Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionEssa sou eu. (Apresentação) EmptyEssa sou eu. (Apresentação)

more_horiz
Olá pessoas!

Meu nome é Beatriz, eu tenho 18 anos, me identifico como assexual romântica. Faz relativamente pouco tempo desde que realmente comecei a me entender melhor, por causa da falta de informação eu achava que tinha algo de errado comigo. Eu sou de Recife - PE, tenho vontade de conhecer pessoas de perto mas parece que tá difícil hahaha. Espero poder contar com vocês para não me sentir sozinha nessa! ^^

(Sintam-se confortáveis para falar comigo!!)

descriptionEssa sou eu. (Apresentação) EmptyRe: Essa sou eu. (Apresentação)

more_horiz
Oi Beatriz, prazer \(^w^)/ e, acho que diversas pessoas já pensaram "tem algo de errado comigo" já que na internet não há uma informação clara sobre. Eu mesma, achei que eu era diferente de todos (de uma forma negativa), e que eu estaria sempre sozinha porque ninguém iria me entender. Mas de qualquer forma, é um prazer conhece-la xD

more_horiz
Olá, Beatriz! Seja bem-vinda sorrindo

Espero que ter nos achado signifique não apenas encontrar novas pessoas que lhe entendam, mas também uma forma de se autoconhecer.

Sugiro dar uma olhada no Mapa de assexuais no Brasil e na área/fórum de Encontros e eventos para facilitar sua aproximação com pessoas da sua região.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Bem vinda parçaa Bia 🤘🤘🤘🤘

Enviado pelo Topic'it

more_horiz
nin.bea escreveu:
Olá pessoas!

Meu nome é Beatriz, eu tenho 18 anos, me identifico como assexual romântica. Faz relativamente pouco tempo desde que realmente comecei a me entender melhor, por causa da falta de informação eu achava que tinha algo de errado comigo. Eu sou de Recife - PE, tenho vontade de conhecer pessoas de perto mas parece que tá difícil hahaha. Espero poder contar com vocês para não me sentir sozinha nessa! ^^

(Sintam-se confortáveis para falar comigo!!)

Seja bem-vinda, Beatriz (nin.bea)! bolo Espero que faça boas amizades por intermédio da comunidade! Sugiro ver os links indicados pelo Sam, para conhecer quem mora mais perto de vc. sorrindo
[]'s

more_horiz
Bem-vinda! Fico feliz que tenha entrado na comunidade, pode contar comigo! ^•^

more_horiz
Seja bem vinda, Beatriz sorrindo bolo bolo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder