Olá, podem me chamar de nikki ou de nikita. Tenho 25 anos, sou deficiente visual e uso um computador com leitor de telas que fala o que está escrito na tela para que eu possa ler. Descobri essa comunidade através de pesquisas na internet. Passei longa parte da minha vida tentando entender porque eu não gostava de sexo. Já tive alguns namorados e fiz sim, mas pra mim na época era como uma obrigação, eu nunca me senti bem, não gosto nem de falar sobre, embora seja romântica e procure um relacionamento, mas sem sexo... sempre me frustrei porque nunca consegui achar ninguém que não gostasse, assim como eu. Em meus relacionamentos tudo ia bem até que chegava um dia que eles me perguntavam sobre e eu mesmo contrariada, tinha que conversar e todos terminaram pelo mesmo motivo, porque eles queriam isso e eu não me sentia à vontade pra fazer. Só com um dos que eu me relacionei, que foi meu noivo inclusive, acabei fazendo, mais de uma vez, mas como disse lá em cima, pra mim era como uma obrigação, mas eu achava que depois do casamento me acostumaria. Coisas aconteceram e esse relacionamento acabou. Outros vieram, mas a frustração era sempre a mesma... Meu sonho é encontrar alguém que possa trocar ideias inteligentes sem ser sobre sexo, existem muitas outras coisas legais no mundo... eu por exemplo gosto de música, toco piano e teclado, gosto de ler, principalmente romance, gosto de passear de mãos dadas, dar carinho, conversar, ficar perto, resumindo, gosto de amor, sem penetração... bom, acho que já me alonguei demais... quem quiser trocar ideia estou por aqui. Abraço a todos!