InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Uma arromântica procurando outros arromânticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
letti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
letti

Mensagens 10
Inscrição 10/11/2022
Idade 31
Gênero : Feminino

Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty
MensagemAssunto: Uma arromântica procurando outros arromânticos   Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty10/11/2022, 14:47

Oi, pessoal!

Meu nome é Letícia. Já conheço o fórum desde 2014, quando me descobri assexual. Recentemente, percebi que tenho tendências arromânticas/platônicas e tem sido muito difícil encontrar pessoas nesse espectro.
Gosto de fazer amizades profundas e gostaria muito de encontrar um parceiro (homem) que também seja mais platônico e não exija romantismos da minha parte. Não gosto de sexo, nem de beijo, nem de carícias...

Enfim, se alguém tiver esse perfil, me adiciona no Whatsapp para conversarmos. Meu número é (37) 98415-8518
piscando
Ir para o topo Ir para baixo
BPBertolino
Sabido(a)
Sabido(a)
BPBertolino

Mensagens 236
Inscrição 30/09/2011
Idade 36
Gênero : Masculino

Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty
MensagemAssunto: Re: Uma arromântica procurando outros arromânticos   Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty10/11/2022, 17:17

Bem-vinda, Letícia!

Meu temperamento é parecido com o seu nesse respeito. Não estou, particularmente, à procura de relacionamentos platônicos, mas se quiser conversar aqui no fórum, fique à vontade.

Acho que você precisa mandar três mensagens aqui para liberar as mensagens privadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty
MensagemAssunto: Re: Uma arromântica procurando outros arromânticos   Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty17/11/2022, 09:56

Seja bem-vinda, Letícia! fatia de bolo

Legal ter decidido se cadastrar sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty
MensagemAssunto: Re: Uma arromântica procurando outros arromânticos   Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty17/11/2022, 20:29

letti escreveu:
Oi, pessoal!

Meu nome é Letícia. Já conheço o fórum desde 2014, quando me descobri assexual. Recentemente, percebi que tenho tendências arromânticas/platônicas e tem sido muito difícil encontrar pessoas nesse espectro.
Gosto de fazer amizades profundas e gostaria muito de encontrar um parceiro (homem) que também seja mais platônico e não exija romantismos da minha parte. Não gosto de sexo, nem de beijo, nem de carícias...

Enfim, se alguém tiver esse perfil, me adiciona no Whatsapp para conversarmos. Meu número é (37) 98415-8518
piscando
Seja bem-vinda, Letícia! bolo
Legal que tenha se cadastrado, passará a ter acesso a alguns recursos a mais...

Sugiro que visite o subfórum Encontros e eventos:
https://assexualidade.forumeiros.com/f5-encontros-e-eventos
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
letti
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
letti

Mensagens 10
Inscrição 10/11/2022
Idade 31
Gênero : Feminino

Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty
MensagemAssunto: Re: Uma arromântica procurando outros arromânticos   Uma arromântica procurando outros arromânticos Empty17/11/2022, 20:59

Obrigada pelas boas-vindas pessoal!💙
Ir para o topo Ir para baixo
 

Uma arromântica procurando outros arromânticos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Arromânticos
» Eu sou arromantica?
» Sou arromântica?
» Sou arromantica?
» sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-