumprir alguns, sim é preciso dinheiro, outros não. Mas mais depressa ou mais devagar, hei-de chegar lá. Não tenho necessidade nenhuma de viver a vida a correr, muito menos escolher caminhos fáceis, não tenho necessidade de cumprir metas como parece que os que me rodeiam fazem. Parece que toda a gente faz sempre o mesmo e tem sempre os meus objetivos e, pessoalmente, não me identifico com nenhuns deles.  silent 


Saulo escreveu:
Enquanto não beber parece ser um absurdo lá fora, pelo que vejo, a maior parte dos aces por aqui não parecem ter interesse por bebida.

ISTO!  cheers  É assim, bebo ocasionalmente, nada de mais. Mas não tenho é necessidade nenhuma de beber até cair e andar a fazer figuras pela rua. Aliás, das poucas vezes que bebo, por mais que beba, não atinjo aquele limite da maioria das pessoas. E chego a um ponto que chega, não me apetece mais! Eu até prefiro beber em casa. Sair à noite não é mesmo a minha praia. Cada vez mais prefiro ficar em a casa.  Rolling Eyes 


Saulo escreveu:
Dirigir. As pessoas acham um absurdo a minha falta de interesse por dirigir, mas já vi vários outros comentários semelhantes por aqui.

E ISTO!  cheers  Todos os meus amigos/colegas, assim que chegaram aos 17 anos e meio, foram todos a correr tirar a carta de condução (mesmo nenhum deles tendo carro  :lol!: ) e eu nem sequer me interessei por isso, toda a gente fica com cara de parva quando digo que não tenho o mínimo interesse de tirar a carta... Epá, acho mesmo que não é nada de especial e não vejo nada de assim tão entusiasmante assim. Tipo, só mesmo quando tiver necessidade um dia mais tarde, é que posso a vir pensar nisso.


Guifrog escreveu:
Pode ser impressão, mas parece que há bastante vegetariano por aqui também?
2DWyll escreveu:
Também penso bastante nisso quando leio a palavra "anime". Anime já me lembra assexualidade na hora já. A assex que encontrei da minha cidade, adivinhem: Curte milhares animes tbm hehe.

Lize escreveu:
vdd esse post ficou muito bom, aces realmente tem algumas coisas em comum, alem das ja citadas, alguns aqui não gostam de chamar muita atenção, na forma de se vestir por exemplo, bem legal isso sorrindo


Aqui! Presente!  gargalhada 

Identifico-me principalmente com o que disseram da roupa. Toda a gente implica comigo por eu andar sempre tão vestida, mesmo com calor. E dá-me uma raiva!!!  :x  Aqui é moda andar com tudo à mostra e, sinceramente, não tenho qualquer vontade e/ou necessidade de o fazer. E nem adianta virem dizer que só usam a roupa que usam porque sim, porque gostam, porque em casa vestem tanta ou mais roupa do que eu.  piscando  É mesmo para chamar a atenção de alguém. E eu ali no meio... Tipo...  suspeito  "Tirem-me daqui!" 


LuisRP escreveu:
- Procuro sempre não chamar atenção com roupas (nunca liguei para marcas também), passar despercebido como já foi dito, mas tendo 1,98m fica difícil, sempre viro ponto de referência rsrs.

Pois, também percebo isto! Tenho 1,77 metros e a média da altura das mulheres portuguesas é bem inferior a isto...  gargalhada 


2DWyll escreveu:
Já mencionaram que quase todos tem um pé em algo relacionado a Artes ou Ciências Humanas?

Não tenho relação direta, mas são duas áreas para as pessoas de fora sempre me dizem que devia tentar ir. Principalmente Ciências Humanas.  Rolling Eyes  Mas por mais que goste de escrever e tudo o que envolva o mesmo, a minha paixão é o ambiente, fazer o quê?!  língua 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty25/4/2014, 21:29

Interessante esse tópico. Me identifiquei

- Sempre procurei me vestir de forma discreta. Odeio chamar a atenção. Detesto cantadas. Odeio o olhar de desejo masculino ou feminino. Até no meu marido, isso me incomoda muito;
- Não bebo, não fumo, nunca usei drogas. Detesto tudo que me tire a capacidade de exercer o discernimento;
- Adoro artes, não é à toa que deixei uma carreira de servidora pública e hoje sou artista plástica;
- Sou vegetariana;
- Sempre fui muito tímida com os estranhos. Na escola quase não se ouvia minha voz. Tenho pouquíssimos colegas. Pq amigo só tenho um.

 piscando


Última edição por Carolina em 25/4/2014, 21:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty25/4/2014, 21:35

Carolina escreveu:
Interessante esse tópico. Me identifiquei

- Sempre procurei me vestir de forma discreta. Odeio chamar a atenção. Detesto cantadas.  Odeio o olhar de desejo masculino ou feminino. Até no meu marido, isso me incomoda muito;
- Não bebo, não fumo, nunca usei drogas. Detesto tudo que me tire a capacidade de exercer o discernimento;
- Adoro artes, não é à toa que deixei uma carreira de servidora pública e hoje sou artista plástica;
- Sou vegetariana;
- Sempre fui muito tímida com os estranhos. Na escola quase não se ouvia minha voz. Tenho pouquíssimos colegas. Pq amigo só tenho um.

 piscando

Tb sou desse jeito! =]

Edit: Tb me identifico com a timidez!! Como tb não tenho muitos amigos!  feliz 


Última edição por Elemento Neutro em 25/4/2014, 22:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty25/4/2014, 21:52

Elemento, eu editei para acrescentar o lance da timidez que eu havia esquecido. envergonhado 

 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty26/4/2014, 14:25

Pelos relatos que leio aqui no fórum, também deu para notar que muitos assexuais são silenciosos, não pela timidez em si, mas justamente porque não gostam muito de falar (ao contrário de Sheldon Cooper).
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty26/4/2014, 19:49

Bem, me identifiquei em muitas coisas daí.

