Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

"Você viu aquilo?!"

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Cyrus
_bayes
L
Isabela_is
lisboaPT
Lih
flavia
Lucas-con
12 participantes

description"Você viu aquilo?!" Empty"Você viu aquilo?!"

more_horiz
Grande parte do pessoal daqui já deve ter passado por um momento desses...
Sabe quando alguém diz algo do tipo: "Viu que mina/cara gostosa/o passou ali?" quais suas reações para "fugir" desses momentos kk? Deem seus depoimentos

description"Você viu aquilo?!" EmptyRe: "Você viu aquilo?!"

more_horiz
Já passei por várias situações e não precisei "fugir" da situação; é que existem mesmo mulheres lindas, logo só posso concordar quando vejo.  bounce 

more_horiz
Quando perguntam o que eu achei de tal homem "gostoso" / "lindo" que acabou de passar, eu sempre digo: Jura? Nem percebi. E falo com toda sinceridade. Sou muito distraída pra essas coisas. kkk

more_horiz
flavia escreveu:
Quando perguntam o que eu achei de tal homem "gostoso" / "lindo" que acabou de passar, eu sempre digo: Jura? Nem percebi. E falo com toda sinceridade. Sou muito distraída pra essas coisas. kkk

Eu quando reparo digo o que penso. É engraçado, é uma coisa que não me afeta nada.

more_horiz
Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.

more_horiz
Eu falo que sou míope kkkkkkkkkk, as vezes concordo, as vezes falo que nem percebi (mas eu nem reparo)

more_horiz
Bem, falo que vi, mas não comento nada, às vezes deixo escapar um ar de decepção, mas na maioria das vezes falo nada, até pq qd acho uma pessoa realmente bonita sempre descordam de mim e.e'  rs meus amigos já estão acostumados, como eles mesmos dizem: "falo nada, só observo e.e" kkkkkkk
"Você viu aquilo?!" Tumblr_mtwhw14GGf1s2zfrjo2_r1_500"Você viu aquilo?!" Tumblr_mtwhw14GGf1s2zfrjo1_500

Última edição por Lih em 1/8/2014, 17:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
keven escreveu:
Nessas situações eu digo que vi e falo também "que gostosa" "que linda", porque se eu não falar sei que vão me encher o saco.

Creio que está tudo na atitude; nomeadamente no facto de estarmos, ou não descontraídos em relação à situação.

Quanto a mim são situações do dia a dia. E para vocês, é assim tão complicado?

more_horiz
As vezes digo que não reparei. Ou digo se acho bonito ou não. Simples.

more_horiz
lisboaPT escreveu:
keven escreveu:

Creio que está tudo na atitude; nomeadamente no facto de estarmos, ou não descontraídos em relação à situação.

Na verdade não é complicada, se a pessoa tentar começar a me encher o saco, eu reverto a situação a meu favor deixando-a mal... simples assim (mas prefiro não fazer isso, não gosto de deixar as pessoas se sentindo mal, a gente já tem tantos problemas na vida...)
Por isso prefiro fazer piada mesmo  :P 

more_horiz
Já aconteceu o contrário comigo. Eu estava saindo com amigas e lembrei de uma coisa engraçada, na mesma hora em que um moço passou ao nosso lado. Lógico que associaram a minha risada ao tal "moço bonito" e eu tentei negar com todas as minhas forças =P

Some-se a isso o fato de eu ser romântica e a beleza ser a última coisa que eu olho quando me interesso por alguém até porque padrões de beleza são ridículos.

more_horiz
Isso sempre acontece comigo. Sou desligada demais em relação a quem tá em minha volta. rs... Aí me perguntam: "-vc viu?" O chato é quando te cutucam e dizem: "-olha tem gente te paquerando." O jeito é fazer cara de paisagem e sair fora. rs...

more_horiz
Não fico excitado facilmente (aliás, dificilmente apenas olhando uma pessoa passar), mas mesmo com desejo sexual baixo, alguns biotipos me agradam mais a ponto de eu concordar ou discordar da pessoa com sinceridade.

