InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty27/4/2014, 23:07

Léo escreveu:
E eu acho que características assim (de beber, dirigir, fumar, comer e tudo mais) não passam de procuras de evidências :Puma espécie de pareidolia humana... No máximo que acontece é haverem histórias de vida parecidas, já que compartilhamos, às vezes, de muitos sofrimentos iguais (como a negação da assexualidade na sociedade e sua repressão)

Será mesmo?
Como eu disse mais de uma vez, as generalizações devem ser evitadas para não criarmos estereótipos. Mas considerando o fato da sexualidade humana contribuir com o desenvolvimento de diversos comportamentos e manifestações culturais, a assexualidade não poderia, da mesma forma, contribuir para que algumas das coincidências citadas aqui fossem mais do que coincidências?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 00:02

Embora eu tenha características relacionadas aos outros que já postaram, acredito que esse tópico mais atrapalha que ajuda.
Não há como buscar uma generalização nos gays, nos heteros ou nos pan.
"Características comum dos heterosexuais", isso chega a ser um absurdo hahaha.

Não acredito que a sexualidade faça você se tornar uma pessoa mais calma, passiva e "na sua". E foi isso que deu a entender na maioria das características dos que postaram aqui. Não apareceu ninguém expansivo, com vícios, etc.
Talvez seja pela comunidade ser bem pequena que esse tipo de comportamento não possa ser generalizado.
E sim, se até mesmo nossa relação com romantismo variam, e muito. Buscar um senso comum em outras características não faz sentido para mim.

Daqui a pouco aparece algum maluco que entra aqui achando que assexual "não bebe, não fuma e não fode".
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 07:24

Felipebf escreveu:
Não há como buscar uma generalização nos gays, nos heteros ou nos pan.

Logo no início do tópico eu havia postado a seguinte mensagem:

Saulo escreveu:
Há muito tempo eu já tinha vontade de falar sobre isso, mas não tinha coragem? Por que não tinha coragem? Por medo de acabar contribuindo com a formação de uma imagem estereotipada. Mas ainda assim acho que vale a pena falar do assunto, porque ele não deixa de ser interessante e importante.

Sim, depois de quase dois anos no fórum, não tinha como perceber relatos e experiências em comum que iam além da assexualidade em si. Mas o meu medo era de um tópico desse ter a sua ideia base distorcida e e ser considerada uma tentativa de formação de um estereótipo ou generalização. Obviamente, somos heterogêneos demais para tentar formar uma lista de características secundárias que seriam pré-requisito para a pessoa ser assexual.

Felipebf escreveu:
Embora eu tenha características relacionadas aos outros que já postaram, acredito que esse tópico mais atrapalha que ajuda.

Será?

Elemento Neutro escreveu:
Muito bom esse post! Vendo essas características em comum com outros aces de não ter interesse em beber, fumar, dirigir, ficar rico, casar, ter filho... conseguem me fazer sentir que tb sou parte desse mundo. Não sou mais um ser incompreendido! xD

LuisRP escreveu:
Como disse na apresentação, depois de ter lido muita coisa por aqui, esse tópico foi responsável por ter me registrado. Foi impressionante pra mim descobrir tanta gente com as mesmas características.

Mais atrapalha do que ajuda? Acho que esses relatos mostram o contrário, e eu posso dizer que para mim também ele foi muito importante.


Minha ideia inicialmente, ao contribuir com o tópico, era apenas a citação dessas pequenas coincidências não generalizadas que existe, mas já que a conversa tomou outro rumo, eu vou dizer porque acredito que essas coincidências são, na verdade, muito mais do que coincidências, e que a manifestação sexual pode sim, em alguns pontos, influir no comportamento humano.

Para isso, vou contar um pouco da minha história. Ao contá-la, vou procurar destacar as possíveis origens de alguns comportamentos meus, mas obviamente isso é algo do qual não tenho total controle ou conhecimento. Isso aqui serve muito mais como exemplo da minha tese do que como uma análise subjetiva real. Então, por favor, tomemos cuidado com a interpretação.

Inicio da adolescência. Fase em que garotos e garotas começam a ter seu comportamento transformado. Chamar a atenção do sexo oposto começa a ser, para muitos, essencial. Mas quem essas pessoas haviam se tornado? Se na infância eu me sentia como os outros, naquele momento eu não sabia mais identificar mais o que eu era e o que os outros haviam se tornado. Chamar atenção? Não. A ideia a partir de então, com uma certa influência da própria inconsciência, seria não chamar atenção, ser discreto. Roupas de marca? Chamar a atenção das meninas? Em um universo que havia se tornado estranho para mim, passar despercebido dentro dele para que as pessoas não percebessem essa diferença estranha inexplicável dentro de mim que eu ainda não sabia explicar era um mecanismo de defesa.

