Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Bebida Alcoolica

power_settings_newInicie sessão para responder
+43
Sam
Shipow
Ellene
Leila
Fernando
coke
Scarlet
Sha
Anmorata
@Karol
M-Aril
Arianny
Xingmi
Ritinha20
ThLip
iamar
Wokgran X
Patrícia Pertence
_bayes
Lih
Lunática
Midori Shoujo Tsubaki
fucksex
Walter Bishop
kuirbab
Val_de_espadas
Agatha
*Charlotte*
capitao
Ana Carolina
Acácia
Sônia
RenataL
Perfil Desativado
Vitor@
Barbara.RGS
Léo
Solitary Star
....
lee nunes
D.Jotta
Turunah
The 2D
47 participantes

descriptionBebida Alcoolica - Página 4 EmptyRe: Bebida Alcoolica

more_horiz
Ellene escreveu:
Lunática escreveu:
Só para constar, já existe um tópico sobre este assunto. sorrindo

http://www.forumassexual.org/t761-bebida-alcoolica

Nele você pode conferir a resposta do pessoal sobre o assunto(inclusive a minha), espero ter ajudado!

Ei eu fui tentar entrar nesse link e da como desconhecido e não aparece nada

É que esse era o antigo domínio do fórum.

O tópico agora está aqui: https://assexualidade.forumeiros.com/t761-bebida-alcoolica

Se achar outros casos assim é só trocar o começo do link e manter o que vem depois do "/".

more_horiz
Ellene escreveu:
Lunática escreveu:
Só para constar, já existe um tópico sobre este assunto. sorrindo

http://www.forumassexual.org/t761-bebida-alcoolica

Nele você pode conferir a resposta do pessoal sobre o assunto(inclusive a minha), espero ter ajudado!

Ei eu fui tentar entrar nesse link e da como desconhecido e não aparece nada

Ellene, é que este link era do antigo domínio do fórum. Como ele foi modificado, o atual link do tópico passou a ser este: https://assexualidade.forumeiros.com/t761-bebida-alcoolica

A dica é substituir a inicial do antigo link, "http://www.forumassexual.org/", por "https://assexualidade.forumeiros.com/" que assim o link será redirecionado corretamente, sem dar nenhum erro.

Desculpe o transtorno.

Espero ter ajudado!

---------
EDIT: Fernando foi mais rápido! Eu estava digitando a minha mensagem ainda... :P

more_horiz
Nossa, você escreveu quase a mesma coisa que eu haha, só que de um jeito mais bonitinho envergonhado

more_horiz
Bem, não tenho o hábito de ingerir bebidas alcoólicas.
Na minha família também não há nenhum histórico de alcoolismo. Só bebem socialmente, em datas comemorativas.

Em algumas dessas comemorações, por curiosidade, já experimentei bebidas como cerveja, vinho, cachaça e também alguns drinks dos quais nem me lembro os nomes.
No primeiro gole que tomei para experimentar cada uma dessas bebidas, já senti que aquilo não ia descer pra mim. Não as achei nada prazerosas em nenhuma das vezes que tentei ingeri-las. A única coisa que senti além dos gostos horríveis foi ter feito careta em decorrência disso... enjoado
Se for pra fazer careta sentindo gosto ruim prefiro então chupar um limão que pelo menos é saudável, rsrs...

Já tive/tenho curiosidade de saber como é ficar bêbada e fora de si, mas não o suficientemente para fazer com que eu queira confrontar a minha aversão a bebidas alcoólicas (e a drogas ilícitas também).
É só uma ligeira curiosidade que me ocorre, como tantas outras que me surgem em relação a diversos temas, ainda que não me pareçam agradáveis e nem tentadoras as demais consequências que elas geralmente trazem quando consumidas fora do recomendado.

Convidado escreveu:
Lá nos EUA tem a idéia que cafeína é uma droga e deve ser evitada ao máximo.

