InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty20/12/2016, 18:06

Lisa Simpson escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Estou péssima. Quando eu chegar em casa sei que meu marido vai estar me esperando cheio de amor para dar e eu não posso negar novamente... Não aguento mais essa situação.

Nossa, deve ser terrível estar nessa situação. chocado Mas por que você não conta pra ele que é assexual? Talvez vocês possam chegar a um acordo quanto a relações sexuais. Ou então, em último caso, talvez deva considerar a possibilidade de divórcio, se realmente não puderem encontrar uma compatibilidade.

Abraço. Espero que melhore logo. fatia de bolo

Faço das palavras da Lisa Simpson as minhas.
Tente conversar com ele Mandyvaz, sei que pode ser uma conversa bem complicada e difícil de começar, mas apenas o fato de você abrir o jogo com ele já pode melhorar em muito as coisas pra você. Afinal, ele é seu marido e acho importante o parceiro saber, porque se existe algo ruim é a pessoa insistir e você não saber mais qual desculpa dar desta vez, não é?

Assim pelo menos ele entenderá o que está acontecendo. Por um lado fica bom pra você, se vocês conseguirem chegar num consenso quanto às relações sexuais, e por outro lado também fica bom para ele, que vai entender o porquê de você não querer (já que, acredito eu, o homem pode se sentir frustrado e preocupado de que a mulher já não goste mais dele).

Ir para o topo Ir para baixo
Mandyvaz
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mandyvaz

Mensagens 17
Inscrição 29/11/2016
Idade 35
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty21/12/2016, 12:18

Vou conversar com ele. não posso mais adiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty29/12/2016, 12:44

Tipo arrasada... Quando você quer morrer e não pretende nascer de novo...problemas sempre vêm na hora errada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty29/12/2016, 17:41

Mandyvaz escreveu:
Vou conversar com ele. não posso mais adiar.

Caso puder e achar útil, depois nos diga no que deu. Espero que dê tudo certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty29/12/2016, 19:25

front escreveu:
Mandyvaz escreveu:
Vou conversar com ele. não posso mais adiar.
Caso puder e achar útil, depois nos diga no que deu. Espero que dê tudo certo.

front, ela comentou a respeito da conversa (que teve com o marido) neste outro tópico:
https://assexualidade.forumeiros.com/t3207-relacao-com-um-sexual#48468
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty30/12/2016, 17:54

Lara escreveu:
Tipo arrasada... Quando você quer morrer e não pretende nascer de novo...problemas sempre vêm na hora errada.
Não sei o que houve, mas... espero que solucione o problema que surgiu da melhor forma possível. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty30/12/2016, 23:08

Romântico escreveu:
front, ela comentou a respeito da conversa (que teve com o marido) neste outro tópico:
https://assexualidade.forumeiros.com/t3207-relacao-com-um-sexual#48468

Vi agora. Obrigado por avisar!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty10/1/2017, 22:59

Quem não gosta de atingir metas, superar limites?
E quem não gosta de ser surpreendido com presentes (ainda que sejam simples)? piscando

Como dizem que "compartilhada, a tristeza se divide e a alegria se multiplica", compartilho com vcs a minha alegria! sorrindo


Última edição por Romântico em 13/1/2017, 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : link incluído)
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Saorix
Novato(a)
Novato(a)
Saorix

Mensagens 33
Inscrição 27/10/2016
Idade 26
Pensamento "Os espinhos que colhi, são da árvore que plantei." Lord Byron
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty12/1/2017, 19:41

Hoje estou me sentindo um pouco chateada por conta de algumas coisas que aconteceram e que vem acontecendo há algum tempo, mas também estou feliz, pois eu vou começar minha faculdade de jornalismo em fevereiro.

Eu ultimamente fico me imaginando no futuro e me vejo num apartamento pequeno afastada da minha família, e acho que talvez eu fosse mais feliz assim, mas também sei que serei triste.

A verdade é que eu me sinto triste, sempre me senti deslocada em todos os lugares onde fui e agora eu estou imaginando todos a minha volta felizes sem mim, como se eu não importasse, acho que não me encaixo e talvez nunca venha a me encaixar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://estelafelix.wordpress.com
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty14/3/2017, 20:25

Hoje foi um turbilhão de emoções, comecei o dia empolgado, depois fiquei feliz, depois decepcionado, depois ansioso, depois arrasado e com raiva, depois melhorei. Agora estou bem. Acho que dei um passo para frente na questão emocional, como diria o ditado, o que não te mata te fortalece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty14/3/2017, 20:27



Essa música resume como tenho me sentido nos últimos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty16/3/2017, 18:37

Estou cansado, ralando bastante nos últimos meses. Felizmente tenho férias chegando no começo de Abril, então eu estou em um misto de cansaço pelo trabalho triste e empolgação pela próximidade das férias feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty17/3/2017, 04:04

Insolitus escreveu:
Estou cansado, ralando bastante nos últimos meses. Felizmente tenho férias chegando no começo de Abril, então eu estou em um misto de cansaço pelo trabalho triste e empolgação pela próximidade das férias feliz
Posso dizer praticamente o mesmo!
Por coincidência também terei alguns dias de descanso em abril...
porém, no meu caso, serão 5 dias de horas credoras, para emendar com os feriados do dia 21/04 e 01/05 (venderei 15 dias de férias)! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty17/3/2017, 09:51