A busca da felicidade, fórmula que costuma ser absorvida pelas pessoas sem reflexão prévia, e que, por isso, acaba sendo assimilada em partes como a conquista de posição social, grande remuneração financeira, e a conquista de bens como carros e muito mais é, ainda que não explicitamente, o que se coaduna entre muitos como fórmula da felicidade. E percebem? Essa também é, para os garotos, uma "fórmula informal" de chamar atenção e ganhar espaço no universo do sexo oposto. Mas eu era diferente e conseguia perceber isso. Minha fórmula de alcance da felicidade, sabia, era algo totalmente diferente que eu deveria descobrir por mim mesmo.

Bebidas alcooólicas. Nunca tive vontade de beber. E, em grupos de amigos e colegas, já cansei de conversas sobre o tema em que as pessoas queriam me forçar a beber. Gente! Eu só não quero e pronto. Sabemos que as motivações para beber podem ser diversas, e não apenas a que eu vou falar, mas curiosamente vários argumentos que me apresentavam para beber estava ligado à ideia de ficar mais solto para conseguir paquerar as meninas.


Esses exemplos estão pobres e com alguns erros, mas são exemplos de que a manifestação da nossa sexualidade pode SIM influenciar no nosso comportamento. O que ocorre é que essa influência vai ocorrer de forma diferente de pessoa para pessoa, e é por isso que as generalizações e estereótipos são tão perigosos, algo que ressaltamos no início do tópico para que, posteriormente, não houvessem problemas.

Mas podem haver semelhanças nessas experiências, e perceber que existem pessoas que as vivenciam também é extremamente consolador, pois eu posso perceber que aquela sensação de ser alguém esquisito e sem sentido prossegue com o seu processo de dissipação. É muito bom não estar só.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 09:25

Entendi o seu relato, Saulo. Por no "início" de nossas vidas (como na adolescência) não conseguirmos nos "encaixar" em um grupo muito pop, "Os Sexuais", acabamos que não ligarmos muito neles, e por isso as nossas escolhas pessoais acabam sendo, ou melhor, tendo que ser mais críticas e por isso, por que não, pensando mais que a maioria pensa sobre um assunto. Não tivemos, talvez, a oportunidade de se deixar influenciar por um grupo porque não nos juntamos a ele justamente por não ter se identificado com o mesmo. Digo que tivemos (já que são poucas as pessoas que deixam o assunto sexo de lado) que criar o nosso próprio grupo, grupo de um =p O que favoreceu uma formação de uma personalidade bem diferente (mais crítica, já que não podíamos se influenciar a ninguém).

Mas o ponto de que quis dizer de ser procura de evidências se dá mesmo pelo fato de ser bem fácil procurar semelhanças com poucas pessoas em uma comunidade. Se aqui tivéssemos o 1% que supostamente o Brasil poderia ter de assexuais, fica difícil encontrar semelhanças em 2 milhões de pessoas. Isso porque a formação da personalidade de cada um começa a ficar cada vez mais "colorida". Haveria aqui muito mais pessoas que se descobriram assex aos 90 anos e têm famílias completas e que nunca suspeitou ser assex, daí se vê que a vida dessa foi como um completo sexual e sua personalidade teve um grupo do qual se influenciar.

Me lembro de várias matérias antigas de que eu lia de jornais bem velhos que a notícia era sobre a homossexualidade de um advogado, a homossexualidade de um médico, de um dentista, de um grande comerciante e por aí vai. Como o jornal era bem antigo, tive que "viajar" no tempo e notei que homossexuais assumidos eram pessoas com bastante conhecimento, politicos bons e tudo mais, coisa que se obteria só de muito estudos (e €€ tb hehe), no mais eram pessoas cultas. Me pergunto, era possível ver semelhanças entre eles? Suponho que sim, assim como conseguimos ver semelhanças entre nós; eles tb tiveram uma formação parecida. Agora, é possível ver semelhanças entre os homossexuais de hoje? Suponho que sim, também, mas as semelhanças ficaram bem mais limitadas porque justamente a formação da personalidade de cada um ficou mais distinta.