more_horiz
Raramente passo por essa situação, mas quando acontece eu faço piadas irônicas tipo,
se falam : "Olha que menina gostosa!"
eu respondo : "Nossa! a menina é tão quente que é perigoso o elástico da minha cueca derreter!"
ou então dizem : "Que cara lindo!"
aí respondo : "Verdade! até minha mãe tem uma quedinha por ele ¬¬ ..."

more_horiz
L escreveu:
lisboaPT escreveu:
keven escreveu:

Na verdade não é complicada, se a pessoa tentar começar a me encher o saco, eu reverto a situação a meu favor deixando-a mal... simples assim (mas prefiro não fazer isso, não gosto de deixar as pessoas se sentindo mal, a gente já tem tantos problemas na vida...)
Por isso prefiro fazer piada mesmo  :P 

L.,
Eu não reverto qualquer situação, nem deixo ninguém mal, simplesmente digo o que penso: se gosto; senão gosto.

more_horiz
Por acaso nunca me aconteceu muitas vezes tal coisa... Na verdade, normalmente quem tem esse papel sou eu: gosto de apreciar pessoas esteticamente. Não raras vezes sou eu que digo (90% das vezes em relação a mulheres) "que jovem linda!" "esta mulher é lindíssima!". A situação mais constrangedora que aconteceu não foi a mim mas sim apenas comigo: o meu namorado cruzou-se com a ex namorada num dos nossos passeios. Ela cumprimentou-o e ele teve que ma apresentar "Esta é a Y, a minha ex namorada brasileira." Eu fiquei de queixo caído. Tudo o que soube responder foi "Faz jus ao nome! (o nome era de flor). Enganaste-me! Eu esperava uma rapariga, não uma deusa chinesa!" Ambos ficaram a olhar para mim com confusão... (Mas era mesmo: tinha pele muito branca, cara redonda, olhos verdes amendoados e cabelo preto liso,muito comprido, abaixo da cinta... Só me evocou a China. E uma bela China!)
A falta de existência de desejo sexual não tem que toldar os olhos às pessoas (como disse o LisboaPT). Eu cá posso não desejar as pessoas sexualmente... Mas confesso que olho muito para elas piscando Não para comparar (do género, X é mais belo que Y. Nunca vi ninguém mais belo que ninguém.)... Mas porque gosto honestamente de apreciar piscando E quando alguém me chama particularmente a atenção, normalmente verbalizo. (Às vezes tenho tanta pena de não saber pintar retratos!...)

more_horiz
Esse tipo de situações já me aconteceram com bastante frequência...
Grande parte das vezes, sou eu própria que acabo por chamar atenção a isso, não por sentir nenhuma atracção, mas porque gosto bastante de observar e sempre acabo por comentar sobre fulano x ou y, se é assim ou assado.
Entretanto, quando vejo que a conversa estende-se demais, tenho sempre a "fuga" de comentar cenas na brincadeira...Por algum motivo, sou muito dada a fazer piadas.
Mas em geral e como já foi dito aqui, o não sentir a atracção sexual não significa que não devemos comentar se uma pessoa é bonita ou não, acho que isso cada um deve escolher. É normal haver pessoas mais confortáveis para falar sobre o assunto e outras menos confortáveis. sorrindo

more_horiz
Lucas-con escreveu:
Grande parte do pessoal daqui já deve ter passado por um momento desses...
Sabe quando alguém diz algo do tipo: "Viu que mina/cara gostosa/o passou ali?" quais suas reações para "fugir" desses momentos kk? Deem seus depoimentos

Fugir desses momentos? Não.
Lido com naturalidade... posso até concordar e dizer "é bonita mesmo" ou "não achei tão bonita".

Inclusive, considerar uma garota atraente (ou não) é normal. piscando

Só não costumo é chamar de gostosa (como muitos fazem).

more_horiz
Entro na onde só para gerar conexão. Porque, senão fica tudo estranho, se você não concordar.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder