Oi, pessoal! Estou tentando entender com meu psicólogo se sou assexual ou não. Já estou nisso há alguns anos e ainda não tive respostas. As vezes sinto vontade de sexo com minha namorada e sinto minha libido alta, penso, imagino coisas com frequência, consigo me tocar as vezes, mas não consigo nem beijar na boca, não beijo alguém já faz alguns anos e me sinto muito mal por isso. O que acontece na hora é meio que uma "trava" meu corpo parece travar, ficar bloqueado, como se tivesse uma mão invisível me segurando. Quando eu e minha namorada vamos dormir e ela pede selinhos de boa noite para mim é uma tortura, dou um rápido e me viro. Sempre compartilho com meu psicólogo que uma das poucas coisas que me arrependo é de nunca conseguir ter ficado com as pessoas que já senti atração por conta dessa trava, as vezes quero muito, as vezes não. Mas o simples fato de não conseguir beijar na boca me incomoda muito. Como foi o começo para vocês? Como se entenderam?
Obs: Passei por algumas violências (não chegou a ser sexual ou algo do tipo, foram coisas como passar a mão e etc) mas segundo meu psicólogo minha trava não está relacionada a isso, a hipótese dele é assexualidade mesmo.
São anos tentando entender o que há comigo e querer beijar, é tão difícil...
Obs: Passei por algumas violências (não chegou a ser sexual ou algo do tipo, foram coisas como passar a mão e etc) mas segundo meu psicólogo minha trava não está relacionada a isso, a hipótese dele é assexualidade mesmo.
São anos tentando entender o que há comigo e querer beijar, é tão difícil...