E eu pensava que este tópico n era sério  Rolling Eyes mas deixei aqui minha opinião sobre isso, a assexualidade não causa isso, o que pode causar é o processo de uma sexualidade mais diferente já que a personagem se sente deslocado na sociedade. Põe um homossexual adolescente em um país do oriente médio e veríamos que ele, se n morreu, teria semelhanças conosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 11:23

Não imaginei que o tópico causaria essa reação.
Não tenho muito o que dizer,mas fica claro que não são características universais,pode haver diferenças,e a ideia não é fazer pessoas se sentirem excluídas,mas achar coisas em comum entre as pessoas da comunidade e assim fortalecer nossos laços.
Lembrando mais uma vez que podem e existem exceções.


Última edição por Walter Bishop em 28/4/2014, 11:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ps:curti o que o Saulo e o Léo disseram)
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 12:23

Sim, Leo. Entendo e concordo com o que você coloca.

Mas acho importante frisar algumas coisas.

Esse tópico não surgiu como algo realmente sério - e só Deus sabe como acabou se tornando. Sim, não podemos criar estereótipos, generalizações, e muito menos imaginar que as características que colocamos aqui são universais por todos os motivos que o Leo citou.

Mas acredito que, apesar dos fatores sociais e culturais que são determinantes na formação da nossa personalidade e na forma como lidamos e interagimos com a sociedade e com nós mesmos, a sexualidade é mais um importante elemento integrante dessa nossa grande heterogeneidade mental que chamamos de psique, contribuindo enormemente para a formação do que somos e que, por isso, não pode ser deixada de lado.

Acho que o mais adequado a se adotar aqui é uma posição intermediária, assim como fizemos com as sub-classificações. No passado, haviam os defensores das sub-classificações da assexualidade e outros que apoiavam o desuso delas. Tornou-se praticamente um consenso essa posição intermediária em que nós aceitamos a existência das sub-classificações, mas as adotamos com diversos "poréns".

Seria um grande relapso nosso afirmarmos que a assexualidade não contribui ou que não possui grande influência na formação da personalidade do assexual, e da mesma forma seria um absurdo se disséssemos que a assexualidade é tão determinante na nossa formação que compartilhamos de uma infinidade de características em comum que são unicamente determinadas pela nossa própria assexualidade.

As características que citamos aqui provém de percepções comuns. Não significa que possuem como influencia propulsora unica e exclusivamente a nossa própria assexualidade, como o pessoal exemplificou aqui. E é por isso que acho interessante a existência desse tópico, mas com a consciência de todos esses outros "poréns".
Ir para o topo Ir para baixo
The 2D
Mestre
Mestre
The 2D

Mensagens 808
Inscrição 20/11/2013
Idade 28
Pensamento "Oh no, uiu"
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 13:52

Desde o começo ate essa postagem aqui acredito que ainda o topico continua informal.
O Saulo disse no começo que ja pensou em fazer um topico igual a esse, eu tambem cheguei a pensar nisso, o que me leva a acreditar que querendo ou nao acabamos percebendo semelhancas com as pessoas do forum. É divertido, interessante e legal enquanto tivermos em mente que sao só suposicoes. Caso contrario é obvio que no final acabariamos criando muros dentro da nossa comunidade.
Entao aproveito pra reforcar a ideia desse topico: Divertimento. Nada aqui deve ser levado como norma ou qualquer tipo de "padrao assexual". Sinta-se livre pra se identificar com alguma caracteristica/preferencia de outras pessoas e de compartilhar as suas. Respeito sempre!
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 15:30

:P  já repararam que muitos assex da comunidade são uns amores? =]~ :geek: kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
....
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
avatar

Mensagens 1269
Inscrição 27/08/2012
Idade 30
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty28/4/2014, 23:04

Léo escreveu:
:P  já repararam que muitos assex da comunidade são uns amores? =]~ :geek: kkkk

rsrsrs. Com certeza :P
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty29/4/2014, 00:05

Saulo escreveu:
Léo escreveu:
:P  já repararam que muitos assex da comunidade são uns amores? =]~ :geek: kkkk

rsrsrs. Com certeza :P

Modestia parte, eu sou um arraso.

u.ú

#BjoNoOmbro

-qqqq
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty29/4/2014, 09:36

Lipe é um Divo piscando huehuehue

A maioria dos assex são bem tolerantes em sua religiosidade para com os outros. Não deixam de ver verdade na religião do outro, mesmo que estranha seja...
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty2/7/2014, 20:01

Cara li todo o tópico é muito legal ver que somos bastante parecidos, mas eu fujo um pouco de algumas coisas kkkkkk

