Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionTentando me entender  EmptyTentando me entender

more_horiz
Oi, pessoal! Estou tentando entender com meu psicólogo se sou assexual ou não. Já estou nisso há alguns anos e ainda não tive respostas. As vezes sinto vontade de sexo com minha namorada e sinto minha libido alta, penso, imagino coisas com frequência, consigo me tocar as vezes, mas não consigo nem beijar na boca, não beijo alguém já faz alguns anos e me sinto muito mal por isso. O que acontece na hora é meio que uma "trava" meu corpo parece travar, ficar bloqueado, como se tivesse uma mão invisível me segurando. Quando eu e minha namorada vamos dormir e ela pede selinhos de boa noite para mim é uma tortura, dou um rápido e me viro. Sempre compartilho com meu psicólogo que uma das poucas coisas que me arrependo é de nunca conseguir ter ficado com as pessoas que já senti atração por conta dessa trava, as vezes quero muito, as vezes não. Mas o simples fato de não conseguir beijar na boca me incomoda muito. Como foi o começo para vocês? Como se entenderam?

Obs: Passei por algumas violências (não chegou a ser sexual ou algo do tipo, foram coisas como passar a mão e etc) mas segundo meu psicólogo minha trava não está relacionada a isso, a hipótese dele é assexualidade mesmo.

São anos tentando entender o que há comigo e querer beijar, é tão difícil...

descriptionTentando me entender  EmptyRe: Tentando me entender

more_horiz
Estou no mesmo processo de descoberta. Quando comecei a ficar com as pessoas na adolescência e não sentia nada que o meu caos começou. Comigo é o mesmo, consigo sentir quando estou lendo ou vendo coisas, mas quando é com outra pessoa, meu corpo até reage, mas minha cabeça não acompanha, então é muito frustrante pq a outra pessoa chega lá, mas eu não chego, daí a pessoa quer que eu chegue também mas nunca dá e eu me sinto mal (kkkkkkkkkkkk aiai ser ace, né).

Também não ligo muito pra beijo, não vejo graça, gosto só de selinho, pois considero uma demonstração de afeto bem fofa, mas só isso mesmo. No relacionamento de 1 ano que tive, minha ex allosexual reclamava que eu não beijava ela e que ela se sentia indesejada, mesmo comigo explicando que não era o caso, então é um babadinho forte.

Estou nessa fase de investigar, de sair com pessoas e ver no que dá, se sinto atração sexual por alguma delas ou não, como posso me relacionar sendo do jeito que sou, acho que o negócio é ir vivendo mesmo. Sempre com cuidado quando envolve outras pessoas, né. Acho que é o que está no meu alcance no momento.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder