InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sou arromântica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
_noname_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/04/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty10/4/2015, 23:09

oi gente! sou nova aqui no fórum, sei que aqui não é um espaço pra se apresentar, mas só quero avisar isso aqui porque... porque sim XDD

nesses dias eu estive tendo dúvidas sobre as pessoas arromânticas e românticas. bem, eu me apaixono, posso amar, mas o problema é que não gosto de beijar, me sinto muito desconfortável com isso...
então, sou romântica ou arromântica?

agradeço desde já pelas respostas *3* e me desculpem se foi uma dúvida muito boba... descobri que sou assexual faz pouco tempo e ainda estou meio perdida ;w;
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty11/4/2015, 01:04

_noname_ escreveu:

oi gente! sou nova aqui no fórum, sei que aqui não é um espaço pra se apresentar, mas só quero avisar isso aqui porque... porque sim XDD

Seja bem vinda sorrindo bolo

_noname_ escreveu:

nesses dias eu estive tendo dúvidas sobre as pessoas arromânticas e românticas. bem, eu me apaixono, posso amar, mas o problema é que não gosto de beijar, me sinto muito desconfortável com isso...
então, sou romântica ou arromântica?

Como você se apaixona, pode amar, eu diria que você é romântica, apenas não gosta de beijar, o que é comum.

_noname_ escreveu:

agradeço desde já pelas respostas *3* e me desculpem se foi uma dúvida muito boba... descobri que sou assexual faz pouco tempo e ainda estou meio perdida ;w;

Relaxa, todos temos dúvidas, espero ter ajudado você nessa sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
_noname_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/04/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty12/4/2015, 02:24

obrigada pelas boas vindas e pela resposta Fernando! ajudou sim *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty12/4/2015, 13:13

Primeiramente, seja bem-vinda à comunidade! bolobolobolo

Bem, isto é normal, trata-se apenas de seu gosto pessoal. No caso, você simplesmente não gosta desse tipo de contato, o que não a impede de sentir atração afetiva – como você disse que sente –, logo, isso não a torna arromântica.

Fique tranquila, é normal ter dúvidas! No fórum há diversos tópicos que podem esclarecer seus questionamentos e orientá-la melhor durante esse processo de autoconhecimento. Se ainda não leu, recomendo que leia a seção de tópicos importantes, aqui do lado direito. Pra quem está conhecendo a assexualidade – sobretudo, se autoconhecendo – essa lista é indispensável. piscando

Sinta-se livre para postar mais dúvidas, caso venham a surgir.
Crie seu tópico oficial de apresentação para receber as boas-vindas do pessoal! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
_noname_
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 3
Inscrição 08/04/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty12/4/2015, 22:27

obrigada também, Layla *u* vou dar uma passadinha no tópico de apresentação.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty12/4/2015, 22:46

Você pode ser demirromântica,  é como estar entre o arromântico e o romântico. Geralmente,  você se sente atraída com relacionamentos não padrões (prefere sem beijos, sem amassos e afins),  tem o seu jeito de amar. Se você se identificou com o que disse, você  pode ser demirromântica.

Eu sou demirromântica e foi uma amiga que me deu esse toque. Eu sempre achava que estava entre o arromântico e o romântico.  Não me apaixono fácil, mas gosto da ideia de ter um relacionamento,  a meu modo, não gosto muito de beijos e amassos, mas tenho o meu jeito de demonstrar afeto. E isso é o que importa.


Última edição por Lara em 12/4/2015, 22:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty12/4/2015, 22:47

Atenção! Demirromânticos e demissexuais são diferentes! Só para esclarecer isso e não gerar dúvidas!
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty25/4/2015, 11:14

Seja bem vinda, jovem! Concordo com o que o pessoal já disse. Beijo é só um elemento.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Sou arromântica? Empty
MensagemAssunto: Re: Sou arromântica?   Sou arromântica? Empty4/5/2015, 01:18

_noname_ escreveu:
oi gente! sou nova aqui no fórum, sei que aqui não é um espaço pra se apresentar, mas só quero avisar isso aqui porque... porque sim XDD
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Se quiser vc pode criar um post "oficial", apresentando-se, falando mais sobre vc, neste subfórum, específico para Apresentação:
http://www.forumassexual.org/f2-apresente-se

_noname_ escreveu:
nesses dias eu estive tendo dúvidas sobre as pessoas arromânticas e românticas. bem, eu me apaixono, posso amar, mas o problema é que não gosto de beijar, me sinto muito desconfortável com isso...
então, sou romântica ou arromântica?
Como bem disseram, não gostar de beijar é apenas um detalhe... e como disse em outros tópicos, há quem beije bem, assim como quem beije mal. piscando Não sei quantas experiências vc teve, mas pode ser que ainda venha a se surpreender futuramente. E ao que tudo indica, é assexual romântica, ou, quem sabe, gray-a. Vc já se sentiu atração física e/ou sexual? Já teve vontade de praticar sexo?

_noname_ escreveu:
agradeço desde já pelas respostas *3* e me desculpem se foi uma dúvida muito boba... descobri que sou assexual faz pouco tempo e ainda estou meio perdida ;w;
Não tem de que... piscando Sugiro a leitura dos Tópicos Importantes, na barra lateral direita, e das perguntas mais frequentes, na barra superior (clique em "O que é?").

[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Sou arromântica?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» E se eu for arromântica?
» Sou arromantica ou não?
» "Desabafo" de uma arromântica.
» Arromantismo, gray-a e demissexualidade
» Eu sou arromantica?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-