Diferenças: "Ser introvertido, quieto" - Sou bastante extrovertido e falo bastante também kkkkkkk
               "Não tem vontade de dirigir" - Essa fiquei em duvida, pq acho transporte coletivo uma bosta, então vejo mais como uma necessidade, mas nunca fui de adorar carro, querer colecionar, nem sei o nome dos carros, um ou dois no maximo kkkkkk
               "Artes e areas de humanas" - Não exatamente, tendo a ir mais para o lado de exatas.
               "tem mais amigas que amigos" - Na verdade não
               
Semelhanças: "Não ligo para marcas de roupas" - Gosto de roupas que fazem eu me sentir bem
                  "bebidas e outras drogas" - Não gosto
                  "As pessoas acham que somos inocentes ou santos" - Não sei dizer se é uma semelhança pq algumas acham outras não (as que não, acham que eu tenho algum namoro secreto, ou simplesmente sabem que não sou)"
                 

Ainda não falaram mas eu não gosto de sertanejo, funk ou musicas super apaixonadas, nunca gostei kkkkkkk
Outra coisa que falaram sobre serem diplomáticos, eu sempre me coloco no lugar das pessoas, sou muito empatico, mas eu tenho controle absoluto do meu ódio (não sei direito como explicar isso kkkk)
e consigo controlar meus pesadelos (sonhos é dificil, mas pesadelos sempre)

Lembrado quem está lendo isso não são caracteristicas de uma pessoa ace, cada individuo tem sua personalidade, é normal sermos diferentes e não queremos criar esteriótipo...


Última edição por L em 21/3/2015, 21:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Aprendiz
Aprendiz
Gabriel

Mensagens 54
Inscrição 09/11/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty2/7/2014, 22:55

Para mim, todo assexual é um pensador livre, que não está preso as amarras da sociedade.

Questionamos um dos maiores dogmas da sociedade: a obrigatoriedade do sexo.

E ao meu ver o arromântico vai mais longe ainda: questiona o senso comum de que o amor romântico (que ao meu ver é a pior forma de amor) é algo a ser buscado por todos.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty2/7/2014, 23:05

Gabriel escreveu:
Para mim, todo assexual é um pensador livre, que não está preso as amarras da sociedade.

Questionamos um dos maiores dogmas da sociedade: a obrigatoriedade do sexo.

E ao meu ver o arromântico vai mais longe ainda: questiona o senso comum de que o amor romântico (que ao meu ver é a pior forma de amor) é algo a ser buscado por todos.

Também me sito livre, mas confesso que tenho curiosidade de saber como é sentir esse desejo, ou me apaixonar kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty2/7/2014, 23:31

Bem meio diferente de como sou, mas fico um pouco confusa em relação a isso, as vezes tenho medo de estar indo na dos outros, estar deixando minha verdadeira essencia de lado por não aceita-lá
Mas vamos lá, como eu sou:
Baladas: sim, eu gosto até não gostava até certo tempo atrás, mas não achava normal então passei a sair todos fds, mas prefiro bares a baladas super lotadas. Quanto a beber, eu gosto, me distrai a cabeça e me ajuda a me desligar da semana cheia que tive.
Amigos : tenho mais amigos homens, maa uma mulher como melhor amiga.
Eu falo muito, adoro artes, música, e sou completamente voltada para a area de humanas, apesar de cursar adm.
Não gosto de chamar a atenção também, sou introvertida em certos pontos, demoro um pouco a confiar nas pessoas pra sair tendo altos papos rsrs
Me visto quase que somente com cores escuras, mas faz parte do meu estilo, tenho a pele clara e me sinto palida dependendo das cores.
Eu ja fui vegetariana e quanto a religião quase uma ateísta. . Rsr
Como me considero demirromantica não sei se por isso mesmo eu tenha características completamente opostas ao que andei lendo, contudo como ja foi dito nada de estereótipos, o mundo lá fora ja está cheio deles, vamos nos contentar apenaa em ser nós mesmos ( :
Ir para o topo Ir para baixo
Mayzzie
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mayzzie

Mensagens 19
Inscrição 25/06/2014
Pensamento "Talvez se eu fosse menos louca. Se eu não fosse quem soca desesperadamente sem parar um travesseiro branco. Se eu seguisse em frente, se eu não fosse propicia a visualizar a gente rolando do barranco. Quem sabe..."
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty2/7/2014, 23:46