Sobre bebidas, cigarro, drogas:

Já tive muito interesse em usar, mas é sempre algo do tipo de experimentar e depois nunca mais. Comecei a beber na faculdade por questões sociais, mas estranhamente não consigo beber o que bebia antes... sinto que me violei pra entrar em determinados padrões, mas na real eu sou bem como descreveram. Ultimamente ando longe de bebidas, e nem me sinto confortável como antes pra beber.

-De qualquer jeito, tenho essa coisa de "querer fazer pra ter minha própria experiência" e isso vale pra qualquer, até mesmo pra sexo (em algum momento da minha vida);


-Sobre roupas, bem, quero usar coisas discretas sim, mas sei lá, quero muito usar maquiagem. Dá pra dizer que eu sou a anti-moda elegante e exótica ( e estranhamente discreto);


-Nunca tive carro nem pretendo, sei lá, não vejo graça. Acho legal, mas não é pra mim. Tenho receio de ser subtraído pela sociedade, quero que ela se foda. Não pretendo seguir seus padrões.

-Sim, sou silêncioso, mas quando estou com quem é querido por mim eu me abro e me solto. Sou doido de pedra.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty26/4/2014, 20:16

Tbm quero dizer que estereótipos são inevitáveis, as pessoas criam querendo ou não. Essa coisa recente de "g0ys não se identificarem com o mundo gay" é a mesma coisa, vai da cabeça de qualquer se guiar por essas coisas bobas ou não. Não podemos exigir pela perfeição alheia, gente.

Mas devemos sempre nos pautar para sermos questionadores, isso deve ser uma constante para amadurecermos como pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty27/4/2014, 01:50

Interessante como gostos e atitudes convergem. Como estatístico dá até vontade de estudar a associação entre tantas variáveis aqui citadas haha. Talvez o tópico sirva de motivação pra um questionário bem construído abordando todas as características que suspeitam serem relevantes...
Ir para o topo Ir para baixo
Camile
Novato(a)
Novato(a)
Camile

Mensagens 22
Inscrição 21/04/2014
Pensamento I've been wasting all my time with the devil in the details, I've got no energy to fight.
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty27/4/2014, 12:12

Me identifiquei bastante com o que disseram. Não tenho interesse em dirigir, não gosto de beber, não sou muito escandalosa com roupas, não me importo com marcas. Mas adoro arrumar meu cabelo e passar maquiagem hahaha, tenho poucos amigos e os que tenho são de 6 ou 7 anos atrá, sou MUITO tímida, jesus, isso me atrapalha muito, sou muito emocional e penso demais, o que também me atrapalha. E ahhh, pretendo virar vegana!! To indo aos poucos, já descartei a carne vermlha até agora
Enfim, nunca fui de chamar atenção ou ser diferente, sou o básico do básico, aquela pessoa café com leite que tá ali mas não faz muita diferença kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Características   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty27/4/2014, 12:57

Saulo escreveu:
- O pessoal daqui não parece ter o mesmo interesse das outras pessoas em juntar rios de dinheiro p/ ficar rico. Enquanto boa parte da sociedade acaba se focando muito nisso, nós parecemos ter outras aspirações em mente.
Se um dia me tornar rico, melhorarei a minha qualidade de vida e da minha família, mas nada de exageros (com relação à aquisição de bens materiais)... o que será mais bacana é que poderei colaborar mais com a ONG que já ajudo (proteção animal) e quem sabe outras ONGs também!

Saulo escreveu:
- Enquanto não beber parece ser um absurdo lá fora, pelo que vejo, a maior parte dos aces por aqui não parecem ter interesse por bebida.
Nunca bebi, fumei ou usei qualquer tipo de droga.

Saulo escreveu:
- Dirigir. As pessoas acham um absurdo a minha falta de interesse por dirigir, mas já vi vários outros comentários semelhantes por aqui.
Dirijo por necessidade. Aprendi porque era chato depender de carona o tempo todo... mas enquanto meu irmão, mais novo, assim que completou 18 anos já tirou a CNH, eu só fiz isso com mais de 20, e fui dirigir pra valer com uns 26 ou 27 anos!

Saulo escreveu:
- As pessoas acham que somos inocentes, ou então que somos pessoas iluminadas e purificadas pelo senhor. Mas aí a história já é outra e, aliás, muito mais fácil de entender.
Quando era mais novo havia quem fizesse isso...

Lize escreveu:
vdd esse post ficou muito bom, aces realmente tem algumas coisas em comum, alem das ja citadas, alguns aqui não gostam de chamar muita atenção, na forma de se vestir por exemplo, bem legal isso sorrindo
Também prefiro roupas discretas!

L-chan escreveu:
Me identifiquei com quase tudo o que vocês citaram, menos com o "ter mais amigas do que amigos". kkk
Amigas e amigos de verdade são bem poucos... tenho centenas de pessoas adicionadas nas redes sociais, mas amizade pra valer dá pra contar nos dedos.

piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 2 Empty27/4/2014, 15:28

E eu acho que características assim (de beber, dirigir, fumar, comer e tudo mais) não passam de procuras de evidências :Puma espécie de pareidolia humana... No máximo que acontece é haverem histórias de vida parecidas, já que compartilhamos, às vezes, de muitos sofrimentos iguais (como a negação da assexualidade na sociedade e sua repressão)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Assexualidade e o desejo de ter filhos ser pai e mãe é comum?
» Assexualidade e características de autismo
» Minha apresentação e características
» "Senso comum" é algo chato de se lidar
» "Senso comum" é algo chato de se lidar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-