E olha que a única coisa que realmente faço questão de tomar pra ficar "animada" (claro que só no sentido de estimular) é justamente o café. Sinto meu corpo ganhar disposição após tomar uma xícara, e tento não ultrapassar o meu limite de 2 xícaras por dia (se eu passar dessa dose, já começo a sentir efeitos colaterais).
Mas só o tomo com alguma porção de bolacha de leite ou de maizena acompanhada, podendo ser também junto a rosquinhas de coco ou de chocolate! Pra mim sempre formaram uma combinação deliciosa, além de que essa união não agride o meu estômago do jeito que o café ingerido sozinho faz.

Esse post também me fez lembrar de um episódio dos Simpsons (o qual já faz muito tempo que assisti) em que Homer (ou Marge?) fica bastante furioso ao saber que Bart havia tomado café sem pedir sua permissão. Eu vi aquela cena e achei tão, mas tão estranha e sem sentido... Pra mim não fazia sentido nenhum alguém ter de pedir a permissão dos responsáveis para tomar um simples golinho de café só por ser menor de idade.
É que na minha mentalidade de brasileira que cresceu com o tradicional cafezinho sobre a mesa sempre à disposição e alcance de todos, era difícil conceber que em outros lugares do mundo houvessem restrições quanto ao consumo de algo tão aparentemente inofensivo como os cafeinados eram a meu ver. Só fui adquirir conhecimento sobre essas coisas posteriormente, com uso da internet.

Eu gosto de várias receitas cafeinadas! café

Quanto ao álcool, só abro exceção se for em licores de bombons, bolos e chocotones (tudo o que for trufado, pra resumir). O licor alcoólico fornece um sabor sofisticado ao chocolate.
Outras receitas de doces em que se vai um moderado teor de álcool também parecem ser gostosas!
Virar um copo da bebida pura é que não vejo graça nenhuma. chateado

Última edição por Leila em 19/2/2019, 22:39, editado 2 vez(es)

more_horiz
Já cheguei a experimentar bebidas alcoólicas em uma festa de casamento da minha prima, bebi sake, vodka e algo que disseram ser uma especie de champanhe doce, eu particularmente gostei daquele gosto doce do champanhe mas mesmo assim bebidas alcoólicas em geral eu opto por não beber, isso não é algo que eu queira levar para minha vida.
Eu também detesto cheiro de bebida alcoólica.

Isso me fez lembrar de um vídeo que eu assisti de um cara bêbado que viu uma mulher com roupas curtas e foi lá para assedia-la, tentando a levar para vocês sabem onde.Essa mulher só não foi estrupada por estarem gravando e supervisionando, era tipo um teste provando que há muito "homem" sem caráter que só porque vê alguma mulher de roupa mais curta ou com um decote, acham que ela está querendo mesmo necessariamente ir se deitar com homens.Eu não nego que qualquer homem olharia mas ir assedia-la... gente isso só me leva a crer que por mais que atualmente exista algum empoderamento feminino, ele ainda é consideravelmente pouco pois os índices de feminicidio só andam subindo por ai, além de vários países terem enraizadas em suas "culturas" esse machismo.

more_horiz
Esse lance de bebida é bem engraçado, pois a maioria dos jovens gostam e passam por essa fase. Admiro os jovens que nunca beberam, as vezes até por já terem histórico, optam por nem experimentar.
Eu como um típico adolescente, bebia bastante nos fins de semana quando saía. E tinha a falsa ilusão que para ficar legal pra nigth tinha de esquentar, ou para chegar em uma menina tinha de beber primeiro pq não dava pra chegar de cara limpa. E a vergonha? kkkkkk
Tempos depois descobri que era pura ilusão, pois quando bebia, nem a festa eu aproveitava direito.
Foram muitas vezes em que dirigi bebado, mas graças a Deus nunca me envolvi em acidente e nunca dei vexame por causa de bebida.
Aos poucos fui perdendo o interesse de beber. Tenho em minha geladeira um vinho, uma malzbier e licor artesanal que ficam ali durante muuuuuito tempo. As vezes tiro uma provinha. Nem em festas nao bebo mais.
Não é a bebida alcóólica que faz mal, mas sim o excesso. E como é dificil reconhecer um limite seria melhor que nem existisse o alcool.