Bem meio diferente de como sou, mas fico um pouco confusa em relação a isso, as vezes tenho medo de estar indo na dos outros, estar deixando minha verdadeira essencia de lado por não aceita-lá
Mas vamos lá, como eu sou:
Baladas: sim, eu gosto até não gostava até certo tempo atrás, mas não achava normal então passei a sair todos fds, mas prefiro bares a baladas super lotadas. Quanto a beber, eu gosto, me distrai a cabeça e me ajuda a me desligar da semana cheia que tive.
Amigos : tenho mais amigos homens, maa uma mulher como melhor amiga.
Eu falo muito, adoro artes, música, e sou completamente voltada para a area de humanas, apesar de cursar adm.
Não gosto de chamar a atenção também, sou introvertida em certos pontos, demoro um pouco a confiar nas pessoas pra sair tendo altos papos rsrs
Me visto quase que somente com cores escuras, mas faz parte do meu estilo, tenho a pele clara e me sinto palida dependendo das cores.
Eu ja fui vegetariana e quanto a religião quase uma ateísta. . Rsr
Como me considero demirromantica não sei se por isso mesmo eu tenha características completamente opostas ao que andei lendo, contudo como ja foi dito nada de estereótipos, o mundo lá fora ja está cheio deles, vamos nos contentar apenaa em ser nós mesmos ( :
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty3/7/2014, 00:54

Olha, não sei se o que vou dizer agora irá parecer bobo, mas a maioria dos assexuais que falo, demonstra por meio de piadinhas e brincadieras um amor proprio impressionante, narcisismo? não sei o.o kkkkk claro, as vezes  é só brincadeira... as vezes

:P  não me matem kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty7/7/2014, 23:03

Saulo escreveu:
Lize escreveu:
vdd esse post ficou muito bom, aces realmente tem algumas coisas em comum, alem das ja citadas, alguns aqui não gostam de chamar muita atenção, na forma de se vestir por exemplo, bem legal isso sorrindo

Eu sou MUITO assim! Enquanto as pessoas são loucas por roupas de marca, eu fujo delas, pois a última coisa que quero é chamar a atenção com as roupas que uso. Tento passar o mais despercebido possível pelos espaços normalmente.

Eu também. Mesmo sendo mulher, nunca fui fã de moda, roupas e sapatos... fico mil vezes mais feliz quando compro ou recebo de presente livros e jogos. Livrarias e lojas de jogos são a Disneylandia pra mim. Já lojas de roupas... meh. passo batido. Talvez por conta disso, confesso que sou um pouco descuidada com a minha aparência.  envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty8/7/2014, 00:43

Me encaixo em muitas dessas características comuns:
- não desejo ser rica;
- não uso drogas (incluindo o álcool);
- não curto muito festas;
- já tentei ser vegetariana (fiquei só na tentativa mesmo...);
- não gosto de chamar a atenção (de veeeez em quando eu gosto);
- sou tímida & introvertida (embora me solte com gente que conheço há algum tempo já + na internet);
- odeioooooooo cantadas (não, criatura, não quero ficar com você! Af!);
- respeito bastante a religião dos outros (aliás, respeito em muito mais coisa que isso!);
- Ciências Humanas...faço Psicologia, então...
- lojas de roupa/sapato...dispenso! (Por isso alguns acham que sou lésbica...WTF?)
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Caractéristicas em comum nos assexuais   Caractéristicas em comum nos assexuais - Página 3 Empty8/7/2014, 01:10


- Riqueza não é ambição de vida, mas se vier será bem vinda
- Meus únicos vícios são a ciência e coisas fofinhas  :o 
- DETESTO FESTAS, SOU INIMIGO Nº 1 DO BARULHO.
- Fui vegetariano por um ano aproximadamente, parei com isso pois sai muito caro (~3x mais gastos com comida)
- Tenho meus momentos pra brilhar
- minha personalidade varia MUITO
- Se vierem pra cima de mim com cantadas dou um olhar de menosprezo e a pessoa vai embora na hora.
- Sou ateu, ativista extremamente contra religião
- Ciências? Sim, LÓGICO, mas só se for exatas ou biológicas, deixo o resto pros interessados
- Só não sou consumistas porque falta money pras lojas caras
- Detesto teorias da conspiração.Principalmente as infundadas
- Adoro estudar línguas estrangeiras


Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
 

Caractéristicas em comum nos assexuais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Assexualidade e o desejo de ter filhos ser pai e mãe é comum?
» Assexualidade e características de autismo
» Minha apresentação e características
» "Senso comum" é algo chato de se lidar
» "Senso comum" é algo chato de se lidar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-