Alguém conhece algum exemplo de relacionamento romântico entre dois arro?
Annye escreveu:Olá, como o nome já diz, um relacionamento romântico não se encaixaria na definição de um arromântico, mas isso não significa necessariamente, que não poderiam ter uma relação platônica, onde não tem qualquer envolvimento romântico, mas existe afeto, como um companheirismo.
M-Aril escreveu:Dois arromânticos NO MÁXIMO poderiam formar uma espécie de "irmandade"? Se eu conhecesse outro arromântico, COM CERTEZA eu tentaria ser amigo ao máximo da pessoa e pediria pra ele ou ela se mudar comigo, mas a gente jamais formaria um casal, até pq somos dois arromânticos. Mas que seria bacana pra caramba, ah seria.
netosams escreveu:M-Aril escreveu:Dois arromânticos NO MÁXIMO poderiam formar uma espécie de "irmandade"? Se eu conhecesse outro arromântico, COM CERTEZA eu tentaria ser amigo ao máximo da pessoa e pediria pra ele ou ela se mudar comigo, mas a gente jamais formaria um casal, até pq somos dois arromânticos. Mas que seria bacana pra caramba, ah seria.
Foi a primeira coisa que pensei quando Raven abriu o tópico perguntando por exemplos.
Seria uma espécie de parceria. Ninguém de fora iria entender nada, se são casal, amigos ou o que. Mas dane-se, ninguém tem nada a ver com isso.
Raven Okami escreveu:Estou nessa busca por arros que tenha pelo menos esse relacionamento platônico bem próximo porque até então seria o máximo que eles chegariam.
Eu estou procurando exemplos de casais Ace mas só acho Demis