more_horiz
No caso de duplicidade de um mesmo assunto é só comunicar a um dos adm para unir os tópicos.

more_horiz
As postagens do tópico "Vocês tem o costume de beber álcool?" foram inseridas, cronologicamente, ao longo do tópico "Bebida Alcoolica".

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Sam escreveu:
As postagens do tópico "Vocês tem o costume de beber álcool?" foram inseridas, cronologicamente, ao longo do tópico "Bebida Alcoolica".

Agora meus comentários ficaram sem sentido, rsrs... :P

more_horiz
Leila escreveu:
Sam escreveu:

Agora meus comentários ficaram sem sentido, rsrs... :P

Entendi o que disse: agora os dois tópicos mencionados na sua mensagem são um só rindo muito 3  
Apesar disso a informação sobre o domínio e a maneira como se deve proceder, que você o Fernando forneceram, ainda é útil e representa uma resposta ao questionamento da Ellene.

É bom deixar claro a todos que nenhuma mensagem foi deletada piscando

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Aqui é tudo não:
Não transo.
Não bebo
Não fumo.

more_horiz
Eu gosto de beber, mas não bebo sempre. Não tenho medo do que podem fazer comigo porque eu sempre bebo entre amigos ou família, eu tomo cuidado o suficiente para não ficar bêbada (sempre bebendo bastante água e comendo enquanto bebo). Eu sinto curiosidade em provar bebidas diferentes só para saber como é, eu já provei cerveja, rum, vodca e vinho.

more_horiz
Eu bebo. Hoje em dia, bebo beeeem menos do que quando comecei. Me introduziram a bebida novinha, devia ter uns 14/15 anos e até os meus 17/18 foi pancada kkkkkkkkk hoje em dia só vinho e as vezes cerveja.
Por ter começado cedo eu meio que já sei o meu limite e também não gosto de beber até cair, por exemplo. Gosto de ficar alta mas ainda saber o que está acontecendo ao meu redor e ficar em alerta.
Estava justamente falando sobre álcool em uma outra resposta, sobre todas as vezes que consegui ficar com alguém eu estar alcoolizada. Bêbada eu consigo beijar "de boas" embora ainda de fique agoniada com a questão da língua e dos movimentos, sóbria? Nunca kkkkkkkkkkk fico num aperreio que nem selinho consigo dar direito.

descriptionBebida Alcoolica - Página 4 EmptySim

more_horiz
Eu bebo muito, gosto

more_horiz
Gosto de beber socialmente. Geralmente quando vou a festas, ou até mesmo em casa para comemorar algo ou em uma ocasião especial. É legal o efeito que a bebida causa, nos deixa mais extrovertidos, sem tanto filtro.. Mas também é importante conhecer seu corpo e os limites, pois chega em um ponto que o corpo já começa reagir de forma negativa, e o que era para ser um momento agradável e bom, acaba virando problemático.

more_horiz
Fernando escreveu:
Já bebi algumas vezes, na maioria foi em eventos sociais. Há bebidas que gosto e outras que não, e, mesmo quanto às que eu gosto, não faço questão de bebê-las. Na minha família não há casos de alcoólatras, nunca fui "forçado" a beber.
Quanto a quem bebe, não interferindo na vida de terceiros, para mim é irrelevante.

Revendo minha resposta antiga, vejo que pouca coisa mudou 😅

Acho que hoje gosto mais do antigamente. De vez em quando dá vontade, mas só de curtir aquele estado levemente embriagado.
Mas passo tranquilamente semanas ou até meses sem nenhuma bebida alcoólica.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder