InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 "Você viu aquilo?!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 13:57

Grande parte do pessoal daqui já deve ter passado por um momento desses...
Sabe quando alguém diz algo do tipo: "Viu que mina/cara gostosa/o passou ali?" quais suas reações para "fugir" desses momentos kk? Deem seus depoimentos
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 14:49

Já passei por várias situações e não precisei "fugir" da situação; é que existem mesmo mulheres lindas, logo só posso concordar quando vejo.  bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 15:25

Quando perguntam o que eu achei de tal homem "gostoso" / "lindo" que acabou de passar, eu sempre digo: Jura? Nem percebi. E falo com toda sinceridade. Sou muito distraída pra essas coisas. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 15:33

flavia escreveu:
Quando perguntam o que eu achei de tal homem "gostoso" / "lindo" que acabou de passar, eu sempre digo: Jura? Nem percebi. E falo com toda sinceridade. Sou muito distraída pra essas coisas. kkk

Eu quando reparo digo o que penso. É engraçado, é uma coisa que não me afeta nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 16:16

Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 17:12

Eu falo que sou míope kkkkkkkkkk, as vezes concordo, as vezes falo que nem percebi (mas eu nem reparo)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 17:34

Bem, falo que vi, mas não comento nada, às vezes deixo escapar um ar de decepção, mas na maioria das vezes falo nada, até pq qd acho uma pessoa realmente bonita sempre descordam de mim e.e'  rs meus amigos já estão acostumados, como eles mesmos dizem: "falo nada, só observo e.e" kkkkkkk
"Você viu aquilo?!" Tumblr_mtwhw14GGf1s2zfrjo2_r1_500"Você viu aquilo?!" Tumblr_mtwhw14GGf1s2zfrjo1_500


Última edição por Lih em 1/8/2014, 17:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 17:35

keven escreveu:
Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.

Creio que está tudo na atitude; nomeadamente no facto de estarmos, ou não descontraídos em relação à situação.

Quanto a mim são situações do dia a dia. E para vocês, é assim tão complicado?
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela_is
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Isabela_is

Mensagens 10
Inscrição 29/07/2014
Gênero : Feminino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 18:18

As vezes digo que não reparei. Ou digo se acho bonito ou não. Simples.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 18:47

lisboaPT escreveu:
keven escreveu:
Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.

Creio que está tudo na atitude; nomeadamente no facto de estarmos, ou não descontraídos em relação à situação.

Quanto a mim são situações do dia a dia. E para vocês, é assim tão complicado?

Na verdade não é complicada, se a pessoa tentar começar a me encher o saco, eu reverto a situação a meu favor deixando-a mal... simples assim (mas prefiro não fazer isso, não gosto de deixar as pessoas se sentindo mal, a gente já tem tantos problemas na vida...)
Por isso prefiro fazer piada mesmo  :P 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 19:01

Já aconteceu o contrário comigo. Eu estava saindo com amigas e lembrei de uma coisa engraçada, na mesma hora em que um moço passou ao nosso lado. Lógico que associaram a minha risada ao tal "moço bonito" e eu tentei negar com todas as minhas forças =P

Some-se a isso o fato de eu ser romântica e a beleza ser a última coisa que eu olho quando me interesso por alguém até porque padrões de beleza são ridículos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 19:08

Isso sempre acontece comigo. Sou desligada demais em relação a quem tá em minha volta. rs... Aí me perguntam: "-vc viu?" O chato é quando te cutucam e dizem: "-olha tem gente te paquerando." O jeito é fazer cara de paisagem e sair fora. rs...
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 19:12

Não fico excitado facilmente (aliás, dificilmente apenas olhando uma pessoa passar), mas mesmo com desejo sexual baixo, alguns biotipos me agradam mais a ponto de eu concordar ou discordar da pessoa com sinceridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty1/8/2014, 21:19

Raramente passo por essa situação, mas quando acontece eu faço piadas irônicas tipo,
se falam : "Olha que menina gostosa!"
eu respondo : "Nossa! a menina é tão quente que é perigoso o elástico da minha cueca derreter!"
ou então dizem : "Que cara lindo!"
aí respondo : "Verdade! até minha mãe tem uma quedinha por ele ¬¬ ..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
lisboaPT
Aprendiz
Aprendiz
lisboaPT

Mensagens 122
Inscrição 15/07/2014
Idade 47
Pensamento Less is more
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty2/8/2014, 08:43

L escreveu:
lisboaPT escreveu:
keven escreveu:
Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.