Hoje estou cansado sem motivo :/
Ontem estava cansado, ignorei algumas coisas que tinha pra fazer e fui dormir cedo, era pra eu estar bem hoje, mas ainda estou me sentindo cansado. Acho que ainda estou meio doente... O que é uma pena, hoje deveria ser um dia feliz, a partir de hoje nao trabalho mais em padaria, sou apenas jornaleiro meio periodo por enquanto, o que significa que vou voltar a dormir como uma pessoa normal, ou seja, durante a noite, e que vou ter mais tempo livre.
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty17/3/2017, 17:35

Hoje estou entendiada. No inicio parecia ser legal ficar em casa sozinha com os caes, enquanto a familia ia viajar. Eu passava os dias lendo livros, jogando games. Usando pc, assistindo filmes, lendo mangas ou conversando com amigos e familia no Skype. Mas depois de tanto tempo estou ficando enjoada.... as vezes eu saia pro mercado pra comprar uma guloseima qualquer ou entao fazia um bolo com uma receita enviada por amigos ou da internet pra comer sozinha.... poxa... que graca tem comer um bolo sozinha?! Eu guardei um pedaco grande no freezer, pq nao conseguirei comer sozinha!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nephilim
Sabido(a)
Sabido(a)
Nephilim

Mensagens 256
Inscrição 21/01/2017
Idade 23
Pensamento "I'm made of love and it's stronger than you!"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty17/3/2017, 22:54

Na maior parte do tempo, eu me sinto ótima. Mesmo tendo que ficar 10 horas na escola e passar o resto do tempo preocupada e cansada com provas e trabalhos, consigo manter um ótimo humor! sorrindo A filosofia budista, a meditação e o amor pelo que faço,  fizeram de mim alguém bastante calma e resiliente. Espero que os momentos ruins pelos quais todos vocês vivenciam sejam breves s2
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty20/3/2017, 17:00

Tô em crise de ansiedade desde quarta passada. Tô me sentindo sozinha e que não faço diferença pra ninguém, que ninguém sente minha falta. Ainda passei o final de semana com dor e fiquei sem saber se tava doente ou eram sintomas físicos de ansiedade.

Em comparação com ontem, até que to melhor hoje, mas do ponto de vista físico porque de resto....
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty20/3/2017, 18:04

Bells escreveu:
Tô em crise de ansiedade desde quarta passada. Tô me sentindo sozinha e que não faço diferença pra ninguém, que ninguém sente minha falta. Ainda passei o final de semana com dor e fiquei sem saber se tava doente ou eram sintomas físicos de ansiedade.

Em comparação com ontem, até que to melhor hoje, mas do ponto de vista físico porque de resto....

Por favor, não se ofenda com essa pergunta... mas já considerou consultar-se com um psicólogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty20/3/2017, 22:15

Lisa Simpson escreveu:
Por favor, não se ofenda com essa pergunta... mas já considerou consultar-se com um psicólogo?

Não ofende, não, imagina!

E bem, eu tô fazendo terapia...mas tá complicado. Às vezes eu acho que não tenho jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty4/6/2017, 21:21

Me sentindo feliz, mas com um peso na consciência ferrado... só comprando livros e tomando café!
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty4/6/2017, 21:39

Meio desanimada, quero fazer nada e não estou muito a fim de ver outras pessoas... Apesar que eu quase nunca quero ver outras pessoas, mas hoje é mais que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty4/6/2017, 22:19

Fujoshi escreveu:
Apesar que eu quase nunca quero ver outras pessoas, mas hoje é mais que o normal.

haha, às vezes passo por isso também
Ir para o topo Ir para baixo
cadu_sil
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cadu_sil

Mensagens 9
Inscrição 14/05/2017
Idade 28
Pensamento "O silêncio externo esconde o barulho interno." ~Desconhecido
Gênero : Masculino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty4/6/2017, 22:46

Fujoshi escreveu:
Apesar que eu quase nunca quero ver outras pessoas, mas hoje é mais que o normal.

Passo por isso pelo menos uma vez por semana e em alguns meses passo por isso no mínimo uma semana por mês :P
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty5/6/2017, 14:40

Não só hoje como há DIAS ando tão animada que chego a estar eufórica HAHAHAHAHAHAHAA

E tudo isso graças ao taekwondo <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Como está se sentindo hoje?   Como está se sentindo hoje? - Página 4 Empty5/6/2017, 21:36

Estou me sentindo mal!!! Acho que foi por causa das vacinas que tomei. Juntei a da gripe com a febre amarela, e me deixou com uma forte reação! Até febre estou sentindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Como está se sentindo hoje?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Como está sendo seu fim de ano?
» Assexual arromântica: como me tornei mais resiliente com esta identidade
» Olá à todos! Aqui está um pouco sobre como descobri minha assexualidade.
» sou nova aqui eu acredito em amor pelo que pessoa realmente é e hoje tudo é superficial, desejo ter minha família mas não sei como começar...eu tenho 40 anos sou inteligente, bonita, sensível mas me sinto muito só poderiam me ajudar. sou romântica
» Se sentindo diferente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-