Creio que está tudo na atitude; nomeadamente no facto de estarmos, ou não descontraídos em relação à situação.

Quanto a mim são situações do dia a dia. E para vocês, é assim tão complicado?

Na verdade não é complicada, se a pessoa tentar começar a me encher o saco, eu reverto a situação a meu favor deixando-a mal... simples assim (mas prefiro não fazer isso, não gosto de deixar as pessoas se sentindo mal, a gente já tem tantos problemas na vida...)
Por isso prefiro fazer piada mesmo  :P 

L.,
Eu não reverto qualquer situação, nem deixo ninguém mal, simplesmente digo o que penso: se gosto; senão gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Glacio
Aprendiz
Aprendiz
Glacio

Mensagens 51
Inscrição 15/07/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty2/8/2014, 11:38

Por acaso nunca me aconteceu muitas vezes tal coisa... Na verdade, normalmente quem tem esse papel sou eu: gosto de apreciar pessoas esteticamente. Não raras vezes sou eu que digo (90% das vezes em relação a mulheres) "que jovem linda!" "esta mulher é lindíssima!". A situação mais constrangedora que aconteceu não foi a mim mas sim apenas comigo: o meu namorado cruzou-se com a ex namorada num dos nossos passeios. Ela cumprimentou-o e ele teve que ma apresentar "Esta é a Y, a minha ex namorada brasileira." Eu fiquei de queixo caído. Tudo o que soube responder foi "Faz jus ao nome! (o nome era de flor). Enganaste-me! Eu esperava uma rapariga, não uma deusa chinesa!" Ambos ficaram a olhar para mim com confusão... (Mas era mesmo: tinha pele muito branca, cara redonda, olhos verdes amendoados e cabelo preto liso,muito comprido, abaixo da cinta... Só me evocou a China. E uma bela China!)
A falta de existência de desejo sexual não tem que toldar os olhos às pessoas (como disse o LisboaPT). Eu cá posso não desejar as pessoas sexualmente... Mas confesso que olho muito para elas piscando Não para comparar (do género, X é mais belo que Y. Nunca vi ninguém mais belo que ninguém.)... Mas porque gosto honestamente de apreciar piscando E quando alguém me chama particularmente a atenção, normalmente verbalizo. (Às vezes tenho tanta pena de não saber pintar retratos!...)
Ir para o topo Ir para baixo
Kawasaki
Aprendiz
Aprendiz
Kawasaki

Mensagens 70
Inscrição 16/07/2014
Idade 33
Pensamento Você se torna extraordinário quando não tenta ser o que os outros querem que seja.
Gênero : Feminino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty2/8/2014, 16:11

Esse tipo de situações já me aconteceram com bastante frequência...
Grande parte das vezes, sou eu própria que acabo por chamar atenção a isso, não por sentir nenhuma atracção, mas porque gosto bastante de observar e sempre acabo por comentar sobre fulano x ou y, se é assim ou assado.
Entretanto, quando vejo que a conversa estende-se demais, tenho sempre a "fuga" de comentar cenas na brincadeira...Por algum motivo, sou muito dada a fazer piadas.
Mas em geral e como já foi dito aqui, o não sentir a atracção sexual não significa que não devemos comentar se uma pessoa é bonita ou não, acho que isso cada um deve escolher. É normal haver pessoas mais confortáveis para falar sobre o assunto e outras menos confortáveis. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

"Você viu aquilo?!" Empty
MensagemAssunto: Re: "Você viu aquilo?!"   "Você viu aquilo?!" Empty3/8/2014, 13:39

Lucas-con escreveu:
Grande parte do pessoal daqui já deve ter passado por um momento desses...
Sabe quando alguém diz algo do tipo: "Viu que mina/cara gostosa/o passou ali?" quais suas reações para "fugir" desses momentos kk? Deem seus depoimentos
Fugir desses momentos? Não.
Lido com naturalidade... posso até concordar e dizer "é bonita mesmo" ou "não achei tão bonita".

Inclusive, considerar uma garota atraente (ou não) é normal. piscando

Só não costumo é chamar de gostosa (como muitos fazem).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

"Você viu aquilo?!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alô! Você! É, você! Venha cá, eu trago cupcakes!
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Carisma: ou você tem ou você não tem!
» Você é introvertido(a)?
» Oi, eu sou a Thory e você?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-